Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

72,3% dos tópicos são sobre o Uchiha Itachi.

5 participantes

description72,3% dos tópicos são sobre o Uchiha Itachi. Empty72,3% dos tópicos são sobre o Uchiha Itachi.

more_horiz
Recentemente, 72,3% dos tópicos são sobre o Uchiha Itachi, o ninja mais forte da obra tem movimentado o fórum como nunca, em sua história, Uchiha Itachi é citado em 63% dos tópicos na totalidade da área Naruto e ele também tem 45,7% de tópicos criados na área Naruto com ele sendo assunto central.

Nenhum outro personagem causa tanto debate quanto o mesmo, falando bem ou mal, é o personagem carro-chefe do recinto.

description72,3% dos tópicos são sobre o Uchiha Itachi. EmptyRe: 72,3% dos tópicos são sobre o Uchiha Itachi.

more_horiz
Pq recebi notificação disso?

description72,3% dos tópicos são sobre o Uchiha Itachi. EmptyRe: 72,3% dos tópicos são sobre o Uchiha Itachi.

more_horiz
Mas é claro, com fanboys como você criando tópicos a cada 5 segundos, sobre como Itachi corta manteiga, como ele fica quando caga, Itachi tem uma pele mais linda que do Minato, etc...

Eu diária que você criou mais tópicos que todos membros juntos, apenas sobre Itachi, claro... :dude:

description72,3% dos tópicos são sobre o Uchiha Itachi. EmptyRe: 72,3% dos tópicos são sobre o Uchiha Itachi.

more_horiz
Realmente, criei muitos tópicos, e na história recente, a maioria tem o Itachi como assunto central.

Através desses tópicos, você expõe sua opinião, seja ela discordando ou não. Eu sou fan do personagem e isso foi bem além de simplesmente copiar o nick, eu contribuo expondo minha visão sobre praticamente cada aspecto que você já tenha imaginado, eu postei desde teorias a comparações e realmente, até mesmo assuntos triviais.

E não tem nenhum problema ser chamado de fanboy do Itachi, se o autor é muito mais fanboy do que eu, tiveram fundamentos para isso, alguns deles eu já expliquei nesses tópicos.

Fico aqui me questionando quem endeusa personagem que não tem nenhum aspecto e desenvolvimento, é engraçado, o fato é que todo mundo tem um personagem favorito, a infinidade de tópicos deixa bem claro que pelo menos eu possuo algumas razões.

description72,3% dos tópicos são sobre o Uchiha Itachi. EmptyRe: 72,3% dos tópicos são sobre o Uchiha Itachi.

more_horiz
Considerando que o próprio Autor é o maior fanboy do itachi e que tal persona é a mais vangloriada/prestigiada pelo mesmo, Realmente esse personagem deveria ser o único autorizado para ter fanboys.

description72,3% dos tópicos são sobre o Uchiha Itachi. EmptyRe: 72,3% dos tópicos são sobre o Uchiha Itachi.

more_horiz
a area de naruto ta morta ja que boruto é um flop então sobrou isso fazer o que né

description72,3% dos tópicos são sobre o Uchiha Itachi. EmptyRe: 72,3% dos tópicos são sobre o Uchiha Itachi.

more_horiz
Em vez de criarem Boruto, deveriam criar um spin-off do Itachi. Tenho certeza que geraria muito mais tópicos debatendo os seus feitos e deméritos (igual apanhar de um Hyuuga fake, o StanislauSnake encheria o saco com isso) do que Boruto gera.

description72,3% dos tópicos são sobre o Uchiha Itachi. EmptyRe: 72,3% dos tópicos são sobre o Uchiha Itachi.

more_horiz
essa do hyuuga fake acho escroto pra cacete e pra piorar tem maluco que acha coerente kkk

description72,3% dos tópicos são sobre o Uchiha Itachi. EmptyRe: 72,3% dos tópicos são sobre o Uchiha Itachi.

more_horiz
Nenhuma novel tem algo que preste.

description72,3% dos tópicos são sobre o Uchiha Itachi. EmptyRe: 72,3% dos tópicos são sobre o Uchiha Itachi.

more_horiz
sasuke shinden é boa, as que vieram na epoca de boruto são uma tragedia

description72,3% dos tópicos são sobre o Uchiha Itachi. EmptyRe: 72,3% dos tópicos são sobre o Uchiha Itachi.

more_horiz
Itachi já tem uma novel shinden, falta revelar seus momentos na Akatsuki, uma continuação da onde a shinden parou.
Mas admito que muitos outros personagens mereciam mais esses spin-off, outros que carecem de desenvolvimento como Minato, Tobirama, Shisui, Sakumo, Hanzō, etc....

Apanhar na infância para um Gênio Prodígio não é um demérito.
Mukai Kohinata era temido até pelo Fugaku e o Danzō, também foi o usuário de Byakugan mais poderoso atrás da Kaguya.

description72,3% dos tópicos são sobre o Uchiha Itachi. EmptyRe: 72,3% dos tópicos são sobre o Uchiha Itachi.

more_horiz
essas novels são o puro suco de filler kkkk, fico somente com os 700 cap de naruto

description72,3% dos tópicos são sobre o Uchiha Itachi. EmptyRe: 72,3% dos tópicos são sobre o Uchiha Itachi.

more_horiz
Eu pessoalmente acho que foi mais mérito desse Mukai Kohinata do que um demérito do Uchiha, ainda mais considerando que ele era usuário de punho gentil e byakugan.

Eu queria ver mais usuários de byakugan tendo prestígio, e se mostrando bom o bastante pra desafiar um Uchiha acima da média.

Hyuugas são outros que mereciam serem aproveitados.

Última edição por Scarlet em 11/10/2022, 21:04, editado 1 vez(es)

description72,3% dos tópicos são sobre o Uchiha Itachi. EmptyRe: 72,3% dos tópicos são sobre o Uchiha Itachi.

more_horiz
se fosse um hyuga da casa principal ate dava pra engolir agora o gary stue do itachi perder para um mestiço hyuga jamais sairia da cabeça do kishimoto

description72,3% dos tópicos são sobre o Uchiha Itachi. EmptyRe: 72,3% dos tópicos são sobre o Uchiha Itachi.

more_horiz
Allan 900 escreveu:
essas novels são o puro suco de filler kkkk, fico somente com os 700 cap de naruto

Ué mudou de opinião?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos