Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionBoruto manga capítulo 74 EmptyBoruto manga capítulo 74

more_horiz
versão inglês: https://mangaplus.shueisha.co.jp/viewer/1014585

versão espanhol: https://mangaplus.shueisha.co.jp/viewer/2007781

versão pt br: https://leitor.borutoexplorer.com.br/manga/boruto-naruto-next-generations/boruto-volume-19/capitulo-74/


Depois eu comento


__________________________________


Já leu O Refugiado ?


R.I.P Placa de Diamante do Omega

Boruto manga capítulo 74 646sdf

descriptionBoruto manga capítulo 74 EmptyRe: Boruto manga capítulo 74

more_horiz
Folheei, tem uma imagem que quase dá pra ver a virilha da menina.
E impressionante como nada de empolgante acontece, só conversa jogada fora.

descriptionBoruto manga capítulo 74 EmptyRe: Boruto manga capítulo 74

more_horiz
Acho que estou desenvolvendo sindrome de estocolmo, não achei o capitulo ruim apesar de criticamente ser uma bosta e extremamente curto para um mangá mensal.

Konoha virou uma vila de gado, meio elenco de Naruto virou chifrudo. Okay, me divertiu.

descriptionBoruto manga capítulo 74 EmptyUma Análise sincera sobre o capítulo 74 de Boruto

more_horiz
Lá vamos nozes para ver mais um cap de aborto

1- ok, admito que essa capa ficou daora (só mostra que essa parada de sexualização da Sarada é intencional)

Boruto manga capítulo 74 1


2- kkkk, não tankei o desenho do Shikamaru lá no fundo

Boruto manga capítulo 74 2


3- estou vendo a enorme gratidão na cara do Shika

Boruto manga capítulo 74 3


Ada, linda ? se fosse um figurante aleatório falando isso ok mas vindo do cara que casou com a Ino ? só digo isso:

Boruto manga capítulo 74 6xpovy


alguém vai apanhar quando chegar em casa


4- de novo não tankei a cara do Shika

Boruto manga capítulo 74 5


aliás por que ele está tão impressionado ? Onoki também podia voar com seu jutsu (isso abre brecha dos kpopeiros serem originários da vila da pedra)

aliás lógica da Ada : Mesmo podendo voar rapidamente de país em país até konoha (mesmo não sendo tão forte certamente ada é mais rápida do que um humano comum) vou ir de trenzinho porque eles servem um ótimo bufe

5- pqp, o Daemon é muito feio ( sei que já disse isso várias vezes mas é feio mesmo)

Boruto manga capítulo 74 6

aldeões de konoha ao ver alguém sobrevoando a vila:

Boruto manga capítulo 74 PTSD_Chihuahua_Banner


6- pera, então os kpopeiros são parte otsutsukis ? não fica menos pior, os poderes deles são viajados até mesmo entre os ets

Boruto manga capítulo 74 7


7- a estética dessa casa parece meio, "afastada" do que tivemos nas casas de Boruto, ainda mais considerando que uma casa isolada

Boruto manga capítulo 74 9


não duvido o anime meter um filler pra explicar que o dono dessa casa é um billionário exentrico que faz armaduras ninjas e... opa, filme errado.


8- sério que o Kawaki não questionou nehuma vez o Momoshiki encoxando o Boruto ? o pessoal já sabe do karma essa altura, ninguém ia discordar

Boruto manga capítulo 74 11


9- o clichê das crianças sendo curiosas e indo num lugar perigoso porque sim

Boruto manga capítulo 74 13


10- vai ser tão irônico se a Chocho for quem vai solar a Ada

Boruto manga capítulo 74 14

Aliás,todo mundo quer o Kawaki


11- até um bikini cobriria mais

Boruto manga capítulo 74 15


literalmente aquelas minas que insistem em usar shortinho no frio, tudo pra mostrar o rego.

Uma coisa seria sexualizar mina gasosa, agora sexualizar mina zoada é só cringe mesmo.


12- interessante

Boruto manga capítulo 74 18


isso abre brecha pra falha da habilidade da Ada seja não ver o rosto dela (o que é zoada pra krl) ces tem idéia que literalmente todo ninja pode adaptar seu estilo de luta pra derrotar a Ada assim ?

ou seja mais uma vez eles poderiam trazer o Madarão para solar os vilões de Aborto e salvar o dia:

Boruto manga capítulo 74 Main-qimg-9a1c593dc4a31dfb2967f63ccfa42d68-lq


13- transmissão mental, ou seja os caras podendo fazer um plano pra matar o 2 e preferem ficar nesse bigi brother. Porra Kishimoto!

Boruto manga capítulo 74 19


aliás percebi que o design do Konohamaru tá ficando zoado e generico igual ao anime, dislike

detalhe para a cara de noiado do Boruto


14- fora de contexto isso parece uma profissional do entretenimento adulto chegando na casa dos clientes

Boruto manga capítulo 74 21


15- 3 horas ? cê vai matar a Chocho

Boruto manga capítulo 74 23


Moegi deveria ter chegado na ignorância e segurado eles com sue poderoso mokuton, não pera, ele não existe :jerry:


16- "ela nem é isso tudo" Konohamaru lúcido

Boruto manga capítulo 74 24


aliás o que houve ? ele infartou ou o quê ? não deveria ter o clichê do sangramento nasal básico ?


16- vejamos:
-tem dentes primitivos
-gosta de ficar pendurado
-não para quieto

confirmado Daemon é um macaco

Boruto manga capítulo 74 28


17-

Boruto manga capítulo 74 31



Naruto baryon:

Boruto manga capítulo 74 731


como o kawaki ainda é jovem não deve estar tão desenvolvido quanto o Isshiki então vou dar o benefício da dúvida nessa,


18- ok eu admito, essa cena ficou genuinamente boa

Boruto manga capítulo 74 32


19- solados por um macaco e uma e-girl


Boruto manga capítulo 74 36


Boruto manga capítulo 74 311006265_507487441391608_27401542934426959_n.jpg?stp=dst-jpg_p526x296&_nc_cat=103&ccb=1-7&_nc_sid=0debeb&_nc_eui2=AeHj8JWsu_KRnvZxsqbDKHhlYEIIaTeisUJgQghpN6KxQgWqkVsHonwE8e8WXjHG1dhCtdwh_wiAl26e2_ig4449&_nc_ohc=ZXluDAw4PMQAX9R4eQu&tn=8qTSWzb6ZMTgxU8f&_nc_ht=scontent-gig2-1


isso sim é humilhante


20- realmente Boruto, ninguém tem culpa se o Daemon tem tara em ficar montado em cima das pessoas (sem maldade)

Boruto manga capítulo 74 38


21-ok,considerando o que vimos no cap 73 essa fala fica estranha:

Boruto manga capítulo 74 39

22-ok a cabeça e a mão do Boruto ficam meio desproporcionais nessa página, o que não seria um erro tão grande, se não tivêssemos o quadro da Daemon bem desenhado do lado

uma coisa que eu pensei aqui, será que não da pro kawaki finaliar os dois enquanto dormem ? tipo a única ameaça pra valer aí é o Daemon e não sabemos se ele mantém a suposta super resistência de guarda baixa.

Foi um capítulo não tão ruim quanto o último, admito que da até pra rir com as piadas se levar pro lado da comêdia, mas só isso mesmo: 4/10


Considerações finais:

Boruto manga capítulo 74 6xprrt


YamiNoKemono escreveu:
Folheei, tem uma imagem que quase dá pra ver a virilha da menina.
E impressionante como nada de empolgante acontece, só conversa jogada fora.


"Shortinho tipo anitta" ada é carioca


Ben Ikneg escreveu:
Acho que estou desenvolvendo sindrome de estocolmo, não achei o capitulo ruim apesar de criticamente ser uma bosta e extremamente curto para um mangá mensal.

Konoha virou uma vila de gado, meio elenco de Naruto virou chifrudo. Okay, me divertiu.


pior que nem é tão ruim se levarmos pro lado da comédia, mas se levarmos pro lado Naruto da coisa, fica feio.


aliás eu ? me divertindo com Boruto ?

Boruto manga capítulo 74 EuiPwdVXMAULXgh

até a próxima sessão de tortura

descriptionBoruto manga capítulo 74 EmptyRe: Boruto manga capítulo 74

more_horiz
Aconteceu quase que exatamente igual a essa fan art

Boruto manga capítulo 74 Boruto_manga_chapter_73__burrito_the_third_wheel_by_fiori_party_dfe3v1r-fullview.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7ImhlaWdodCI6Ijw9NTA3IiwicGF0aCI6IlwvZlwvNDZiYTkxMjAtYTMwMC00YTU5LTgyMDAtMmI2ZGUxMjQ3M2YzXC9kZmUzdjFyLTY4ZjA1OTAyLWUyYjItNGM1NS1hMDNlLTI0MDBiODAwYWJiYy5qcGciLCJ3aWR0aCI6Ijw9OTAwIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmltYWdlLm9wZXJhdGlvbnMiXX0

favor Kishimoto, me mantenha fora de tela até esses 2 kpopeiros morrerem

descriptionBoruto manga capítulo 74 EmptyRe: Boruto manga capítulo 74

more_horiz
Queria ver o Sasuke e Naruto encantados por ela e a Sakura e Hinata vendo, apesar que seriam encantadas se chegassem
muitos perto também haha.

descriptionBoruto manga capítulo 74 EmptyRe: Boruto manga capítulo 74

more_horiz
Não, Victor. Naruto e Sasuke já foram rebaixados demais nesse manga. Eles não merecem isso.

descriptionBoruto manga capítulo 74 EmptyRe: Boruto manga capítulo 74

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos