Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDia de Finados EmptyDia de Finados

more_horiz
Quem aqui já foi ao Cemitério hoje ou ainda vai honrar a memória dos parentes mortos?




Fui pela manhã com meus avós.

descriptionDia de Finados EmptyRe: Dia de Finados

more_horiz
Brasileiro tem a cultura de honrar as pessoas só depois da morte, cultura maldita.
Faça o que você tem que fazer enquanto ela está viva, muita gente que vai no cemitério depois da morte nunca fez nada pra pessoa em vida e vai lá levar flores, hipócritas!!!

descriptionDia de Finados EmptyRe: Dia de Finados

more_horiz
Pelas 700 mil pessoas que morreram de covid.

descriptionDia de Finados EmptyRe: Dia de Finados

more_horiz
Eu preciso prestar uma "homenagem", hipócritas!!! preste uma homenagem no seu coração!!!!

descriptionDia de Finados EmptyRe: Dia de Finados

more_horiz
Chatão hein

descriptionDia de Finados EmptyRe: Dia de Finados

more_horiz
-Izaya Kurouchi escreveu:
Brasileiro tem a cultura de honrar as pessoas só depois da morte, cultura maldita.
Faça o que você tem que fazer enquanto ela está viva, muita gente que vai no cemitério depois da morte nunca fez nada pra pessoa em vida e vai lá levar flores, hipócritas!!!


realmente

descriptionDia de Finados EmptyRe: Dia de Finados

more_horiz
-Izaya Kurouchi escreveu:
Brasileiro tem a cultura de honrar as pessoas só depois da morte, cultura maldita.
Faça o que você tem que fazer enquanto ela está viva, muita gente que vai no cemitério depois da morte nunca fez nada pra pessoa em vida e vai lá levar flores, hipócritas!!!


Carinha, parece que vc anda bem estressado. Ouve isso aqui pra vc relaxar:






Boa sorte :zeca3:

descriptionDia de Finados EmptyRe: Dia de Finados

more_horiz
os caras reformaram todo o cemitério da minha cidade pra esse dia kk

descriptionDia de Finados EmptyRe: Dia de Finados

more_horiz
Pedronaruto123 escreveu:
os caras reformaram todo o cemitério da minha cidade pra esse dia kk


Merece, pois é o lugar onde todos nós vamos morar um dia :gato:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos