Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionInosuke x Justinboll [Oitavas de Final da Winners Bracket] EmptyInosuke x Justinboll [Oitavas de Final da Winners Bracket]

more_horiz

Inosuke x Justinboll [Oitavas de Final da Winners Bracket] Z4eIBi8


@"Inosuke"

5.0 NINJUTSU, 4.0 Genjutsu, 1.0 Taijutsu

D. 50% stamina, 30% inteligência, 20% velocidade
-> 80% stamina, 40% inteligência, 30% velocidade

Ficha 04 - Sarutobi

- Jinton: Genkai Hakuri (Cilindríco)
- Yamata no Orochi + Troca de Pele + Corpo Cobra
- Kirin
- Kajukai Kourin

- Sensor Karin (sente o chakra ao seu redor; detecta a exata quantia de chakra que o adversário possui; oculta seu próprio chakra anulando sensores de chakra, consulte especificação)
- Corpo Kakuzu (pode extender partes do corpo tal como Kakuzu; 4 corações que utilizam os elementais Rank A/B o ninja tem na ficha)

- Elemento principal: Katon, Doton, Suiton, Raiton, Fuuton

- Katon: Kibaku Enjin (Tags Explosivas de Hanzou)
- Katon Pack Deluxe (Zukkoku, Gouryuuka, Ryuuen Houka Hi, Haisekishou, Dai Endan, Haijingakure)
- Underground Deluxe Pack (Dochuu Eigyo, Dochuu Senkou, Shinjuu Zanshu, Moguragakure)
- Fuuton: Shinkuu Renpa + Fuuton: Shinku Taigyoku + Fuuton: Shinkugyoku

- Chakura Nagashi: Raiton (Fluxo de chakra: Estilo Relâmpago)
- Rashoumon Quintuplo (Invocação dos Cinco Portões)
- 8 espadas do Bee + Estilo de luta Bee

Vantagens:
→ +10% stamina, +10% inteligência, +10% velocidade
→ Kuchiyose: Enma, Kage Bunshin no Jutsu, Shiki Fujin no Jutsu
→ Possuí os 5 elementos como elementos principais.
→ Possuí um jutsu rank S a mais que as outras fichas.
→ Possuí um jutsu rank A e outro rank B a mais que as outras fichas.




@Justinboll

5.0 NINJUTSU, 4.0 Genjutsu, 1.0 Taijutsu

C. 60% stamina, 20% inteligência, 20% velocidade
-> 80% stamina, 30% inteligência, 50% velocidade (KCM + Manto Raiton)

Ficha 17 - Jinchuuriki Perfeito

S: Bijūdama;
S: Hakugeki;
S: Kamui Shuriken;

H1: Shikigami no Mai (+10% de inteligência);
H2: Implante Mangekyou Sharingan;

Elemento principal: Raiton
Elemento secundário: Fuuton

A: Dokugiri;
A: Manto Raiton versão Sandaime Raikage (+10% velocidade);
A: Suika;

B: Fuuton Pulse Pack;
B: Fuinjutsu: Okutopasu Horudo;

Vantagens:
→ KCM (Kyuubi Chakra Mode) 2.0 (+20% velocidade, pode manifestar partes da Kyuubi como cabeça e mãos, potencializa jutsus igual no mangá)
→ Sensor de Maldade
→ A Kyuubi é sua amiga. Não irá adicionar nada nas suas reservas de chakra, mas pode quebrar genjutsus que te afetarem como no mangá.
→ Bijuu Rasengan
→ Libera para escolha em H1: Kurama Mode






Juiz: A definir
Prazo para pedir conhecimento: 23:30, 06/10/2022
Prazo de Argumentos: 23:59, 09/10/2022
Apta a ser julgada a partir de: 06:00, 09/10/2022
Conhecimento acumulado: Não
Premiação mínima do vencedor: 1000 N$ + Conquista "Token da Temporada 9 do NarutoVERSUS" comum

Luta oficial válida pela 9ª temporada de NarutoVERSUS, na fase de preliminares. Seu resultado será publicado e regularizado no Registro oficial do NarutoVERSUS.

Sobre a Batalha:

1. A distância inicial é de 10m de distância.

2.  Nos 5 segundos iniciais, você não pode atacar seu adversário, usar técnicas que vão na direção dele e nem invadir (nem indiretamente) o lado dele do campo.

3. A altura máxima de voo é 75m acima do chão. Caso haja algum ser gigante, sua altura máxima aumenta para 50m acima dele. Dai Bakusui Shoha e Dai Chidoukaku aumentam o limite na mesma quantidade que aumentam o nível do "chão" da batalha.

4. A velocidade dos ninjas é diminuída na água.

5. Os fatores que você pode pedir conhecimento: status ninja, 1 jutsu Rank S, H1, H2, todos jutsus Rank A- , ficha. Se pedir da ficha, você ganha conhecimento de tudo que ela dá de graça.

6. Local da batalha: Ilha Tartaruga (Genbu)

Imagem do Local de Batalha :

descriptionInosuke x Justinboll [Oitavas de Final da Winners Bracket] EmptyRe: Inosuke x Justinboll [Oitavas de Final da Winners Bracket]

more_horiz
1. Ambos os competidores devem pedir conhecimento até o prazo de 24h, que será reiterado na luta.

2. O competidor que pedir conhecimento depois está convidado a ser o primeiro a argumentar. Isso não impede de o outro competidor ser o primeiro a argumentar. É apenas um convite.

3. O competidor não deve esperar para postar conhecimento e argumentação juntos. Você deve pedir conhecimento antes de escrever os seus argumentos.

4. Os competidores, especialmente o que argumentar primeiro, sempre têm o direito de alegar que faria estratégias e ações iniciais diferentes das alegadas inicialmente no primeiro post.

4.1. Isso porque não é obrigação de nenhum competidor adivinhar qual vai ser o panorama da luta. Ao ser surpreendido com o oponente dizendo que faria isso ou aquilo, ele pode perfeitamente argumentar que suas ações, nesse caso e diante dessa situação, seriam diferentes das que ele alegou no primeiro post.

4.2. A inteligência e conhecimentos sempre devem ser considerados ao analisar as ações iniciais e estratégias alegadas. O ninja é diferente do jogador! O jogador sabe completamente da ficha do adversário e tem a sua inteligência da vida real. O ninja sabe somente do que pediu conhecimento e tem a inteligência descrita no seu status ninja.

5. É proibido falar sobre a luta com juízes no privado. Deve-se marcar o juiz na luta e falar com ele publicamente. O grupo de WhatsApp pode ser usado para dúvidas genéricas, sem discussões.

Mais detalhes aprofundados: https://www.forumnsanimes.com/t98652-regras-das-lutas-da-temporada-9-de-narutoversus#1715950

descriptionInosuke x Justinboll [Oitavas de Final da Winners Bracket] EmptyRe: Inosuke x Justinboll [Oitavas de Final da Winners Bracket]

more_horiz
Convite a dar boa sorte aos competidores e a comentar a luta:

descriptionInosuke x Justinboll [Oitavas de Final da Winners Bracket] EmptyRe: Inosuke x Justinboll [Oitavas de Final da Winners Bracket]

more_horiz
2 fichas não tão apelonas, vamos ver o que vai dar

descriptionInosuke x Justinboll [Oitavas de Final da Winners Bracket] EmptyRe: Inosuke x Justinboll [Oitavas de Final da Winners Bracket]

more_horiz
@Wick o nome do Inosuke no momento é @E o vento levou.
Vou gostar muito de ver a luta de outro jinchuriki perfeito, ainda mais por ter o Inosuke participando dela. Como eu quero muito enfrentar algum moderador, torço por ti, Inosuke, mas vamos ver o desenrolar da luta. Os argumentos do Justinboll são sempre bons.

descriptionInosuke x Justinboll [Oitavas de Final da Winners Bracket] EmptyRe: Inosuke x Justinboll [Oitavas de Final da Winners Bracket]

more_horiz
Conhecimento: Jinton

descriptionInosuke x Justinboll [Oitavas de Final da Winners Bracket] EmptyRe: Inosuke x Justinboll [Oitavas de Final da Winners Bracket]

more_horiz
Conhecimento: Hakugeki

descriptionInosuke x Justinboll [Oitavas de Final da Winners Bracket] EmptyRe: Inosuke x Justinboll [Oitavas de Final da Winners Bracket]

more_horiz
Bom, vamos lá!
Uma boa luta, Inosuke!

Primeiramente, sobre os status:

Estamina → O meu personagem é alguém com uma estamina tão alta quanto a do Nagato. Isto é, capaz de enfrentar uma vila inteira por horas e utilizar múltiplas técnicas com altíssimo consumo de chakra.

Velocidade → Excelente. Tão rápido quanto o Sasuke e ainda conta com o Sharingan para prever movimentos.

Inteligência → Medíocre, mas o suficiente. Um ponto a ressaltar é que, diferente da Tayuya, a minha capacidade analítica é melhor graças ao sensor de emoções negativas e, especialmente, o Sharingan.

Arsenal e estratégias de combate do personagem

O conjunto de técnicas do meu personagem foi construído pensando em meios de finalização rápidos e eficazes. O Hakugeki deve entrar em ação primeiro para afetar os sentidos do adversário e quebrar as defesas dele, enquanto a Bijuudama ou o Kamui Shuriken finalizam o trabalho. E, claro, se o meu ataque falhar em uma primeira oportunidade, o meu personagem conta com recursos o suficiente para adotar outras medidas.

O combate - início

Inosuke x Justinboll [Oitavas de Final da Winners Bracket] Naruto-gif-8

De início, o meu personagem está ciente sobre o Jinton: Genkai Hakuri do adversário e sabe que a técnica, por si só, tem poder suficiente para matá-lo e superar suas técnicas ofensivas e defensivas de forma direta.

Sendo assim, a estratégia adotada será manter a maior distância possível do adversário a fim de diminuir as chances de receber um golpe letal. Para isso, o meu personagem pode usar o Shikigami no Mai e se espalhar pela Ilha da Tartaruga, do meu lado do campo, claro. O adversário pode ser monitorado com facilidade graças ao sensoriamento de emoções negativas.

Desenvolvimento…

Inosuke x Justinboll [Oitavas de Final da Winners Bracket] 2789cff0e8790febdce491a1549a7d039e6a70e3

Depois do prazo de paz, o meu personagem deverá escolher o local mais seguro do adversário para materializar a porcentagem do corpo que for necessária para utilizar o Hakugeki.

Na sequência, é bem provável que o meu adversário seja paralisado pela técnica do meu personagem e fique à mercê de uma finalização rápida, seja pela Bijūdama ou Kamui Shuriken.

Se o meu adversário evitar a finalização no início da batalha, o foco do meu personagem será tentar encurralar o adversário usando nuvens de veneno, que poderiam ser guiadas, inclusive, pelo meu Fuuton. Enquanto ele tentasse evitar a onda de ataques principal, o meu personagem pode surpreendê-lo com o Kamui Shuriken imbuído em Kami Shurikens criadas por mim. Ou mesmo com a Bijūdama.

Os pontos a ressaltar aqui são:

Graças ao Modo Kurama, o meu Shikigami no Mai está fortemente protegido com o manto de chakra de Kyuubi, o que faz com que meus papéis sejam praticamente imunes a ataques elementais comuns, como Katon, Fuuton, Raiton, etc.

O meu personagem pode parar a execução do Jinton com grande facilidade devido às propriedades do Hakugeki impedirem que técnicas adversárias sejam mantidas.

O meu adversário, ainda que não fosse surpreendido pelo Hakugeki, não tem meios de lidar com os efeitos causados pela técnica.

Em relação às demais técnicas do meu adversário, nenhuma é útil quando o Hakugeki está em jogo. E, fora o Jinton, o Kajukai Kourin é o máximo que o meu adversário pode fazer para ameaçar meu personagem, mesmo assim, com Sharingan para analisar a técnica, Shikigami no Mai para fugir do seu alcance, além do Fuuton potencializado com Modo Kurama para afastar qualquer quantidade de pólen, duvido que meu personagem sucumbiria.

Inosuke x Justinboll [Oitavas de Final da Winners Bracket] ?imw=5000&imh=5000&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=false

Enfim, ainda que o meu personagem não alcance a vitória em um ataque inicial, provavelmente irá superar o adversário no decorrer do combate.

descriptionInosuke x Justinboll [Oitavas de Final da Winners Bracket] EmptyRe: Inosuke x Justinboll [Oitavas de Final da Winners Bracket]

more_horiz
Desculpe a demora.
Boa sorte, Justin!



Compondo a base inicial da luta, vamos aos status (subdividido em três partes):



Stamina



Não há muito o que argumentar já que ambos possuem a mesma quantia, sendo ela de 80%. Dependerá unicamente da forma como vamos utiliza-lá.


Inteligência


Aqui temos uma pequena, porém significativa, diferença. Possuo +10% em relação ao meu adversário. Em uma luta acirrada, pode talvez fazer a diferença. Mesmo com sensores e cia, ela se mantém a mesma, ficando à cargo do quão analítico tu és. Sozinhos são inúteis, deixando assim seu uso para à mente que os utilizará. 




Velocidade


Neste, a diferença se faz em 20% em meu desfavor, todavia, vale ressaltar que o estilo batalhando muda totalmente o modo como vemos tal quantia. Não sou um velocista justamente por conter em meu arsenal, técnicas que impedem aproximações (Jinton, Máscaras, luta estilo Bee, Shiki fujin, Enma e cia) e  em longa distância, mantenho-me ainda melhor, com jutsus de alto rendimento, velocidade e "evasivas" que podem pegar qualquer um de surpresa, se usadas com devida perspicácia.




      

Agora vamos para a segunda parte: 


Mecanismos da Ficha Sarutobi (Inosuke)




 Em uma rápida análise, pode parecer uma ficha com um simples "punhado de jutsus", mas é e em batalha que ela se mostra extremamente letal e dificultosa para se vencer. Pensando em analisar melhor o combate, cada jutsu é usado com o intuito de encurralar ou até findar de maneira rápida qualquer conflito e ainda me defendendo com tranquilidade. E como farias? Com bons ninjutsus usados com sabedoria (Jinton, Kirin, Shiki Fujin, Yamata no Orochi, Trocade de Pele e Corpo Cobra), taijutsu 'excelente', mesmo não sendo a minha área (estilo de luta Bee, Enma e Kage Bushin), habilidade em H1 ocupada pelo Sensor Karin (um dos melhores da obra em detecção e quantidade), habilidade em H2 gasta com Corpo Kakuzu que me faz ser multifunções, usando ao mesmo tempo jutsus antes não citados como Katons' e Fuuton's, dando margem para outras técnicas serem usadas e ainda complicar à vida adversária.




Temos aqui a terceira parte: 

Conhecimento




 Tendo amplo e total conhecimeto do jutsu Senpō: Hakugeki no Jutsu, conheço cada parte de sua funcionalidade e como pode ser usado, seus efeitos e cia.

Spoiler :



Com a explicação de como tal poder funciona, é claro que não ficarei em seu alcance, prezando sempre por meios de evita-lo, fugit ou até contrapor.





1° ação:


5 segundos iniciais


 Utilizo do Haijingakure(Cinzas Ocultas) e após faço uso do Jutsu: Kage Bunshin criando dois clones, mantendo um no solo, afim de fazer a leitura inicial da batalha (mesmo com sensor, poderia ele diferenciar o real do irreal?). Quanto a mim e a segunda cópia, iremos ao subsolo com Moguragakure, com o intuito de barrar ataques iniciais e monitora-lo com meu Sensor Karin (sente o chakra ao seu redor; detecta a exata quantia de chakra que o adversário possui; logo, pode-se entender que  se pode até sentir usos). Tudo oculto pela fumaça.






2° ação: 



Decorrer da batalha pós cinco segundos



 Conhecendo o ninjutsu Hakugeki, penso logo em uma forma de evita-lo. E pensando como, chego a pergunta: sendo o mesmo de curta e média distância, poderia eu sofrer menos com seus efeitos com Ecdise + Moguragakure?


Ecdise :


 As vibrações poderiam ultrapassar completamente metros através do subsolo? E mesmo que o faça, chegariam com a mesma eficiência? E ainda sim, fariam efeito com a regeneração? 
Passando pelo jutsu, torna-se mais rápido o desenvolvimento do conflito. Saindo ambos do subsolo (observando com sensor o melhor lugar para retornar), faço uso do Mokuton: Kajukai Kourin e encubro a ilha, segundo a minha vontade.


Mokuton: Kajukai Kourin :


**Aproveitando-se das propriedades inatas do Estilo Madeira que permite ao usuário forçar árvores a crescer em qualquer superfície em um instante, o usuário cria uma densa floresta de árvores floridas. Durante a formação da floresta, o usuário pode usar o ramo para conter qualquer alvo(s) que tentam atacar o usuário antes da formação da floresta estar completa. O pólen produzido por estas flores é então liberado para a atmosfera e, quando inalado, torna qualquer alvo atingido inconsciente. O usuário também pode controlar onde o pólen se espalha de modo que não afete-o, nem os seus companheiros. O pólen também é capaz de penetrar as defesas do Susanoo.
  

Caso o clone tenha sido destruído logo após o tempo de início, crio novamente mais um e espalho ambos pelo campo, de forma que mantenham formação triangular, comigo na ponta esquerda(distância de 5 metros para cada e o clone do centro no subsolo; quem será o verdadeiro?), afim de começar meu ataque.
Como visto spoiler acima, posso encobrir o local por completo e ainda perseguir possíveis alvos. De todos os lados haveriam ramos e por consequência pólen que mesmo afastado por Fuuton's, não se pode prevenir por completo, afinal, são de todas as direções fora que posso controlar para onde o mesmo irá. 
Começo então a ir em direção de ataque, usando primeiro Katon: Gouryuuka imbuindo ainda com o Fuuton: Shinkugyoku + Fuutons: Shinku Taigyoku + Katon Zukkoku ,todos em conjunto do poderoso Yamata no Orochi, que o clone à direita será, tornando-o tanto quente quanto extremamente cortante (seu uso será através das máscaras, dividida entre cinco cabeças e as outras três para defesa e ataque direto).

Fuuton: Taigyoku :

Katon: Zukkoku :

Katon: Gouryuuka + Fuuton: Shinkugyoku :

Yamata no Orochi :

Jiongu :


Com tudo isso em campo, seria fácil por um fim ao embate. Pólen no ar estaria atordoando a vida inimiga (ainda com meu controle por cima) e mesmo que seja afastado com "algo qualquer", ele virá de  todas as direções e tu tens que destruir todas as arvores para findar tudo. Neste meio, posso muito bem utilizar de ataques surpresa, como Jinton ou Shiki Fujin (mesmo tendo conhecimento da primeira técnica, que meios teria para lidar? E ainda teria talvez sua alma ferrada caso conseguisse, já que seriam clone + original e Yamata com máscaras. Pondo em xeque ainda o uso de Enma + Estilo Bee para destroçar qualquer chance de reviravolta). Nem sua velocidade neste momento seria eficaz. Fora que Ms pode até ajudar, mas rapidamente cairia. O que poderia fazer? Ler uma série inúmera de ataques em uma só vez e sair ileso?

"Ah, ele pode contrapor", sim pode até, entretanto:

Kamui Shuriken - elementais ou até os fios podem bater de frente e assim serem sugados. O jutsu não é teleguiado, é bateu sugou. Fora que no meio de tanto poder ofensivo, seria meio...

Bijudama - um pouco mais interessante, mas para isso conto com Rashoumon Quintuplo e ainda por cima Ecdise. Seria murro em ponta de faca.

Hakugeki: seria realmente inteligente usa-lo num momento como este? Encurralado? E com alguém que possui conhecimento total de mecanismos e cia? Contanto com Ecidse + Moguragakure? E um clone à sua espera ou até Enma para suporte? 

Demais jutsus - Fuutons bastariam, fora um bom taijutsu caso tente um corpo-a-corpo.



Explicações




Mesmo usando todo esse conjunto, não sairei tão morto, são 80%.  Fora a força de suporte.
Cada máscara estará em uma cabeça e ainda temos os clones que são cópias perfeitas.





Bem, aqui se encerra minha escassa argumentação, até uma próxima!

descriptionInosuke x Justinboll [Oitavas de Final da Winners Bracket] EmptyRe: Inosuke x Justinboll [Oitavas de Final da Winners Bracket]

more_horiz
Serei o juiz da luta, irei julgar amanhã, caso queiram postar algo mais até lá fiquem a vontade.

________________________________________________

Inosuke x Justinboll [Oitavas de Final da Winners Bracket] Ce12fa10

descriptionInosuke x Justinboll [Oitavas de Final da Winners Bracket] EmptyRe: Inosuke x Justinboll [Oitavas de Final da Winners Bracket]

more_horiz
Status:
Inosuke escreveu:
5.0 NINJUTSU, 4.0 Genjutsu, 1.0 Taijutsu

D. 50% stamina, 30% inteligência, 20% velocidade
-> 80% stamina, 40% inteligência, 30% velocidade

Justinboll escreveu:
5.0 NINJUTSU, 4.0 Genjutsu, 1.0 Taijutsu

C. 60% stamina, 20% inteligência, 20% velocidade
-> 80% stamina, 30% inteligência, 50% velocidade (KCM + Manto Raiton)


Stamina idêntica, o suficiente para cada ficha, uma pequena diferença de inteligência e a maior diferença em velocidade (Sasuke fim do clássico vs Sasuke MS).


Poder ofensivo e defensivo das fichas:

Na parte defensiva, Justinboll possuí o Shikigami no Mai protegido por mantos extremamente resistentes, capazes de aguentar golpes poderosos como o Katon Mekyaku de Madara e o Katon Bakufu Ranbu de Obito
Cap. 628 :

Já Inosuke conta com Rashomon para ajudá-lo a se proteger e corpo de fios de Kakuzu, além da ecdise, que é literalmente capaz de criar um novo corpo a partir de um danificado.

No quesito de poder ofensivo, ambos são extremamente perigosos, Justinboll contando com Bijuudamas, Kamui Shurikens, Hakugeki e ainda venenos, do outro lado temos técnicas que se acertadas, são letais independente de defesas, como Jinton e Shiki Fujin.

Luta
Primeiros segundos:

Os primeiros segundos colocam o Justinboll numa boa situação, em que apesar dele não saber quem é o verdadeiro, sabe suas posições graças ao sensor de maldade, e além disso, os papéis irão estar espalhados, ou seja, mesmo que uma parte dos papéis fosse destruída pelo Jinton ainda teriam muitos mais para destruir, garantindo o controle campal, mas ele acaba quando o Kajukai Kourin entra em campo.

Kajukai Kourin e início da luta:

O Kajukai Kourin nada mais é do que uma habilidade de controle campal que vem acompanhada pelo pólen, que adormece o inimigo, no entanto, o Justinboll possuí o Shikigami no Mai, que estaria ativo normalmente, concedendo capacidade de voar e além disso um corpo ideal para evitar o pólen, podendo desfazer e refazer o próprio corpo facilmente, sendo praticamente impossível inalar o pó, independente do oponente dele ser capaz de controlar o pólen, isso seria inútil já que não faria efeito.
Cap. 368 :


Fora isso o Justinboll ainda possuí habilidades como Fuutons ou mesmo Bijuudamas para se manter a salvo das flores, mas apenas o Shikigami no Mai seria o suficiente, mas ainda que ele possa escapar do Jutsu, a floresta iria restringir fisicamente a movimentação dos papéis pelo campo, o que dificultaria a luta, pois seria mais difícil aplicar o Kamui Shuriken, mas vale ressaltar aqui, usar o Kajukai Kourin na ilha toda mesmo com stamina do Nagato seria bastante custoso em termos de chakra, para algo que não teria um efeito tão benéfico nessa luta, então mesmo perdendo a vantagem campal terrestre o Justinboll ainda estaria na frente do seu oponente. Até esse ponto muito provavelmente o clone do Inosuke que estaria lutando seria derrotado pelo Hakugeki.

Meio da luta
Seguindo agora para o meio da luta, Inosuke afirmou usar vários elementais, no entanto... Isso tudo seria inútil frente aos mantos (raiton e KCM), seria puro desperdício de chakra, e o Justinboll possuí sensor, pode simplesmente refazer o corpo dele para longe do cenário caótico para se recompor e voltar atacando com tudo quando se sentir seguro, lembrando que ele se espalhou pela ilha logo no início do combate, o que facilita isso, e o Inosuke utilizar o Jinton no meio disso tudo parece arriscado, o oponente possuí sensor de maldade e notaria você vindo, naturalmente manteria a distância, já o Yamata no Orochi não seria útil contra o Shikigami no Mai, Shiki Fujin menos ainda, o adversário além de poder voar afirmou que irá manter uma distância segura, extremamente improvável um bom uso desse jutsu nessa luta, Kirin demoraria um tempo para ser feito, o que não vejo acontecendo com os recursos que o Justinboll possuí.

Final da luta:
Por mais que você esteja em baixo da terra por um tempo, no momento em que os seus clones caírem para o Hakugeki ou outros recursos (hora ou outra isso irá acontecer, e creio que não demorará muito), você terá que voltar a luta, e nesse momento o Justinboll está pronto para te finalizar, se aproximando de forma segura com o Shikigami no Mai e utilizando o Hakugeki, é claro que você irá reagir, mas o que você poderia fazer? Nenhum dos elementais é capaz de causar danos a ele, Jinton seria cancelado pelo Hakugeki, Yamata seria inútil, Shiki Fujin seria necessário chegar perto de mais, o que não vejo acontecendo, ecdise é necessário um corpo para dar origem a outro, se o seu corpo foi explodido por uma Bijuudama ou totalmente destruído pelo Kamui Shuriken seria impossível dar origem a um novo corpo.

Em resumo:
1. Justinboll espalhado e mantendo a distância seria de difícil finalização;
2. Com os mantos, o Justin é capaz de resistir a quase todos os elementais, exceto pelo Kirin, que não chegaria a ser usado no meu ver;
3. O alto gasto de chakra usando Kajukai Kourin na ilha toda seria preocupante para depois usar o Jinton (que fora o Kirin é a única coisa capaz de finalizar o oponente) e clones ao mesmo tempo;
4. O Hashomon pode sim desviar a trajetória da Bijuudama, mas com o Hakugeki em cena isso não seria possível;
5. Shikigami no Mai garante imunidade ao Kajukai Kourin;
6. Yamata no Orochi não seria de grande ajuda contra Shikigami no Mai e Bijuudama/Kamui Shuriken, nem ecdise.

Levando isso em conta meu voto é para o @Justinboll avançar

Considerações:
Acredito que o erro da argumentação do Inosuke foi na relação Kajukai Kourin e Shikigami no Mai, se ele tivesse argumentado de uma forma diferente ele teria chances de vencer, ademais, ainda há a losers bracket para você vencer @e o vento levou, caso discorde do meu voto aqui, lá serão 3 juízes.

________________________________________________

Inosuke x Justinboll [Oitavas de Final da Winners Bracket] Ce12fa10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos