Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Que batalha insana!!!

+7
Atlas Titan
Comando Omega
el bolinha
Askeladd
ShinobinoKami
Masked
Zeno
11 participantes

descriptionQue batalha insana!!! EmptyQue batalha insana!!!

more_horiz
A partir do minuto 01:43 há uma batalha em grande proporção de tirar o fôlego, a mais complexa que já vi em um anime.

Fico imaginando o trabalhão que deu pra animar isso aí, com centenas de personagens simultaneamente, com animais, naves, armas, técnicas e máquinas de guerra. Deve ter sido bem difícil fazer algo tão complexo assim.

O pessoal que produz esse donghua é altamente profissional e competente, pois produzir algo assim não é pra qualquer um. E o estúdio que produz esse donghua é competentíssimo e bastante ousado.

Fico também imaginando a quantidade de dinheiro que eles gastam pra fazer essas animações, pois acho que não é barato produzir algo assim tão bem feito e tão complexo.

Enfim, se deliciem com o vídeo abaixo:


descriptionQue batalha insana!!! EmptyRe: Que batalha insana!!!

more_horiz
Endgame ta diferente.

descriptionQue batalha insana!!! EmptyRe: Que batalha insana!!!

more_horiz
Masked escreveu:
Endgame ta diferente.


É.

Lembra aquela batalha do filme Vingadores.

descriptionQue batalha insana!!! EmptyRe: Que batalha insana!!!

more_horiz
Isso é uma animação de fã baseada em uma web novel. Não tem absolutamente nada de profissional aí.

descriptionQue batalha insana!!! EmptyRe: Que batalha insana!!!

more_horiz
Embora seja diferente da animação que estou acostumado que é a animação japonesa, eu sempre assisto esse vídeo pelo menos uma vez por mês, bem legal os efeitos sonoros e estilo de luta

descriptionQue batalha insana!!! EmptyRe: Que batalha insana!!!

more_horiz
Já que o Zeno te chama de criança pq a animação é 2D.

descriptionQue batalha insana!!! EmptyRe: Que batalha insana!!!

more_horiz
Askeladd escreveu:
Embora seja diferente da animação que estou acostumado que é a animação japonesa, eu sempre assisto esse vídeo pelo menos uma vez por mês, bem legal os efeitos sonoros e estilo de luta


Carinha, muito obrigado por isso  :palmas:

Fazia meses que eu andava procurando esse vídeo. Parece que vc leu meu pensamento.

Eu vi uma vez esse vídeo, fiquei impressionado e revi várias vezes, mas eu acabei não salvando o endereço nem o nome, aí mudei de celular e perdi o histórico. Por isso eu não achava mais esse vídeo.

Muito obrigado mesmo :xablau:

Essa animação 2D é uma verdadeira obra de arte.

Agora que eu encontrei, vou ver se acho ou se existe a animação completa pra ver.





Na verdade, a animação que eu tava procurando era essa aqui. Foi por causa do seu vídeo acima que eu fui levado a ela. Valeu mesmo :barry:




Essa animação 2D é uma senhora obra de arte, viu @Masked? Esse tipo de 2D eu respeito :xablau:

descriptionQue batalha insana!!! EmptyRe: Que batalha insana!!!

more_horiz
com todo respeito ao seu gosto

mas eu achei isso uma bela de uma bosta

eu tentei achar graça de vdd, mas nao consegui.

descriptionQue batalha insana!!! EmptySudeste asiático + Senhor dos anéis + tecnologia avançada

more_horiz
Zeno escreveu:
A partir do minuto 01:43 há uma batalha em grande proporção de tirar o fôlego, a mais complexa que já vi em um anime.

Fico imaginando o trabalhão que deu pra animar isso aí, com centenas de personagens simultaneamente, com animais, naves, armas, técnicas e máquinas de guerra. Deve ter sido bem difícil fazer algo tão complexo assim.

O pessoal que produz esse donghua é altamente profissional e competente, pois produzir algo assim não é pra qualquer um. E o estúdio que produz esse donghua é competentíssimo e bastante ousado.

Fico também imaginando a quantidade de dinheiro que eles gastam pra fazer essas animações, pois acho que não é barato produzir algo assim tão bem feito e tão complexo.

Enfim, se deliciem com o vídeo abaixo:





E é isso o que acontece quando misturamos senhor dos anéis com cultura do sudeste asiático com tecnologia avançada. Está uma boa cutscene de introdução mas não acho que funciona como trecho de uma série, a não ser que seja um trecho aleatório de transição. nota: 8/10


Não ironicamente acho que uma guerra em O Refugiado teria essa vibe

Que batalha insana!!! 5qgde1


https://www.forumnsanimes.com/t95685-o-refugiado-3-topico-definitivo?highlight=definitivo

descriptionQue batalha insana!!! EmptyRe: Que batalha insana!!!

more_horiz
Minha opinião sincera:



Kkkkk

Zuera, é legalzinho

descriptionQue batalha insana!!! EmptyRe: Que batalha insana!!!

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Está uma boa cutscene de introdução mas não acho que funciona como trecho de uma série, a não ser que seja um trecho aleatório de transição. nota: 8/10


Se vc tiver atrás de assistir este donghua, vou deixar abaixo o endereço de onde vc pode ver as primeira e segunda temporadas, e os episódios especiais:

https://naruldonghua.com/a-record-of-a-mortals-journey-to-immortality/

https://naruldonghua.com/a-record-of-a-mortals-journey-to-immortality-2nd-season/

https://naruldonghua.com/a-record-of-a-mortals-journey-to-immortality-special/


Se vc quiser ver em português, no site Donghua No Sekai há a primeira temporada traduzida e os episódios especiais e o começo da segunda temporada.


Acho que até o final deste ano ou começo do próximo sai a terceira temporada.


:barry:

descriptionQue batalha insana!!! EmptyRe: Que batalha insana!!!

more_horiz
Masked escreveu:
Já que o Zeno te chama de criança pq a animação é 2D.



Carinha, eu vou mais pela qualidade e estilo da animação. Eu gosto bastante deste tipo de animação 2D porque é bastante original e única. A animação japonesa 2D é uma porcaria em sua maioria. Só ver o estado atual da animação de One Piece, que é de dá pena.

Isso aqui é uma verdadeira obra de arte. É tão bem feito que às vezes dá a impressão de ser 3D. Vê só:



:xablau:

descriptionQue batalha insana!!! EmptyRe: Que batalha insana!!!

more_horiz
Animação 3D é muito difícil, mas não da mais trabalho que o 2D.
Hoje em dia a animação 3D esta ficando cada fez mais fácil por conta da tecnologia avançada. Por isso estúdios como Walt Disney, Illumination, Pixar, Dream Works, Sony, Blue Sky, Nickelodeon, entre outros, conseguem entregar um trabalho muito rápido, alguns ate semanalmente.

Claro, o 3D é muito mais impressionante esteticamente, isso nunca ira mudar. Alem de ser realista.

Que batalha insana!!! 6097-original
Que batalha insana!!! 15-retratos-hiper-realistas-pelo-artista-georgiano-Irakli-Nadar-novas-fotos-WczC_7jQHS

:xablau:

descriptionQue batalha insana!!! EmptyRe: Que batalha insana!!!

more_horiz
Zeno depois de ler Black Tech Internet Cafe System entendo que sistemas podem ser perigosos

descriptionQue batalha insana!!! EmptyRe: Que batalha insana!!!

more_horiz
Deushyuga escreveu:
Zeno depois de ler Black Tech Internet Cafe System entendo que sistemas podem ser perigosos


:mark:

Carinha, ou vc nã entendeu o tópico ou se enganou de tópico.

Veja esta animação 2D pra vc não perder a viagem:



:gokuok:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos