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Dotto vs. RobbenDestro [Oitavas de Final da Winners Bracket

+7
Victor
Kurama
Deusa Hinata
StanislauSnake
Dotto
Comando Omega
Wick
11 participantes

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Dotto vs. RobbenDestro [Oitavas de Final da Winners Bracket Z4eIBi8


@Dotto

5.0 NINJUTSU, 4.0 Genjutsu, 1.0 Taijutsu

D. 50% stamina, 30% inteligência, 20% velocidade
-> 80% stamina, 30% inteligência, 40% velocidade

Ficha 01 - Uchiha
- Kirin
- Amaterasu + Enton
- Kamui

- Intangibilidade
- Juuin nível 2

- Elemento principal: Fuuton
- Elemento secundário: Doton

- Kage Bushin
- Uchiha Kaenjin
- Fuuton: Rasen Shuriken

- Kyomeisen
- Doton: Chidoukaku

Vantagens:
→ +10% stamina, 10% velocidade
→ Mangekyou Sharingan incluso, com todas as suas capacidades demonstradas no mangá. Não pode copiar jutsus acima de rank A, nem de elementos que você não tem. Pode ativar as fases anteriores do sharingan, ou desativá-lo totalmente.
→ Dá um bônus de acordo com seu tipo ninja escolhido: NIN (Katon: Gouka Mekkyaku), GEN (Genjutsu: Sharingan + Magen: Kyo Tenchi-ten), TAI (+10% vel + Foice Madara + Uchiha Gunbai)
→ Libera para escolha em rank S: Tsukuyomi, Amaterasu + Enton, Susano'o nv. III*, Kamui*, Izanagi, Izanami, Koto Amatsukami*, Kamui Shuriken
→ Libera para escolha em habilidade: Fuumetsu Mangekyou Sharingan* (H1), Kamuiland* (H2)
→ Libera para escolha em rank A/B: Genjutsu: Sharingan (A), Uchiha Kaenjin (A), Magen: Kyo Tenchi-ten (B)
→ Pode liberar para escolha: Tengai Shinsei* (S), Intangibilidade* (H1), Kamui Raikiri* (S). Favor checar os requisitos na lista de jutsus exclusivos.




@StanislauSnake

NINJUTSU 4.0; Genjutsu 1.0; Taijutsu 5.0

F. 40% stamina, 30% inteligência, 30% velocidade
-> 80% stamina, 40% inteligência, 50% velocidade (100% com ups)

Ficha 04 - Sarutobi

- Kongo Fusa
- Jinton: Genkai Hakuri (Cilindríco)
- Hirudora
- 7 portões (+25% velocidade, respectivamente cada portão: +3/5/8/11/15/20/25%, força e reflexos altamente aumentados)

- Modo Sennin dos Sapos
- Descendência Tobirama (10% stamina, 10% velocidade)

- Doton: Chou Keijuugan no Jutsu (+10% vel quando usado, não dá voo)
- Manto Raiton versão Sandaime Raikage (+10% velocidade, não dá o corpo ultra-resistente do 3º raikage, aprimora reflexos)
- Senpō: Jiton Rasengan
- Doton: Dai Chidoukaku (Movimento do Núcleo da Terra)

- Chakura Nagashi: Raiton (Fluxo de chakra: Estilo Relâmpago)
- Doton: Keijuugan no Jutsu (+5% vel quando usado)
Fuuton Pulse Pack: Atsugai, Daitoppa, Reppushou

Vantagens:
→ +10% stamina, +10% inteligência, +10% velocidade
→ Kuchiyose: Enma, Kage Bunshin no Jutsu, Shiki Fujin no Jutsu
→ Possuí os 5 elementos como elementos principais.
→ Possuí um jutsu rank S a mais que as outras fichas.
→ Possuí um jutsu rank A e outro rank B a mais que as outras fichas.





@Dotto VS @StanislauSnake

Juiz: @Masked
Prazo para pedir conhecimento: 19:20, 03/10/2022
Prazo de Argumentos: 23:59, 06/10/2022
Apta a ser julgada a partir de: 06:00, 06/10/2022
Conhecimento acumulado: Não
Premiação mínima do vencedor: 1000 N$ + Conquista "Token da Temporada 9 do NarutoVERSUS" comum

Luta oficial válida pela 9ª temporada de NarutoVERSUS, na fase de preliminares. Seu resultado será publicado e regularizado no Registro oficial do NarutoVERSUS.

Sobre a Batalha:

1. A distância inicial é de 10m de distância.

2.  Nos 5 segundos iniciais, você não pode atacar seu adversário, usar técnicas que vão na direção dele e nem invadir (nem indiretamente) o lado dele do campo.

3. A altura máxima de voo é 75m acima do chão. Caso haja algum ser gigante, sua altura máxima aumenta para 50m acima dele. Dai Bakusui Shoha e Dai Chidoukaku aumentam o limite na mesma quantidade que aumentam o nível do "chão" da batalha.

4. A velocidade dos ninjas é diminuída na água.

5. Os fatores que você pode pedir conhecimento: status ninja, 1 jutsu Rank S, H1, H2, todos jutsus Rank A- , ficha. Se pedir da ficha, você ganha conhecimento de tudo que ela dá de graça.

6. Local da batalha: Ilha Tartaruga (Genbu)

Imagem do Local de Batalha :

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1. Ambos os competidores devem pedir conhecimento até o prazo de 24h, que será reiterado na luta.

2. O competidor que pedir conhecimento depois está convidado a ser o primeiro a argumentar. Isso não impede de o outro competidor ser o primeiro a argumentar. É apenas um convite.

3. O competidor não deve esperar para postar conhecimento e argumentação juntos. Você deve pedir conhecimento antes de escrever os seus argumentos.

4. Os competidores, especialmente o que argumentar primeiro, sempre têm o direito de alegar que faria estratégias e ações iniciais diferentes das alegadas inicialmente no primeiro post.

4.1. Isso porque não é obrigação de nenhum competidor adivinhar qual vai ser o panorama da luta. Ao ser surpreendido com o oponente dizendo que faria isso ou aquilo, ele pode perfeitamente argumentar que suas ações, nesse caso e diante dessa situação, seriam diferentes das que ele alegou no primeiro post.

4.2. A inteligência e conhecimentos sempre devem ser considerados ao analisar as ações iniciais e estratégias alegadas. O ninja é diferente do jogador! O jogador sabe completamente da ficha do adversário e tem a sua inteligência da vida real. O ninja sabe somente do que pediu conhecimento e tem a inteligência descrita no seu status ninja.

5. É proibido falar sobre a luta com juízes no privado. Deve-se marcar o juiz na luta e falar com ele publicamente. O grupo de WhatsApp pode ser usado para dúvidas genéricas, sem discussões.

Mais detalhes aprofundados: https://www.forumnsanimes.com/t98652-regras-das-lutas-da-temporada-9-de-narutoversus#1715950

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Convite a dar boa sorte aos competidores e a comentar a luta:

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A batalha ocorrerá na Ilha Tartaruga. Você pode se afastar no máximo 1km da Ilha.

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Vamos ver as proporções que essa luta toma:

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Torcendo para o Dotto. Quero enfrentar essa besta que Robben criou não.

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Conhecimento: Status. Boa luta, Robben.

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Conhecimento: Intangibilidade. Boa luta para você também, se bem que não vai ser difícil para mim.

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Que luta incrível, eu já prevejo isso...

O @StanislauSnake tem uma ficha assustadora para muitos, eu em particular não tenho medo dele...
...Tenho meus motivos :ninja:

Mas ele tem um oponente complicado para seu estilo...

Boa luta pessoal, eu tive o azar de enfrentar um monstro mais burro que eu, mas muito poderoso... :meti:
Não consegui, segundo juiz Justinboll

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As fichas estão interessantíssimas! Estou torcendo pro Dotto, pois não quero pegar o Stanislau em batalha.
Vai impactar demais a forma que vão batalhar nessa luta, espero grandes estratégias.

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Gente essa luta promete, vou olhar de perto, pois os dois poderão ser grandes ameaças. (Vai Dottooooooo!)

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Vai Dotto! :xablau:

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Na moral, passando para parabenizar o Stanis, que ficha antigame fudida :horak:

Vai Dottoo!

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Estou ansioso por enfrentar mais esses monstros, mas ainda vou esperar... :omg2:
Mas por outro lado estou tranquilo, já que esta semana sera mais apertada, então tenho que evitar stress e ocupações...

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Vamos lá.

Minha primeira ação inicial é me distanciar e criar uma barreira com o uchija kaenjin, com uma extensão e altura extremamente altos, cerca de 20 metros. Logo após isso, irei utilizar o chidoukaku e ficarei 15 metros a cima do chão, e logo após isso, utilizarei o enton para espalhar as chamas no chão. Qual o objetivo em fazer isso? Defesa. Eu sei que meu adversário é um inimigo extremamente veloz. E apesar de ter a intangibilidade, eu não sei que tipo de jutsu ou habilidades ele possui, logo, eu não quero ficar dependente de um recurso tão valioso logo de início, até por que eu não sou especialista em taijutsu para lidar com uma luta frente a frente. Acredito que isso seja motivo suficiente para minha ação.

A priori, essa medida defensiva serve para retardar ou impedir eventuais ataques diretos do meu oponente, mas, ao mesmo tempo isso faz parte da minha estratégia ofensiva, que é aquecer a atmosfera para criar uma possibilidade de efetuar o kirin.

Vamos as análises sobre minha ação inicial, e a possibilidade de contra golpes do meu adversário:
Eles tem algumas possibilidades, dentre elas:

- Kongo Fusa: Essa habilidade não tem capacidade de perfurar minha barreira. Houve duas situações que envolveu a kaenjin, no qual podemos discutir sobre: A primeira delas é que o hachibi, bijuu de 8 caldas, foi atacar diretamente o gedou mazou, e o obito utilizou a barreira para defender a estátua. E pasmen, com um ataque direto, com força total do hachibi, o soco nem sequer foi capaz de rachar ou reduzir a eficácia da barreira minimamente!

A 2 situação que podemos analisar envolvendo a kaenjin é a fala do Maito Gai. Logo após ver o resultado da investida da bijuu, as palavras do Gai foram as seguintes: https://unionleitor.top/leitor/mangas/Naruto/596/05.png

Percebam o que o Gai diz... Basicamente ele diz que não tem recursos para ultrapassar a barreira. E é aí que entra a segunda possível ofensiva do meu adversário, o Hirudora.

- Hirudora: É na fala do Gai que entra a questão do hirudora. Bem, o Gai é usuário do 7 portão, do hirudora, mas, não utilizou tais habilidades para contra atacar a barreira, em vez disso, afirmou que precisariam dar um jeito de derrotar o obito primeiro. Essa ação dele é a mesma coisa que dizer que não tem capacidade de neutralizar a kaenjin, logo... Hirudora não é uma hipótese.

Há controvérsias sobre o hirudora? Claro! É uma habilidade que atingiu uma magnitude semelhante a uma ilha. As, ainda assim, sequer foi cogitada pelo próprio usuário. E não só isso, minha barreira é mais resistente, por que eu tenho o juuin nível 2, que potencializa minhas técnicas com chakra da natureza (Senjutsu).

E eu vou bater em uma tecla aqui, que se for de concordância do juiz, prejudica ainda mais meu adversário. O hirudora é puro taijutsu, um soco comprimido em forma de ar. A questão é que meu oponente tem como combo para aprimorar suas habilidades o chou keijuugan. Bem, esse jutsu da uma velocidade adicional a ele, porém, o torna extremamente leve. O que isso quer dizer? Que ele perde totalmente a força dos ataques dele. E perdendo a força dos ataques dele, vai desestabilizar completamente a técnica do meu adversário, que no caso é o hirudora. E no universo de naruto tem exemplo para isso. O Onoki utilizou o kajuugan na guerra, para ampliar o ataque do sandaime raikage, o que possibilitou força o suficiente para o sandaime com apenas um soco ultrapassar o susanoo do madara. A questão é, se o kajuugan e o keijuugan suas técnicas que tem função de colocar peso e tirar peso... O que acontece no efeito oposto ao kajuugan (Que dá muita força e densidade ao ataque)? É simples, perde totalmente a força e densidade com o chou keijuugan. Não vamos esquecer que o onoki levou uma tartaruga que tem o tamanho de uma ilha em apenas uma mão... Aquilo era o que? Milhares, talvez milhões de toneladas? Isso faz com que a técnica do meu adversário seja ainda mais inútil contra minha barreira, e contra mim no geral...

Tirando esses dois jutsus, resta de eficácia apenas o jinton genkai hakuri. Essa técnica realmente poderia destruir minha barreira, acredito firmemente nisso. Mas, veja bem... Seria apenas uma parte da barreira, uma destruição em forma cilíndrica, e eu posso simplesmente preencher o espaço da barreira novamente. E ainda tenho a intangibilidade para me defender de quaisquer eventuais situações envolvendo o hirudora, kongo fusa e o jinton.

O que resta para meu adversário então? Me atacar por cima, pulando a barreira e me atingindo com algum jutsu dele. Mas, é exatamente aí que ele peca... Se ele pular para dentro da barreira, ele vai estar nas seguintes situações:

- Vai estar caindo diretamente em um buraco coberto de enton, que ao chegar no chão, é game over pra ele.

- Não pode fixar os pés na barreira para poder se equilibrar ou evitar a queda, justamente por que a barreira queima, como podemos observar a imagem do mangá demonstrando a mão do hachibi pegando fogo após socar a barreira.

E por último e não menos pior... Ele vai ter que no ar, focar para efetuar o hirudora, focar para efetuar o jinton, ou focar para atacar com o kongo fusa. Mas, meus abeguinhos... É aí que o bicho pega para ele, por que eu tenho o Kamui!

Bem, nós sabemos a potência que é o kamui. Kakashi foi capaz de sugar a explosão do deidara em milésimos de segundos, foi capaz de sugar a flecha do susanoo do itachi em um piscar de olhos... Isso tudo tendo implante e um chakra extremamente baixo!

Eu, por outro lado, sou um uchiha de sangue, não uso implante, tenho chakra nível nagato, e utilizo a energia do juuin nível 2 para potencializar minhas técnicas. Meus amigos, minha situação é gritantemente divergente do kakashi pré guerra (Que já conseguia fazer grandes feitos com pouco recurso, isso é, o chakra). Meu kamui é infinitamente superior ao dele, tanto pela capacidade de colocar mais chakra para aumentar a absorção e velocidade de absorção, como pela energia da natureza que potencializa minha habilidade.

E é nesse exato momento (Quando meu adversário estiver no ar focando alguma técnica para usar contra mim), que eu vou atacar ele com o kamui. É um alvo perfeito, sob condições perfeitas. E eu vou fazer isso com kage bushin! Sim, eu vou fazer 2 kage bushin para ficar em cima da pedra do chidoukaku cmg, me auxiliando para ataques e defesas. No momento que ele pular e for me atacar, vai tomar um kamui na fuça. Não quero fazer como o deidara que foi no braço não. Quero rancar a cabeça dele e mandar pra kamuiland o mais rápido possível.

O interessante da ficha do meu adversário, é que eu não só tenho capacidade de lidar com as técnicas dele, mas, eu tenho como aproveita-las. Como é possível notar, meu adversário tem os mesmos elementos que o meu, irá utilizar o chou keijuugan e o manto de raiton para aumentar sua velocidade e reflexos. E eu vou simplesmente copiar e ter a capacidade de utilizar eles da mesma maneira. Nesse caso, eu irei ficar com 60% de velocidade, velocidade do itachi, com um MS, que prevê movimentos, e com o reflexo potencializado pelo manto raiton. Acho que nem minato passava de mim com o hiraishin sem eu perceber, hahaha (Levem na zuera... Ou não).

Vamos continuar: Minha segunda ação após estar dentro da barreira e efetuar o kage bushin, é que meu bushin irá utilizar o gouka mekkyaku para aquecer ainda mais a atmosfera. Isso fará com que meu kirin fique preparado muito mais rápido que na situação de itachi X sasuke. E uma vez que meu jutsu esteja preparado, ele simplesmente não tem como escapar.

Acredito que essa batalha tenha chances de prolongar. E uma vez que a luta se prolongue, eu tenho vantagem na luta. Meu adversário utiliza muito mais recurso que eu, isso é... Os 7 portões internos, manto raiton, chou keijuugan. Isso só pra manter a velocidade dele, gerando um gasto de stamina ABSURDO.

Em contrapartida, eu não utilizo quase nenhum recurso constante, exceto a barreira e eventualmente a intangibilidade. Como nós dois temos a mesma quantidade de stamina, enquanto a luta se prolongar, a vantagem será exclusivamente minha!

Uma habilidade que é muito problemática para meu adversário, e que eu irei utilizar, é spammar enton pelo mapa com a maior eficácia e pouco gasto de chakra através do rasen shuriken. Isso mesmo meus abeguinhos, eu vou utilizar o mesmo combo que o naruto e sasuke usaram na guerra. Vou combar enton e rasen shuriken para espalhar as chamas pelo mapa, limitando a mobilidade dele (E consequentemente dos bushin's), e aumentando o aquecimento da atmosfera através das chamas. Eu também irei utilizar as chamas do enton como ataques em locais que meu adversário possa passar perto, semelhante ao que o sasuke fez no anime quando utilizou o bansho tennin e enton, para destruir os bushin's do naruto.
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