Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionse gohan e trunks do futuro se fundissem a que nivel chegariam? Emptyse gohan e trunks do futuro se fundissem a que nivel chegariam?

more_horiz
para mim eles superariam os androids 17 e 18 e para vcs?

descriptionse gohan e trunks do futuro se fundissem a que nivel chegariam? EmptyRe: se gohan e trunks do futuro se fundissem a que nivel chegariam?

more_horiz
se for a versão manga, a fusão deles superariam os androides na base, mas não por muito. Se for a versão em anime superariam os androides por uma boa margem.

descriptionse gohan e trunks do futuro se fundissem a que nivel chegariam? EmptyRe: se gohan e trunks do futuro se fundissem a que nivel chegariam?

more_horiz
Superariam.

Talvez pegassem um nível do Cell, em sua primeira forma, após absorver a energia vital dos humanos.

descriptionse gohan e trunks do futuro se fundissem a que nivel chegariam? EmptyRe: se gohan e trunks do futuro se fundissem a que nivel chegariam?

more_horiz
o cell fica dificil de medir talvez entre a primeira forma e o semi perfeito mas com certeza venceriam os androids, é até ironico minha saga favorita do z é a que eu menos compro a ideia kk

descriptionse gohan e trunks do futuro se fundissem a que nivel chegariam? EmptyRe: se gohan e trunks do futuro se fundissem a que nivel chegariam?

more_horiz
Se considerarmos que a Fusão multiplica a soma do poder de Gohan e Trunks por dez, por exemplo, eu diria que um possível Gohanks seria ao menos tão poderoso quanto um Cell Júnior, Vegeta/Trunks do Cell Games.

Isso seria um pouco mais forte que o Super Vegeta, mas muito mais forte que qualquer coisa igual ou inferior ao Semi Perfect Cell.

descriptionse gohan e trunks do futuro se fundissem a que nivel chegariam? EmptyRe: se gohan e trunks do futuro se fundissem a que nivel chegariam?

more_horiz
akira criou o cell depois dos androids seria mais facil de eu comprar a ideia se no futuro quem tivesse vencido fosse o cell perfeito
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos