Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOne Piece - Capítulo 1064 [Discussões] EmptyOne Piece - Capítulo 1064 [Discussões]

more_horiz
CAPÍTULO 1064 ONE PIECE EX




Digam o que acharam desse capítulo e o que esperam pro próximo :oda:


Acham que Law vai ser o Ace 2 ?
:zeha:

descriptionOne Piece - Capítulo 1064 [Discussões] EmptyRe: One Piece - Capítulo 1064 [Discussões]

more_horiz
Como fanboy do Law, o capítulo foi maravilhoso!

A história de capa se tornando extremamente relevante. Só torço para que Kuzan não esteja no navio atualmente que vemos no mangá, pelos motivos que citarei mais a frente. E claro, Kuzan tá cumprindo um papel no Bando do Barba Negra, e o próprio Yonkou não deve confiar nele totalmente.

Inesperadamente a luta de Law vs Barba Negra não ficou em off, o que me diz que essa luta será relevante demais para o Mundo de One Piece, e por isso não pôde ficar sem ser mostrada. Law é um estrategista e vemos que seu bando se move como peças aos seus comandos. Para mim ficou óbvio que Law planeja uma fuga: Ele já preparou o submarino e planeja afundar o navio do Barba Negra para evitar perseguição. O problema é se o Kuzan estiver aí, o mar pode ser uma armadilha. Oda então diz para o leitor que o bando do Law não é fraco, só é forte em uma condição especifica; batalhas na água. Adorei que o Oda deixou o bando do Law ser um apoio real em batalha, e não só os bobalhões que foram até antes. A audição do Bepo pode ser uma boa arma contra o homem invisível do Barba Negra, e o Jean Bart se provou um bom escudo humano. Barba Negra recebeu um golpe que fez a Big Mom temer receber de novo, ou seja, já tomou um dano poderoso interno. Mas a luta vai ficar realmente perigosa agora que ele vai usar sua Yami Yami no Mi. Se o Law for capturado, consigo ver seu bando entregando as cópias do poneglyph em troca do capitão. Desde que o Law fique vivo, qualquer final tá bom. Temos uma rápida passagem do Akainu deixando claro que sabem desse embate e esperam encurralar o vencedor ou perdedor. Tenho quase certeza que essa luta já acaba no próximo round e o vencedor levará tudo, inclusive a Pudding que tá de refém.

Voltando para Egg head, Oda já começa a brincar com a fruta da Bonney. E não quero me gabar, mas acho que decifrei o plot do Kuma aceitando as demandas do governo: Lembram de dois momentos curiosos da Bonney no mangá? Ela sendo usada como moeda de troca do Barba Negra e do Akainu enquanto o almirante comenta que tava atrás dela ou que ela fugiu deles, e depois de ser levada pelo Almirante, apareceu solta de novo? Exatamente, o GM ameaçou a filha de Kuma! Usou sua filha para ameaçar o coitado, obrigando ele a aceitar todas as demandas do GM, inclusive se tornar um ciborgue.

E por fim Vegapunk tem uma ligação com Dragon. O cientista gênio deve ser um agente duplo! E acho que a presença dos Mugiwaras na ilha vai fazer a previsão de morte do Vegapunk ser alterada!

descriptionOne Piece - Capítulo 1064 [Discussões] EmptyRe: One Piece - Capítulo 1064 [Discussões]

more_horiz
VegaPunk sempre foi uma figura misteriosa e interessante.

Oda começa a revelar aos poucos os mistérios que havia em torno dele.

Acho que ninguém esperava que ele tinha relação com os Revolucionários, já que trabalhava pro GM e fez muito mal ao Kuma.

Eu não esperava que Vegapunck tivesse sua própria ilha e seu próprio país, pois eu achava que ele vivia em um laboratório secreto da Marinha ou da CP-0.

Aos poucos Oda começa a explicar muitas coisas lá do passado, que eu até nem lembrava mais, como por exemplo o motivo de Kuma proteger o Sunny por dois anos e o motivo de Akainu não ter matado ou prendido Bonney naquela vez que Teach capturou ela.

Agora eu quero entender mesmo por que um cientista gênio e poderoso como VegaPunk aceitou trabalhar pro GM. Acho que não foi só por causa do dinheiro, ou dos revolucionários, acho que tem algo mais aí (talvez uma ameaça a terra natal de Vegapunck).

A situação melhorou pra Law e seu bando, mas acho que não vai ser por muito tempo, pois ainda não apareceram os membros mais fortes do bando de Teach. Tô curioso pra saber como Aokigi vai agir aí, já que ele é um agente duplo, assim como Law, e os dois são da SWORD.

OBS: Big Mom foi muito burra em deixar seu reino tão desprotegido apenas pra recuperar Zeus. Acho que nem ela nem Kaidou morreram, pois uma simples lava não é capaz de matar um yonkou. Ou eles foram capturados pelo almirante Touco Verde ou resgatados pelos filhos da Big Mom que tavam perto de Wano.

OBS 2: tô começando a suspeitar que VegaPunk tem algo a ver com as histórias de capa de Enel, pois seu laboratório principal fica no céu sobre as nuvens, igual a Skypia. Talvez a forma real do Vegapunk verdadeiro seja um daqueles anões que Enel encontrou na lua.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos