Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRhaizen vs. Luan [Oitavas de Final da Winners Bracket] EmptyRhaizen vs. Luan [Oitavas de Final da Winners Bracket]

more_horiz

Rhaizen vs. Luan [Oitavas de Final da Winners Bracket] Z4eIBi8


@Rhaizen

NINJUTSU 5.0; Genjutsu 1.0; Taijutsu 4.0

A. 70% stamina, 20% inteligência, 10% velocidade
-> 100% stamina, 30% inteligência, 30% velocidade (KCM)

Ficha 17 - Jinchuuriki Perfeito

- Bijuudama*
- Suiton: Daikoudan
- Implante Byakugan (S trocado por H2)

- Kurama Mode*
- Descendência Gaara (10% stamina, 10% inteligência)

- Elemento principal: Katon
- Elemento secundário: Fuuton

- Kage Bunshin no Jutsu*
- Katon: Gouka Mekkyaku
- Katon Pack Deluxe (Zukkoku, Gouryuuka, Ryuuen Houka Hi, Haisekishou, Dai Endan, Haijingakure)

- Fuuton Pulse Pack
- Nekozume Kedama

Vantagens:
→ KCM (Kyuubi Chakra Mode) 2.0 (+20% velocidade, pode manifestar partes da Kyuubi como cabeça e mãos, potencializa jutsus igual no mangá)
→ Sensor de Maldade
→ A Kyuubi é sua amiga. Não irá adicionar nada nas suas reservas de chakra, mas pode quebrar genjutsus que te afetarem como no mangá.
→ Bijuu Rasengan
→ Libera para escolha em H1: Kurama Mode*





@Luan

Ficha 01 – Uchiha

5.0 NINJUTSU, 4.0 Genjutsu, 1.0 Taijutsu

K. 30% stamina, 40% inteligência, 30% velocidade
-> 60% stamina, 40% inteligência, 40% velocidade

- Jutsu qualquer até Rank S: Nano Insetos do Torune + Hijutsus Aburame
- Jutsu qualquer até Rank S: Gojou Kibakufuda
- Jutsu do tipo ninja até Rank S: Jiton

- Habilidade H1: Intangibilidade
- Habilidade H2: Implante Byakugan

- Elemento principal: Fuuton
- Elemento secundário: Suiton

- 3 jutsus qualquer até rank A:
- Kage Bunshin no Jutsu
- Genjutsu: Sharingan
- Houshi no Jutsu

- 2 jutsus qualquer até rank B:
- Kirigakure no Jutsu
- Fuuton Pulse Pack:
- Atsugai (Estilo Vento: Dano de Pressão)
- Fuuton: Daitoppa no Jutsu
- Fuuton: Reppushou

Bônus: Katon: Gouka Mekkyaku

Vantagens:
→ +10% stamina, 10% velocidade
→ Mangekyou Sharingan incluso, com todas as suas capacidades demonstradas no mangá. Não pode copiar jutsus acima de rank A, nem de elementos que você não tem. Pode ativar as fases anteriores do sharingan, ou desativá-lo totalmente.
→ Dá um bônus de acordo com seu tipo ninja escolhido: NIN (Katon: Gouka Mekkyaku), GEN (Genjutsu: Sharingan + Magen: Kyo Tenchi-ten), TAI (+10% vel + Foice Madara + Uchiha Gunbai)
→ Libera para escolha em rank S: Tsukuyomi, Amaterasu + Enton, Susano'o nv. III*, Kamui*, Izanagi, Izanami, Koto Amatsukami*, Kamui Shuriken
→ Libera para escolha em habilidade: Fuumetsu Mangekyou Sharingan* (H1), Kamuiland* (H2)
→ Libera para escolha em rank A/B: Genjutsu: Sharingan (A), Uchiha Kaenjin (A), Magen: Kyo Tenchi-ten (B)
→ Pode liberar para escolha: Tengai Shinsei* (S), Intangibilidade* (H1), Kamui Raikiri* (S). Favor checar os requisitos na lista de jutsus exclusivos.






Juiz: A definir
Prazo para pedir conhecimento: 23:30, 08/10/2022
Prazo de Argumentos: 23:59, 11/10/2022
Apta a ser julgada a partir de: 06:00, 11/10/2022
Conhecimento acumulado: Não
Premiação mínima do vencedor: 1000 N$ + Conquista "Token da Temporada 9 do NarutoVERSUS" comum

Luta oficial válida pela 9ª temporada de NarutoVERSUS, na fase de preliminares. Seu resultado será publicado e regularizado no Registro oficial do NarutoVERSUS.

Sobre a Batalha:

1. A distância inicial é de 10m de distância.

2.  Nos 5 segundos iniciais, você não pode atacar seu adversário, usar técnicas que vão na direção dele e nem invadir (nem indiretamente) o lado dele do campo.

3. A altura máxima de voo é 75m acima do chão. Caso haja algum ser gigante, sua altura máxima aumenta para 50m acima dele. Dai Bakusui Shoha e Dai Chidoukaku aumentam o limite na mesma quantidade que aumentam o nível do "chão" da batalha.

4. A velocidade dos ninjas é diminuída na água.

5. Os fatores que você pode pedir conhecimento: status ninja, 1 jutsu Rank S, H1, H2, todos jutsus Rank A- , ficha. Se pedir da ficha, você ganha conhecimento de tudo que ela dá de graça.

6. Local da batalha: Ilha Tartaruga (Genbu)

Imagem do Local de Batalha :

descriptionRhaizen vs. Luan [Oitavas de Final da Winners Bracket] EmptyRe: Rhaizen vs. Luan [Oitavas de Final da Winners Bracket]

more_horiz
1. Ambos os competidores devem pedir conhecimento até o prazo de 24h, que será reiterado na luta.

2. O competidor que pedir conhecimento depois está convidado a ser o primeiro a argumentar. Isso não impede de o outro competidor ser o primeiro a argumentar. É apenas um convite.

3. O competidor não deve esperar para postar conhecimento e argumentação juntos. Você deve pedir conhecimento antes de escrever os seus argumentos.

4. Os competidores, especialmente o que argumentar primeiro, sempre têm o direito de alegar que faria estratégias e ações iniciais diferentes das alegadas inicialmente no primeiro post.

4.1. Isso porque não é obrigação de nenhum competidor adivinhar qual vai ser o panorama da luta. Ao ser surpreendido com o oponente dizendo que faria isso ou aquilo, ele pode perfeitamente argumentar que suas ações, nesse caso e diante dessa situação, seriam diferentes das que ele alegou no primeiro post.

4.2. A inteligência e conhecimentos sempre devem ser considerados ao analisar as ações iniciais e estratégias alegadas. O ninja é diferente do jogador! O jogador sabe completamente da ficha do adversário e tem a sua inteligência da vida real. O ninja sabe somente do que pediu conhecimento e tem a inteligência descrita no seu status ninja.

5. É proibido falar sobre a luta com juízes no privado. Deve-se marcar o juiz na luta e falar com ele publicamente. O grupo de WhatsApp pode ser usado para dúvidas genéricas, sem discussões.

Mais detalhes aprofundados: https://www.forumnsanimes.com/t98652-regras-das-lutas-da-temporada-9-de-narutoversus#1715950




Convite a dar boa sorte aos competidores e a comentar a luta:

descriptionRhaizen vs. Luan [Oitavas de Final da Winners Bracket] EmptyRe: Rhaizen vs. Luan [Oitavas de Final da Winners Bracket]

more_horiz
Conhecimento: Intangibilidade.

descriptionRhaizen vs. Luan [Oitavas de Final da Winners Bracket] EmptyRe: Rhaizen vs. Luan [Oitavas de Final da Winners Bracket]

more_horiz
Conhecimento: Ficha 17 - Jinchuuriki Perfeito


Vantagens:
→ KCM (Kyuubi Chakra Mode) 2.0 (+20% velocidade, pode manifestar partes da Kyuubi como cabeça e mãos, potencializa jutsus igual no mangá)
→ Sensor de Maldade
→ A Kyuubi é sua amiga. Não irá adicionar nada nas suas reservas de chakra, mas pode quebrar genjutsus que te afetarem como no mangá.
→ Bijuu Rasengan
→ Libera para escolha em H1: Kurama Mode*

descriptionRhaizen vs. Luan [Oitavas de Final da Winners Bracket] EmptyRe: Rhaizen vs. Luan [Oitavas de Final da Winners Bracket]

more_horiz
Parece que desta vez Rhaizen vai enfrentar uma ficha chata... Para matar esse cara vai ser muito, mas muito difícil.

Eu torço por você meu caro Rhaizen, porem reconheço o poder do seu oponente, não tem poder destrutivos mas tem jutsus problemáticos e difíceis de lidar.

Boa luta meu caros...! :GG:

descriptionRhaizen vs. Luan [Oitavas de Final da Winners Bracket] EmptyRe: Rhaizen vs. Luan [Oitavas de Final da Winners Bracket]

more_horiz
Irei começar meu argumento agora, peço desculpas pela demora @Luan.

Primeiros 5 segundos :


Ataque :


Defesa :


Extras :


Final da batalha :

Peço desculpas ao juiz pelo post longo, sei que é trabalhoso, kkk, mas gostaria de tentar encerrar em um único comentário. Sua vez @Luan.
Também me desculpo caso tenha ficado algo difícil de entender, não tive tempo para revisões, me marquem no post qualquer coisa para eu poder explicar ou ajustar caso tenha deixado escapar algum erro.

descriptionRhaizen vs. Luan [Oitavas de Final da Winners Bracket] EmptyRe: Rhaizen vs. Luan [Oitavas de Final da Winners Bracket]

more_horiz
Eu não tenho um minuto de paz, por azar do destino perdi todo o meu post original que eu iria postar. Agora me resta a versão resumida, só rindo pra não chorar.




Rhaizen vs. Luan [Oitavas de Final da Winners Bracket] F21jHWo

Antes de iniciar (novamente), quero chamar a atenção para algumas coisas; a velocidade, inteligência e a baixa capacidade em Genjutsu, tudo isso será de alguma forma fundamental para minha vitória nessa batalha.

5 segundos iniciais:

A minha primeira ação será a ativação dos meus dojutsus no mesmo instante crio dois Kage Bunshin. Na sequência, o meu original e os clones vão, cada um, realizar ações distintas, mas ao mesmo tempo.

1- Original além de estar focado nos movimentos do adversário, irá realizar a criação da satetsu e irá se afastar na direção oposta do meu ataque, já prevendo oq acontecerá.
2- Clone1 Será o responsável pelo uso do  fuuton que o jogará o clone 2 no adversário.
3- Clone2 irá realizar a invocação e fixação das tarjas do Gojou Kibakufuda e seu próprio corpo.

Final do 5 segundos:

Quando os 5 segundos acabarem, meu clone suicida já estará indo na direção do meu adversário (somente poucos metros nos separa) .
Rhaizen vs. Luan [Oitavas de Final da Winners Bracket] 5eb2dfb93cce6cebadf56a8d98e2ef39612e49fa_hq

clone suicida, onde com o final dos 5 segundos meu clone estará indo em direção ao meu adversário ignorando qualquer coisa em seu caminho com a intangibilidade e explodindo o GKF no meio da sua formação, sem qualquer chance de defesa.

Baixa velocidade, sem conhecimento e focado no mecanismo da intangibilidade, será fatal, é um golpe certeiro que resultará na derrota do meu oponente, que nem imagina minha capacidade destrutivas, com uma inteligência nível Tayuya , fará que ele subestime minha investida e seja pego da mesma forma que ela foi pega pela Temari em seu ultimo ataque.

Rhaizen vs. Luan [Oitavas de Final da Winners Bracket] 73967710

Veja essa imagem, imagine que essa espada é o meu clone passando pelas defesas do meu oponente e explodindo lá dentro.  :horak:

O impacto da explosão será suficiente para varrer os clones  que vão estar escondidos na ilha tartaruga próximo ao meu oponente, inclusive o KCM por si só se mostrou uma defesa que não é eficiente com ataques de grande nível ou principalmente que tenha calor;

Rhaizen vs. Luan [Oitavas de Final da Winners Bracket] 06.png
Rhaizen vs. Luan [Oitavas de Final da Winners Bracket] 17.png

Imagina o calor e impacto gerado por uma explosão da magnitude do Gojou Kibakufuda.

Lembrando que a luta começa com 10 metros de distancia e que eu terei meus dois dojutsus focado nos movimentos dele, e mesmo que ele crie clones eu ainda terei uma grande chance de lançar meu clone suicida diretamente para o original, em outras circunstância  eu teria 33,333% de chances de acertar o verdadeiro, porém aqui nessas condições essa % sobe exponencialmente.

Raio da explosão do GKF:


Rhaizen vs. Luan [Oitavas de Final da Winners Bracket] Oa4whtRhaizen vs. Luan [Oitavas de Final da Winners Bracket] S60t35Rhaizen vs. Luan [Oitavas de Final da Winners Bracket] Whglr4Rhaizen vs. Luan [Oitavas de Final da Winners Bracket] 2z74ldlRhaizen vs. Luan [Oitavas de Final da Winners Bracket] 28is1nn

Esse jutsu é perfeito, foi criado justamente para quebrar as defesas. Por mais resistente que o Myoujinmon seja, as sequencias de explosões geram uma pressão muito grande, varrendo o campo de batalha e principalmente acabando com o meu oponente.




Eu acredito fortemente no poder destrutivo e a capacidade de matar meu oponente com esse movimento inicial, agora vamos SUPOR que o Original consiga se defender da explosão, isso não tem problema algum, pois já terá um novo clone preparado para um novo lançamento , porém dessa vez tendo a certeza que estará mirando no original. E diferente do anterior será o meu CORPO ORIGINAL que será lançado.

Uma nova investida utilizando de intangibilidade, porem dessa vez utilizando novos métodos para finalizar e garantir minha vitória. Dessa vez preciso simplesmente ir de encontro com o meu oponente, quando estiver no raio de alcance utilizar o  Genjutsu: Sharingan, para paralisar momentaneamente, lembrando eu tenho conhecimento da capacidade dele de se livrar do genjutsu, só que eu simplesmente preciso que ele caia e a Kurama intensifique e quebre;

Rhaizen vs. Luan [Oitavas de Final da Winners Bracket] Main-qimg-ce72d27f2bde78f8acd550631f09d702-lq

Só preciso dessa janela de tempo para finalizar o meu oponente, com o Kikaichu Mushikui;

Rhaizen vs. Luan [Oitavas de Final da Winners Bracket] 627a165f5da808d4ddb81b35ee04bf212952d640v2_hq

Na verdade o Genjutsu é só para mostrar que meu oponente é facilmente pego, e que mesmo com a garantia de que ele vai conseguir quebrar, ainda existe uma janela de tempo que dentro de uma batalha de alto nível é mortal.

Agora imagina o cenário onde meu oponente tente me atacar com uma Bijuudama, já com o conhecimento inicial, já saberia que se trata de uma ataque destrutivo, então a melhor forma de defesa aqui seria o ATAQUE , enviando um clone diretamente para para aplicar um Genjutsu antes da liberação do ataque, a intangibilidade garantiria que isso aconteça se for necessário.

Voltando ao Kikaichu Mushikui, basta que eu passe pelo meu oponente e deixe os insetos dentro do mesmo e final de jogo, e se alguém se perguntar se é possível utilizar jutsus enquanto esta utilizando a intangibilidade, aqui esta a resposta;

Rhaizen vs. Luan [Oitavas de Final da Winners Bracket] 07-08.png

Obito facilmente utilizando a intangibilidade e um jutsu de alto nível ao mesmo tempo. Comparado a isso, oq é passar pelo meu adversário e deixar uns insetos de brinde?

LEMBRANDO NOVAMENTE, ter o conhecimento não significa que terá a defesa, ele pode saber da intangibilidade, só que não tem nada que possa me parar ficar mandando clones suicidas ou meu corpo original em sua direção. Baixa inteligência e reflexos (velocidade), já era.  




Katons gigantescos, Kurama Mode, Bijudama e etc... não iria impedir o meu ataque inicial ao final dos 5 segundos, não tem defesa, é mortal, e mesmo que fique vivo, será que sobreviveria à um segundo que terá o mesmo mecanismo só que com a finalização diferente, com uma inteligência baixa e percebendo um ataque parecido com o anterior, vai se preparar para uma nova explosão, quando na verdade terá outro problema a vista.




Enfim, perdi o post original, refiz e ta ai, eu resumi e ainda deixei muita coisa de fora, que poderá ou não entrar em um segundo post.

descriptionRhaizen vs. Luan [Oitavas de Final da Winners Bracket] EmptyRe: Rhaizen vs. Luan [Oitavas de Final da Winners Bracket]

more_horiz
Tentarei postar nessa madruga de quarta (vai ser o unico horário que vou poder mesmo)

Qualquer coisa que queiram completar na argumentação, estejam avisados que podem argumentar até o fim do dia.

descriptionRhaizen vs. Luan [Oitavas de Final da Winners Bracket] EmptyRe: Rhaizen vs. Luan [Oitavas de Final da Winners Bracket]

more_horiz
Meu comentário já está respondendo completamente, mas em receio pontuarei novamente.

2- Clone1 Será o responsável pelo uso do  fuuton que o jogará o clone 2 no adversário.

3- Clone2 irá realizar a invocação e fixação das tarjas do Gojou Kibakufuda e seu próprio corpo.

A invocação das tarjas na mesma dimensão que eu significa que ele fica tangível, logo o clone morrerá no instante em que fizer isso, por conta do meu combo. No ar meu oponente não pode se mover, em linha reta na minha direção eu sequer preciso mover a cabeça para acertá-lo com o Gouka Mekkyaku.

Quando os 5 segundos acabarem, meu clone suicida já estará indo na direção do meu adversário (somente poucos metros nos separa) .

Esse comentário ignora completamente meu posicionamento para lançar meus ninjutsus, o comentário faz parecer que fiquei na linha de frente ao invés de me posicionar, como sugeri logo no início.

Quando os 5 segundos acabarem, meu clone suicida já estará indo na direção do meu adversário (somente poucos metros nos separa);

clone suicida, onde com o final dos 5 segundos meu clone estará indo em direção ao meu adversário ignorando qualquer coisa em seu caminho com a intangibilidade e explodindo o GKF no meio da sua formação, sem qualquer chance de defesa.

Para ele ficar na melhor área possível para acertar eu e meus clones ele precisará ficar no meio, em um centro onde mal acertaria os da ponta, além disso, ele morreria para o do meio, como mencionei acima.

Baixa velocidade, sem conhecimento e focado no mecanismo da intangibilidade, será fatal, é um golpe certeiro que resultará na derrota do meu oponente, que nem imagina minha capacidade destrutivas, com uma inteligência nível Tayuya , fará que ele subestime minha investida e seja pego da mesma forma que ela foi pega pela Temari em seu ultimo ataque.

Fiz 3 clones, usei chakra da Kurama e o escambal por subestimar o inimigo agora? Isso é torneio, piedade só me faria perder, sem subestimar, kkk. Meu adversário aqui confundiu personalidade com inteligência. Eu possuo a inteligência da Tayuya, não a personalidade, não preciso e nem vou subestimar ele.
Cheguei a tocar bijuu dama flash,  o chakra que gastei nessa partida já demonstra que em momento algum eu subestimo meu oponente. O fato de eu conhecer o mecanismo de intangibilidade faz eu ficar ainda mais atento quanto às investidas do meu oponente.

Veja essa imagem, imagine que essa espada é o meu clone passando pelas defesas do meu oponente e explodindo lá dentro.

Como eu mencionei no meu comentário, qualquer aproximação próxima demais do meu personagem, possuo métodos de sobra para lidar com ele. Reforço aqui que para invocar tarjas explosivas para realizar o Gojo Kibaku Fuuda da dimensão normal, ele precisa estar nela, logo ele seria acertado. Minha visão com o byakugan e meu receio (inclusive notado por ele) de sua intangibilidade não deixariam ele intangível perto de mim para depois reagir, estaria preparando minha reação antes, pois sei da limitação gravíssima que é o curto tempo da intangibilidade aqui no NVS.

O impacto da explosão será suficiente para varrer os clones  que vão estar escondidos na ilha tartaruga próximo ao meu oponente, inclusive o KCM por si só se mostrou uma defesa que não é eficiente com ataques de grande nível ou principalmente que tenha calor;

O impacto realmente seria um problema se acertasse, mas sequer precisei mudar minhas ações, apenas optei por reforçá-las para não acontecer do juiz deixar passar e poder validar. O impacto não aconteceria, pois na medida que o jutsu fosse começar a ser feito o clone estaria morto.
Além disso, o Gojo Kibaku Fuda é grande sim, mas não vamos aumentar o tamanho dele. O Obito estava cheio daqueles pilares vermelhos na volta dele, como mostro nessas imagens:
Spoiler :


Eu acredito fortemente no poder destrutivo e a capacidade de matar meu oponente com esse movimento inicial, agora vamos SUPOR que o Original consiga se defender da explosão, isso não tem problema algum, pois já terá um novo clone preparado para um novo lançamento , porém dessa vez tendo a certeza que estará mirando no original.

Meu oponente cita o original, mas ele não sabe qual é o original. Nem o Neji sabia, sendo que o Naruto fez kage bushins na frente dele. Eu citei qual era o original para o juiz saber, mas ainda mencionei que meu oponente não saberia qual é o original, então quando ele fala em "atacar o original", é um argumento tendencioso com uma informação que o personagem dele não possui.

E diferente do anterior será o meu CORPO ORIGINAL que será lançado.

Caso ele considere magicamente que o original é o do meio e use 100% dos seus ataques no do meio (vamos ignorar a evidente quebra de quarta parede e manipulação de narrativa para isso), o corpo verdadeiro teria um fim mais rápido que o clone, pois meus ataques seguem incessantes e ele não tem formas de lidar com isso, o tempo do Kamui aqui já se foi a tempos. Ele simplesmente fala em ir na minha direção e ignora todas as minhas ações, seu ataque aparentemente conta que meu personagem pare toda minha estratégia e sequência de golpes que reforcei usando argumentos base da inteligência dos personagens que tenho como referência, para ficar parado olhando ele chegar até mim, mesmo sem o kamui pelo tempo do jutsu ter terminado.
Vou lembrar aqui também que a área, distância e mesmo duração do meu Gouka Mekkyaku estão bem melhorados pelo chakra da Kurama, o que faz a técnica mais incessante e em larga escala do que ela geralmente é.
Rhaizen vs. Luan [Oitavas de Final da Winners Bracket] C6bd97ef5ade1c045f281015502ea004d27ff050r1-500-283_00

Lembrando que a luta começa com 10 metros de distancia e que eu terei meus dois dojutsus focado nos movimentos dele, e mesmo que ele crie clones eu ainda terei uma grande chance de lançar meu clone suicida diretamente para o original, em outras circunstância  eu teria 33,333% de chances de acertar o verdadeiro, porém aqui nessas condições essa % sobe exponencialmente.

Novamente ignorou meu posicionamento para me considerar estático na distância inicial e o fato de que não dá pra saber quem é o falso e quem é o verdadeiro, mesmo com o byakugan. Nesse ponto do argumento eu honestamente penso que o Luan não leu minha argumentação, isso me deixa mais tranquilo ao pensar que não está tentando manipular de forma tão descarada em seus comentários que ignoram completamente minhas ações.

Uma nova investida utilizando de intangibilidade, porem dessa vez utilizando novos métodos para finalizar e garantir minha vitória.

Meu oponente cita minha velocidade, porém ele esquece que a velocidade dele também não é alta e a intangibilidade dele já foi um bom tempo para se manter vivo nos tempos iniciais, qualquer aproximação dele acabaria o tempo da intangibilidade. Se o cooldown do Pain de 5 segundos já era dificílimo para ninjas como o Kakashi para se aproximar, imagina alguém com 40% de velocidade e  em uma distância grande. Além disso, podemos supor que ele já usou, sendo gentil, metade do tempo do Kamui dele, se não mais. Além disso, não vamos ignorar o fato de que meu oponente está dando um All In em um possível clone, o que é uma clara quebra de quarta parede. Peço para que, caso isso se suceda, eu possa argumentar que outro era o original, afim de interromper a quebra de quarta parede do meu adversário.
Na minha luta contra a Bitter eu sabia qual era a verdadeira e ela sabia qual era o meu verdadeiro, ambos argumentamos como se não soubéssemos para uma luta justa entre os dois personagens, acredito que essa justiça deva prevalecer nas batalhas do NVS e no momento que alguém quebrar esse sistema de quarta parede, então é justo ambos quebrarem para executarem ações totalmente sem sentido, como usar tudo de si em um possível clone.

Dessa vez preciso simplesmente ir de encontro com o meu oponente, quando estiver no raio de alcance utilizar o  Genjutsu: Sharingan, para paralisar momentaneamente, lembrando eu tenho conhecimento da capacidade dele de se livrar do genjutsu, só que eu simplesmente preciso que ele caia e a Kurama intensifique e quebre;

Como um ou dois clones do meu oponente já morreram aqui e meu argumento de que o tempo do Kamui dele não é de minutos, como seu comentário faz parecer, sejam o suficiente, mas posso reforçar ainda.
Meus clones que antes estavam ajudando a lidar com os clones dele ou pegando área para minha vitória na batalha, agora podem se focar exclusivamente nele ou nele e no clone que sobrou. Meu oponente agora terá outros problemas para enfrentar, que é o fato de usar um genjutsu de sharingan enquanto meus clones o tem como alvo. Além disso, como comprovei que o Gojo Kibaku Fuuda não tem todo aquele poder absoluto como pensado, creio que mesmo que por algum milagre eu tome o dano, eu resistiria enquanto meu oponente não, já que eu estaria no Kurama Mode e meu oponente estaria sem o Kamui, assim se matando com o próprio jutsu. Seu corpo mais fraco cederia muito antes do meu. Seja pela estamina menor ou pela falta de buffs, isso em caso ele conseguisse chegar a usar. Porém, meu oponente argumentou outro jutsu, eu que preferi antecipar o caso do Gojo Kibaku Fuda. Então agora comentarei sobre o jutsu dele.

Só preciso dessa janela de tempo para finalizar o meu oponente, com o Kikaichu Mushikui;

Meu oponente acabou de usar o kamui até o limite, usou clones com kibaku fuuda e sequencia de ninjutsus e então um genjutsu sharingan. Sua estamina é 60%. O Sasuke após usar um único genjutsu do mangekyou (mesmo olho do meu oponente), sentiu a visão o atrapalhando. Meu oponente aqui, mesmo tendo estamina maior que a do Sasuke, acabou de usar combos muito mais complexos seguidos e então o kamui até o limite e depois o genjutsu do sharingan. No mínimo o cansaço somado a sua baixa inteligência o deixaria com a guarda totalmente baixa ou abalado para não conseguir concluir o combo tão facilmente quanto ele pensa e eu conseguir me recuperar para executar minhas ações de curta distância ou algum dos meus clones, como mencionei, o derrotarem por mim. A própria scan que meu oponente trouxe já mostra o Sasuke parando para cobrir o olho com o dano sentido na visão e estamina por ter usado o genjutsu do mangekyou.

se alguém se perguntar se é possível utilizar jutsus enquanto esta utilizando a intangibilidade, aqui esta a resposta;

Ponto interessantíssimo a ser levantado. O Obito fica com seu corpo na kamuiland quando vai pra lá. Ele já havia usado o ninjutsu para depois ir pra lá, e então o jutsu se mantém. O que não pode acontecer é ele estar lá e utilizar jutsus. O ponto que corrobora isso que eu falo é justamente o fato do Minato ter visto que para ele atacar é preciso ficar tangível. Ou seja, os jutsus já usados se mantém, porém para os jutsus que serão usados é preciso ficar tangível.
Rhaizen vs. Luan [Oitavas de Final da Winners Bracket] 14.png
"Atacar no geral é um grande risco para ele". Isso independe da minha inteligência, a observação que fiz é apenas que para ele me atacar é preciso ficar tangível, sendo sua única alternativa a de ter feito o jutsu antes do ataque, mas como ele não mencionou isso, não o fez. E mesmo que tivesse mencionado ou o personagem resolva fazer no meio da batalha, os papéis ou insetos seriam queimados nas minhas chamas.

ó que não tem nada que possa me parar ficar mandando clones suicidas ou meu corpo original em sua direção. Baixa inteligência e reflexos (velocidade), já era.

Não tenho nada se tirar todo meu comentário, se deixar ele possuo N formas de parar, antecipar ou lidar com todas as estratégias até aqui, como fiz questão de reforçar para evitar que minhas táticas sejam ignoradas, assim como os argumentos dados pelo meu oponente as ignoram.

descriptionRhaizen vs. Luan [Oitavas de Final da Winners Bracket] EmptyRe: Rhaizen vs. Luan [Oitavas de Final da Winners Bracket]

more_horiz
Escrevendo no celular, se meu post ficar muito simples, peço perdão pois foi o momento e o lugar que eu arranjei para julgar a luta, mas creio que o que vou dizer aqui não vai precisar de tantos detalhes já que essa luta foi bem simplória em questão de argumentos. Então... Vamos lá!

Eu creio que as ações iniciais de ambos são justas, basicamente um de vocês quer arranjar um posicionamento especifico junto com os clones e se preparar para um ataque, enquanto que o outro quer elaborar uma movimentação em conjunto com clones para seguir um ataque ordenado. O que é importante ressaltar é que nenhum de vocês na teoria tem velocidade para gerar um speedblitz contra o outro e pelo o que ambos argumentaram, assim que acabar os 5 segundos iniciais, um clone do Luan preparando o GKF seria arremesado contra o Rhaizen que já estaria preparado para soltar um Katon: Gouka Mekyaku no campo de batalha.

Bom... O que aconteceria nesse caso? O conceito do Luan é bom já que o clone utilizando a intangibilidade não iria receber dano, apesar de que esse clone seria almejado constantemente pelos golpes de 3 Rhaizens e pra completar as mãos de chakra poderia ser utilizadas para impedir qualquer aproximação ou ataque, e mesmo liberando as tarjas do Kibaku Fusa para preparar a explosão, não existe uma demora tão grande para conjurar o Kuramazord que protegeria o Rhaizen de forma imediata assim que notasse o acumulo de chakra surgindo do seu oponente num ataque. Resumo da história, mesmo que essa investida do Luan tenha certa eficiência, creio que o combate não acabaria aqui... Seja pela conjuração do Kuramazord que pode ocorrer em qualquer momento que ele se sentir ameaçado, assim como ele pode escapar pelo seu próprio posicionamento no campo de batalha ao deixar ele ou clones bem separados.

E a questão, o Megazord da Kurama tankaria o GKF? Pra mim tanka de boas, já teria tankado o Juubidama sem sinais de grandes danos no seu corpo e não creio que o poder destrutivo do GKF seja nesse nível ao ponto de destruir o megazord de chakra que rivalizava com o Tengu em combate. Existem argumentos sólidos do Luan sobre o poder destrutivo do GKF em seu post, mas creio que seja um senso comum bem definido na obra que o Tobirama não conseguiria fazer esse nível de danos no Naruto e os argumentos do Rhaizen nesse sentido foram coerentes também.  

Primeiramente quero deixar bem claro que esse confronto vai se resumir na minha visão num confronto direto entre a Kuramazord vs Intangibilidade, basicamente ambos recursos dentro do jogo duram 5 minutos e imagino a derrota real de vocês se tornando real depois que isso acontecer, pelo simples fato que o Rhaizen seria eliminado da face da terra ao seu atingido pelo GKF, assim como Luan iria virar areia ao ser dizimado por uma bijuudama... Mas a questão aqui é... Quem vai cair primeiro?

Os ataques constantes do Rhaizen visando minar o campo de batalha com uma quantia surreal de chamas e explosões de bijuudamas é bastante coerente como já falei, isso vai forçar o Luan a ficar dependendo da sua intangibilidade de forma constante e se ele tentar usufruir de clones em combate com essa defensiva, o gasto de chakra vai ser triplicado sendo que ele possui chakra nível do Onoki, tudo certo que ele tem bastante chakra, mas sustentar o Kamui sendo usado de forma frequente sem possuir FMS ou Células do Hashirama numa situação que seu oponente vai atacar infinitamente, isso é praticamente impensável ainda mais com clones em campo dividindo seu chakra. Por outro lado, não podemos falar muito a favor do Rhaizen nessa situação, no exato minuto que a Kurama for embora do campo de batalha... O Gojuuu Kibaku Fuda vai eliminar ele do jogo de uma forma estupidamente fácil.

Não creio que os insetos do Clã Aburame sejam relevantes nesse combate, o chakra da Kyuubi é muito volumoso para elas tentarem absorver e suprimir o Rhaizen, técnicas colossais de Katon ou Bijuudama podem mata-los de forma imediata, assim como o manto de chakra também vai proteger o corpo dele, assim como ele pode afastar qualquer inseto do seu corpo conjurando caldas ou mãos de chakra assim como Naruto dispersou o Katon do Obito de seu corpo. É bastante improdutivo tentar executar o Rhaizen com esses insetos no curto alcance também, já que o Rhaizen estaria constantemente forçando seu oponente a ativar a intangibilidade e ele tem formas de fazer isso, além de possuir mãos de chakra e um taijutsu visivelmente superior.

Num confronto direto em ninjutsu elementais, Rhaizen acaba vencendo já que ele possui stamina nível Hashirama que permite gastar toneladas de chakra sem se preocupar e ainda consta com a potencialização da Kyuubi que vai fazer suas técnicas multiplicarem de potência e tamanho, além de que as técnicas Fuuton do Luan ainda podem servir como potencializador para aumentar seu poder ofensivo.

Caso ambos utilizem técnicas de ocultação como Kirigakure no Jutsu ou Haijingakure, eu diria que ambos são completamente inúteis também, a destruição campal vai dispersar qualquer névoa ou fumaça presente no campo. Além disso ambos possuem o Byakugan ou formas alternativas de sensoriamento para ajudar no combate. Basicamente vocês não escapam de ser visto em combate.

Eu poderia considerar o genjutsu do Luan como efetivo nesse combate caso ele tivesse mais chakra, células do Hashirama ou FMS. Digo isso pois mesmo que ele prenda seu oponente com algum genjutsu, pode acabar sendo apenas um clone que vai acabar garantindo conhecimento para o Rhaizen, sendo assim a Kyuubi poderia retirar ele do genjutsu de forma imediata assim que o conhecimento fosse adquirido. Mas mesmo que o Rhaizen original seja pego desprevenido, será que o Luan não estaria desgastado para conseguir atacar de forma imediata? Lembre-se, ele está sustentando a Intangibilidade de forma constante nesse combate e diferente do Obito, ele não possui nenhuma célula do Hashirama aqui pra ajudar, sua situação vai ser melhor do que Sasuke/Itachi utilizando seus MS de forma frequente, mas a divisão de chakra dos clones podem prejudicar ainda mais seu uso. E aplicar genjutsu no Rhaizen não vai ser garantiria de finalização pois a Kuramazord ou conjuração de mãos de chakras, continuam podendo existir tranquilamente, tanto que o Bee mesmo pego pelo genjutsu, ainda continuava mantendo seu manto de forma tranquila e reagiu a aplicação de genjutsu de forma quase imediata.

Rhaizen vs. Luan [Oitavas de Final da Winners Bracket] 9NVZiEB

Por fim, chegamos na conclusão do combate e... Acho que ficou óbvio sobre quem eu vejo vencendo esse combate e sim... Rhaizen parece durar mais no combate ao meu ver, creio que ele teria bastante poder destrutivo para forçar seu oponente a ficar dependendo da intangibilidade de uma forma constante e somar isso com o uso de clones e gastos de chakra numa tentativa de atacar... Acho que a stamina do Luan estaria bem prejudicada num combate de longo prazo, se o Luan tivesse 70% de chakra que é o nível de chakra do Ay talvez eu considerasse que esse lado mais debilitante existente em sua ficha não fosse existente, mas juntando todos argumentos e vendo como foi argumentado, vejo que mesmo se o Kuramazord acabasse primeiro, creio que ele ainda estaria com uma stamina sustentável para manter o padrão de ataques de alto nível com uma quantidade surreal de chamas que ainda dificultariam qualquer aproximação ou ataque do seu oponente enquanto que o Luan já estaria debilitado e tendo que diminuir o seu nível de combate.

Bom... Considerando tudo isso, meu voto vai para o Rhaizen... Como eu já disse anteriormente, não gosto que a batalha seja decidida por apenas um voto, mas pelo o que observei acredito que seja assim que o combate acabe.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos