Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAs cicatrizes do Madara EmptyAs cicatrizes do Madara

more_horiz
Quando o Madara foi revivido, ele ficou sem camisa ( compreensível, acho que fazia calor lá) mas as cicatrizes que o Kishiervinha apresentou nele, simplesmente sumiram.

Aliás, uma coisa que eu reparei, é que Hashirama, Tobirama e Madara tinham o peso ideal para a altura deles, Hashirama tinha 73 kg e 1,85, Tobirama 1,82 e 72 kg e Madara 1,79 e 71 kg, o resto dos shinobis do mangá é mais magrelo, exemplo Kimimaro tinha 1,65 e tinha 48 kg, uma vara de pesca. ( a não ser que ele estivesse assim devido a doença dele)

descriptionAs cicatrizes do Madara EmptyRe: As cicatrizes do Madara

more_horiz
Pra ser justo, foi criado um corpo edo modificado pra ele, vai ver foi com base nesse corpo que ele reviveu.

Kkkkkkkk Kimimaro é frango, até eu solo.

descriptionAs cicatrizes do Madara EmptyRe: As cicatrizes do Madara

more_horiz
O Kimimaro ainda tinha seus 15 anos e homens crescem até os seus 21. Considerando o quanto Naruto e Sasuke cresceram do Shippuden para Boruto, é possível que o Kimimaro tivesse cerca de 1,80 se não tivesse morrido cedo.

descriptionAs cicatrizes do Madara EmptyRe: As cicatrizes do Madara

more_horiz
Os irmãos Senju são altos, os nanicos morrem de inveja.

descriptionAs cicatrizes do Madara EmptyRe: As cicatrizes do Madara

more_horiz
Scarlet escreveu:
O Kimimaro ainda tinha seus 15 anos e homens crescem até os seus 21. Considerando o quanto Naruto e Sasuke cresceram do Shippuden para Boruto, é possível que o Kimimaro tivesse cerca de 1,80 se não tivesse morrido cedo.



no meu caso parei de crescer com 17 :pat:

descriptionAs cicatrizes do Madara EmptyRe: As cicatrizes do Madara

more_horiz
É eu ia dizer, cresce até uns 16.
Eu com 14 já era do meu atual tamanho (1.85)

Se bem que o crescimento do Naruto foi bem fora da curva.

descriptionAs cicatrizes do Madara EmptyRe: As cicatrizes do Madara

more_horiz
O crescimento das pessoas em Naruto é bem estranho, dos homens principalmente, os cara com 12 anos tem 1,45, com 15 ta na faixa dos 1,65, aí toma fermento e alguns ultrapassam 1,80.

As kunoichis é mais realista, para de crescer aos 15 anos, só vai crescer no máximo 1 a 3 cm, Sakura, Hinata, Ino é um exemplo, depois dos 15 não cresceram mais.

descriptionAs cicatrizes do Madara EmptyRe: As cicatrizes do Madara

more_horiz
Harumi-San escreveu:
O crescimento das pessoas em Naruto é bem estranho, dos homens principalmente, os cara com 12 anos tem 1,45, com 15 ta na faixa dos 1,65, aí toma fermento e alguns ultrapassam 1,80.

As kunoichis é mais realista, para de crescer aos 15 anos, só vai crescer no máximo 1 a 3 cm, Sakura, Hinata, Ino é um exemplo, depois dos 15 não cresceram mais.



genética ninja

descriptionAs cicatrizes do Madara EmptyRe: As cicatrizes do Madara

more_horiz
Acho que o Madara ta dentro do peso dele, é só ver o shape dos caras com 80kg, ja são mais parrudos. Madara é magrão.
As cicatrizes do Madara YFtSsnq
As cicatrizes do Madara Maxresdefault

Kimimaro com 48kg é aids meu amigo. Nem consigo pensar em alguém que com 48kg de peso.

descriptionAs cicatrizes do Madara EmptyRe: As cicatrizes do Madara

more_horiz
Eles são esbeltos, eu sou tipo o Madara.

Dizem que o peso ideal para alguém é proporcional ao número de cm depois do 1 metro.
1,80 = 80 quilos.
Nesse caso, os citados estão abaixo.

descriptionAs cicatrizes do Madara EmptyRe: As cicatrizes do Madara

more_horiz
YamiNoKemono escreveu:
Eles são esbeltos, eu sou tipo o Madara.

Dizem que o peso ideal para alguém é proporcional ao número de cm depois do 1 metro.
1,80 = 80 quilos.
Nesse caso, os citados estão abaixo.


Anões de 1,01 M lendo isso

As cicatrizes do Madara Got-game-of-thrones


zoeiras a parte, acho que o Madara é só normal mesmo, não é magrelo a ponto de ser frango mas não sheipado

descriptionAs cicatrizes do Madara EmptyRe: As cicatrizes do Madara

more_horiz
É, e a pessoa que não tem uma perna tem que compensar o peso faltando.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos