Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionIsshiki Shinden - O Apogeu do Homem que Desejava o Fruto Sagrado - Parte 1 EmptyIsshiki Shinden - O Apogeu do Homem que Desejava o Fruto Sagrado - Parte 1

more_horiz
Era uma vez, um clã distante, não advindo desse mundo, Ôtsutsuki era o nome desse clã. Uma das coisas as quais eles sempre desejavam, era um misterioso Fruto Sagrado, que concedia uma poderosa vitalidade, além de níveis espantosos de poder!

Um dos membros desse clã, que seguia uma hierarquia de par com uma poderosa Ôtsutsuki chamada Kaguya, era Isshiki. Isshiki desejava o fruto de Chakra, de maneira ávida e tinha sonhos de grandeza!

Muito se rivalizava com irmãos de clã, mais precisamente Momoshiki Ôtsutsuki!

Devido traição de Toneri que abandonou a causa de maneira estranha, criou-se um certo atrito nas matrizes do clã que consolidou morada em nosso satélite natural, a Lua.

-Por quê trair a causa, irmão? - Indagava Isshiki.

-Tenho meus motivos, e não possuo interesse algum em revelá-los. - Respondeu Toneri seriamente.

-Nosso objetivo de primor é o fruto de Chakra, não vejo o porquê se abster a tradição...- Disse Momoshiki.

-Meus olhos vêem além dos objetivos do clã. É simples. O Tenseigan não é leviano como o Byakugan que só enxerga através de objetos, ele enxerga através da alma. É difícil de explicar. - Declarou Toneri com expressão calma.

-Kaguya não gostará de saber disso! - Esbravejou Isshiki

-O que Kaguya pensa, ou deixa de pensar, não há nada de ter comigo, eu só preciso de uma pessoa, o Tenseigan me revelou isso. - Concluiu Toneri, deixando Isshiki e Momoshiki confusos.

Observando da Lua, os membros do clã, avistaram algo de forma arredondada e levemente achatada com foco na cor azul. E se deram conta de que era um planeta. A oportunidade perfeita para obter um novo fruto de Chakra e a iminência das visões de Toneri...

Continua...

descriptionIsshiki Shinden - O Apogeu do Homem que Desejava o Fruto Sagrado - Parte 1 EmptyRe: Isshiki Shinden - O Apogeu do Homem que Desejava o Fruto Sagrado - Parte 1

more_horiz
Ninguém: a
Isshiki:

Isshiki Shinden - O Apogeu do Homem que Desejava o Fruto Sagrado - Parte 1 D09529ed-fb17-416b-9946-747aacabf832_text

Agora falando sério a premissa é boa, dos vilões de Aborto (Boruto) Isshiki mostrou ser um dos melhores.Pontos a comentar:

1-pelo contexto da pra ver que essa conversa é um pouco após o fim do The Last, até aí ok

2-pelo que deu a entender Toneri está conversando com Momoshiki e Isshiki ao mesmo tempo, isso é meio estranho pois implica que a dupla otsutsuki vinda do espaço sabe da condição de Isshiki.

Não é dito explicitamente no manga se eles sabem ou não do Isshiki mas aparentemente não sabem por não terem comentado nada sobre mas ao mesmo tempo não vejo eles topando com o Jigen na dimensão do mural como algo impossível. vou dar o benefício da dúvida



3- "-Kaguya não gostará de saber disso! - " Esbravejou Isshiki

do jeito que o Isshiki falou é como se a kaguya fosse chefa dele, lol.


vejo potencial nessa história. Continua
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos