Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Avalie o avatar e a sign do de cima!

+39
JL
Seijin
Gutozika Hyuga
Natsu
Renan Souza
Deushyuga
Mirko R.
Vitor Uzumaki
EmptyNix
Zetes
Rhacis Minhu
Die Wahrheit
Luan
SirLongevo
Tada Banri
不気味な
Father
Jl_uzumaki
Gabriel
Comando Delta
Leo No Gilgamesh
shikamaru bolchevique
Saitama
Comando Amado♚
Pavlesk
Masked
Thousand Mirrors
BOG
Rin
Adon Dias
Crimson Lilac
Ben Ikneg
Askeladd
Zeno
el bolinha
Comando Omega
Deusa Hinata
TyeYona
Paçoca do Mato
43 participantes

descriptionAvalie o avatar e a sign do de cima! - Página 34 EmptyRe: Avalie o avatar e a sign do de cima!

more_horiz
Avatar:7

descriptionAvalie o avatar e a sign do de cima! - Página 34 EmptyRe: Avalie o avatar e a sign do de cima!

more_horiz
2

descriptionAvalie o avatar e a sign do de cima! - Página 34 EmptyRe: Avalie o avatar e a sign do de cima!

more_horiz
5/10

descriptionAvalie o avatar e a sign do de cima! - Página 34 EmptyRe: Avalie o avatar e a sign do de cima!

more_horiz
me despeço aqui do meu antigo avatar:

Avalie o avatar e a sign do de cima! - Página 34 18241-30

descriptionAvalie o avatar e a sign do de cima! - Página 34 EmptyRe: Avalie o avatar e a sign do de cima!

more_horiz
10 Essa delta é,..., é tao real, é tao... :sam: :rinko:

descriptionAvalie o avatar e a sign do de cima! - Página 34 EmptyRe: Avalie o avatar e a sign do de cima!

more_horiz
8

descriptionAvalie o avatar e a sign do de cima! - Página 34 EmptyRe: Avalie o avatar e a sign do de cima!

more_horiz
5

descriptionAvalie o avatar e a sign do de cima! - Página 34 EmptyRe: Avalie o avatar e a sign do de cima!

more_horiz
7,5

Interessante.

descriptionAvalie o avatar e a sign do de cima! - Página 34 EmptyRe: Avalie o avatar e a sign do de cima!

more_horiz
9
Gostei da arte

descriptionAvalie o avatar e a sign do de cima! - Página 34 EmptyRe: Avalie o avatar e a sign do de cima!

more_horiz
8,9

Está linda, fascinating.

TyeYona escreveu:
Gostei da arte


Obrigado, minhas artes são únicas, as das mais alta patente de qualidade, que só eu sou digno de usar.

descriptionAvalie o avatar e a sign do de cima! - Página 34 EmptyRe: Avalie o avatar e a sign do de cima!

more_horiz
7,5/10

descriptionAvalie o avatar e a sign do de cima! - Página 34 EmptyRe: Avalie o avatar e a sign do de cima!

more_horiz
9,5.

Sasori é god.

Obrigado, minhas artes são únicas, as das mais alta patente de qualidade, que só eu sou digno de usar.


São bem o estilo de imagem que aparece na minha página inicial do Pinterest.

descriptionAvalie o avatar e a sign do de cima! - Página 34 EmptyRe: Avalie o avatar e a sign do de cima!

more_horiz
8

Scarlet escreveu:
São bem o estilo de imagem que aparece na minha página inicial do Pinterest.


Sim, e eu faço oque? As transformo na minha arte, em algo aprimorado, algo melhor. Algo característico meu, essa é minha arte única.

descriptionAvalie o avatar e a sign do de cima! - Página 34 EmptyRe: Avalie o avatar e a sign do de cima!

more_horiz
8.

Pessoalmente eu não gosto desses efeitos que você coloca. Mas fazer avatares personalizados me lembra os designers do fórum, na época eu até havia encomendado alguns.

@Wick não queria reviver o grupo dos designers? Olha aí um eventual integrante, K.

descriptionAvalie o avatar e a sign do de cima! - Página 34 EmptyRe: Avalie o avatar e a sign do de cima!

more_horiz
10

Scarlet escreveu:
Pessoalmente eu não gosto desses efeitos que você coloca. Mas fazer avatares personalizados me lembra os designers do fórum, na época eu até havia encomendado alguns.


Para mim tanto faz se não curte.

Interessante que tenha designers na sua época, mas geralmente faço apenas para mim mesmo ou quando me convém para outras pessoas, eu gosto da minha arte.

descriptionAvalie o avatar e a sign do de cima! - Página 34 EmptyRe: Avalie o avatar e a sign do de cima!

more_horiz
9.

Você tá bad boy

descriptionAvalie o avatar e a sign do de cima! - Página 34 EmptyRe: Avalie o avatar e a sign do de cima!

more_horiz
Boa qualidade, muito lindo. Vai aqui um sincero 10.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos