Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPrevisões para o governo de 2022 até 2026 EmptyPrevisões para o governo de 2022 até 2026

more_horiz
Façam suas previsões, vai rolar impeachment? Vamos ter poder financeiro para comprar uma banana? Mais corrupção? Orçamento secreto continua secreto? Mais sigilo de 100 anos? Censura? Internet limitada? 

Ou você tem previsões boas? Ou nada vai mudar? Quem vai assumir Bolsonaro ou Lula?

descriptionPrevisões para o governo de 2022 até 2026 EmptyRe: Previsões para o governo de 2022 até 2026

more_horiz
-mais corrupção velada
-muita gente e a grande mídia passando pano caso o Lula ganhe
-dolar subindo
-internet ainda será ilimitada mas o que vai ter de inquisição contra pensamentos contrários nas redes sociais não está escrito
-caso saia, bolsonaro vai ser investigado pra valer, podendo ser preso depois de uns meses, juntamente com os filhos (só vai restar a Laurinha pra vingar o clã)
-boa parte dos governadores tratando com o Lula caso ele ganhe e continuando de olhos fechados pras besteiras do Bonaro ele ganhe.

No geral minhas previsões pro próximo mandato do Bolsonaro é mais do mesmo,piorando a economia com o tempo (mas talvez outras área se mantenham caso ele faça o que promete na campanha o que é difícil)

Já minhas previsões pro próximo governo Lula é um destino parecido com a Argentina.

Sobre quem vai assumir eu pessoalmente creio que Bolsonaro vai virar mas não dúvida que o molusco vença.

descriptionPrevisões para o governo de 2022 até 2026 EmptyRe: Previsões para o governo de 2022 até 2026

more_horiz
vim do futuro pra dizer que só errei o do dolar (se bm que até 2026 ele pode subir)

descriptionPrevisões para o governo de 2022 até 2026 EmptyRe: Previsões para o governo de 2022 até 2026

more_horiz
Até agora o preço da gasolina diminuiu um pouquinho e estabilizou, então tá dboa.

Ele deve cumprir seu mandato até o final, roubar um pouquinho pra tomar aquela cervejinha e todo mundo fica feliz.

descriptionPrevisões para o governo de 2022 até 2026 EmptyRe: Previsões para o governo de 2022 até 2026

more_horiz
Previsão para 2026: Lula se reelegendo

descriptionPrevisões para o governo de 2022 até 2026 EmptyRe: Previsões para o governo de 2022 até 2026

more_horiz
Façam suas previsões, vai rolar impeachment? Vamos ter poder financeiro para comprar uma banana? Mais corrupção? Orçamento secreto continua secreto? Mais sigilo de 100 anos? Censura? Internet limitada?

Não vai rolar impeachment.
Vamos ter poder financeiro pra comprar as coisas.
Vai ter corrupção.
Orçamento secreto continua, mas com um nomezinho diferente pra disfarçar.
Sigilo de 100 anos também terá algo do tipo, mas com outro nome.
Sobre a censura e internet limitada:
Particularmente acredito que estarão juntas, acho que muito do que está saindo hoje na mídia tá sendo exposto da forma que é pra ajudar com políticas de censura e limitação de formas de uso e/ou privacidade na internet.

Ou você tem previsões boas? Ou nada vai mudar? Quem vai assumir Bolsonaro ou Lula?

Vão acontecer coisas boas e coisas ruins, como em todos os governos. No grosso, acho que no longo prazo podemos acabar afundando um pouco mais a educação do país.
Não acho que Bolsonaro e nem Lula vão se eleger, mas sim algum outro, possivelmente próximo/afiliado a um dos dois.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos