Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


72,3% dos tópicos são sobre o Uchiha Itachi.

5 participantes

descriptiontópicos criados - 72,3% dos tópicos são sobre o Uchiha Itachi. - Página 2 EmptyRe: 72,3% dos tópicos são sobre o Uchiha Itachi.

more_horiz
se fosse um hyuga da casa principal ate dava pra engolir agora o gary stue do itachi perder para um mestiço hyuga jamais sairia da cabeça do kishimoto

descriptiontópicos criados - 72,3% dos tópicos são sobre o Uchiha Itachi. - Página 2 EmptyRe: 72,3% dos tópicos são sobre o Uchiha Itachi.

more_horiz
Allan 900 escreveu:
essas novels são o puro suco de filler kkkk, fico somente com os 700 cap de naruto

Ué mudou de opinião?

descriptiontópicos criados - 72,3% dos tópicos são sobre o Uchiha Itachi. - Página 2 EmptyRe: 72,3% dos tópicos são sobre o Uchiha Itachi.

more_horiz
eu sempre deixo claro ou considera somente os 700 cap de naruto ou o universo expandido boruto + novels

descriptiontópicos criados - 72,3% dos tópicos são sobre o Uchiha Itachi. - Página 2 EmptyRe: 72,3% dos tópicos são sobre o Uchiha Itachi.

more_horiz
Lógica  do  alan:
"Eu  desconsidero  um  material  oficializado  pela  Shueisha  e  pelo  Kishimoto,  mas  considero  meus  achismos  do  Minato  onipotente, onisciênte e onipresente."

— Agora  sério,  mesmo  eu  não  considerando  um  demérito  ao  itachi  e  ao  Shisui  mas  sim  um  grande  mérito  do  Mukai,   os  uchihas  foram  literalmente  randomizados  pelo  oque  me  lembro.
 E  o  Itachi  nessa  época (11 anos)  já  era  considerado  o  Uchiha  mais  forte  do  clã  atrás  somente  do  Shisui.
Os  fãs  dos  Hyūgas  deveriam  amar  isso,  pois  o  Autor  fez  questão  de  mostrar  o  potencial  desse  Doujutsu.
 E  os  "irmãos"  se  sujeitaram  a  lutar  muito  no  corpo  a  corpo,  aí  deu  no  que  deu  kkkkk.

Lembrando, nessa Novel o itachi não perde só para o Mukai mas também para outros personagens, e eu como "fã famoso" do mesmo, admito coerência.

descriptiontópicos criados - 72,3% dos tópicos são sobre o Uchiha Itachi. - Página 2 EmptyRe: 72,3% dos tópicos são sobre o Uchiha Itachi.

more_horiz
kishimoto so faz as capas das novels ele nem sequer le essas aberrações da natureza como eu disse o autor chupou as bolas do itachi durante o manga inteiro ele jamais faria isso, pior que isso só a doença do hagoromo que criaram na novel da jun esaka, a franquia de naruto ta na merda a 10 anos, é uma vergonha o que fizeram com a marca durante esses anos, seria muito mais digno terem parado em 2014 mas né encheram o saco do kishimoto e tivemos o plot da kaguya e dos alienigenas tirados do rabo.

descriptiontópicos criados - 72,3% dos tópicos são sobre o Uchiha Itachi. - Página 2 EmptyRe: 72,3% dos tópicos são sobre o Uchiha Itachi.

more_horiz
Lembrando, nessa Novel o itachi não perde só para o Mukai mas também para outros personagens, e eu como "fã famoso" do mesmo, admito coerência.


Admitindo coerência em uma derrota do Itachi? Sabia que você era um hater.

descriptiontópicos criados - 72,3% dos tópicos são sobre o Uchiha Itachi. - Página 2 EmptyRe: 72,3% dos tópicos são sobre o Uchiha Itachi.

more_horiz
Itax pfvr para de criar tópicos sobre o itachi toda hora ja ta ficando chato

descriptiontópicos criados - 72,3% dos tópicos são sobre o Uchiha Itachi. - Página 2 EmptyRe: 72,3% dos tópicos são sobre o Uchiha Itachi.

more_horiz
Itax escreveu:
Lembrando, nessa Novel o itachi não perde só para o Mukai mas também para outros personagens, e eu como "fã famoso" do mesmo, admito coerência.


Admitindo coerência em uma derrota do Itachi? Sabia que você era um hater.

Nessa época itachi estava longe de ser o invencível do Kishi. :sam:

descriptiontópicos criados - 72,3% dos tópicos são sobre o Uchiha Itachi. - Página 2 EmptyRe: 72,3% dos tópicos são sobre o Uchiha Itachi.

more_horiz
Numeros que comprovam que os fans do itachi são desempregados

descriptiontópicos criados - 72,3% dos tópicos são sobre o Uchiha Itachi. - Página 2 EmptyRe: 72,3% dos tópicos são sobre o Uchiha Itachi.

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos