Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Heisenberg x Willer [Oitavas de Final da Winners Bracket]

5 participantes

descriptionHeisenberg x Willer [Oitavas de Final da Winners Bracket] - Página 2 EmptyRe: Heisenberg x Willer [Oitavas de Final da Winners Bracket]

more_horiz
STATUS

Minha estamina é nível Madara vivo que, apesar da discordância de muitos, não era tão distante de Hashirama, lutava por um dia inteiro contra o último e obviamente ambos usando técnicas em escalas colossais. Mas eu sou melhor ainda que Madara, tenho 53% de gasto de chakra reduzido (20% DNA do Hashirama+33% energia da natureza), praticamente tenho o dobro de chakra do Madara, porém com minhas técnicas sendo multiplicadas vezes mais poderosas que ele - de acordo com várias fontes do mangá e Databook, Senjutsu multiplica em até 10 vezes o nível das técnicas, ou seja, tudo que Madara Edo fez eu faço muito maior.

Tenho chakra suficiente para fazer tudo o que irei propor neste combate. Além de tudo dito acima, essa luta certamente não irá durar 24 horas.

Heisenberg argumenta como se tivesse nível de chakra do Nagato prime. Essa versão Nagato Prime não existe no mangá oficial, ele era muito jovem e inexperiente com Rinnegan quando invocou a Gedou Mazou e ficou raquítico, bem como, Heisen por pouco não tem o mesmo nível de chakra do Nagato.

Minha velocidade tanto locomoção como reflexos, são muito maiores do que meros 30%, pois estou no Modo Sábio que aumenta muito os atributos, Naruto SM conseguiu dar um contra ataque no Sandaime Raikage usando Nukite (que é uma técnica de aceleração).

AÇÕES

Peguei conhecimento do Chibaku Tensei com um gosto amargo, pois eu não sei se os juízes validariam eu ter inteligência para simplesmente tentar usar meu poder bruto para destruir a orbe.

É uma técnica que cria um pequeno buraco negro que arrasta tudo em volta, é puro poder gravitacional. Posso supor que meu adversário tem técnicas gravitacionais. Como é um poderoso AOE, também posso supor que meu oponente tem bastante chakra.

Devido ao poder do CT, minha estratégia será simplesmente me afastar do meu oponente e lutar por meio do meu AOE de K.A ou ataques de pressão com o Buda. Minhas ações nos primeiros serão: 1 -  me afastar o mais longe possível com força de salto e velocidade do SM por 3 segundos. 2 - criar um Moku Bunshin que será responsável por acumular energia natural para caso meu SM venha a acabar (isso demoraria 1 segundo). 3 - Começar a produção de Kakujai Kourin que assim que acabar os 5 segundos irão adentrar o território dele e fazer um caçada.

LUTA

Lutar a distância é o estilo do meu ninja. Ninjas de longo alcance sempre tem vantagem, eu tenho inteligência nível Jiraya (4.5 no DB) e sei desse conceito. Por consequência do meu estilo de luta, anulo o Yubi no Genjutsu e qualquer técnica de curto alcance. Longa distância também me possibilita adquirir aos poucos conhecimento do adversário, como vimos na luta de Neji vs Kidoumaru onde a aranha usou seu estilo de luta a distância para estudar e descobrir todas as técnicas e fraquezas de Neji, aqui irei descobrir que Heisen possuí o Shinra Tensei e Rasen Shuriken.

Mokuton é o melhor AOE (controle campal) do mangá. Eu não só tenho Mokuton como também a melhor técnica de AOE do Game. Naruto conseguiu barrar Shinra Tensei com clones, Manto Yonkou 6 caudas simplesmente com força bruta, quem dirá a melhor técnica de longa distancia e AOE da obra em que uma única raiz foi forte o suficiente para subjugar o Hachibi (capítulo 608). O Shinra Tensei dele não conseguirá chegar até mim, e acredito que nem o fuking Chou Shinra Tensei chegará até mim, as raízes tem força de uma Biju, são milhares delas feitas de Senjutsu e irão barrar até isso. O Bansho Tein não conseguirá me puxar de tão longe e mesmo que consiga eu posso simplesmente usar livre manipulação de Mokuton para me prender no chão com uma raíz segurando meus pés.

Heisen diz que essa habilidade dele anula sensores. Mas nada impede de Nagato ter burlado rastreamento também para Konan e toda aquela área, nada impede de Konan ter alguma técnica de ocultação. Não há nada oficial no mangá de que essa habilidade de papeis oculta chakra, isso é headcanon puro, pois como vai ocultar chakra com uma técnica que usa chakra para transformar seu corpo e manter ele constantemente nesse estado? Não tem sentido. Mesmo que assim seja, de acordo com as regras do jogo, as fudas do GKF tem selo de chakra, eu tenho sensor sábio que vai além de sentir... EU SIMPLESMENTE VEJO VOCÊ AO VIVO (como várias vezes vivos na obra, creio que todos os juízes já viram os painéis de Naruto simplesmente vendo tudo com sensor sábio), eu vou sentir o chakra do GKF e não vou deixar se aproximar manipulando as raízes gigantescas para bater e afastar os papeis com as rajadinhas de ventos geradas em colisões.

Eu não tenho certeza se corpo Kami possibilita o usuário lutar sem respirar, deixo a critério do juiz. Mas se por algum acaso eu sentir que meu oponente não foi colocado para dormir (sim posso descobrir isso, como Naruto identificando que Hinata inconsciente ainda estava viva com sensor), ou se ele de repente sumiu com alguma habilidade anti rastreamento, ou se o chakra dele se dividiu em milhares de fragmentos, eu vou simplesmente invocar o Buda e destruir tudo.

A partir do momento em que Buda estiver em campo, é game over. Não tem o que Heisen possa fazer.

"Ah Zeno, mas é só ele ficar longe do Buda."

Não vai adiantar. Buda obviamente tem força para gerar golpes de pressão. Se eu não conseguir fazer isso:

Heisenberg x Willer [Oitavas de Final da Winners Bracket] - Página 2 HEGthIl
Ou isso:
Heisenberg x Willer [Oitavas de Final da Winners Bracket] - Página 2 Main-qimg-b31b83360a50ccc38e4568751267b8c8-pjlq

Seria um absurdo completo. Buda é bem maior que Bijus ou Tengu, é feito com Senjutsu, resistiu a múltiplas Bijudamas Shurikens. Seus braços podem se esticar, o que gera ainda mais impulsos e aceleração - isso balança ainda mais o ar, facilitando ondas de pressão que devastarão tudo.

As ondas de pressão não seriam apenas rajadas de vento, diversos estilhaços e coisas (pedras, terra, madeira) no mapa seriam arrastadas, os papeis dele seriam destruídos.

Se Heisen vencer aqui, é como se Konan pudesse enfrentar o Tengu. Um absurdo completo. Os papéis são a vida dele, se os papeis de seu corpo original forem destruídos, ele também é destruído. Esses papéis não conferem imortalidade ao Heisen.

O Buda também tanka GKF, destrói o CT com uma palmada só, nem seria empurrado com ST. É muito alto para que ele consiga simplesmente ir subindo até alcançar a cabeça do Buda para me atingir, eu posso sentir os papeis dele, o chakra do selo do GKF e ir atrapalhando a trajetória enviando um clone, com Hotei, Cúpula de Mokuton, algumas raízes e, surpreendemente o Niken Atama muito maior por ser de Senjutsu e que é uma técnica que absorve chakra e cancelaria os papéis ou fuda evitando a explosão do GKF. Alias, ele simplesmente não conseguiria se aproximar do Buda porque eu não vou parar com os golpes de pressão.  

É isso.

descriptionHeisenberg x Willer [Oitavas de Final da Winners Bracket] - Página 2 EmptyRe: Heisenberg x Willer [Oitavas de Final da Winners Bracket]

more_horiz
Heisenberg x Willer [Oitavas de Final da Winners Bracket] - Página 2 SQb5RqM_d

Aproveitando para deixar um questionamento para o juiz... como Heisen vai usar jutsus enquanto seu corpo está transformado em um jutsu? Sua rede de chakra se transformou em papel. É preciso liberar o chakra por seu corpo, o corpo dele se transformou em papel. É preciso ter controle de chakra para realizar as técnicas, o controle dele vai ser o mesmo para usar jutsus enquanto seu corpo está transformado em jutsu?

Único exemplo da obra que temos é Kakuzu em que seu corpo está parcialmente transformado em fios, porém seus órgãos e sistema continuam iguais, por isso ele pode usar ninjutsus. Agora como um corpo totalmente transformado em milhares de fragmentos de papel pode usar Ninjutsus, ainda mais ninjutsus poderosos como os dele? Isso é território da teoria. Para usar outros jutsus ele precisa fusionar com um jutsu e, sabemos o quão difícil isso é na obra, como exemplo o próprio Rasen Shuriken.

Konan nunca foi vista usando outros jutsus além de papel. Creio que assim como invisibilidade, intangibilidade ou demais transformações completas, ele precisa se materializar para usar outros jutsus.

descriptionHeisenberg x Willer [Oitavas de Final da Winners Bracket] - Página 2 EmptyRe: Heisenberg x Willer [Oitavas de Final da Winners Bracket]

more_horiz
Seu estilo de argumentação não me lembra o do Zeno. Heisenberg x Willer [Oitavas de Final da Winners Bracket] - Página 2 2538298191

De qualquer forma, que dia o juiz vai votar ?

Amanhã eu irei rebater o post do Willer.

descriptionHeisenberg x Willer [Oitavas de Final da Winners Bracket] - Página 2 EmptyRe: Heisenberg x Willer [Oitavas de Final da Winners Bracket]

more_horiz
Bom, esse será meu último post aqui. Não tenho muito o que acrescentar, além de que é exaustivo para o juiz ficar lendo lutas grandes e com argumentação repetitiva (eu bem sei como é isso). Heisenberg x Willer [Oitavas de Final da Winners Bracket] - Página 2 2259519260

Minha estamina é nível Madara vivo que, apesar da discordância de muitos, não era tão distante de Hashirama, lutava por um dia inteiro contra o último e obviamente ambos usando técnicas em escalas colossais. Mas eu sou melhor ainda que Madara, tenho 53% de gasto de chakra reduzido (20% DNA do Hashirama+33% energia da natureza), praticamente tenho o dobro de chakra do Madara, porém com minhas técnicas sendo multiplicadas vezes mais poderosas que ele - de acordo com várias fontes do mangá e Databook, Senjutsu multiplica em até 10 vezes o nível das técnicas, ou seja, tudo que Madara Edo fez eu faço muito maior.

Tenho chakra suficiente para fazer tudo o que irei propor neste combate. Além de tudo dito acima, essa luta certamente não irá durar 24 horas.

Heisenberg argumenta como se tivesse nível de chakra do Nagato prime. Essa versão Nagato Prime não existe no mangá oficial, ele era muito jovem e inexperiente com Rinnegan quando invocou a Gedou Mazou e ficou raquítico, bem como, Heisen por pouco não tem o mesmo nível de chakra do Nagato.


Não dá para teorizar a diferença existe entre o chakra do Madara e Hashirama só pelo fato deles entraram em exaustão em tempos similares. Até porque, na curta batalha mostrada deles pelo mangá no flashback, Hashirama fez uso de muito mais técnicas.

Eu concordo que, de uma maneira geral, chakra não é problema para você, mesmo no seu estilo de luta massivo com Mokutons em grande escala (especialmente o Buda). Mas isso daqui eu não concordo...

Devido ao poder do CT, minha estratégia será simplesmente me afastar do meu oponente e lutar por meio do meu AOE de K.A ou ataques de pressão com o Buda. Minhas ações nos primeiros serão: 1 -  me afastar o mais longe possível com força de salto e velocidade do SM por 3 segundos. 2 - criar um Moku Bunshin que será responsável por acumular energia natural para caso meu SM venha a acabar (isso demoraria 1 segundo). 3 - Começar a produção de Kakujai Kourin que assim que acabar os 5 segundos irão adentrar o território dele e fazer um caçada.


Você quer lutar a base de controle campal com Kajukai Kourin e invocar o Buda, ao mesmo tempo que planeja dividir seu chakra com um Moku Bunshin para ele reunir chakra da natureza para você.

Devo lembrar que nem o Hashirama Edo (com mais chakra que você) aparentemente era capaz de fazer uso do Shinsusenju, visto que sequer a usou na guerra, mesmo tendo utilidade diante sua luta com Madara Edo ou contra o Obito Jin.

Só pelas dimensões gigantescas desse megazord e a necessidade de uso do Sennin Mode já demonstra que é uma técnica que dificilmente poderia ser realizada por shinobis que não tenham quantidades colossais de chakra como o próprio Hashirama, pior ainda se esse chakra tiver dividido com Bunshins.

Ou seja, não estou polemizando o uso do Buda para você. Acho sim que com seu nível de chakra você pode usar, mas não dividindo o mesmo com Moku Bunshin.


Minha velocidade tanto locomoção como reflexos, são muito maiores do que meros 30%, pois estou no Modo Sábio que aumenta muito os atributos, Naruto SM conseguiu dar um contra ataque no Sandaime Raikage usando Nukite (que é uma técnica de aceleração).


Você sendo o Zeno sabe bem que aqui no versus (NVS / JVS), as técnicas de ups são explicativas quanto ao up dos atributos. E aqui, o Modo Sennin da Natureza não oferece aumento de velocidade.

Modo Sennin da Natureza: Começa ativo, dura 10 minutos, precisa de mais 1 minuto reunindo energia natural para mais 10 minutos.


Mas concordo que seus reflexos, agilidade e demais atributos gerais sejam upados, assim como de qualquer usuário de SM.


Lutar a distância é o estilo do meu ninja. Ninjas de longo alcance sempre tem vantagem, eu tenho inteligência nível Jiraya (4.5 no DB) e sei desse conceito. Por consequência do meu estilo de luta, anulo o Yubi no Genjutsu e qualquer técnica de curto alcance. Longa distância também me possibilita adquirir aos poucos conhecimento do adversário, como vimos na luta de Neji vs Kidoumaru onde a aranha usou seu estilo de luta a distância para estudar e descobrir todas as técnicas e fraquezas de Neji, aqui irei descobrir que Heisen possuí o Shinra Tensei e Rasen Shuriken.


Está fazendo uma análise totalmente simplista do meu estilo de luta. Está ignorando que conto com Kage Bunshins e com o Shikigami no Mai para forçar uma aproximação quando bem entender. A dinamicidade dessa técnica me permite descolar com facilidade pelo campo de batalha. Que aliás, é outra técnica que você desconhece.

Além de que, é presunçoso demais dizer que vai anular o Genjutsu só porque vai preferir lutar a longo alcance, quando sequer conhece a técnica. E o mangá nunca trouxe a mesma como restrita a curto alcance.

Heisenberg x Willer [Oitavas de Final da Winners Bracket] - Página 2 15

Sasuke conseguiu colocar Deidara em um genjutsu mesmo ele estando voando a longa distância do Uchiha. Sem contar que outros Genjutsus visuais como KA e Genjutsu: Rinnegan, também podem ser usados a longo alcance. O que eu preciso é que você esteja a uma distância suficiente para que possa ver meu dedo.

E isso pode ser feito tanto por uma questão de distância entre a gente ser favorável, quanto ao eu ou meus bunshins fazer uma aproximação forçada com o Shikigami no Mai. Ou, de uma forma ainda mais prática, forçar sua aproximação com o uso do Banshou Tenin.

Devo lembrá-lo ainda que você só possui habilidade sensorial durante os 10 minutos do SM. Uma vez que esse tempo passe, você fica 1 minuto sem qualquer tipo de habilidade sensorial e ainda precisando desse intervalo para reunir energia natural (o que obviamente limitará sua capacidade de ficar spamando outras técnicas). Ou seja, sua própria percepção de minha localização vai se tornar muito mais limitada, pior ainda se adotar esse estilo conveniente de se manter afastado.


Mokuton é o melhor AOE (controle campal) do mangá. Eu não só tenho Mokuton como também a melhor técnica de AOE do Game. Naruto conseguiu barrar Shinra Tensei com clones, Manto Yonkou 6 caudas simplesmente com força bruta, quem dirá a melhor técnica de longa distancia e AOE da obra em que uma única raiz foi forte o suficiente para subjugar o Hachibi (capítulo 608). O Shinra Tensei dele não conseguirá chegar até mim, e acredito que nem o fuking Chou Shinra Tensei chegará até mim, as raízes tem força de uma Biju, são milhares delas feitas de Senjutsu e irão barrar até isso. O Bansho Tein não conseguirá me puxar de tão longe e mesmo que consiga eu posso simplesmente usar livre manipulação de Mokuton para me prender no chão com uma raíz segurando meus pés.


Novamente está fazendo uma análise simplista de minhas técnicas de forma isolada. No meu post anterior eu trouxe exatamente o encaixe dos meus combos.

Além de que, se meu objetivo for te matar com a técnica, o ST usado vai ser em larga escala, como o usado nos sapos. Você não tem como antecipar o uso da técnica, tampouco tem defesas para a mesma.

Óbvio que eu não vou sair usando a técnica a 1 km de você de forma dispersa, eu mostrei como ela será potencialmente fatal quando combada a meu arsenal.


Heisen diz que essa habilidade dele anula sensores. Mas nada impede de Nagato ter burlado rastreamento também para Konan e toda aquela área, nada impede de Konan ter alguma técnica de ocultação. Não há nada oficial no mangá de que essa habilidade de papeis oculta chakra, isso é headcanon puro, pois como vai ocultar chakra com uma técnica que usa chakra para transformar seu corpo e manter ele constantemente nesse estado? Não tem sentido. Mesmo que assim seja, de acordo com as regras do jogo, as fudas do GKF tem selo de chakra, eu tenho sensor sábio que vai além de sentir... EU SIMPLESMENTE VEJO VOCÊ AO VIVO (como várias vezes vivos na obra, creio que todos os juízes já viram os painéis de Naruto simplesmente vendo tudo com sensor sábio), eu vou sentir o chakra do GKF e não vou deixar se aproximar manipulando as raízes gigantescas para bater e afastar os papeis com as rajadinhas de ventos geradas em colisões.


Isso não tem o menor sentido. :aliens:

Como o Nagato iria conseguir alterar a frequência do chakra da Konan e ocultar o chakra de uma árvore de papel criada pelo chakra da própria Konan ?

E claro que há a informação de que ela oculta chakra, isso é explícito no Databook e eu trouxe isso.


 A transformação é sofisticada o suficiente até para enganar a habilidade do Sharingan


O Databook ressalta que mesmo o Sharingan não era capaz de perceber os papéis camuflados no oceano. Ou seja, obviamente o chakra dele estava oculto no ambiente.

O que eu trouxe foi apenas uma análise lógica e detalhada (diga-se de passagem), que essa habilidade não se restringe a visão de chakra do Sharingan, mas também a habilidades sensoriais, como em um contexto similar, ninjas sensores como Naruto SM e Inoiche foram incapazes de sentir o chakra da árvore de papel da Konan ou o chakra da própria Konan.

Além de que, você disse certo. Os selos do Gojuu Kibaku Fuda podem ser detectados por sensores, assim como os da Konan, se ela não camuflá-los no ambiente. Não há nada que me impeça de camuflar meus papéis no ambiente.

A menos que queiram inventar uma restrição de que minha produção de Kibaku Fudas pelo Shikigami no Mai não possa ter relação com a ativação do Gojuu Kibaku Fuda, o que não teria respaldo algum seja do mangá, seja das delimitações das regras do próprio jogo.

Jutsus podem ter suas fraquezas contornadas quando associadas a outros jutsus, essa é a premissa básica das estratégias do jogo. E a habilidade de camuflar as Kibaku Fudas pelo Shikigami no Mai é uma vantagem clara de burlar a fraqueza do Gojuu Kibaku Fuda.

E na pior das hipótese de que haja a diferenciação entre as Kibaku Fudas que sou capaz de produzir com o SNK e as do Gojuu Kibaku Fuda em si, nada muda...

Heisenberg x Willer [Oitavas de Final da Winners Bracket] - Página 2 Qual-o-episodio-de-Shikamaru-vs-Hidan

Shikamaru desmembrou completamente o Hidan com uma quantidade de Kibaku Fudas infinitamente menores do que eu sou capaz de produzir, mesmo sem o Gojuu Kibaku Fuda.

Nagato teve suas pernas invalidadas com uma quantidade de Kibaku Fudas muito inferior as que sou capaz de produzir, mesmo sem o Gojuu Kibaku Fuda.

A letalidade desse ataque é a imprevisibilidade das Kibaku Fudas surgindo do solo e fixando a seu corpo, não a quantidade de explosivos em si.

Por fim, nada me impediria também de (NA IMPOSSIBILIDADE DE PODER OCULTAR A FUDA DO GKF), de usar essa amradilha e mandar a Fuda ativadora do GKF como um ataque final.

Lembra que posso mudar livremente o efeito aerodinâmico dos meus papéis, moldando eles em lanças, shurikens e demais objetos que eu desejar. E lembre-se ainda que tenho o Keijuugan para aumentar a velocidade dos meus papéis, se comparada a própria Konan.

E lembre-se também de que como eu disse, o fato de ter fudas camufladas no solo não anula a habilidade de eu lançar essas fudas no ar, para que o ataque aconteça em 2 tempos.

Heisenberg x Willer [Oitavas de Final da Winners Bracket] - Página 2 JvAAcD


O Bansho Tein não conseguirá me puxar de tão longe e mesmo que consiga eu posso simplesmente usar livre manipulação de Mokuton para me prender no chão com uma raíz segurando meus pés.


Ótimo, faça isso.

Como eu disse, o objetivo do BT é te desestabilizar e te deixar vulnerável. Se você ficar num cabo de guerra entre minha atração gravitacional e a tentativa de se segurar com Mokuton, vai simplesmente escancarar sua defesa para eu ou meus bunshins te atacarem com todo o combo do meu post anterior, que não vou repetir aqui.


Eu não tenho certeza se corpo Kami possibilita o usuário lutar sem respirar, deixo a critério do juiz. Mas se por algum acaso eu sentir que meu oponente não foi colocado para dormir (sim posso descobrir isso, como Naruto identificando que Hinata inconsciente ainda estava viva com sensor), ou se ele de repente sumiu com alguma habilidade anti rastreamento, ou se o chakra dele se dividiu em milhares de fragmentos, eu vou simplesmente invocar o Buda e destruir tudo.


A menos que me diga que papéis espalhados pelo campo mantenham as habilidades fisiológicas de um corpo humano, não tem o menor sentido achar que Konan seja capaz de respirar enquanto transformada.

Já mostrei como destruirei o Kajukai, também não vou repetir aqui não.


A partir do momento em que Buda estiver em campo, é game over. Não tem o que Heisen possa fazer.

"Ah Zeno, mas é só ele ficar longe do Buda."

Não vai adiantar. Buda obviamente tem força para gerar golpes de pressão. Se eu não conseguir fazer isso:


Que fan fic é essa ? Heisenberg x Willer [Oitavas de Final da Winners Bracket] - Página 2 2259519260

Você tem o Buda ou o Tengu ? Porque o Buda nunca mostrou gerar essas ondas de choque como o Tengu mostrou (aliás, nunca mostrou gerar nenhuma). Se for assim, qualquer criatura do tamanho do Tengu ou maior do que ele também vai ser capaz de fazer isso.

E olha que tivemos a amostra do Buda gigante e do Mini Buda para tentarmos olhar isso e nenhum dos dois mostrou.

Além de que, Konan sozinha se espalhava por TODA Amegakure com facilidade.

Heisenberg x Willer [Oitavas de Final da Winners Bracket] - Página 2 4e92f3d796b383eb15b57bb2f2c5863705e7fba1_hq


Se Heisen vencer aqui, é como se Konan pudesse enfrentar o Tengu. Um absurdo completo. Os papéis são a vida dele, se os papeis de seu corpo original forem destruídos, ele também é destruído. Esses papéis não conferem imortalidade ao Heisen.


Ninguém entrou no campo de ''imortalidade''.

Mas você não tem condições de destruir meus papéis. 


O Buda também tanka GKF, destrói o CT com uma palmada só, nem seria empurrado com ST. É muito alto para que ele consiga simplesmente ir subindo até alcançar a cabeça do Buda para me atingir, eu posso sentir os papeis dele, o chakra do selo do GKF e ir atrapalhando a trajetória enviando um clone, com Hotei, Cúpula de Mokuton, algumas raízes e, surpreendemente o Niken Atama muito maior por ser de Senjutsu e que é uma técnica que absorve chakra e cancelaria os papéis ou fuda evitando a explosão do GKF. Alias, ele simplesmente não conseguiria se aproximar do Buda porque eu não vou parar com os golpes de pressão.  


Eu não vou usar essas técnicas para atacar a dimensão INTEIRA do Buda, seria burrice.

Eu vou atacar o CORPO DE SUSTENTAÇÃO do Buda, que é onde você estar e é a parte mais vulnerável da técnica (Shiva). O GKF ativado em cheio ali destruiria completamente a base de sustentação das milhares de gigantescas mãos, tal como o Shinra Tensei. Você estaria no centro dos ataques.



Aproveitando para deixar um questionamento para o juiz... como Heisen vai usar jutsus enquanto seu corpo está transformado em um jutsu? Sua rede de chakra se transformou em papel. É preciso liberar o chakra por seu corpo, o corpo dele se transformou em papel. É preciso ter controle de chakra para realizar as técnicas, o controle dele vai ser o mesmo para usar jutsus enquanto seu corpo está transformado em jutsu?


Durante a transformação parcial, nada me impede de fazer uso de outros jutsus. 

Agora, eu totalmente espalhado pelo campo, obviamente ai não. 


Enfim... Já disse tudo que tinha pra dizer, agora vou assistir a Rhaenyra fazendo incesto com o Daemon em HOD.  Tchau ! :deus:

descriptionHeisenberg x Willer [Oitavas de Final da Winners Bracket] - Página 2 EmptyRe: Heisenberg x Willer [Oitavas de Final da Winners Bracket]

more_horiz
Eu serei o juiz da rodada e pretendo começar apontando os pontos fortes de cada argumentação.
Começando com os argumentos do Heisenberg :


Argumentos em favor do Willer :


Obs: Os argumentos não contidos nas argumentações acima não foram ignorados ou invalidados, apenas não tiveram sua relevância tão ressaltada quanto os citados.

A batalha:
Heisenberg adota um estilo furtivo e tático, com boas defesas e armadilhas, na qual possui combos bem cadenciados para conseguir pegar o Willer. O maior problema de sua estratégia é o fato de que boa parte de suas táticas são barradas pelo mokuton no ambiente, pelo sensor do Willer ou pelo fato de que a distância deles e o início da batalha concederam ao Willer a vantagem de conhecimento de alguns ataques e poderes do oponente dele.
Willer adota um estilo em larga escala, afim de usar todo seu poder para evitar o adversário enquanto usa sua estamina a todo vapor para o derrotá-lo sem que o mesmo o acerte, ganhando terreno enquanto pressiona na batalha. O ponto fraco do Willer é confiar cegamente em seu sensor, o qual não estará ativo em 100% da batalha, ainda mais quando o seu oponente conta com dois bushins o auxiliando para diversas táticas afim de derrotá-lo.
Basicamente a batalha consegue se seguir em um fluxo onde um consegue enfrentar e estudar o outro enquanto ganham e/ou preparam terreno com finalidade de finalizar o inimigo.
Como observado aqui:
Imagens do mangá :

O jutsu da Konan faz dela tangível em determinados momentos. Inclusive, nesse capítulo (509), a Konan cita que levará o Obito com ela, o que implica que se um relativo dano for causado em suas folhas do corpo, ela morre. Obito inclusive faz a observação que engoliu a explosão para se salvar, o que acabou por salvar a Konan também, que tinha como plano a morte de ambos na ocasião. Esse fato foi trazido pela argumentação de dano nas folhas que o Willer deu.

Mesmo com o sensor ativo do Willer, o fato do Heisenberg trabalhar com clones e armadilhas, fazem dele difícil de ser acertado, principalmente pelas contramedidas que o Heisenberg mencionou, sendo todas válidas para escapar das táticas de ataque inicial do Willer.
O Willer conseguiria analisar muito bem seu oponente e continuar com a luta em longa distância por algum tempo, a qual seria prontamente respondida pelas táticas mencionadas no argumento do Heisenberg. Um dos problemas para o Heisenberg é o fato do mokuton mexer nas armadilhas dele e ele não argumentou de adaptação sobre isso, o que dificultaria muito suas táticas, ainda mais elas sendo analisadas em distância pelo Willer... Porém, a luta se estende nisso por um tempo para chegarmos nessa parte:
A partir do momento em que Buda estiver em campo, é game over. Não tem o que Heisen possa fazer.

E então temos o argumento:
Você quer lutar a base de controle campal com Kajukai Kourin e invocar o Buda, ao mesmo tempo que planeja dividir seu chakra com um Moku Bunshin para ele reunir chakra da natureza para você.

Independente de táticas possíveis do Willer como "eu absorveria meu clone", a tática real adotada por ele sugere que ele absorveria o clone apenas para reestabelecer o senjutsu. Com o Kajukai Korin sendo usado e seu chakra pela metade o buda não é uma opção válida. Ainda mais pelo fato de que o Willer precisaria ficar concentrado em usar suas técnicas de mokuton contra três do Heisenberg desde o começo da batalha.
Conclusão:
O principal fator para a conclusão dessa batalha se dá pelo fato de argumentações que ignoraram certos fatores, como os possíveis usos de kage bushins do Heisenberg, enquanto o Willer se manteve com chakra dividido boa parte do tempo, tempo esse em que o Willer é empurrado e, principalmente, sua tática de manter um bushin para reunir senjutsu deixará seu chakra pela metade, não podendo executar o buda. Além disso, o Willer não poderá sentir seu oponente 100% do tempo, como visto em Jiraya x Pain, o que ocasionará em maior dificuldade, já que ele estará lidando contra um oponente que utiliza múltiplas armadilhas e combos em conjunto com alta inteligência e dois clones. Quem vence a Batalha é Heisenberg.
@Willer será encaminhado para a Losers Bracket, parabéns pela vitória @Heisenberg.

descriptionHeisenberg x Willer [Oitavas de Final da Winners Bracket] - Página 2 EmptyRe: Heisenberg x Willer [Oitavas de Final da Winners Bracket]

more_horiz
O juiz não me deu oportunidade de responder o post do Dalvio que esperou até 23 horas, quase meia noite.

Rhaizen não jogou muitas temporadas ou foi longe até onde eu sei, na verdade essa é a primeira temporada dele. Eu não acho que ele seja indicado para ser juiz.

Meu personagem sabe o que posso ou não fazer em batalha, se eu não posso usar Buda com clones ao mesmo tempo, ele não irá usar clones e vai optar por utilizar o Buda. A luta só é apta a ser julgada a partir de seis da manhã, não agora.

Solicito um novo juiz ou direito de resposta.

descriptionHeisenberg x Willer [Oitavas de Final da Winners Bracket] - Página 2 EmptyRe: Heisenberg x Willer [Oitavas de Final da Winners Bracket]

more_horiz
Antigamente tínhamos o direito de saber e aprovar quem seria nosso juiz na luta. Esse direito não me foi dado agora, além do absurdo de colocar numa luta de campeões um novato na sua primeira temporada. Heisenberg respondeu as 23:30, eu deveria poder responder ou acrescentar ao menos um ponto chave antes do voto.

A luta sequer estava apta a ser julgada por motivos morais e pelas próprias regras.

@Wick @Wick

descriptionHeisenberg x Willer [Oitavas de Final da Winners Bracket] - Página 2 EmptyRe: Heisenberg x Willer [Oitavas de Final da Winners Bracket]

more_horiz
Willer escreveu:
O juiz não me deu oportunidade de responder o post do Dalvio que esperou até 23 horas, quase meia noite.

Rhaizen não jogou muitas temporadas ou foi longe até onde eu sei, na verdade essa é a primeira temporada dele. Eu não acho que ele seja indicado para ser juiz.

Meu personagem sabe o que posso ou não fazer em batalha, se eu não posso usar Buda com clones ao mesmo tempo, ele não irá usar clones e vai optar por utilizar o Buda. A luta só é apta a ser julgada a partir de seis da manhã, não agora.

Solicito um novo juiz ou direito de resposta.


Direito de resposta concedido até 00:00. O voto do juiz foi tempestivo, pois ele estava autorizado a julgar desde 06:00 do dia 09.

Trata-se de um jogador que converso constantemente sobre o jogo e que fez um voto que foi lido por outro juiz e aprovado.

Faça seu post e ele poderá reconsiderar o voto. Até lá,

Heisenberg avança para as Quartas de Final da Winners Bracket. Willer terá mais uma chance na Losers Bracket.

descriptionHeisenberg x Willer [Oitavas de Final da Winners Bracket] - Página 2 EmptyRe: Heisenberg x Willer [Oitavas de Final da Winners Bracket]

more_horiz
Ok. Eu já estava respondendo o Heisen até esse voto relâmpago aparecer.

Em qualquer momento do dia eu respondo até meia noite.

Só lembrando que diferente do jogador, o personagem sabe plenamente suas limitações, se eu não posso usar clones com Buda, o personagem não irá fazer os clones ou desfazer eles para usar o Buda. É o tipo de tomada de decisão que posso mudar.

descriptionHeisenberg x Willer [Oitavas de Final da Winners Bracket] - Página 2 EmptyRe: Heisenberg x Willer [Oitavas de Final da Winners Bracket]

more_horiz
Zeno- escreveu:
Ok. Eu já estava respondendo o Heisen até esse voto relâmpago aparecer.

Em qualquer momento do dia eu respondo até meia noite.

Só lembrando que diferente do jogador, o personagem sabe plenamente suas limitações, se eu não posso usar clones com Buda, o personagem não irá fazer os clones ou desfazer eles para usar o Buda. É o tipo de tomada de decisão que posso mudar.


Não foi um voto-relâmpago. Ele já estava todo escrito, mas o Rhaizen editou ele depois que o Heisenberg postou e apareceu o aviso antes de enviar o voto. Daí a impressão que foi um voto relâmpago. Eu estava online.

descriptionHeisenberg x Willer [Oitavas de Final da Winners Bracket] - Página 2 EmptyRe: Heisenberg x Willer [Oitavas de Final da Winners Bracket]

more_horiz
Wick escreveu:
Zeno- escreveu:
Ok. Eu já estava respondendo o Heisen até esse voto relâmpago aparecer.

Em qualquer momento do dia eu respondo até meia noite.

Só lembrando que diferente do jogador, o personagem sabe plenamente suas limitações, se eu não posso usar clones com Buda, o personagem não irá fazer os clones ou desfazer eles para usar o Buda. É o tipo de tomada de decisão que posso mudar.


Não foi um voto-relâmpago. Ele já estava todo escrito, mas o Rhaizen editou ele depois que o Heisenberg postou e apareceu o aviso antes de enviar o voto. Daí a impressão que foi um voto relâmpago. Eu estava online.


Ok. Agora pode me adicionar no grupo do NVS? Já enviei o número via MP.

Peço desculpas ao Rhaizen qualquer coisa. Rei do Camarote

descriptionHeisenberg x Willer [Oitavas de Final da Winners Bracket] - Página 2 EmptyRe: Heisenberg x Willer [Oitavas de Final da Winners Bracket]

more_horiz
Eu tinha deixado meu post de resposta ao Heisen em rascunho, mas sumiu totalmente e não irei fazer um textão repetindo tudo de novo. Então vou só resumir tudo.

- Heisen quer basicamente ter ocultação de chakra da Karin enquanto usa jutsus, imunidade a venenos, se fragmentar totalmente em milhares de pedaços enquanto usa jutsus normalmente (de novo) e intangibilidade (basicamente imortalidade) com Shikigami no Mai. O organizador já disse em um voto em outra luta que Shikigami não oculta chakra, vou sentir cada papel seu. Se Shigami no Mai dá todo esse pack de habilidades e técnicas, não precisa nem ser nerfado para a próxima temporada, tem que ser banido pra sempre do jogo.
- Na verdade, SM aumenta sim a velocidade do usuário igualmente aumentou a de Naruto. Eu fui campeão usando SM com status de velocidade ruins, mas por conta do SM os juízes consideravam que eu poderia dar um counter de Okashou na fuça de velocistas.
- Rhaizen pega cenas do Jiraya que é um Sábio Imperfeito e se baseia que o Sensor Sábio tem falhas com cenas de distração/guarda baixa por ter matado o inimigo ou Naruto enquanto luta com outros corpos freneticamente. Naruto não teve dificuldade em sentir o chakra da Hinata, ele simplesmente teve que distinguir o chakra dela (dormindo) entre centenas de milhares ou milhões de pessoas, isso é insano. Não se pega condições adversas para nerfar habilidades. Meu sensor é perfeito aqui. Eu vou saber se matei o Heisen, vou sentir seu chakra se fragmentando em diversos papeis se ele não morrer com Kakujai Kourin.
- Parece que o ponto chave aqui é único e somente eu poder usar Kage Bunshin e Buda ao mesmo tempo. Eu tenho o dobro de chakra do Madara como já argumentado, ele e Hashirama se enfrentaram por horas após o uso do Buda (obviamente ainda com técnicas colossais). Eu não acredito que o Buda gaste 50% do meu chakra, e mesmo se assim fosse, todos os jogadores experientes sabem com clareza que o chakra dos clones volta para o usuário, eu posso simplesmente desfazer o clone e cancelar o Kakujai Kourin para usar o Buda. Enfim, minha intenção primária é usar o Buda e não clones, digo novamente: o personagem sabe o que posso ou não posso fazer, entre usar um clone e usar o Buda, eu fico com o Buda. Além disso, na última luta do mangá, Naruto usou um clone para literalmente ficar com mais chakra e senjutsu ainda, um clone ficou reunindo energia para ele, o clone puffou e ele recebeu uma quantidade extraordinária de energia natural (capítulo 696 página 15), então de acordo com o mangá de Masashi Kishimito eu posso ficar com um Senjutsu e chakra ainda mais poderoso usando um clone e não o contrário.
- Heisen argumenta com fanfic e desconhecimento de física de que Buda não pode gerar ondas de pressão que irão devastar tudo. Susanoo conseguir gerar ondas de pressão que arrastam tudo e cortam montanhas não é nenhum jutsu, é pura força física. O que o Buda tem mais que o Susano? Força. Até posso esticar os milhares de braços e fatiar para gerar movimento de aceleração com força absurda. Aqui Heisen perde, não tem o que fazer, nem se aproximar para tentar destruir Buda com GKF nem nada, pois eu não vou parar de bater no ar com centenas de braços em todas as direções.
- Sinceramente até sem o Buda eu me vejo vencendo. Se por acaso o Buda não conseguir matar o Heisen, ainda devo ter chakra para lutar por algumas horas (mesmo minutos é o suficiente). E eu realmente duvido que ele possa interruptamente parar as hordas e mais hordas de Mokuton que posso usar mesmo na forma base na direção óbvia onde ele está. Ele pode destruir as flores? Sim, por quanto tempo e no mesmo ritimo em que mais são criadas? Posso literalmente fazer brotar uma flor onde eu quiser. Rhaizen já disse que Heisen respira, fica muito mais fácil te matar para mim, vai ser extremamente difícil evitar tanto assim não inalar o polén.  
- Heisen tenta aplicar GKF por armadilhas, sendo que luto KMs de distância dele enquanto balanço o mapa todo. Tenso. Heisen tenta usar BT sendo que luto literalmente KMs de distância dele e meu Mokuton tem força para prender uma Biju conforme já provei, a força do BT é insignificante para me puxar. Engraçado.

@Rhaizen

descriptionHeisenberg x Willer [Oitavas de Final da Winners Bracket] - Página 2 EmptyRe: Heisenberg x Willer [Oitavas de Final da Winners Bracket]

more_horiz
- Heisen quer basicamente ter ocultação de chakra da Karin enquanto usa jutsus, imunidade a venenos, se fragmentar totalmente em milhares de pedaços enquanto usa jutsus normalmente (de novo) e intangibilidade (basicamente imortalidade) com Shikigami no Mai. O organizador já disse em um voto em outra luta que Shikigami não oculta chakra, vou sentir cada papel seu. Se Shigami no Mai dá todo esse pack de habilidades e técnicas, não precisa nem ser nerfado para a próxima temporada, tem que ser banido pra sempre do jogo.

Meu próprio comentário já tinha desconsiderado muito do argumento do Heisenberg sobre esse jutsu.

- Na verdade, SM aumenta sim a velocidade do usuário igualmente aumentou a de Naruto. Eu fui campeão usando SM com status de velocidade ruins, mas por conta do SM os juízes consideravam que eu poderia dar um counter de Okashou na fuça de velocistas.

O SM em Naruto aumenta todos os atributos, incluindo a velocidade, porém aqui é um jogo baseado em Naruto, não o mangá real. Como um jogo, balanceamento é necessário e nele o SM não dá atributos de velocidade, embora nada é dito quanto a percepção melhorada, a qual realmente é válida. Então nos meus critérios o SM aqui não contribui em velocidade, mas contribui para reações e percepção muito melhoradas. Aqui no spoiler deixarei todos os modos sennins segundo as regras do jogo.
Spoiler :

O argumento que pode ser dado para este modo sennin é um shunshin melhorado, contudo o shunshin está atribuído já na velocidade base dos stats, do contrário ninguém lá teria a velocidade do Naruto KM2. Então reforço, o argumento de senjutsu aumentar a velocidade é válido para o mangá, mas para um jogo baseado no mangá, com devidos balanceamentos, o modo sennin não concede aumento em velocidade.

- Rhaizen pega cenas do Jiraya que é um Sábio Imperfeito e se baseia que o Sensor Sábio tem falhas com cenas de distração/guarda baixa por ter matado o inimigo ou Naruto enquanto luta com outros corpos freneticamente. Naruto não teve dificuldade em sentir o chakra da Hinata, ele simplesmente teve que distinguir o chakra dela (dormindo) entre centenas de milhares ou milhões de pessoas, isso é insano. Não se pega condições adversas para nerfar habilidades. Meu sensor é perfeito aqui. Eu vou saber se matei o Heisen, vou sentir seu chakra se fragmentando em diversos papeis se ele não morrer com Kakujai Kourin.

Sobre essa questão:
Spoiler :

Acredito que isso explique o porquê da minha visão de que o sensor do modo sennin não é ativo em 100% do tempo.

- Parece que o ponto chave aqui é único e somente eu poder usar Kage Bunshin e Buda ao mesmo tempo. Eu tenho o dobro de chakra do Madara como já argumentado, ele e Hashirama se enfrentaram por horas após o uso do Buda (obviamente ainda com técnicas colossais). Eu não acredito que o Buda gaste 50% do meu chakra, e mesmo se assim fosse, todos os jogadores experientes sabem com clareza que o chakra dos clones volta para o usuário, eu posso simplesmente desfazer o clone e cancelar o Kakujai Kourin para usar o Buda.

Você foi bastante claro quando deu propósito a um clone, não cabe ao juiz decidir uma ação para o personagem para limpar possíveis erros táticos do jogador. Com uma alta inteligência isso poderia ser feito, mas não é o caso, sua inteligência é 50% dentre os possíveis 100%. Além do mais, ao invés de argumentar com imagens que corroboram o fato de que, dentre os personagens atribuídos em sua inteligência, você fez uma alegação de que faria sem pontuar os porquês.

todos os jogadores experientes sabem com clareza que o chakra dos clones volta para o usuário

Jogador e personagem não são o mesmo, parte do jogo é evitar a quebra de quarta parede para uma narração verdadeiramente competitiva e quando os jogadores não conseguem fazer isso, cabe ao juiz verificar as ações e a validade delas se baseando nas táticas e narrativa do jogador.

Enfim, minha intenção primária é usar o Buda e não clones, digo novamente: o personagem sabe o que posso ou não posso fazer, entre usar um clone e usar o Buda, eu fico com o Buda.

Desde meu primeiro comentário eu havia avaliado que essa ação poderia ser possível, mesmo a tendo descartado inicialmente. Com a ação tardia de recuperar o chakra do clone e o cancelamento de uma técnica para então realizar o buda, considerei um posicionamento melhor para seu oponente, que auxiliaria ele nos combos. Essa parte foi vital para eu considerar as chances dele acertar as técnicas dele como maiores que as suas, especialmente pelo terreno que ele ganha com os clones. O buda é algo que necessita preparação para então ser feito, você só o usou no meio da batalha sem se apropriar de um bom momento pra isso, o que eu considero uma fraqueza em uma luta incessante. Diferente de Madara e Hashirama, seu senjutsu não estava cheio. Além do mais, não preciso mencionar que o Hashirama tem chakra considerado 100% no NVS e células Hashirama, então seu chakra 9 não é o mesmo chakra que o do Hashirama para técnicas. Diferente do mangá de Naruto, vocês não pararam para conversar para juntar o senjutsu completo e realizar a técnica. Acredito sim que a técnica seria realizada muito rapidamente, porém não em quilômetros de distância como você sugere. Seus oponentes nunca deixam de avançar enquanto conseguem lidar, mesmo que de forma acirrada, com as principais dificuldades de suas táticas. Acredito que a formação do Buda não se daria na mesma distância de Madara e Hashirama e isso é vital para o oponente conseguir encaixar um de seus combos em você.  O ponto chave aqui é posicionamento e combos, aos quais acredito que seu oponente conseguiu ser superior, mesmo não tendo jutsus do mesmo nível. A inteligência de Madara e Sasuke são ótimas para lidar com ninjutsus de distância, já que ambos se mostraram saber lidar com técnicas de grandes magnitudes ou boas distâncias.

na última luta do mangá, Naruto usou um clone para literalmente ficar com mais chakra e senjutsu ainda, um clone ficou reunindo energia para ele, o clone puffou e ele recebeu uma quantidade extraordinária de energia natural (capítulo 696 página 15), então de acordo com o mangá de Masashi Kishimito eu posso ficar com um Senjutsu e chakra ainda mais poderoso usando um clone e não o contrário.

Agora sim.
Respondendo isso, pode ser feito e executaria o Buda. Porém não mudaria o fato de que o oponente estaria melhor posicionado e para controlar o Buda seria difícil saber em quem acertar ou se conseguiria mesmo executar sem algum movimento do oponente que atrapalhe o uso da técnica, antes durante ou depois.

então de acordo com o mangá de Masashi Kishimito eu posso ficar com um Senjutsu e chakra ainda mais poderoso usando um clone e não o contrário.

Não se pode absorver energia natural infinita, Naruto absorveu o suficiente para o ajudar com aqueles jutsus, usando o chakra da kyuubi como base, o qual considero maior que o do Hashirama. O clone pode deixar o usuário tão forte quanto um senjutsu cheio, o que não é necessariamente o caso ocorrido.
Outra questão é que enquanto o jogador faz os preparativos e executa a técnica, segundo meu argumento sobre o sensor sennin, ele não estaria sentindo o oponente, apenas após a invocação do Buda isso se torna possível, o que libera mais um pouco de espaço para o oponente trabalhar em suas táticas.

- Heisen argumenta com fanfic e desconhecimento de física de que Buda não pode gerar ondas de pressão que irão devastar tudo.

Eu posso não ter deixado claro o suficiente, mas não considero tudo que ambos falam. Tem coisas que desconsidero que não chego a mencionar, eu acredito sim que o buda possa fazer golpes com pressão muito fortes.

O que o Buda tem mais que o Susano? Força. Até posso esticar os milhares de braços e fatiar para gerar movimento de aceleração com força absurda.

O Buda se mostrou como um ninjutsu sem um controle tão preciso e livre quanto o susano'o. Ele tem tamanho e força, mas sua força se dá mais por massa do que por aceleração, do contrário o Madara não teria conseguido cuspir tantas bijuudamas com lâminas do susano'o durante a trajetória dos socos indo na direção dela. Isso me faz crer que o Buda não tem tanta velocidade, embora compense pela área. E seus impactos são superiores aos dos socos do susano'o, ou seja, não são da mesma forma que os cortes. Então sim, validei impactos, mas não iguais aos que tu demonstrou nas imagens, só não quis entrar no assunto.

Aqui Heisen perde, não tem o que fazer, nem se aproximar para tentar destruir Buda com GKF nem nada, pois eu não vou parar de bater no ar com centenas de braços em todas as direções.

A questão é que ele já se aproximou.

- Sinceramente até sem o Buda eu me vejo vencendo.

Discordo. É um mangá de ninjas e eu vejo muita gente batalhando como se fossem magos ou guerreiros. Táticas ninjas são importantíssimas para serem adotadas em determinado momento.
Seu oponente deu uma estratégia de te atingir com papéis e combos de clones enquanto poderia usar banshou tenin ou genjutsu para atrasar seus ataques, ao qual você simplesmente supôs que um mesmo jutsu daria conta de tudo. Como eu falei, não valido tudo que seu oponente fez, mas da mesma forma não validei tudo que você fez e procurei deixar de maneira semelhante às táticas adotadas por vocês.
Como juiz eu realmente acreditei e cheguei a escrever em primeiro momento, que o buda venceria a batalha, mas durante a revisão eu pude ver erros na minha primeira votação e então, enquanto ainda estava editando, troquei a resposta.
Após minha primeira análise eu apenas vejo aquilo que realmente poderia ter acontecido, sem novas táticas, mas sim explicações independentes disso, ,como funcionamento de chakra e do ninjutsu (igual sua fala sobre a absorção de senjutsu do clone).
E como eu falei, os combos do oponente e a demora para um Shinsuusenju sem uma preparação prévia dele ou uma tática que lhe concedesse o tempo para o preparar, faz o oponente conseguir o terreno para aplicar seus principais combos e dificultar sua preparação do Shinsuusenju. Eu pude visualizar um banshou tenin remover, genjutsu, explosões ou táticas de papel usadas pelo Heisenberg desestabilizando seu personagem enquanto faz o jutsu dele. Eu não digo que aconteceria em 100% dos casos, mas eu diria que por muito pouco, as chances de vitória são do Heisenberg e por isso concedi a vitória para ele e mantenho meu voto.

- Heisen tenta aplicar GKF por armadilhas, sendo que luto KMs de distância dele enquanto balanço o mapa todo. Tenso. Heisen tenta usar BT sendo que luto literalmente KMs de distância dele e meu Mokuton tem força para prender uma Biju conforme já provei, a força do BT é insignificante para me puxar. Engraçado.

funcionaria perfeitamente se o seu oponente fosse um só, mas com os clones e suas táticas, ele consegue aos poucos fechar a distância entre vocês, principalmente nos momentos em que seu sensor acaba por ficar desatento em curtos períodos.
Eu pensei muito em quem venceria, acredito que eu daria uns 55% de vitória para o Heisenberg, o que culminou em eu pender para o lado dele.

descriptionHeisenberg x Willer [Oitavas de Final da Winners Bracket] - Página 2 EmptyRe: Heisenberg x Willer [Oitavas de Final da Winners Bracket]

more_horiz
Entendo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos