Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que acharam da serie do senhor dos aneis? EmptyO que acharam da serie do senhor dos aneis?

more_horiz
.

descriptionO que acharam da serie do senhor dos aneis? EmptyRe: O que acharam da serie do senhor dos aneis?

more_horiz
não vi, mas pelo que eu ouvi falar é bem contra o que o Tolkien estabeleceu.

descriptionO que acharam da serie do senhor dos aneis? EmptyRe: O que acharam da serie do senhor dos aneis?

more_horiz
Vi até o episódio 3, não era horrível, mas era muito chata. Eu me sentia lendo uma FanFic.

descriptionO que acharam da serie do senhor dos aneis? EmptyRe: O que acharam da serie do senhor dos aneis?

more_horiz
Horrível.

descriptionO que acharam da serie do senhor dos aneis? EmptyRe: O que acharam da serie do senhor dos aneis?

more_horiz
Uma porcaria.

Melhor ir ler os livros do Tolkien.

descriptionO que acharam da serie do senhor dos aneis? EmptyRe: O que acharam da serie do senhor dos aneis?

more_horiz
A série se vende como algo nunca antes feito, e realmente, os efeitos visuais estão insuperávies. Meio bilhão de doláres numa série de TV é absurdo, me pergunto como vão lucrar com isso.

Mas o roteiro tenta parecer inteligente e só consegue ser mediocre, e os diálogos são muito forçados. Nas atuações não vi ninguém elogiar muito e nota-se uma falta de experiência nessa produção, a caracterização dos personagens é patética, roupas pobres, parece teatrinho.

A série não precisava ser poética ou inteligente, nem precisava adaptar os livros, podiam ter feito algo só divertido e clichê mesmo, o povo adora. Mas nem isso, a série é muito chata, não te fisga.

Muito dinheiro disperdiçado, uma pena.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos