Então, avistando o misterioso planeta azul, os Ôtsutsuki aportam nele usando um excerto de rocha espacial.

-Este é um belo planeta, é perfeito para se fazer cultivar a Shinju. - Disse Kaguya

-De fato. Porém ainda temos o estorvo de Toneri! - Disse Isshiki em seguida

-O Fuuinjutsu de Momoshiki dará conta dele... Ele e Kinshiki tem uma grande habilidade que não devem ser ignoradas. - Conclui Kaguya

Os Ôtsutsuki se estabelecem como um clã no planeta azul, mais conhecido como Terra. E assim se passa um tempo considerável e Kaguya acaba se afeiçoando a raça humana, ao passo de que havia esquecendo seus objetivos originais.

-Ela não é desse planeta! Você tem certeza disso?? - Disse Kanariki

-A mais absoluta - Disse Tenji - Sua beleza é apaixonante. Tenho certeza que faremos um belo futuro juntos! E não preciso do RinneSharingan deles pra notar isso. - concluiu

-Depois de muito tempo conquistamos a confiança deles! Apressar os planos só nos faria perder... E Toneri ficou mais atento após nossa partida! - Disse Momoshiki

-O único problema é que Kaguya está se corrompendo por eles! Mas é um problema que pode ser facilmente contornando se ela resolver nos trair... - Insinuou Kinshiki

-Devemos preparar o Karma em alguém se for preciso. - Alertou Momoshiki.

-Karma? É necessário? - Perguntou Kinshiki

-Kaguya é perigosa... Na questão hierárquica de nossa raça, ela é alguns graus acima de nós. E tem um poder devastador! - Respondeu Momoshiki.

-Se é o Shikotsumyaku, isso não é problema pra mim. - Retrucou Kinshiki

-Não se trata apenas disso... - Replicou Momoshiki - de qualquer forma, em caso de uma possível corrupção de Kaguya, poderíamos usá-la como sacrifício à semente! Isshiki cuidará disso. E em hipótese nenhuma, poderemos deixar Kaguya obter contato com Toneri, eles podem se juntar e nosso tempo poderá vir a ter sido inútil!

Depois de algumas semanas, Kaguya e Tenji se conheceram e passaram a conversar constantemente. Porém, os mesmos eram observados de longe por Isshiki...

-Maldita seja Kaguya! Eu matarei Tenji! Isso acabou. Vou apressar o plano! - Disse Isshiki irritado

Indo a uma dimensão, Isshiki decide fazer um portal e trazer o Juubi a Terra. Dentro desse tempo, Momoshiki e Kinshiki já não estavam mais na terra e estavam a procura de Toneri e pessoas ligadas a ele. Continua...