Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Top 10 personagens mais poderosos de Dragon Ball Z (fusões não permitidas)

3 participantes

descriptionTop 10 personagens mais poderosos de Dragon Ball Z (fusões não permitidas)  EmptyTop 10 personagens mais poderosos de Dragon Ball Z (fusões não permitidas)

more_horiz
Não pode repetir o personagem mencionando transformações ou formas diferentes. Somente um de cada personagem. Nada de fusões ou absorções. O Kaioh absorvido pelo Buu não será considerado fusão, devido ao tempo absurdo decorrido. O mesmo se aplica a Piccolo. O Cell é desde a concepção feito com as células dos guerreiros, isto é quem ele é, e não uma fusão ou absorção. Para esses efeitos, os andróides não serão considerados absorções, e sim uma compleição da sua forma verdadeira, que se monta com eles também.


Minha lista final para o Top 5:

1. Gohan (Místico)
2. Super Buu
3. Goku (SSJ3)
4. Majin Vegeta (SSJ2)
5. Cell (Super Perfeito)

descriptionTop 10 personagens mais poderosos de Dragon Ball Z (fusões não permitidas)  EmptyRe: Top 10 personagens mais poderosos de Dragon Ball Z (fusões não permitidas)

more_horiz
seguindo as suas regras acho que é isso mesmo só fiquei em duvida sobre o cell em quinto o kayoshin era superior a ele?

descriptionTop 10 personagens mais poderosos de Dragon Ball Z (fusões não permitidas)  EmptyRe: Top 10 personagens mais poderosos de Dragon Ball Z (fusões não permitidas)

more_horiz
1) Ultimate Gohan.
2) Super Buu.
3) Goku Super Saiya-jin 3.
4) Majin Vegeta.
5) Dabura/Super Perfect Cell. [1] [2][3]
6) Mirai Trunks.
7) Cell Jr.
8) Piccolo/Shin.
9) Trunks e Goten (Pós-Sala do Tempo)/Androide 16. [4] .
10) Androide 17.

descriptionTop 10 personagens mais poderosos de Dragon Ball Z (fusões não permitidas)  EmptyRe: Top 10 personagens mais poderosos de Dragon Ball Z (fusões não permitidas)

more_horiz
Em teoria Kid buu, Majin Buu e Super Buu são personagens diferentes, com diferentes personalidades, mas como é pra pegar só 1...

Top:

1-Gohan Místico
2-Super Buu
3-Goku ssj3 morto
4-Kaioshin do Sul
5-Vegeta ssj2
6-Super Cell Perfeito
7-Dabura com magia
8-Kaioshin Shin  [1]
9-Cell jr
10-Trunks ssj

menções honrosas: 11- Piccolo 12-Androide 16  13-Androide 17 e 14-Androide 18

descriptionTop 10 personagens mais poderosos de Dragon Ball Z (fusões não permitidas)  EmptyRe: Top 10 personagens mais poderosos de Dragon Ball Z (fusões não permitidas)

more_horiz
1. Ultimate Gohan; claramente, é o personagem mais poderoso do Z quando fusões não estão sendo contadas, por uma larga margem.
2. Majin Buu; pela lógica, o Super deveria ser igual ao Kid e o Fat, mas na prática se mostrou mais ameaçador, então suponho que seja mais forte que o Super Saiyajin 3.
3. SS3 Goku; deve possuir um poder bem próximo do Majin Buu, com o Gohan sendo o único a superá-lo com uma grande diferença.
4. South Supreme Kai; ele foi capaz de manter combate contra o Kid Buu melhor que o Vegeta, mas pior que o Goku.
5. Majin Vegeta; bem inferior ao Super Saiyajin 3, mas ainda superior aos demais personagens de nível Super Saiyajin 2 que apareceram.
6. Super Perfect Cell; é descrito como tão poderoso quanto o Gohan da época, o que faz dele alguém um pouco abaixo do Majin Vegeta.
7. Dabura; é frequentemente comparado com o Cell, mas o Goku e Vegeta sugeriram que o Gohan do Cell Games venceria com facilidade, o que me faz acreditar que ele era apenas tão forte quanto o Cell antes de receber o zenkai.
8. Shin; bem inferior ao Dabura e muito superior ao Piccolo. Também parecia não ser capaz de competir com o Super Saiyajin comum do Goku. A estimativa do guia dizendo que ele era perto de Goku do Cell Games me parece coerente.
9. Trunks; conseguiu acertar o Vegeta.
10. Goten; conseguiu pressionar o Gohan.

descriptionTop 10 personagens mais poderosos de Dragon Ball Z (fusões não permitidas)  EmptyRe: Top 10 personagens mais poderosos de Dragon Ball Z (fusões não permitidas)

more_horiz
Essa luta envolvendo o Supremo Senhor Kaioh do Sul contra o Buu não é filler?

No mangá tem apenas uma citação vinda do Kibitoshin, não?

A menos que o tópico envolva o universo da Toei.

descriptionTop 10 personagens mais poderosos de Dragon Ball Z (fusões não permitidas)  EmptyRe: Top 10 personagens mais poderosos de Dragon Ball Z (fusões não permitidas)

more_horiz
Kahn escreveu:
Essa luta envolvendo o Supremo Senhor Kaioh do Sul contra o Buu não é filler?

No mangá tem apenas uma citação vinda do Kibitoshin, não?

A menos que o tópico envolva o universo da Toei.


Sim, não foi dado detalhes da luta no manga foi apenas dito que ele foi absorvido pelo Kid Buu de alguma forma, mas como ele foi dito o mais forte entre os kaioshins da época então no mínimo ele é mais forte que o Shin.

descriptionTop 10 personagens mais poderosos de Dragon Ball Z (fusões não permitidas)  EmptyRe: Top 10 personagens mais poderosos de Dragon Ball Z (fusões não permitidas)

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Sim, não foi dado detalhes da luta no manga foi apenas dito que ele foi absorvido pelo Kid Buu de alguma forma, mas como ele foi dito o mais forte entre os kaioshins da época então no mínimo ele é mais forte que o Shin.


Sim, ele é. Entretanto, o meu questionamento se deu muito mais em função da justificativa de vocês, afinal, vocês ilustraram as cenas do anime, então me gerou a dúvida se valia ou não o universo da Toei.



Vou corrigir o meu rank, visto que esqueci da existência de um personagem e encontrei algumas problemáticas.

Rank anterior:
Kahn escreveu:
1) Ultimate Gohan.
2) Super Buu.
3) Goku Super Saiya-jin 3.
4) Majin Vegeta.
5) Dabura/Super Perfect Cell. [1] [2][3]
6) Mirai Trunks.
7) Cell Jr.
8) Piccolo/Shin.
9) Trunks e Goten (Pós-Sala do Tempo)/Androide 16. [4] .
10) Androide 17.


Novo rank:

1) Ultimate Gohan.
2) Super Buu.
3) Goku Super Saiya-jin 3.
4) Majin Vegeta.
5) Dabura/Super Perfect Cell. [1] [2][3]
6) Supremo Senhor Kaioh do Sul.
7) Shin.
8) Mirai Trunks [Cell Games].
9) Cell Junior.
10) Trunks e Goten (Pós-Sala do Tempo)/Piccolo. [4]

Justificativas: Shin, através de fontes externas, é comparável ao Goku Super Saiya-jin Full Power ~Cell Games~, ultrapassando, desta maneira, tanto Trunks, os Juniores, os pequenos Goten e Trunks, e também Piccolo – este carrega um poder misterioso, até porque sua participação no arco de Majin Buu, se tratando de combates, é nula. Portanto, ele ficará aí muito mais como um achismo (graças aos sete anos de time-skip), do que como uma certeza.

descriptionTop 10 personagens mais poderosos de Dragon Ball Z (fusões não permitidas)  EmptyRe: Top 10 personagens mais poderosos de Dragon Ball Z (fusões não permitidas)

more_horiz
Kahn escreveu:
Comando Omega escreveu:
Sim, não foi dado detalhes da luta no manga foi apenas dito que ele foi absorvido pelo Kid Buu de alguma forma, mas como ele foi dito o mais forte entre os kaioshins da época então no mínimo ele é mais forte que o Shin.


Sim, ele é. Entretanto, o meu questionamento se deu muito mais em função da justificativa de vocês, afinal, vocês ilustraram as cenas do anime, então me gerou a dúvida se valia ou não o universo da Toei.






Querendo ou não o filler da toei é a mídia que melhor demonstra o nível dele. Infelizmente ele não fez muita coisa quando apareceu no manga do super: https://leitor.kamisama.com.br/manga/dragon-ball-super/capitulo-43/p/1/


descriptionTop 10 personagens mais poderosos de Dragon Ball Z (fusões não permitidas)  EmptyRe: Top 10 personagens mais poderosos de Dragon Ball Z (fusões não permitidas)

more_horiz
Justinboll escreveu:
1. Ultimate Gohan; claramente, é o personagem mais poderoso do Z quando fusões não estão sendo contadas, por uma larga margem.
2. Majin Buu; pela lógica, o Super deveria ser igual ao Kid e o Fat, mas na prática se mostrou mais ameaçador, então suponho que seja mais forte que o Super Saiyajin 3.
3. SS3 Goku; deve possuir um poder bem próximo do Majin Buu, com o Gohan sendo o único a superá-lo com uma grande diferença.
4. South Supreme Kai; ele foi capaz de manter combate contra o Kid Buu melhor que o Vegeta, mas pior que o Goku.
5. Majin Vegeta; bem inferior ao Super Saiyajin 3, mas ainda superior aos demais personagens de nível Super Saiyajin 2 que apareceram.
6. Super Perfect Cell; é descrito como tão poderoso quanto o Gohan da época, o que faz dele alguém um pouco abaixo do Majin Vegeta.
7. Dabura; é frequentemente comparado com o Cell, mas o Goku e Vegeta sugeriram que o Gohan do Cell Games venceria com facilidade, o que me faz acreditar que ele era apenas tão forte quanto o Cell antes de receber o zenkai.
8. Shin; bem inferior ao Dabura e muito superior ao Piccolo. Também parecia não ser capaz de competir com o Super Saiyajin comum do Goku. A estimativa do guia dizendo que ele era perto de Goku do Cell Games me parece coerente.
9. Trunks; conseguiu acertar o Vegeta.
10. Goten; conseguiu pressionar o Gohan.


Meu Top 10, com algumas alterações.

1. Gohan Místico
2. Super Buu
3. Goku SSJ3
4. Majin Vegeta SSJ2; S.S Kai não supera essa forma do Vegeta, que bateu de frente com o Buu gordo que incluía o poder do próprio SS Kai. O único embasamento que temos é em cima de um filler, e mesmo assim relativizando com a performance do Vegeta contra o Kid Buu.
5. Super Perfect Cell; Gohan SSJ2 não derrotou esse Cell com facilidades, o que no dito faria com Dabura.
6. Supremo Kaioh do Sul; mais forte que Shin, absorvido por Kid Buu. Aparentemente foi o Supremo Kaioh mais forte e que ofereceu mais resistência. Já Dabura foi facilmente derrotado. Poderia trocar de lugar com Cell no ranking, dependendo do quanto a gente especulasse.
7. Dabura; o vilão mais próximo de Cell em poder de luta e com um hax perigoso. Superou Gohan SSJ2 piorado pelo tempo.
8. Cell Jr.; eram mais fortes que Goku SSJ e Super Vegeta na saga Cell.
9. Mirai Trunks; mais forte que os androides, mais forte que Cell Forma 2. Antes do treinamento, ele derrotou Freeza e Cold com extremas facilidades, reproduzindo o melhor feito de Shin (no dito). Depois do treinamento, fica facilmente acima de Shin.
10. Shin; capaz de derrotar Freeza com 2 golpes. Entretanto, vertiginosamente mais fraco que os guerreiros Z da saga Buu, leia-se Gohan, Goku e Vegeta. Uma versão muito mais fraca de Mirai Trunks conseguiu reproduzir com facilidade o melhor feito de poder de Shin no dito.


Kid Trunks e Kid Goten da Saga Buu não entram no ranking. Só os de Dragon Ball Super, mas estamos falando de DBZ, então...

descriptionTop 10 personagens mais poderosos de Dragon Ball Z (fusões não permitidas)  EmptyRe: Top 10 personagens mais poderosos de Dragon Ball Z (fusões não permitidas)

more_horiz
Wick escreveu:
Kid Trunks e Kid Goten da Saga Buu não entram no ranking. Só os de Dragon Ball Super, mas estamos falando de DBZ, então...


Aí que tá: Trunks e Goten, em Dragon Ball: Super, são abaixo de seus auges em Dragon Ball: Z.

Diferente do que ocorreu durante os eventos de Majin Buu (e seu desfecho), eles não treinam mais, estando, dessa forma, enferrujados em combate.

descriptionTop 10 personagens mais poderosos de Dragon Ball Z (fusões não permitidas)  EmptyRe: Top 10 personagens mais poderosos de Dragon Ball Z (fusões não permitidas)

more_horiz
eles quase nunca treinaram, o treino mais sério que eles tinham foi focado na fusão na sala do tempo, e eu duvido que isso tenha aumentado o nível base deles.


Goten e Trunks do super são do mesmo nível ou ligeiramente abaixo do que eram no Z na minha opinião.

descriptionTop 10 personagens mais poderosos de Dragon Ball Z (fusões não permitidas)  EmptyRe: Top 10 personagens mais poderosos de Dragon Ball Z (fusões não permitidas)

more_horiz
trunks do futuro pode considerar? se sim ele pega nono pra mim
ps: no super o trunks do futuro matou o dabura né, ele treinou antes de enfrenta-lo correto

descriptionTop 10 personagens mais poderosos de Dragon Ball Z (fusões não permitidas)  EmptyRe: Top 10 personagens mais poderosos de Dragon Ball Z (fusões não permitidas)

more_horiz
Allan 900 escreveu:
trunks do futuro pode considerar? se sim ele pega nono pra mim
ps: no super o trunks do futuro matou o dabura né, ele treinou antes de enfrenta-lo correto


mas esse trecho não é do Z

descriptionTop 10 personagens mais poderosos de Dragon Ball Z (fusões não permitidas)  EmptyRe: Top 10 personagens mais poderosos de Dragon Ball Z (fusões não permitidas)

more_horiz
sim esse trecho é do super por isso disse que antes de enfrentar o dabura ele havia treinado para aumentar o seu nivel, eu colocaria o trunks do z em nono
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos