Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMito Uzumaki - Ignorada pela família EmptyMito Uzumaki - Ignorada pela família

more_horiz
A maior parte das coisas que sabemos sobre a Mito foram faladas pela Kushina, mas a Tsunade(que é neta dela) e o Hashirama(que era marido dela) nunca falaram nada sobre ela. Vocês também acham isso estranho?

Última edição por BOG em Qui 29 Set 2022, 15:12, editado 1 vez(es)

descriptionMito Uzumaki - Ignorada pela família EmptyRe: Mito Uzumaki - Ignorada pela família

more_horiz
nem um pouco, é normal parentes serem esquecidos em Naruto to Boruto.

descriptionMito Uzumaki - Ignorada pela família EmptyRe: Mito Uzumaki - Ignorada pela família

more_horiz
Tenho a teoria secreta que a Mito foi diretamente responsável pela morte acidental do Hashirama e por isso, ela não é totalmente bem vista por Konoha.

Fonte? Vozes da minha cabeça

descriptionMito Uzumaki - Ignorada pela família EmptyRe: Mito Uzumaki - Ignorada pela família

more_horiz
Mito foi obrigada a casar com Hashirama,ela estar ligada a morte dele seria uma reviravolta muito interessante, uma pena que o autor vendeu a alma para a tv Tokyo

descriptionMito Uzumaki - Ignorada pela família EmptyRe: Mito Uzumaki - Ignorada pela família

more_horiz
Eu acredito que Tsunade com certeza tinha proximidade com a Mito, o selo da testa dela prova isso, o problema é que o kishi ervinha não se aprofundou nisso por que não quis  kkkkkkkk.

O que mais foi esquecido nessa história foi o filho(a) do Hashirama e Mito, podia ter aparecido, nem que fosse um cívil inútil, mas acredito que era um ninja , mas não era um ninja que se destacava, o Hiruzen era Hokage por exemplo e seus dois filhos eram ninjas relativamente normais, um era da Anbu ( Pai ou mãe do Konohamaru) e Asuma, tenho certeza que o filho do Hashi pode ter morrido em missão.

descriptionMito Uzumaki - Ignorada pela família EmptyRe: Mito Uzumaki - Ignorada pela família

more_horiz
O filho (a) do Hashirama seria nivel jounin no mínimo, uma pena não ter um gaiden para explorar as brechas da obra.

descriptionMito Uzumaki - Ignorada pela família EmptyRe: Mito Uzumaki - Ignorada pela família

more_horiz
Eu queria muito que fosse revelado que a Tsunade era sensei da Kushina e que ela cuidava dela junto com a Mito.

descriptionMito Uzumaki - Ignorada pela família EmptyRe: Mito Uzumaki - Ignorada pela família

more_horiz
Vossas teoria são piores que essa do BOG em questão... :horak:

Assim como nunca ouvimos falar dos avos do Naruto (família do Minato e Kushina), pais da Tsunade, etc... Isso é normal nessa obra meus caros

Enfim, não é como se ela não fosse importante, porem a informação que tivemos dela já é uma preciosidade. Sabemos que foi uma jinchuuriki na geração do Tobirama, Madara e Hashirama...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos