Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Tópico Oficial] House of Dragon  Empty[Tópico Oficial] House of Dragon

more_horiz
Acho que está na hora de alguém criar um tópico oficial para essa série.
E queimei minha língua legal, uma antiga usuária chamada Annynhah, fã dos Targaryen, vivia me falando sobre essa série, que seria muito boa e eu nunca dei bola, pois nunca gostei dos Targaryen.

Queimei a língua, que série boa, muito boa.
Se não ganhar Emmy é sacanagem.

Depois do fracasso da 8° temporada de GOT, essa série agora levantou muito a moral pra eu assistir outras que virão.

Comentem!

description[Tópico Oficial] House of Dragon  EmptyRe: [Tópico Oficial] House of Dragon

more_horiz
Estou achando tão boa quanto Game of Thrones.

Uma certeza que tenho é que está mais bem construída.

Estou torcendo para os Verdes. O ator que escolheram para o Aemond é perfeito, muito Chad.

description[Tópico Oficial] House of Dragon  EmptyRe: [Tópico Oficial] House of Dragon

more_horiz
Got é ruim e mesmo quem gostava falar mal dessa aí.

description[Tópico Oficial] House of Dragon  EmptyRe: [Tópico Oficial] House of Dragon

more_horiz
Staz escreveu:
E queimei minha língua legal, uma antiga usuária chamada Annynhah, fã dos Targaryen, vivia me falando sobre essa série, que seria muito boa e eu nunca dei bola, pois nunca gostei dos Targaryen.


Estou sempre a espreita, caro Jean. Bom que se lembra dos velhos amigos.

Minhas expectativas variaram muito nesses ultimos anos e agora estou morna e temendo pelo que vem pela frente.
A série não é perfeita e tem muitos defeitos.

Mas ainda é uma obra de arte é claro, fã de Senhor dos Aneís só pode sonhar com tanta fidelidade a obra.
O elenco é impecável e surra o de Game Of Thrones, são muitos talentos reunidos, Paddy Considine será premiado por seu Viserys, aposto 100 dragões de ouro.

O hype para o próximo episódio é gigante.

description[Tópico Oficial] House of Dragon  EmptyRe: [Tópico Oficial] House of Dragon

more_horiz
Ah, isso explica muita coisa.

description[Tópico Oficial] House of Dragon  EmptyRe: [Tópico Oficial] House of Dragon

more_horiz
O episódio 8 foi magistral, coloco como melhor episódio de uma série no ano de 2022 ao lado de Herogasm (The Boys).

House of The Dragon deve se firmar como a melhor série de 2022, e com folgas, visto que basicamente não há concorrência esse ano.

Essa primeira temporada lembra muito o estilo da temporada 3 de Game of Thrones, ao meu ver. Destaque para Daemon, Viserys e Alicent, são personagens que eu acho que foram muito bem trabalhados.

description[Tópico Oficial] House of Dragon  EmptyRe: [Tópico Oficial] House of Dragon

more_horiz
Morghul escreveu:
Staz escreveu:
E queimei minha língua legal, uma antiga usuária chamada Annynhah, fã dos Targaryen, vivia me falando sobre essa série, que seria muito boa e eu nunca dei bola, pois nunca gostei dos Targaryen.


Estou sempre a espreita, caro Jean. Bom que se lembra dos velhos amigos.

Minhas expectativas variaram muito nesses ultimos anos e agora estou morna e temendo pelo que vem pela frente.
A série não é perfeita e tem muitos defeitos.

Mas ainda é uma obra de arte é claro, fã de Senhor dos Aneís só pode sonhar com tanta fidelidade a obra.
O elenco é impecável e surra o de Game Of Thrones, são muitos talentos reunidos, Paddy Considine será premiado por seu Viserys, aposto 100 dragões de ouro.

O hype para o próximo episódio é gigante.


Tu é ela?

description[Tópico Oficial] House of Dragon  EmptyRe: [Tópico Oficial] House of Dragon

more_horiz
Nunca me passou pela cabeça que Morghul era a antiga Annynhah, que surpresa.

Eu provavelmente iria assistir essa série só em 2055, mas confesso que depois de ler esses comentários elogiando acendeu um leve interesse.

description[Tópico Oficial] House of Dragon  EmptyRe: [Tópico Oficial] House of Dragon

more_horiz
Será que eu sou?

:zeha:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos