Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ben Ikneg x Atlas Titan [Oitavas de Final da Winners Bracket]

+4
Comando Omega
Ben Ikneg
Deusa Hinata
Wick
8 participantes

descriptionBen Ikneg x Atlas Titan [Oitavas de Final da Winners Bracket] EmptyBen Ikneg x Atlas Titan [Oitavas de Final da Winners Bracket]

more_horiz

Ben Ikneg x Atlas Titan [Oitavas de Final da Winners Bracket] Z4eIBi8


@Ben Ikneg

NINJUTSU 5.0; Genjutsu 4.0; Taijutsu 1.0

O. 20% stamina, 20% inteligência, 60% velocidade
O. 70% stamina, 50% inteligência, 90% velocidade

Ficha 19 - Uzumaki
- Tajuu Kage Bunshin no Jutsu
- Hijutsu Yamanaka
- Jutsus Hyouton

- Descendente do Minato (+20% inteligência, +20% velocidade)
- Descendência Tobirama (+10% stamina, +10% velocidade)

- Elemento principal: Suiton
- Elemento secundário: Raiton

- Shiki Fujin
- Suiton: Ukojizai no Jutsu
- Suitonuser Deluxe Pack (Bakusui Shoha, Suishoha, Suirou, Goshokuzame, Suijinheki, Mizuame Nabara, Teppoudama, Suiryuudan)

- Chakura Nagashi: Raiton (Fluxo de chakra: Estilo Relâmpago)
- Kyomeisen

Vantagens:
→ 20% stamina, 10% inteligência
→ Kongo Fusa
→ Sensor de Chakra versão Karin (capacidade de detectar chakra e ocultar o seu próprio)
→ Tairyoku Kaifuku (regeneração karin, pode usar em si próprio)
→ Libera para escolha em Rank A: Shiki Fujin




@Atlas Titan

NINJUTSU 5.0; Genjutsu 4.0; Taijutsu 1.0

D. 50% stamina, 30% inteligência, 20% velocidade
REAL: 100% stamina, 50% inteligência, 20% velocidade (Solo) / 60% (Ar + Chou Keijuugan)

Ficha 11 - Jinchuuriki (Shichibi)

- Chibaku Tensei
- Bijuudama
- Kuchiyose: Ohamaguri

- Descendente do Madara (+20% stamina, +20% inteligência)
- Implante Rinnegan

- DOTON
- SUITON

- Rugido de Chakra
- Kekkai: Tengai Houjin
- Doton: Chou Keijuugan no Jutsu (+10% vel quando usado)

- Doton: Iwa Bunshin no Jutsu
- Seis braços

Vantagens:
→ +10% stamina
→ Manto Jinchuuriki Nível 1 (potencializa jutsus, imbuindo chakra bijuu)*
→ Manto Jinchuuriki Nível 2 (estilo guerra, com alusões a bijuu)*
→ A Bijuu não te empresta chakra, nem aumenta seu chakra de qualquer forma. Ela também NÃO te tira de genjutsus.
→ Você não perde a sanidade, nem a consciência.
→ Libera para escolha como Rank S: Transformação completa em Bijuu*
→ Libera para escolha como Rank A: Rugido de Chakra






Juiz: @Staz
Prazo para pedir conhecimento: 19:20, 04/10/2022
Prazo de Argumentos: 23:59, 07/10/2022
Apta a ser julgada a partir de: 06:00, 07/10/2022
Conhecimento acumulado: Não
Premiação mínima do vencedor: 1000 N$ + Conquista "Token da Temporada 9 do NarutoVERSUS" comum

Luta oficial válida pela 9ª temporada de NarutoVERSUS, na fase de preliminares. Seu resultado será publicado e regularizado no Registro oficial do NarutoVERSUS.

Sobre a Batalha:

1. A distância inicial é de 10m de distância.

2.  Nos 5 segundos iniciais, você não pode atacar seu adversário, usar técnicas que vão na direção dele e nem invadir (nem indiretamente) o lado dele do campo.

3. A altura máxima de voo é 75m acima do chão. Caso haja algum ser gigante, sua altura máxima aumenta para 50m acima dele. Dai Bakusui Shoha e Dai Chidoukaku aumentam o limite na mesma quantidade que aumentam o nível do "chão" da batalha.

4. A velocidade dos ninjas é diminuída na água.

5. Os fatores que você pode pedir conhecimento: status ninja, 1 jutsu Rank S, H1, H2, todos jutsus Rank A- , ficha. Se pedir da ficha, você ganha conhecimento de tudo que ela dá de graça.

6. Local da batalha: Ilha Tartaruga (Genbu)

Imagem do Local de Batalha :


Última edição por Wick em 3/10/2022, 18:22, editado 1 vez(es)

descriptionBen Ikneg x Atlas Titan [Oitavas de Final da Winners Bracket] EmptyRe: Ben Ikneg x Atlas Titan [Oitavas de Final da Winners Bracket]

more_horiz
1. Ambos os competidores devem pedir conhecimento até o prazo de 24h, que será reiterado na luta.

2. O competidor que pedir conhecimento depois está convidado a ser o primeiro a argumentar. Isso não impede de o outro competidor ser o primeiro a argumentar. É apenas um convite.

3. O competidor não deve esperar para postar conhecimento e argumentação juntos. Você deve pedir conhecimento antes de escrever os seus argumentos.

4. Os competidores, especialmente o que argumentar primeiro, sempre têm o direito de alegar que faria estratégias e ações iniciais diferentes das alegadas inicialmente no primeiro post.

4.1. Isso porque não é obrigação de nenhum competidor adivinhar qual vai ser o panorama da luta. Ao ser surpreendido com o oponente dizendo que faria isso ou aquilo, ele pode perfeitamente argumentar que suas ações, nesse caso e diante dessa situação, seriam diferentes das que ele alegou no primeiro post.

4.2. A inteligência e conhecimentos sempre devem ser considerados ao analisar as ações iniciais e estratégias alegadas. O ninja é diferente do jogador! O jogador sabe completamente da ficha do adversário e tem a sua inteligência da vida real. O ninja sabe somente do que pediu conhecimento e tem a inteligência descrita no seu status ninja.

5. É proibido falar sobre a luta com juízes no privado. Deve-se marcar o juiz na luta e falar com ele publicamente. O grupo de WhatsApp pode ser usado para dúvidas genéricas, sem discussões.

Mais detalhes aprofundados: https://www.forumnsanimes.com/t98652-regras-das-lutas-da-temporada-9-de-narutoversus#1715950

descriptionBen Ikneg x Atlas Titan [Oitavas de Final da Winners Bracket] EmptyRe: Ben Ikneg x Atlas Titan [Oitavas de Final da Winners Bracket]

more_horiz
Convite a dar boa sorte aos competidores e a comentar a luta:

descriptionBen Ikneg x Atlas Titan [Oitavas de Final da Winners Bracket] EmptyRe: Ben Ikneg x Atlas Titan [Oitavas de Final da Winners Bracket]

more_horiz
Aposto no Atlas pela ficha, ele é perigoso demais para ficha do Ben... Essa luta vai ter duas formas, um blitz ou reviravolta.

De qualquer forma não tenho nenhum preferido entre esses dois, afinal os dois são ferra...

Então força ai aos dois...

:GG:

descriptionBen Ikneg x Atlas Titan [Oitavas de Final da Winners Bracket] EmptyRe: Ben Ikneg x Atlas Titan [Oitavas de Final da Winners Bracket]

more_horiz
Conhecimento: Chibaku Tensei

Boa sorte jovem

descriptionBen Ikneg x Atlas Titan [Oitavas de Final da Winners Bracket] EmptyRe: Ben Ikneg x Atlas Titan [Oitavas de Final da Winners Bracket]

more_horiz
Velocidade op essa dos caras

descriptionBen Ikneg x Atlas Titan [Oitavas de Final da Winners Bracket] EmptyRe: Ben Ikneg x Atlas Titan [Oitavas de Final da Winners Bracket]

more_horiz
@Ben IknegConhecimento: Chibaku Tensei

Boa sorte jovem


Boa decisão... :joia:

descriptionBen Ikneg x Atlas Titan [Oitavas de Final da Winners Bracket] EmptyRe: Ben Ikneg x Atlas Titan [Oitavas de Final da Winners Bracket]

more_horiz
todos jutsus Rank A-


No caso aqui eu sei de todos Jutsus Rank A e B do Ben (Shiki Fujin e etc) ?

Se for o caso é esse conhecimento que eu quero.

Boa sorte Ben

Ben Ikneg x Atlas Titan [Oitavas de Final da Winners Bracket] Tumblr_mo5o2l8qzO1rzc17zo1_400

descriptionBen Ikneg x Atlas Titan [Oitavas de Final da Winners Bracket] EmptyRe: Ben Ikneg x Atlas Titan [Oitavas de Final da Winners Bracket]

more_horiz
Shiki Fujin já era difícil lidar como jutsu rank S, como rank A ficou broken demais

descriptionBen Ikneg x Atlas Titan [Oitavas de Final da Winners Bracket] EmptyRe: Ben Ikneg x Atlas Titan [Oitavas de Final da Winners Bracket]

more_horiz


:horak: :horak: :horak:

Curti muito na época, que nostálgico!...

descriptionBen Ikneg x Atlas Titan [Oitavas de Final da Winners Bracket] EmptyRe: Ben Ikneg x Atlas Titan [Oitavas de Final da Winners Bracket]

more_horiz
Curioso pra ver o que o Ben vai fazer contra o CT Ben Ikneg x Atlas Titan [Oitavas de Final da Winners Bracket] 2538298191

________________________________________________

Ben Ikneg x Atlas Titan [Oitavas de Final da Winners Bracket] Ce12fa10

descriptionBen Ikneg x Atlas Titan [Oitavas de Final da Winners Bracket] EmptyRe: Ben Ikneg x Atlas Titan [Oitavas de Final da Winners Bracket]

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
todos jutsus Rank A-


No caso aqui eu sei de todos Jutsus Rank A e B do Ben (Shiki Fujin e etc) ?

Se for o caso é esse conhecimento que eu quero.

Boa sorte Ben

Ben Ikneg x Atlas Titan [Oitavas de Final da Winners Bracket] Tumblr_mo5o2l8qzO1rzc17zo1_400


É esse o caso. Conhecimento deferido.

descriptionBen Ikneg x Atlas Titan [Oitavas de Final da Winners Bracket] EmptyRe: Ben Ikneg x Atlas Titan [Oitavas de Final da Winners Bracket]

more_horiz
Thousand Mirrors escreveu:
Curioso pra ver o que o Ben vai fazer contra o CT Ben Ikneg x Atlas Titan [Oitavas de Final da Winners Bracket] 2538298191

CT tem um ponto fraco implícito ao uso técnica, vamos ver se Ben usa a seu favor.

descriptionBen Ikneg x Atlas Titan [Oitavas de Final da Winners Bracket] EmptyRe: Ben Ikneg x Atlas Titan [Oitavas de Final da Winners Bracket]

more_horiz
Vou dar uma pincelada de leve aqui nos primeiros instantes da luta pra ir adiantando.

Primeiros 5 segundos:

Crio 2 Clones.

Invoco a Ostra e um clone vai pro ar com ela (levo ela usando meus braços de chakra).

- Shiki Fujin
- Suiton: Ukojizai no Jutsu
- Suitonuser Deluxe Pack (Bakusui Shoha, Suishoha, Suirou, Goshokuzame, Suijinheki, Mizuame Nabara, Teppoudama, Suiryuudan)

- Chakura Nagashi: Raiton (Fluxo de chakra: Estilo Relâmpago)
- Kyomeisen


Sei tudo sobre os Jutsus acima, incluindo o Ukojizai no Jutsu:

INICIO DA LUTA E UKOJIZAI Vs OSTRA.

O Genjutsu é ativado imediatamente.

LEMBRANDO: Possuo velocidade Kabuto SM/Itachi no ar, e pelo fato de poder usar o Chou Keijuugan também na Ostra ela não possui peso relevante, logo, no ar continuo tendo velocidade igual do Kabuto SM.

Ukojizai é literalmente o único meio que Ben tem de tentar me encontrar.

Porém sempre com uma precisão muito baixa da minha localização:

Ukojizai no Jutsu: Margem de erro de raio de 50m.


A efeito de comparação 50M é equivalente a um prédio de 16 andares.

Os Jutsus do Ben que poderiam teoriamente me oferecer algum perigo se me pegassem (Shiki Fujin por exemplo) todos exigem precisão total para serem bem sucedidos, não são Jutsus de área (como minha Bijuudama ou meu CT por exemplo), e obviamente mesmo usando clones pra ajudar ele o Ben NUNCA seria certeiro em me acertar (ou meus clones).

Ben Ikneg x Atlas Titan [Oitavas de Final da Winners Bracket] Main-qimg-64c1532ecdf3499543a5c094ab7acaa8-pjlq

Porém, no caso possuo velocidade nível Kabuto SM no ar, ou seja, mesmo que ele soubesse exatamente minha localização (eu não tivesse usando o Genjutsu da Ostra por exemplo) ainda assim ele não me pegaria pois simplesmente ele não possui Jutsus mais rápidos do que eu sou capaz de desviar deles no ar.

Adicione a isso o Fato que tenho o Rinnegan (visão compartilhada com clones, visão de chakra e etc.) + Tengai Houjin que fica ativado a luta inteira pra cobrir eventuais pontos cegos (tenho 6 braços, posso usar um par para manter o Jutsu ativado sem interrupção).


DEFESA

Ben possui basicamente 2 tipos de ataques:

1 - Espirituais/Mentais: Shiki Fujin e Hijutsu Yamanaka.

2 - Ataques Físicos: Elementais (Suiton e Hyouton) e Correntes.

(E provavelmente ele pretende atacar com auxilio dos clones, porém isso não muda muita coisa)

- TODOS ataques da categoria 1 exigem precisão pra me acertarem (Shiki Fujin e Hijutsu Yamanaka) e como já expliquei a OSTRA + VOO burlam todos facilmente e sem maiores problemas.

- Os da categoria 2 além de também serem burlados facilmente com OSTRA + VOO também podem simplesmente serem ignorados pelo manto ou pelo Rugido de Chakra que é basicamente um Shinra Tensei (porém sem Delay), então posso repelir continuamente qualquer coisa que ele lance aqui.

Na pratica o Rugido de Chakra chega a ser melhor que o Shinra Tensei pois no mangá o Rugido de Chakra repeliu o próprio Shinra Tensei do Tendou e como comentei não possui Delay (a maior fraqueza do ST).

ATAQUE INICIAL
Ben Ikneg x Atlas Titan [Oitavas de Final da Winners Bracket] Main-qimg-7dbb7a1f146dc74fd9ee1be974e0eb6b-pjlq

Como é possível observar na imagem eu preciso me afastar pra usar o CT pra n ser pego no meu próprio Jutsu.

Contudo meu ataque inicial será com base no que o Ben vai fazer, se vai usar clones, se vai tentar ir pra cima e etc, como vai lidar com o Genjutsu e etc..

descriptionBen Ikneg x Atlas Titan [Oitavas de Final da Winners Bracket] EmptyRe: Ben Ikneg x Atlas Titan [Oitavas de Final da Winners Bracket]

more_horiz
Ben Ikneg x Atlas Titan [Oitavas de Final da Winners Bracket] 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6

Desculpem se o post ficou grande, mas infelizmente não posso limitar meus argumentos em poucas linhas nessa batalha, caso eu sinta necessidade, eu faço um resumo do resumo depois que esse post principal for feito.

1. Meus Atributos

Na hora de criar minha ficha, eu pensei bastante em ter atributos bons de uma forma que eu não possa ser subestimado em nenhuma área, basicamente eu tenho um desempenho notório nos três atributos centrais do jogo... Então bora falar um pouco dos meus atributos:

Ben Ikneg x Atlas Titan [Oitavas de Final da Winners Bracket] 3tHFbYd
Chakra/Stamina (Kira Ay)
Tenho uma stamina comparável ao Yondaime Raikage, sendo que foi dito no mangá duas vezes que o mesmo tem um chakra equiparável a uma bijuu, lembrando que uma dessas citações foi feita pela Karin que já tinha visto o Hachibi agindo diretamente numa luta[1]. Basicamente meu personagem possui chakra para dar e vender e posso usufruir dessa chakra para potencializar minhas técnicas para um nível bem acima do normal, além disso tenho plena capacidade de sustentar meu corpo para uma luta que pode levar horas e horas, afinal minha vitalidade é absurda para um ser humano normal e nunca vimos o Ay ficando cansado durante uma luta.
Ben Ikneg x Atlas Titan [Oitavas de Final da Winners Bracket] 3JseY3k

Inteligência/Resistência Mental/Emocional (Jiraiya)
Jiraiya já se mostrou repetidamente ser um homem astuto, sua inteligência permitiu que ele espionasse Orochimaru e a Akatsuki durante anos e ele também já demonstrou alta capacidade estratégica, assim como mostrou-se apto á reconhecer e combater técnicas exóticas rapidamente. Para ser sincero, 50% de inteligência é um valor mediano, mas de acordo com as regras, eu teria a inteligência de um personagem que não é nada burro, pelo contrário existem vários feitos de inteligência do Ero-Sennin durante o mangá inteiro e não são poucos feitos. Farei algumas citações abaixo, apenas leia caso não concorde comigo e por venture, acabe achando o Jiraiya medíocre intelectualmente.
Feitos de Inteligência do Jiraiya :


Ben Ikneg x Atlas Titan [Oitavas de Final da Winners Bracket] YBpeTdg

Velocidade/Agilidade/Reflexos (Naruto KM1)

Tenho a velocidade do Naruto KM1 e não dependo de transformações ou técnicas para conseguir essa velocidade, para vocês terem uma bom contexto, essa velocidade é o suficiente para se esquivar do soco do Raikage que na sua velocidade máxima é um personagem tão rápido que era capaz de desviar de um fuckin Amaterasu que estava focado em seu corpo.[2] Vocês tem noção do quão rápido meu personagem é? Amaterasu é uma técnica literalmente inescapável quando focada e conjurada da forma que foi no Raikage e ele casualmente se moveu para o lado, desviando com tranquilidade.

Esse é apenas um exemplo de um feito de velocidade de alguém que é inferior a mim, já que eu posso literalmente me mover de forma muito mais rápida que o Ay. Não vai ser qualquer golpe que vai me acertar e não vai ser fácil fugir de mim!

Naruto KM1 desviando do Ay em sua velocidade máxima :


Deixando meus status claros, apenas vou citar algo sobre a velocidade do meu oponente... Velocidade no NVS também representa detreza e reflexos. O reflexo base do meu oponente é equivalente a Hinata de Naruto, ele pode se locomover no ar e ficar mais leve com o Keijugan, mas essas técnicas só representam velocidade de locomoção. Sua destreza e reflexos vão continuar os mesmos da Hinata, resumindo... Seus olhos e suas reações vão ser extremamente limitadas em comparação a minha, Naruto KM1 é muito mais rápido que a Hinata e nem preciso discutir isso aqui, ainda mais quando botamos clones em campo de batalha.



2. Os primeiros 5 segundos e como meu conhecimento influencia minhas atitudes:

Conhecendo uma técnica tão poderosa como o Chibaku Tensei, as atitudes mais comuns seriam:
- Ficar longe suficiente para que o Chibaku Tensei não me pegue.
- Impedir que meu oponente utilize o Chibaku Tensei.
- Destruir a orbe negra que é o nucleo do Chibaku Tensei.

Sabendo disso, minha primeira ação seria utilizar o Tajuu Kage Bunshin no Jutsu visando aumentar meus numeros, me multiplicando em 15 e vamos dividir essas funções acima entre meus clones. Meu eu original vai se concentrar em sumir da visão do meu oponente utilizando sua velocidade ou Hyouton: Makyo Hyosho para sair da área da atuação do CT enquanto meu oponente vai "ver" diversos clones se movimentando no campo de batalha, alguns dos meus clones vão preparar o selo do Shintenshin ou Shinraishin visando capturar meu oponente o mais rápido possivel assim que os 5 segundos iniciais acabar, outros clones vão utilizar o Kongo Fusa para gerar uma barreira no campo de batalha que limite a locomoção do meu oponente e capture o mesmo, além disso, essas correntes vão ter a função secreta de destruir o orbe do Chibaku Tensei e explicarei em detalhes mais tarde.

Essa basicamente vai ser minha ação inicial, utilizar Kage Bunshin enquanto eu me disperso e faço meus clones lutarem por mim. Um clone ou outro pode acabar preparando o selo para utilizar o Ukojizai ou Bakusui Shoha, mas isso não é importante agora.



3. Ação Inicial do Meu Oponente... E a malandragem do Ben Ikneg

Bom, como todos sabemos, não podemos nós atacar nós 5 segundos iniciais, certo? Isso é uma regra!

Wick escreveu:
2.  Nos 5 segundos iniciais, você não pode atacar seu adversário, usar técnicas que vão na direção dele e nem invadir (nem indiretamente) o lado dele do campo.


Mesmo assim, nada impede que meu oponente invoque a Ostra para futuramente aplicar seu genjutsu, assim como nada impede que meus clones mirem um ataque em direção do meu oponente... Resumindo, nos 5 segundos iniciais, eu tenho plena noção da real localização do meu oponente e acabando os 5 segundos posso simplesmente utilizar qualquer recurso da minha ficha para impedir ele de utilizar o Chibaku Tensei, e como eu sou o mais rápido, quem vai conseguir agir mais rápido assim que os 5 segundos acabarem? Exatamente... Antes mesmo do meu oponente utilizar seu genjutsu, meus clones já teriam MIRADO seus ataques como Kongo Fusa, Shinraishin no Jutsu ou Shintenshin.

Sim, não tenho conhecimento da Ostra, mas é bastante normal que eu tente impedir meu oponente de realizar qualquer movimento suspeito por causa do Chibaku Tensei, posso simplesmente ganhar a batalha antes mesmo dela começar. Uma vez que meu oponente seja pego por uma dessas técnicas, a batalha simplesmente acaba... Mas não vou ser babaca e dizer que a batalha acaba aqui, essa é apenas umas das realidades, vou argumentar também o que acontece caso eu seja pego pelo efeito da Ostra... Não se preocupem!

No mais, apenas quero avisar que meu oponente planeja fazer muita coisa nos 5 segundos iniciais... O cara tem destreza e reflexos da Hinata... E planeja conjurar clones, ativar o manto de chakra nível 2, utilizar o Keijuugan em si mesmo, voar (que precisa do manto nv 2 de acordo com a abertura), invocar a ostra, conjurar mãos de chakra e ainda planeja se locomover e utilizar o Keijuugan na Ostra. Ah... Ainda planeja se preparar para ativar o Genjutsu da Ostra imediatamente, sendo que o genjutsu é utilizado pelo Gengetsu em conjunto com a Ostra.

Cara... Ele não vai conseguir fazer tudo isso não... 5 segundos é equivalente ao delay do Shinra Tensei, nem mesmo Kakashi ou Naruto SM fazem tanta coisa assim quando estão enfrentando o Pain... Imagina um cara que começa a batalha com 20% de velocidade?

O que são 5 segundos no universo de Naruto? :


Agora me digam... Atlas Titan consegue fazer tudo que ele mencionou em 5 segundos? Antes dele fazer tudo isso, o tempo já teria acabado e meus clones já teriam aprisionado ou capturado ele com um dos meus jutsus. Mas enfim... Vamos seguir para uma linha temporal alternativa que meu oponente conseguiria fazer tudo que ele falou e não seria derrotado no primeiro segundo depois dos 5 segundos iniciais.



4. O combate após os 5 segundos!

Todos clones vão herdar meus atributos físicos e a minha inteligência, basicamente vão existir vários clones extremamente rápidos fazendo meu oponente ter diversos alvos para ele "tentar" acertar e ainda por cima todos eles são inteligentes assim como o Jiraiya, só que tem o adicional que são VÁRIOS JIRAIYAs, é o velho ditado, duas cabeças pensam melhor que uma... Sem falar que posso potencializar esse fator inteligência com meu Shindenshin no Jutsu(Hijutsu Yamanaka), onde eu e meus clones vamos poder conversar mentalmente em tempo real sempre que quisermos assim como a Ino fazia na guerra.

Caso o juiz considere que meu oponente tenha conseguido fugir do:
- Kongo Fusa
- Barreira do Kongo Fusa
- Shintenshin dos meus clones.
- Shinraishin dos meus clones.

E conseguiu ativar o genjutsu da Ostra... Bom, nessa situação meu eu original já vai estar bem longe, observando a situação e me comunicando com meus clones em tempo real com o Shidenshin e em breve, vou descobrir que existem ilusões no campo de batalha e que supostamente meu oponente está conseguindo se ocultar do meu Sensor Karin através da ilusão misteriosa. Bom, isso é irrelevante... Eu e meus clones podemos simplesmente utilizar o Ukojizai cada um de nós e nós dispersar pelo campo de batalha até que a área do sensoriamento da chuva de um clones encontre o safado do Atlas, e isso nem deve ser algo demorado considerando minha velocidade.

Databook do Ukojizai

Ah, apesar do alcance de sensoriamento estar mais limitado, a chuva pode ocupar o campo de batalha inteiro de acordo com o tópico de duvidas do NVS:
https://www.forumnsanimes.com/t98453p15-comentarios-duvidas-e-sugestoes-narutoversus-temporada-9-pre-temporada

E com a chuva ocupando o campo de batalha inteiro, meu oponente e a Ostra vão estar em contato direto com a água da chuva que vai constantemente estar batendo em seus corpos, isso vai fazer que eles estejam visiveis para mim:

Ben Ikneg x Atlas Titan [Oitavas de Final da Winners Bracket] IdRbj3P

E pra completar. até mesmo a água da chuva possui meu chakra, posso deduzir através do Sensor Karin que existe uma silhueta coberta com meu chakra no meio do céu carregando algo gigantesco como o molusco do Nidaime, basicamente o Ukojizai me oferece três formas para que eu possa localizar esse molusco safado, sabendo disso posso simplesmente utilizar o Kongo Fusa ofensivamente para destruir a Ostra facilmente, já que naturalmente vou querer destruir um objeto gigante que está querendo ficar oculto de mim. E nem adianta dizer que vai voar bem longe, meus clones podem gerar espelhos de Hyoton e se movimentar entre eles para te acompanhar onde quiser.

Ben Ikneg x Atlas Titan [Oitavas de Final da Winners Bracket] 546px-Haku_atacando_Sai

Um exemplo claro de jutsu que vai ser potencializado pela minha ficha vai ser o Hyōton: Makyō Hyōshō. Uma curiosidade é que Haku foi capaz de ser rápido suficiente para aparecer atrás de Sai em um instante e atacar em um rápido movimento destruindo todos pássaros de tinta do pequeno esquadrão, essa técnica me dá uma mobilidade muito boa pelo campo de batalha, já que posso criar espelhos em qualquer lugar no céu e realizar os mesmos feitos do Haku, mas... Essa técnica vai ser muito mais potente e veloz sendo usada por mim, já que além de eu ter chakra nível bijuu e ser ESTUPIDAMENTE mais veloz que o Haku, devo ressaltar que Haku tem 3.5 de Ninjutsu no Databook, logo ele não era alguém com total maestria em ninjutsu, sendo que eu tenho 5.0 NINJUTSU... Entende a superioridade que eu tenho em relação ao Haku?

Ben Ikneg x Atlas Titan [Oitavas de Final da Winners Bracket] Fr6tFRl

Haku no seu estado base já era um ninja extremamente ágil e utilizando seus espelhos, ele adquiria uma velocidade muito acima do seu estado base. Eu sou literalmente superior em todos atributos numa escala AVASSALADORA, então posso utilizar essa técnica num nível que o Haku jamais sonhou em utilizar, tanto que ele mal tinha stamina para usufruir dessa técnica de acordo com Sasuke já que ele ficava mais lento conforme o uso[1]. Juntando clones, velocidade extrema e a capacidade utilizar os espelhos para potencializar minha velocidade e seguir meu oponente até mesmo no céu, eu posso literalmente alcançar ele onde eu quiser, então posso atacar de diversas forma que vou listar logo a baixo:

Ben Ikneg x Atlas Titan [Oitavas de Final da Winners Bracket] 2wcjgx4

Aqui vamos falar do Shinraishin que é uma das minhas principais técnicas e um dos meus recursos potencialmente mais perigosos, quem não é muito familiarizado com ele deveria saber que esse jutsu envia o meu chakra ao sistema nervoso do oponente, desligando completamente sua vontade do seu corpo e deixando todos movimentos sob meu controle. A diferença deste jutsu para o Shintenshin é que não preciso projetar minha consciência para o corpo do meu adversário, por consequência posso me movimentar livremente e não irei receber danos caso o inimigo seja golpeado. Além disso, essa técnica está classificada com os mesmos alcances de atuação que o Shintenshin no Databook. Tendo o Sensor Karin e tendo a velocidade física do Naruto KM1, não adianta tentar se afastar de mim ou dos meus clones, essa técnica será usada no combate, quer o oponente queira ou não.

E por fim, uma dos meus combos centrais da minha ficha:

Raiton: Kongo Fusa

Utilizando o "Chakra Nagashi: Raiton" nas minhas correntes, posso aumentar seu poder cortante e perfurador fazendo que minhas pequenas correntes tenham um potencial ofensivo bem maior, além disso com as correntes banhada de chakra Raiton, elas vão paralizar ao contato também. Nessa batalha não pretendo usar essas correntes ofensivamente contra meu oponente, o uso ofensivo dela vai ser apenas para destruir a Ostra mesmo.

"Pera, Ben... As correntes não são uma técnica ofensiva!"

O mangá e o databook discordam :


Bom, o chakra cortante de Raiton faz até mesmo um lápis arremesado pelo Killer Bee ter potencial ofensivo para atravessar o cranio de alguem. Então imaginem essas belezinhas banhada de chakra cortante? Iria atravessar rochas ou molusco do Nidaime Mizukage como se fossem faca no isopor.

Bom... Antes de finalizar meu oponente, devo destacar a principal técnica do meu oponente e tenho que falar como lido com ela, certo? Então vamos para a próxima parte!



5. Chibaku Tensei em Campo!

"Okay... Ben... Você enrolou até agora, como você lida com uma fodenda bola de pedra no céu que suga tudo e todos? Ein... HAHAHA!"

Primeiramente eu tenho conhecimento dessa técnica e sei que se eu destruir o orbe, posso facilmente desfazer a técnica. Então a questão aqui é simples, lembram quando falei lá em cima que uma das minhas ações iniciais seriam me preparar para destruir o orbe assim que fosse conjurado? Então, basicamente assim que um dos meus clones se sentir puxado pela atração do Chibaku Tensei, ele simplesmente vai liberar as correntes do Kongo Fusa + Raiton e mandar minhas laminas de chakra em direção do núcleo, seria basicamente como se eu tivesse perfurando uma bola de pedra com uma lança de Raiton.

Ben Ikneg x Atlas Titan [Oitavas de Final da Winners Bracket] Ncj63TT

Além disso, meu verdadeiro eu já vai estar bem longe do oponente quando ele pensar em utilizar o Chibaku Tensei, basicamente não vou estar na área de atuação. Quem vai destruir o Chibaku Tensei, vai ser meus clones.

"Não... Pera... Você não vai ter precisão suficiente para acertar o nucleo com suas correntes"

Nem preciso, de acordo com o Itachi, basta atacar com um projétil  que o nucleo do Chibaku Tensei vai atrair qualquer técnica ofensiva em direção do nucleo, vai existir algumas rochas no caminho, mas já mostrei que o Kongo Fusa de uma Kushina quase sem chakra já conseguia atravesssar o solo como se fosse nada, então imaginem o Kongo Fusa de alguém com chakra nível bijuu banhada com chakra Raiton? As rochas não seriam impedimento nenhum para o nucleo ser destruido. Sem falar que a intenção aqui é destruir o nucleo assim que ele fosse jogado no céu, meus clones espalhados pelo campo de batalha poderiam perceber e fazer isso rapidamente, sem estresse algum.

Deus Itachi comprovando que não preciso mirar no orbe :


"Mas... Mas... Mas..."

Não existem "mas", eu tenho conhecimento da técnica, vou estar longe e fora do alcance da visão do meu oponente, meus clones vão estar espalhados pelo campo de batalha e podem manifestar as correntes + Raiton sempre que quiserem, temos sensor, temos visão das rochas começando sendo atraidas, e os clones podem ser atraidos pelo nucleo e atacarem assim como Naruto, Bee e Itachi fizeram e nem PRECISO MIRAR MEU ATAQUE, O PRÓPRIO ORBE VAI FAZER QUESTÃO DE SER ACERTADO... Resumo da história... Chibaku Tensei não vai ser relevante nessa batalha e quero ver me provarem o contrário!



6. E por fim, Shiki Fujin!

Nessa batalha, a minha capacidade finalizadora principal é o Shinigami, até eu reconheço isso, então vamos lá. Uma vez que eu consiga descobrir e cancelar o genjutsu campal criado pelo molusco do Gengetsu. Provavelmente eu irei conseguir capturar meu oponente de forma bastante fácil, seja pelas técnicas Yamanaka ou pelo Kongo Fusa, mas é real que minha ficha não parece ter nenhum recurso finalizador e provavelmente não vou conseguir finalizar ele sem usar o Shinigami. Bom, o que importa aqui no NVS é quem vence primeiro, então né.

:kyo2:

Os clones do meu oponente são irrelevantes, posso selar eles caso eu queira usufruindo dos meus clones para expandir o Shinigami, além disso não adianta se esconder botando eles em campo pois diferente do Kage Bunshin, o chakra deles não são distribuidos igualmente entre o usuário e os clones [e o chakra desses clones não voltam ao dono uma vez que são desfeito], então posso simplesmente deduzir através do Sensor Karin qual dos Atlas Titan tem mais intensidade de chakra e pronto.

Por fim, posso utilizar o Shinigami no longo alcance assim como Minato, assim como posso expandir o Shinigami com uso do Kage Bunshin. Posso tentar capturar meu oponente seja no curto alcance ou seja no longo alcance. Considerando que meu oponente tenha poucos reflexos e eu tenho a velocidade do Naruto KM1, ele nem conseguiria escapar de mim.

E existe outra forma de eu utilizar o Shinigami nessa batalha, basicamente eu poderia utilizar o Shintenshin no Jutsu no corpo original do meu oponente e utilizar a técnica do Shinigami estando dentro do seu corpo, sendo assim eu estaria oferecendo a alma do meu inimigo para ele usufruir do Shiki Fujin... E como ele não tem reflexos e sensor para achar meu original... Ele vai morrer em breve... Que bacana né? Bom, eu sei que não dá para saber se dá para forçar outra pessoa a utilizar Shiki Fujin, então considerem o que quiser.  A questão é que meu oponente será derrotado pelo Shinigami, seja eu sacrificando minha vida ou eu forçando o corpo original dele a realizar os selos do Shinigami e conjurando ele com seu corpo.



7. Lidando com outras técnicas do meu oponente!

Bijuudama:
Meu oponente não tem reflexos ou sensor para mirar uma bijuudama certeira em mim. Alias, existem vários clones no campo de batalha e todos vão estar se movimentando em grande velocidade. Além disso, uma vez que o molusco tenha sido destruido, meus clones podem redirecionar as Bijuudamas para acertar meu próprio oponente, algo parecido com o que a Ino fez com a Juubidamas.

Ben Ikneg x Atlas Titan [Oitavas de Final da Winners Bracket] B1IUDoA

Em ultimo caso, posso conjurar uma barreira com o Kongo Fusa para criar uma defesa que supostamente tinha potencial para barrar qualquer investida da Kyuubi ou dos ninjas de Konoha. E não estou limitado a criar uma barreira, posso criar várias.

Rugido de Chakra
Irrelevante... No máximo vai destruir alguns clones, basta criar mais.

Kekkai: Tengai Houjin
Saber que eu ou algum clone passou uma barreira sensora é irrelevante

Doton: Iwa Bunshin no Jutsu
Vão ser aprisionados ou desfeitos com o Raiton das minhas correntes. Ah, podem ser selados também.

Seis braços:
Irrelevante.



8. Conclusão

Eu venço esse combate, basicamente é isso... Meu oponente não tem nenhum sensor ou super reflexos que permite acompanhar minha velocidade em conjunto com clones, posso lidar com o Chibaku Tensei da forma que mencionei antes, posso finalizar o Molusco assim que eu perceber um objeto gigante supostamente invisivel sendo descoberto pela chuva, e por fim meu oponente vai ser selado pelo Shinigami sem chances de resposta.

E por fim, Uzumaki Makima sola!

Ben Ikneg x Atlas Titan [Oitavas de Final da Winners Bracket] ARtmHs8


Última edição por Ben Ikneg em 4/10/2022, 08:24, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Arrumando alguns erros de português causado pela minha dislexia)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos