Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Comando Omega x Victor [Preliminares]

+7
Luan
Masked
Kurama
L⍱scivi⍱
Comando Omega
Atlas Titan
Wick
11 participantes

descriptionComando Omega x Victor [Preliminares] - Página 2 EmptyRe: Comando Omega x Victor [Preliminares]

more_horiz
Bom aqui estamos nós, vamos com tudo. Obrigado a todos pelo apoio e boa sorte para o meu adversário!



Eu quero dividir meus argumentos em 3 partes para iniciar a luta, que consistem em Ação Inicial, Ataque, Defesa.


Dessa forma eu quero expor todas as minhas vantagens deixando o mínimo de brechas possíveis nessa

batalha, apesar da ficha do meu oponente ser muito poderosa.





🅐🅒🅐🅞 ​ 🅘🅝🅘🅒🅘🅐🅛



A Batalha se inicia com 5 segundos sem podermos usar qualquer ataque contra o outro, apenas usando jutsus
passivos onde não nos atingimos nesse pequeno espaço de tempo.


Nesses 5 segundos eu invocaria Ibuse(Salamandra) que soltaria o veneno(após os 5seg) que é capaz de cobrir 
uma área gigante e deixaria uma kunai marcada na boca dele, iria para trás dele e invocaria 2 clones que estariam
cada um com 1 kunai marcada, eu com outra e a última ficaria o mais longe possível(uns 50 metros), e marcaria 
meus dois clones também.


Veneno do Ibuse :





🅐🅣🅐🅠🅤🅔




Na questão ofensiva temos que levar em consideração que você não possui reação ao Hiraishin mesmo tendo
conhecimento do mesmo, oque acaba abrindo brechas para que eu possa te pegar com outros jutsus do meu
arsenal.


Com isso mandaria o Ibuse para o subsolo, assim eu e meus dois clones começaríamos a formar o Fuuton: Ōdama 
Rasenshuriken assim que terminasse, cada um deles iria correr em direções opostas, um pela direita e outra pela
esquerda e ao mesmo tempo eles lançariam as kunais em sua direção, uma diretamente em você e outra uns 10
metros acima da sua cabeça.


Com isso você logicamente irá pensar que eu irei usar o Hiraishin, mas não saberá se é um
clone ou não, pois você não possui sensor ou doujutsu, logo está fora de cogitação.


Com isso eu já terei formado o meu Ōdama Rasenshuriken, que é imenso e muito maior que o Rasenshuriken normal
tanto que pode ser visto a quilômetros pela aliança Shinobi na guerra:


Ōdama Rasenshuriken :

Sendo visto a quilômetros :


Sabendo disso eu apenas lançaria ele quando o meu clone da direita usasse o HiraishinGiri enquanto o meu outro clone usasse 
Doton: Chidoukaku para elevar o solo, oque deixaria você sem reação imediata, sendo que o próprio Madara não teve reação
e precisou recorrer ao Susanoo, mas não é o seu caso.
Madara sendo surpreendido :

Com isso abriria uma abertura para que o clone que usou o HiraishinGiri usasse o Kage Mane, que é
rápido o suficiente para pegar os 4 Kages, Naruto e Sasuke desprevenidos e prende-los por muito tempo
dando chance para em seguida acertá-lo com o meu Rasenshuriken que tem um poder destrutivo gigante,
destruindo até mesmo os mokutons gigantes do Hashirama.

Kage mane parando os kages e cia :

Com esse combo e com sua velocidade baixa e sem nenhum sensor ou doujutsu para dar suporte, eu acredito que
seria no mínimo muito complicado sair desse combo sem nenhum arranhão, lembrando, você não poderá respirar,
não poderá par para criar alguma argila com preparo, e mesmo que você tenha conhecimento do Hiraishin você não
tem como LIDAR COM ELE, muitos ninjas conhecem e só lidaram por ter Doujutsu poderoso ou sensor e você não
possui nenhum dos dois.




🅓🅔🅕🅔🅢🅐


Minha defesa me protege dos maiores perigos da ofensiva do meu adversário, começando com o C4, que seria um
dos problemas, porém o meu sensor do modo sábio serve completamente para esta situação, se por acaso ocorresse.


Mas como?


O próprio Sasuke afirma que as nano bombas do Deidara estava carregadas com o chackra dele e ele podia enxergá-las 
a partir disso, sendo assim oque me impediria de senti-las com o meu Modo Sábio? Nada, seria exatamente oque eu faria
e com isso poderia desviar e usar a mesma alternativa que o Sasuke usou.


Sasuke falando do chackra nas bombas :



A Ostra que mesmo com o conhecimento que possuo é perigosa, mas sabendo de todo seu processo e de como são suas
habilidades eu posso a partir daí decifrar o seu paradeiro, mas como? 


Primeiro eu tenho o Ibuse que consegue percorrer em baixo do subsolo e encontrar inimigos de acordo com as vibrações 
e encontrar a localização exata deles, ele seria o primeiro que me ajudaria, outra opção seria envenenar a Ostra com o 
meu veneno e isso faria ela ser desfeita ou morta, por último e também não menos importante, assim que você invocá-la 
eu posso simplesmente usar o Doton: Chidoukaku visto que ele pode ser usado em um tamanho gigante, assim como um
usuário de Doton usou no início da Guerra junto ao esquadrão do Kankuro:


Chidoukaku feito em área :


Se conseguirem notar, o Doton é mais rápido que a explosão do Deidara, logo eu poderia facilmente afundar a Ostra e
finalizá-la com o veneno já que as mesmas tem respiração pulmonar a não ser que sejam marinhas, oque não é o caso
dessa ostra aqui.


Comando Omega x Victor [Preliminares] - Página 2 Image
FONTE: [url=http://www.fiocruz.br/biosseguranca/Bis/infantil/moluscos.htm#:~:text=Os gastr%C3%B3podes aqu%C3%A1ticos respiram por,apresenta olhos e tent%C3%A1culos sensoriais.]http://www.fiocruz.br/biosseguranca/Bis/infantil/moluscos[/url]

Ou até mesmo finaliza=la com o meu rasenshuriken.

Não contente apenas com isso, outros ataques seus como C3 e Gojou Kibakufuda podem ser totalmente inutilizados
e não me causar dano algum, tudo isso graças ao meu Rashoumon Quintuplo, o mesmo usado pelo Hashirama no
ápice da sua batalha com o Madara e ele conseguiu desviar uma bijudama da Kurama 100% + ataque do Susano
combinado.

Rashoumon Quintuplo desviando um dos ataques mais poderosos do Madara :

Visto que o C3 foi evitado pela areia do Gaara que com toda certeza não conseguiria desviar um ataque dessa magnitude e
seria destruído, já meu jutsu aguentaria sem problemas a sua explosão e se eu sentisse que poderia ser atingido de alguma 
forma eu posso simplesmente me teleportar para a boca da Salamandra.

O restante do seu combo é facilmente evitado graças ao meu sensor e ao meu Hiraishin, logo eu começo com os
meus reflexos melhorados por causa do senjutsu e posso efetuar ataques muito mais rapidamente e com muito 
mais poder do que o normal.

descriptionComando Omega x Victor [Preliminares] - Página 2 EmptyRe: Comando Omega x Victor [Preliminares]

more_horiz
Os primeiros 5 segundos

Liberaria as 4 máscaras e começaria invocar o macaco Enma, que rapidamente viraria um bastão.



Ataque

meu plano de luta se baseia em começar usando o bastão para afastar o oponente em quase 100 metros de distância, em seguida mandaria 2 máscaras para avançarem contra o oponente para atrasá-lo, deixando duas (uma delas com assas) para me defender e usar um jutsu de fuuton caso oponente tente qualquer aproximação/ atirar projétil. Com o tempo ganho pelas máscaras eu começaria a fazer 2 clones de argila e invocaria ostra para ela começar o seu genjutsu (ao ver a ostra você provavelmente optaria o tentar entrar em SM para burlar ela, mas isso seria bem difícil com 2 máscaras indo para cima de você)

Em seguida eu faria 2 clones de argila, 1 para começar a plantar minas com moguragakure e outro para servir de isca então eu começaria preparar um pássaro para levantar voo (sabendo do hiraishin eu optaria por permanecer no ar) uma máscara ficaria ao lado do clone isca para dar a sensação de que está lutando com o verdadeiro e a última máscara (a com assas) voaria ao meu lado. Caso você consiga se aproximar do clone eu daria a ordem para as outras 2 máscaras no chão se afastarem e no momento em que o clone seria puffado eu ativaria o Gojou Kibakufuda com a máscara perto do clone e explodiria tudo (como é algo que aconteceria do seu lado seria difícil você fugir, e só conseguiria se usasse o hiraishin).

Voando, com 1 máscara ao meu lado e mais duas no chão (e talvez com o enma vivo), eu mandaria alguns insetos de argila para procurarem marcações do hiraishin pela área e destruí-las (tudo isso de olho para desviar de uma ofensiva com o pássaro e atacar com as máscaras + enma caso você apareça). Após isso eu ativaria o byakugou e pousaria o pássaro, eu criaria um grande cúpula com doton: dorou domu, dentro da cúpula eu criaria um clone de c4 e entraria no chão esperando que você invada o domo, no momento da invasão iria pro lado de fora e fecharia o domo de novo, para em seguida usar o c4 (como é um ambiente fechado as nanobombas teriam total eficácia e como os insetos destruiriam as marcações não tem como fugir com hiraishin)

deu pra suar um pouco a camisa montando isso





Defesa

Ibuse é perigoso, mas sua nuvem pode ser facilmente dissipada com um fuuton de uma das máscaras atacantes, ou mesmo posso afastá-lo com o bastão Enma assim que você invocá-lo, o rei mamaco também pode ser ordenado para lutar contra a salamandra ou proteger a ostra com uma jaula (tudo isso sem comprometer meu plano de ataque, afinal você é mais rápido do que eu mas não ao ponto de dar blitz).

o taijutsu do modo sennin é perigoso, mas eu não precisaria tentar bater de frente com ele liso, poderia puxar os pés dele para conseguir uma abertura e usar o soco explosivo do Gari (upado pelo bakuton faria um estrago) além de poder usar o domu para aguentar a porradas e não ser atingido pelo corpo venenoso ou só afastar com os elementais das máscaras.

o kage mane também é problemático, mas vimos como o kakuzu conseguiu lidar com ele no manga, e com um corpo igual ao dele faria o mesmo.

o rasenshuriken gigante pode ser combatido com Doton: Doryo Dango no momento em que a pedra arremessada atingir o projétil ele pode explodir no ar, me poupando do dano (do centro da explosão pelo menos).

o daikouhan pode ser combatido com um gkf de uma das máscaras.

o hiraishin não pode ser burlado, mas pode ser evitado me mantendo no ar e esperando o oponente aparecer, enquanto destruo as marcações (tudo isso possibilitado com conhecimento prévio)


fim do argumento

descriptionComando Omega x Victor [Preliminares] - Página 2 EmptyRe: Comando Omega x Victor [Preliminares]

more_horiz
Eu gostei muito dos contra argumentos do meu oponente, mas eu sei exatamente como refutar cada um deles, de 
forma com que a história seja totalmente outra, vamos lá.




Vamos começar pela OFENSIVA do meu adversário e como eu lidaria com ela:

Comando Omega escreveu:
meu plano de luta se baseia em começar usando o bastão para afastar o oponente em quase 100 metros de distância, em seguida mandaria 2 máscaras para avançarem contra o oponente para atrasá-lo, deixando duas (uma delas com assas) para me defender e usar um jutsu de fuuton caso oponente tente qualquer aproximação/ atirar projétil. Com o tempo ganho pelas máscaras eu começaria a fazer 2 clones de argila e invocaria ostra para ela começar o seu genjutsu (ao ver a ostra você provavelmente optaria o tentar entrar em SM para burlar ela, mas isso seria bem difícil com 2 máscaras indo para cima de você)


Acho muito pouco provável você usar o bastão para me afastar, muito menos por 100 metros, o porque disso? São 3 motivos:

Primeiro de tudo é sobre se defender do bastão, que não é nada difícil pra mim, o próprio Orochimaru do clássico se defendeu
dele facilmente com sua espada e foi defendido pelos dois edo tensei do Hashirama e Tobirama.
Orochimaru se defendendo do bastão :


O próprio Orochimaru diz que foi um descuido do Hokage se aproximar sem um Kage Bunshin, porém sabemos que o Hiruzen era velho e não
estava em seu auge, mas não é o meu caso, eu tenho chackra nível Nagato, que dividia sua consciência e chackra em 6.

Segundamente, eu posso facilmente burlar o ataque do bastão com meus dois clones que eu disse de início que iriam se dividir um para esquerda
e outra para a direita a fim de confundi-lo e usarem o Hiraishin, sendo que você não sabe qual dos 3 é o verdadeiro, visto que eu invoquei eles atrás
do Ibuse e você não possui nenhum tipo de habilidade para descobrir o verdadeiro.

Sendo assim, qualquer movimento do seu bastão que seja um ataque eu posso usar um dos meus clones para me defender, seja usando o corpo 
resistente por causa do SM ou até mesmo com o Doton: Chidoukaku

Abaixo uma imagem demonstrativa do que aconteceria:
IMAGEM ILUSTRATIVA :


TERCEIRAMENTE, para finalizar as formas de me proteger do seu bastão Enma, tem uma questão muito importante para se lembrar, que é ele 
estar no meu arsenal também, ter as mesmas habilidades, sendo assim eu conheço ele e suas fraquezas, e saberia muito bem lidar com ele, visto
que se ele me atacasse diretamente como fez com o Orochimaru e mordesse ou aranhasse ele, você seria envenenado, pois meu corpo é todo 
venenoso, seja respiração ou até mesmo o sangue.

Finalizando então essa primeira parte do seu ataque onde você está cogitando me parar usando o seu bastão.




Continuando...

Comando Omega escreveu:
Em seguida eu faria 2 clones de argila, 1 para começar a plantar minas com moguragakure e outro para servir de isca então eu começaria preparar um pássaro para levantar voo (sabendo do hiraishin eu optaria por permanecer no ar) uma máscara ficaria ao lado do clone isca para dar a sensação de que está lutando com o verdadeiro e a última máscara (a com assas) voaria ao meu lado. Caso você consiga se aproximar do clone eu daria a ordem para as outras 2 máscaras no chão se afastarem e no momento em que o clone seria puffado eu ativaria o Gojou Kibakufuda com a máscara perto do clone e explodiria tudo (como é algo que aconteceria do seu lado seria difícil você fugir, e só conseguiria se usasse o hiraishin).


Reparem que ele disse que ao invés de me atacar de início ele irá preparar dois clones para criar minas e outra para servir de isca e logo após 
isso ele iria criar um pássaro, mas todo esse processo de criar dois clones de argila e uma pássaro não são tão rápidos quanto, visto que ele 
ainda iria invocar o Enma, que se transformaria em bastão e ainda teria que usar os braços para me atacar diretamente.

Sendo que eu usaria o Ibuse e dois clones para me ajudar com o Odama Rasenshuriken, que tem uma raio de explosão gigantesco, porém 
digamos que você conseguiu fazer seu pássaro e voar, eu facilmente chegaria até você com o Hiraishin: Goshun Mawashi no Jutsu, que 
consiste na troca de lugares, pois como eu disse no início meus dois clones estariam marcados pra serem usados a qualquer momento.

Sendo assim vendo que você esta começando a voar ou já está no ar, eu simplesmente usaria isso em um clone meu:
Doton: Chidoukaku :


E com esse clone eu pularia o mais próximo que eu pudesse de você no ar e então usaria o Hiraishin: Goshun Mawashi no Jutsu e trocaria meu
eu original que estaria formando o Rasenshuriken e lançaria ele em você, pois como eu disse você conhece o Hiraishin, mas não possui reação,
logo não faz sentido você se defender repentinamente no ar, visto que o próprio Deidara não teve reação ao golpe repentino do Sasuke com a
espada de raiton:
Sasuke surpreendendo Deidara com apenas um salto :





Comando Omega escreveu:
Voando, com 1 máscara ao meu lado e mais duas no chão (e talvez com o enma vivo), eu mandaria alguns insetos de argila para procurarem marcações do hiraishin pela área e destruí-las (tudo isso de olho para desviar de uma ofensiva com o pássaro e atacar com as máscaras + enma caso você apareça). Após isso eu ativaria o byakugou e pousaria o pássaro, eu criaria um grande cúpula com doton: dorou domu, dentro da cúpula eu criaria um clone de c4 e entraria no chão esperando que você invada o domo, no momento da invasão iria pro lado de fora e fecharia o domo de novo, para em seguida usar o c4 (como é um ambiente fechado as nanobombas teriam total eficácia e como os insetos destruiriam as marcações não tem como fugir com hiraishin)


Como eu disse apesar de ter as máscaras que aliás não são nada velozes(apenas os elementais são) visto que a própria Tenten na guerra conseguiu
derrotá-las com um leque sagrado e com uma reserva de chackra abaixo da média:
Tenten derrotando máscaras facilmente :


Sendo assim, a partir do momento que eu usasse um ataque a distância com o Ōdama Rasenshuriken ou o Suiton: Daikoudan eu poderia
neutralizar completamente seus elementais das máscaras e o bastão caso usasse, visto que no caso do Rasenshuriken eu posso deixá-lo
sem reação e com o Suiton do Kisame eu posso atingi-lo e quando mais você atacar, mais o suiton fica poderoso, pois a única fraqueza
dele é o Taijutsu de alto nível.

E não esqueça que meus clones também são marcados, eu não tenho apenas as marcações das kunais, visto que você criasse o domo
que é uma barreira significativamente fraca comparado aos meus jutsus destrutivos, eu facilmente destruiria essa barreira, sendo que o
próprio Choji com chackra bem inferior ao meu conseguiu quebrá-la do lado de dentro(lado mais difícil), do lado de fora eu facilmente 
destruiria essa defesa.
Chouji destruindo a barreira :





Comando Omega escreveu:
Ibuse é perigoso, mas sua nuvem pode ser facilmente dissipada com um fuuton de uma das máscaras atacantes, ou mesmo posso afastá-lo com o bastão Enma assim que você invocá-lo, o rei mamaco também pode ser ordenado para lutar contra a salamandra ou proteger a ostra com uma jaula (tudo isso sem comprometer meu plano de ataque, afinal você é mais rápido do que eu mas não ao ponto de dar blitz).


Ele soltaria a fumaça venenosa após os 5 segundos e já entraria no sub solo, sendo que o próprio Hanzou fez isso contra o esquadrão
no início da quarta guerra:
Ibuse sendo invocado e logo em seguida usando a nuvem de fumaça :


Logo após ele precisaria apenas entrar no sub solo, e você poderia sim usar seu Fuuton para dissipar a névoa, porém disse que em primeiro
momento iria invocar 2 clones e um pássaro e o Enma, eu invocaria apenas o Ibuse que prepararia o máximo de veneno e esperaria os 5 segundos
enquanto eu já invocaria meus clones e começaríamos o Odama Rasenshuriken e eles iriam cada um pra uma direção a fim de te confundir.

Comando Omega escreveu:
o taijutsu do modo sennin é perigoso, mas eu não precisaria tentar bater de frente com ele liso, poderia puxar os pés dele para conseguir uma abertura e usar o soco explosivo do Gari (upado pelo bakuton faria um estrago) além de poder usar o domu para aguentar a porradas e não ser atingido pelo corpo venenoso ou só afastar com os elementais das máscaras.


Mas a minha intenção não é entrar em um combate de taijutsu, eu apenas usaria o SM para upar minhas habilidades e resistência, sendo assim
meus jutsus teriam uma eficácia bem maior e minha agilidade para usar o Hiraishin seria aumentada apesar de não ter uma velocidade muito
grande, mas que já é maior que a sua.

As máscaras seriam uma grande ajuda pra você, mas elas seriam capazes de reagir a uma investida do alto ou pelas costas do Hiraishin? Visto que 
já foram pegas até pela Tenten que possui um arsenal limitado e baixa reserva de chackra...

Eu possuo o Suiton: Daikōdan no Jutsu onde o próprio Kisame afirma que os golpes do Guy são sobre humanos e ele é como uma besta, sempre
elogiando sua velocidade e agilidade, mas mesmo assim consegue usar esse jutsu contra o Hirudora ao mesmo tempo e mesmo que ele:

Kisame falando do Guy :

Daikōdan no Jutsu acompanhando o Hirudora :

Kisame sobre a técnica :





Comando Omega escreveu:
o kage mane também é problemático, mas vimos como o kakuzu conseguiu lidar com ele no manga, e com um corpo igual ao dele faria o mesmo.


Primeiro que o Kakuzu já conhecia o jutsu da primeira vez que lutou com o Shikamaru, já você não tem conhecimento algum e 
segundo que até o Kakuzu com conhecimento ficou parado por alguns segundos e esses segundos abrem brechas para que eu possa 
engolí-lo com o Ibuse:
Ibuse engolindo o inimigo :


Ou até te atingindo com o meus jutsus destrutivos que precisam de segundos e tem uma área gigantesca de abrangência, que com 
sua velocidade seria impossível escapar, visto que sua velocidade é nível Sasuke [Fim do clássico] [Sem juuin].

E outra probleminha nesse exemplo que você usou sobre o Kakuzu, ele conseguiu sair do Shuriken:Kage mane, já o meu é o Kage
mane usado pelo Shikamaru e pelo Shikadai em Boruto, que foi capaz de segurar por um tempo dois Otsutsukis:
Kage mane parando Momoshiki e Kinshiki :


Sendo que os mesmos foram capazes de desviar dos golpes do Naruto Base(que é muito mais veloz do que você) mesmo de costas e sem usar
o Byakugan, fora que eu ainda posso usar esse mesmo jutsu Kage mane na versão de 360° oque aumentaria muito mais minhas chances de te
pegar com isso, depois bastaria eu finalizar atacando você mesmo que atingisse o meu clone também.




Comando Omega escreveu:
o rasenshuriken gigante pode ser combatido com Doton: Doryo Dango no momento em que a pedra arremessada atingir o projétil ele pode explodir no ar, me poupando do dano (do centro da explosão pelo menos).


O mesmo Doton que foi impedido pelo Choji no clássico? Ele poderia muito bem ser empurrado para cima de você em mil pedaços na 
explosão, visto que o Odama Rasenshuriken é uma técnica muito mais destrutiva que isso, e você poderia fazer isso apenas estando no 
chão, onde poderia ser surpreendido por Hiraishin e Kage mane.

Comando Omega escreveu:
o daikouhan pode ser combatido com um gkf de uma das máscaras.


Isso se você conseguir completar suas ações iniciais sem ser surpreendido por um dos meus clones ou por mim.

Comando Omega escreveu:
o hiraishin não pode ser burlado, mas pode ser evitado me mantendo no ar e esperando o oponente aparecer, enquanto destruo as marcações (tudo isso possibilitado com conhecimento prévio)


Hiraishin não conseguiu ser evitado por usuários de Sharingan e com grande mobilidade, não tem como seu corpo ter 
uma reação maior, ainda mais por não ter:

- Sensor
- Doujutsu
- Velocidade

Minha velocidade é nível Hidan, o mesmo que competiu de igual pra igual com o Kakashi e conseguiu evitar as sombras do
Shikamaru com muito facilidade, perdeu apenas por inteligência, sendo que nesse quesito nós somos iguais.

descriptionComando Omega x Victor [Preliminares] - Página 2 EmptyRe: Comando Omega x Victor [Preliminares]

more_horiz
Se a Deusa Hinata esta torcendo para um lado, sempre estarei do lado oposto, então boa sorte Omega.

descriptionComando Omega x Victor [Preliminares] - Página 2 EmptyRe: Comando Omega x Victor [Preliminares]

more_horiz
Victor escreveu:




Vamos começar pela OFENSIVA do meu adversário e como eu lidaria com ela:

Comando Omega escreveu:
meu plano de luta se baseia em começar usando o bastão para afastar o oponente em quase 100 metros de distância, em seguida mandaria 2 máscaras para avançarem contra o oponente para atrasá-lo, deixando duas (uma delas com assas) para me defender e usar um jutsu de fuuton caso oponente tente qualquer aproximação/ atirar projétil. Com o tempo ganho pelas máscaras eu começaria a fazer 2 clones de argila e invocaria ostra para ela começar o seu genjutsu (ao ver a ostra você provavelmente optaria o tentar entrar em SM para burlar ela, mas isso seria bem difícil com 2 máscaras indo para cima de você)


Acho muito pouco provável você usar o bastão para me afastar, muito menos por 100 metros, o porque disso? São 3 motivos:

Primeiro de tudo é sobre se defender do bastão, que não é nada difícil pra mim, o próprio Orochimaru do clássico se defendeu
dele facilmente com sua espada e foi defendido pelos dois edo tensei do Hashirama e Tobirama.
Orochimaru se defendendo do bastão :


O próprio Orochimaru diz que foi um descuido do Hokage se aproximar sem um Kage Bunshin, porém sabemos que o Hiruzen era velho e não
estava em seu auge, mas não é o meu caso, eu tenho chackra nível Nagato, que dividia sua consciência e chackra em 6.

Segundamente, eu posso facilmente burlar o ataque do bastão com meus dois clones que eu disse de início que iriam se dividir um para esquerda
e outra para a direita a fim de confundi-lo e usarem o Hiraishin, sendo que você não sabe qual dos 3 é o verdadeiro, visto que eu invoquei eles atrás
do Ibuse e você não possui nenhum tipo de habilidade para descobrir o verdadeiro.

Sendo assim, qualquer movimento do seu bastão que seja um ataque eu posso usar um dos meus clones para me defender, seja usando o corpo 
resistente por causa do SM ou até mesmo com o Doton: Chidoukaku

Abaixo uma imagem demonstrativa do que aconteceria:
IMAGEM ILUSTRATIVA :


TERCEIRAMENTE, para finalizar as formas de me proteger do seu bastão Enma, tem uma questão muito importante para se lembrar, que é ele 
estar no meu arsenal também, ter as mesmas habilidades, sendo assim eu conheço ele e suas fraquezas, e saberia muito bem lidar com ele, visto
que se ele me atacasse diretamente como fez com o Orochimaru e mordesse ou aranhasse ele, você seria envenenado, pois meu corpo é todo 
venenoso, seja respiração ou até mesmo o sangue.


Finalizando então essa primeira parte do seu ataque onde você está cogitando me parar usando o seu bastão.




O senhor acabou esquecendo que:

-Orochimaru tinha a espada Kusanagi para se defender, coisa que não tem no seu arsenal

-o próprio hiruzen conseguiu afastar a Kyuubi para fora da vila com o bastão

- seus dois clones provavelmente estaria ocupados tendo que lidar com 2 máscaras que eu enviei para o ataque

- se o bastão Enma não atacaria diretamente, e sim afastaria. Sem falar que seria necessário você tirar a roupa para facilicitar o veneno por toque (coisa que no calor da batalha não seria a fácil do mundo)


Victor escreveu:




Continuando...

Comando Omega escreveu:
Em seguida eu faria 2 clones de argila, 1 para começar a plantar minas com moguragakure e outro para servir de isca então eu começaria preparar um pássaro para levantar voo (sabendo do hiraishin eu optaria por permanecer no ar) uma máscara ficaria ao lado do clone isca para dar a sensação de que está lutando com o verdadeiro e a última máscara (a com assas) voaria ao meu lado. Caso você consiga se aproximar do clone eu daria a ordem para as outras 2 máscaras no chão se afastarem e no momento em que o clone seria puffado eu ativaria o Gojou Kibakufuda com a máscara perto do clone e explodiria tudo (como é algo que aconteceria do seu lado seria difícil você fugir, e só conseguiria se usasse o hiraishin).


Reparem que ele disse que ao invés de me atacar de início ele irá preparar dois clones para criar minas e outra para servir de isca e logo após 
isso ele iria criar um pássaro, mas todo esse processo de criar dois clones de argila e uma pássaro não são tão rápidos quanto, visto que ele 
ainda iria invocar o Enma, que se transformaria em bastão e ainda teria que usar os braços para me atacar diretamente.

Sendo que eu usaria o Ibuse e dois clones para me ajudar com o Odama Rasenshuriken, que tem uma raio de explosão gigantesco, porém 
digamos que você conseguiu fazer seu pássaro e voar, eu facilmente chegaria até você com o Hiraishin: Goshun Mawashi no Jutsu, que 
consiste na troca de lugares, pois como eu disse no início meus dois clones estariam marcados pra serem usados a qualquer momento.

Sendo assim vendo que você esta começando a voar ou já está no ar, eu simplesmente usaria isso em um clone meu:
Doton :


E com esse clone eu pularia o mais próximo que eu pudesse de você no ar e então usaria o Hiraishin: Goshun Mawashi no Jutsu e trocaria meu
eu original que estaria formando o Rasenshuriken e lançaria ele em você, pois como eu disse você conhece o Hiraishin, mas não possui reação,
logo não faz sentido você se defender repentinamente no ar, visto que o próprio Deidara não teve reação ao golpe repentino do Sasuke com a
espada de raiton:
Sasuke surpreendendo Deidara com apenas um salto :




1- a invocação do macaco Enma seria feita nos primeiros 5 segundos de luta

2- todo esse processo seria facilitado pelas 2 máscaras que foram enviadas ao ataque para ganhar tempo

3- eu não usaria os braços para o atacar, as máscaras funcionam independente dos braços de Kakuzu

4- seria bastante complicado você fazer o oodama rasen shuriken com 2 máscaras indo ao seu ataque

5- o hiraishin mawashi troca pessoas de lugar de fato, mas para chegar perto de mim (do jeito que você fala) o clone precisaria estar perto de mim, coisa que seria difícil no contexto em que eu consegui iniciar o voo que você mencionou.

6-O Sasuke que deu o golpe foi um Sasuke no modo Selo 2, tem uma diferença de velocidade em Hidan (personagem que sua velocidade conseguiria se comparar) e Sasuke selo 2, além de que ainda teria uma máscara ao meu lado pronta para atacar o clone que seria arremessado para cima.



Victor escreveu:





Comando Omega escreveu:
Voando, com 1 máscara ao meu lado e mais duas no chão (e talvez com o enma vivo), eu mandaria alguns insetos de argila para procurarem marcações do hiraishin pela área e destruí-las (tudo isso de olho para desviar de uma ofensiva com o pássaro e atacar com as máscaras + enma caso você apareça). Após isso eu ativaria o byakugou e pousaria o pássaro, eu criaria um grande cúpula com doton: dorou domu, dentro da cúpula eu criaria um clone de c4 e entraria no chão esperando que você invada o domo, no momento da invasão iria pro lado de fora e fecharia o domo de novo, para em seguida usar o c4 (como é um ambiente fechado as nanobombas teriam total eficácia e como os insetos destruiriam as marcações não tem como fugir com hiraishin)


Como eu disse apesar de ter as máscaras que aliás não são nada velozes(apenas os elementais são) visto que a própria Tenten na guerra conseguiu
derrotá-las com um leque sagrado e com uma reserva de chackra abaixo da média:
Tenten derrotando máscaras facilmente :


Sendo assim, a partir do momento que eu usasse um ataque a distância com o Ōdama Rasenshuriken ou o Suiton: Daikoudan eu poderia
neutralizar completamente seus elementais das máscaras e o bastão caso usasse, visto que no caso do Rasenshuriken eu posso deixá-lo
sem reação e com o Suiton do Kisame eu posso atingi-lo e quando mais você atacar, mais o suiton fica poderoso, pois a única fraqueza
dele é o Taijutsu de alto nível.

E não esqueça que meus clones também são marcados, eu não tenho apenas as marcações das kunais, visto que você criasse o domo
que é uma barreira significativamente fraca comparado aos meus jutsus destrutivos, eu facilmente destruiria essa barreira, sendo que o
próprio Choji com chackra bem inferior ao meu conseguiu quebrá-la do lado de dentro(lado mais difícil), do lado de fora eu facilmente 
destruiria essa defesa.
Chouji destruindo a barreira :




1- o que a Tenten derrotá-las (com um Leque definitivamente acima do nível padrão dela, tanto que ela ficou cansada após usar) tem haver com a sua velocidade ? eu poderia lembrar da vez em que uma das máscaras acompanhou o Hidan (cap 334):

Comando Omega x Victor [Preliminares] - Página 2 11

só isso já acabaria com a suposta super velociade de você fazer tudo o que faz e ainda realizar um jutsu sem ao menos ter uma das máscaras próximas

2- como eu disse na minha defesa o gkf poderia ser usado com uma das máscaras como sacrifício para revidar ou ao menos tentar conter parte do daikouhan, me salvando de uma derrota precoce

3-assim como o byakugou de Tsunade ajudou a aumentar o jinton de onoki, o meu byakugou me ajudaria a aumentar o domo, e como minhas reservas de chakra são maiores seria questão de tempo até você tentar invadir


Victor escreveu:






Comando Omega escreveu:
Ibuse é perigoso, mas sua nuvem pode ser facilmente dissipada com um fuuton de uma das máscaras atacantes, ou mesmo posso afastá-lo com o bastão Enma assim que você invocá-lo, o rei mamaco também pode ser ordenado para lutar contra a salamandra ou proteger a ostra com uma jaula (tudo isso sem comprometer meu plano de ataque, afinal você é mais rápido do que eu mas não ao ponto de dar blitz).


Ele soltaria a fumaça venenosa após os 5 segundos e já entraria no sub solo, sendo que o próprio Hanzou fez isso contra o esquadrão
no início da quarta guerra:
Ibuse sendo invocado e logo em seguida usando a nuvem de fumaça :


Logo após ele precisaria apenas entrar no sub solo, e você poderia sim usar seu Fuuton para dissipar a névoa, porém disse que em primeiro
momento iria invocar 2 clones e um pássaro e o Enma, eu invocaria apenas o Ibuse que prepararia o máximo de veneno e esperaria os 5 segundos
enquanto eu já invocaria meus clones e começaríamos o Odama Rasenshuriken e eles iriam cada um pra uma direção a fim de te confundir.

Comando Omega escreveu:
o taijutsu do modo sennin é perigoso, mas eu não precisaria tentar bater de frente com ele liso, poderia puxar os pés dele para conseguir uma abertura e usar o soco explosivo do Gari (upado pelo bakuton faria um estrago) além de poder usar o domu para aguentar a porradas e não ser atingido pelo corpo venenoso ou só afastar com os elementais das máscaras.


Mas a minha intenção não é entrar em um combate de taijutsu, eu apenas usaria o SM para upar minhas habilidades e resistência, sendo assim
meus jutsus teriam uma eficácia bem maior e minha agilidade para usar o Hiraishin seria aumentada apesar de não ter uma velocidade muito
grande, mas que já é maior que a sua.

As máscaras seriam uma grande ajuda pra você, mas elas seriam capazes de reagir a uma investida do alto ou pelas costas do Hiraishin? Visto que 
já foram pegas até pela Tenten que possui um arsenal limitado e baixa reserva de chackra...

Eu possuo o Suiton: Daikōdan no Jutsu onde o próprio Kisame afirma que os golpes do Guy são sobre humanos e ele é como uma besta, sempre
elogiando sua velocidade e agilidade, mas mesmo assim consegue usar esse jutsu contra o Hirudora ao mesmo tempo e mesmo que ele:

Kisame falando do Guy :

Daikōdan no Jutsu acompanhando o Hirudora :

Kisame sobre a técnica :




1- Ibuse soltar fumaça não o impede de ser atingido pelo bastão Enma

2- eu disse que começaria liberando as máscaras e invocando Enma, depois mandaria as máscaras o atacarem enquanto uso o bastão Enma

3- eu sei que você não ia focar focar em uma abordagem de taijutsu, mas isso não me impede de argumentar contra essa possibilidade

4- esqueceu de dizer que a máscara que foi pega foi a de raio, foi pega por um jutsu fuuton (que countera raio) e que a Tenten ficou esgotada depois de usar 1 vez


Victor escreveu:





Comando Omega escreveu:
o kage mane também é problemático, mas vimos como o kakuzu conseguiu lidar com ele no manga, e com um corpo igual ao dele faria o mesmo.


Primeiro que o Kakuzu já conhecia o jutsu da primeira vez que lutou com o Shikamaru, já você não tem conhecimento algum e 
segundo que até o Kakuzu com conhecimento ficou parado por alguns segundos e esses segundos abrem brechas para que eu possa 
engolí-lo com o Ibuse:
Ibuse engolindo o inimigo :


Ou até te atingindo com o meus jutsus destrutivos que precisam de segundos e tem uma área gigantesca de abrangência, que com 
sua velocidade seria impossível escapar, visto que sua velocidade é nível Sasuke [Fim do clássico] [Sem juuin].

E outra probleminha nesse exemplo que você usou sobre o Kakuzu, ele conseguiu sair do Shuriken:Kage mane, já o meu é o Kage
mane usado pelo Shikamaru e pelo Shikadai em Boruto, que foi capaz de segurar por um tempo dois Otsutsukis:
Kage mane parando Momoshiki e Kinshiki :


Sendo que os mesmos foram capazes de desviar dos golpes do Naruto Base(que é muito mais veloz do que você) mesmo de costas e sem usar
o Byakugan, fora que eu ainda posso usar esse mesmo jutsu Kage mane na versão de 360° oque aumentaria muito mais minhas chances de te
pegar com isso, depois bastaria eu finalizar atacando você mesmo que atingisse o meu clone também.



1- me engolir com o Ibuse seria um tiro no pé pois eu posso rapidamente matar a salamandra por dentro com o jiongu antes que ela faça alguma coisa

2- dado o jeito que o Kakuzu tremia, a separação do jiongu é algo rápido

Comando Omega x Victor [Preliminares] - Página 2 01

3-nem Momoshiki e nem Kinshiki estavam focando no Shikamaru

tanto que ele usou o jutsu de longe

Comando Omega x Victor [Preliminares] - Página 2 27



Victor escreveu:





Comando Omega escreveu:
o rasenshuriken gigante pode ser combatido com Doton: Doryo Dango no momento em que a pedra arremessada atingir o projétil ele pode explodir no ar, me poupando do dano (do centro da explosão pelo menos).


O mesmo Doton que foi impedido pelo Choji no clássico? Ele poderia muito bem ser empurrado para cima de você em mil pedaços na 
explosão, visto que o Odama Rasenshuriken é uma técnica muito mais destrutiva que isso, e você poderia fazer isso apenas estando no 
chão, onde poderia ser surpreendido por Hiraishin e Kage mane.

Comando Omega escreveu:
o daikouhan pode ser combatido com um gkf de uma das máscaras.


Isso se você conseguir completar suas ações iniciais sem ser surpreendido por um dos meus clones ou por mim.

Comando Omega escreveu:
o hiraishin não pode ser burlado, mas pode ser evitado me mantendo no ar e esperando o oponente aparecer, enquanto destruo as marcações (tudo isso possibilitado com conhecimento prévio)


Hiraishin não conseguiu ser evitado por usuários de Sharingan e com grande mobilidade, não tem como seu corpo ter 
uma reação maior, ainda mais por não ter:

- Sensor
- Doujutsu
- Velocidade

Minha velocidade é nível Hidan, o mesmo que competiu de igual pra igual com o Kakashi e conseguiu evitar as sombras do
Shikamaru com muito facilidade, perdeu apenas por inteligência, sendo que nesse quesito nós somos iguais.


1-eu não seria surpreendido pois teria máscaras me dando auxílio e insetos espalhados destruindo as marcações do hiraishin

2-o teletransporte do hiraishin é de fato algo que eu dificilmente posso lidar mas ele não é possível se mas marcações

3- as máscaras conseguiam acompanhar Hidan, logo também conseguiriam acompanhar você e estar apostas para mandar poderosos elementais de perto

descriptionComando Omega x Victor [Preliminares] - Página 2 EmptyRe: Comando Omega x Victor [Preliminares]

more_horiz
Bem aqui vamos nós de novo...




Comando Omega escreveu:
O senhor acabou esquecendo que:

-Orochimaru tinha a espada Kusanagi para se defender, coisa que não tem no seu arsenal


Meu adversário disse que eu não posso me defender pois não possuo uma espada como era o caso do Orochimaru, mas na 
verdade é o contrário, eu tenho mais formas de me defender do que o próprio Orochimaru...

Que são:

Sannin Mode: Isso pode me promover reflexos incríveis e sentir ataques mesmo estando de olhos fechados, assim como o próprio Naruto o
fez em sua batalha contra o Pain, o próprio Fukasaku explica que o corpo fica recheado de energia natural:
Fukasaku explicando :


Kage mane: Transformado ou não o Enma é uma invocação e respectivamente um ser vivo, sendo assim eu posso pará-lo com o Kage mane
se me sentir ameaçado, assim como o Shikamaru faz em instantes.

Corpo venenoso: Se não se esqueceu, meu corpo e respiração são venenosos e como você não possui conhecimento disto, poderia facilmente
fazer o Enma se estender no bastão e me arranhar ou morder.




Continuando...

Comando Omega escreveu:
-o próprio hiruzen conseguiu afastar a Kyuubi para fora da vila com o bastão


E com o Modo Sannin o Naruto pode arremessar ela como se fosse nada, fora que parou duas invocações gigantescas
do Pain com facilidade:
SM feitos :


Sendo assim, da mesma forma que você possui uma força absurda com o seu bastão, eu também tenho uma força absurda páreo com o
seu bastão, se não for maior, pois tenho mais pontos 2,5 pontos a mais em taijutsu do que você.



Comando Omega escreveu:
- seus dois clones provavelmente estaria ocupados tendo que lidar com 2 máscaras que eu enviei para o ataque


Na verdade não é bem assim, tudo que eu precise que eles façam é chegar o mais próximo possível e joguem a Kunai para
que o outro clone use o HiraishinGiri pra tentar te acertar e apenas isso.

As máscaras não são tudo isso, elas deram trabalho pro Kakashi pois ele tinha que lidar com o Hidan ao mesmo tempo, mas
até mesmo o Choji e Ino conseguiram desviar dos elementais delas:
Ino e Choji desviando :


Lembrando que minha velocidade rivaliza com a do Kakashi ou seja, eu tenho a mesma velocidade dele com adição de senjutsu, 
tenho certeza que eu conseguiria lidar com essas máscaras mesmo que fossem meus clones.
Apesar que como eu disse eu preciso que a kunai seja jogada e não que eu quero entrar em um combate direto com as máscaras,
pois eu preciso derrotar você e elas seriam fácil depois.

E sobre ter dito que eu preciso carregar o SM no início da luta, na verdade está nas regras que eu começo com ele ativo:
Regras escreveu:
Modo Sennin dos Sapos: Começa ativo, dura 10 minutos, precisa de mais 1 minuto reunindo energia natural para mais 10 minutos.





Comando Omega escreveu:
- se o bastão Enma não atacaria diretamente, e sim afastaria. Sem falar que seria necessário você tirar a roupa para facilicitar o veneno por toque (coisa que no calor da batalha não seria a fácil do mundo)


Se o Naruto tankou a Kurama e aqueles Rinocerontes do Pain, não vejo o porque eu não conseguir segurar ou desviar desse bastão,
ao contrário de mim a Kurama estava sendo atacado por centenas de ninjas, eu estarei lutando apenas com você.




Comando Omega escreveu:
1- a invocação do macaco Enma seria feita nos primeiros 5 segundos de luta

2- todo esse processo seria facilitado pelas 2 máscaras que foram enviadas ao ataque para ganhar tempo

3- eu não usaria os braços para o atacar, as máscaras funcionam independente dos braços de Kakuzu

4- seria bastante complicado você fazer o oodama rasen shuriken com 2 máscaras indo ao seu ataque


E como você saberia quem é o original, pois além de você não saber(não tem conhecimento do meu KB), você ainda pode
ser surpreendido pelo Hiraishin: Goshun Mawashi no Jutsu que me trocaria de lugar com um dos meus clones.

Sendo que o próprio Obito foi pego por essa técnica, mesmo sendo mais rápido que a maioria dos Hokages.
E como eu já expliquei, ninjas como Ino e Chouji já desviaram das máscaras, até a Tenten já conseguiu destruí-las, digamos
que não são grandes problemas para um usuário de Hiraishin + SM com atributos aumentados.




Comando Omega escreveu:
5- o hiraishin mawashi troca pessoas de lugar de fato, mas para chegar perto de mim (do jeito que você fala) o clone precisaria estar perto de mim, coisa que seria difícil no contexto em que eu consegui iniciar o voo que você mencionou.


Na verdade meu amigo, como deixei claro no início da luta, meus clones precisariam apenas chegar perto o bastante e jogar as kunais
para que o outro clone se teleportasse e usasse o Kage mane ou HiraishinGiri, mesmo estando no início do seu voo você estaria suscetível 
a ser pego, Madara mesmo só desviou pois tinha células do Hashirama + SM + Sensor, você no caso não tem nenhum desses atributos.

Eu precisaria de algo basicamente assim pra pegar você:
Exemplo :





Comando Omega escreveu:
6-O Sasuke que deu o golpe foi um Sasuke no modo Selo 2, tem uma diferença de velocidade em Hidan (personagem que sua velocidade conseguiria se comparar) e Sasuke selo 2, além de que ainda teria uma máscara ao meu lado pronta para atacar o clone que seria arremessado para cima.


Mesmo sendo esse Sasuke, ele ainda não tinha o MS, até mesmo o Kakashi do início do shippuden desviava das bombas do Deidara.

Lembrando que meu clone vendo a máscara atacando, pode muito bem: Opção 1 - desviar graças ao SM ou Opção 2: usar o Doton e abaixar
o terreno da máscara e inutilizar o ataque.



Comando Omega escreveu:
só isso já acabaria com a suposta super velociade de você fazer tudo o que faz e ainda realizar um jutsu sem ao menos ter uma das máscaras próximas


Eu já expliquei que não é só velocidade, mas se for também, se Hidan é = a Kakashi, logo eu posso desviar do ataque da máscara também.

Comando Omega escreveu:
2- como eu disse na minha defesa o gkf poderia ser usado com uma das máscaras como sacrifício para revidar ou ao menos tentar conter parte do daikouhan, me salvando de uma derrota precoce

3-assim como o byakugou de Tsunade ajudou a aumentar o jinton de onoki, o meu byakugou me ajudaria a aumentar o domo, e como minhas reservas de chakra são maiores seria questão de tempo até você tentar invadir


Primeiramente, no início da batalha eu teria uma kunai na boca do Ibuse bem distante de você, a qualquer sinal de perigo eminente eu
me teleportaria para a boca do Ibuse no subsolo e você não saberia minha localidade por eu ser sensor.

Aumenta sim o Byakugou, mas ele te dá sensor para sentir a hora de usar o Domo? Pois você mesmo não disse que usaria no início da 
luta, logo você só usaria então com risco de ataque ou de morte, mas como iria prever se não tem sensor? Sendo que o Kakashi mesmo 
acertou o Raikiri nas costas do Kakuzu sem ele nem perceber a chegada dele.




Comando Omega escreveu:
1- Ibuse soltar fumaça não o impede de ser atingido pelo bastão Enma

2- eu disse que começaria liberando as máscaras e invocando Enma, depois mandaria as máscaras o atacarem enquanto uso o bastão Enma


Nos 5 seg eu iria invocá-lo como disse e ele carregaria a nuvem de fumaça e soltaria e logo depois iria para o solo, eu não vejo problema 
de defende-lo se por acaso você atacá-lo com o seu bastão, visto que ele não é um bastão de velocidade da luz e nunca foi mostrado assim.

Ok, você usaria o bastão e meus clones e eu estaríamos prontos com minha estratégia de atingi-lo com minhas kunais marcadas, mesmo se
talvez fossemos ser atingidos(oque acho difícil de início), poderíamos jogar as kunais antes e você estaria ocupado usando o bastão como disse
e eu precisaria simplesmente me teleportar para a kunai enquanto me defendia do bastão, visto que até mesmo quando o ninja é agarrado,
ele pode se soltar com o Hiraishin.

Comando Omega escreveu:
1- me engolir com o Ibuse seria um tiro no pé pois eu posso rapidamente matar a salamandra por dentro com o jiongu antes que ela faça alguma coisa

2- dado o jeito que o Kakuzu tremia, a separação do jiongu é algo rápido


Eu apenas usaria isto se por acaso você me encurralasse ou estivesse distraído.

Comando Omega escreveu:
3-nem Momoshiki e nem Kinshiki estavam focando no Shikamaru

tanto que ele usou o jutsu de longe


Engraçado, que o Hidan e Kakuzu foram capazes de reagir ao kage mane mesmo estando de costas e o Momoshiki desviou dos ataques
do Naruto mesmo estando de costas também, ou seja invalida oque você disse:
Spoiler :





Comando Omega escreveu:
1-eu não seria surpreendido pois teria máscaras me dando auxílio e insetos espalhados destruindo as marcações do hiraishin

2-o teletransporte do hiraishin é de fato algo que eu dificilmente posso lidar mas ele não é possível se mas marcações

3- as máscaras conseguiam acompanhar Hidan, logo também conseguiriam acompanhar você e estar apostas para mandar poderosos elementais de perto


Quem disse que minhas marcações são apenas nas kunais? Tenho marcações nos clones e também em baixo do sub solo.

Fora que tenho uma Kunai comigo caso eu precise também.

Hidan conseguia acompanhar o Kakashi, logo os dois são iguais, me diga como ele não poderia também desviar dos ataques das máscaras
juntando com as habilidades que o senjutsu da... (?)

descriptionComando Omega x Victor [Preliminares] - Página 2 EmptyRe: Comando Omega x Victor [Preliminares]

more_horiz
Victor escreveu:
Bem aqui vamos nós de novo...




Comando Omega escreveu:
O senhor acabou esquecendo que:

-Orochimaru tinha a espada Kusanagi para se defender, coisa que não tem no seu arsenal


Meu adversário disse que eu não posso me defender pois não possuo uma espada como era o caso do Orochimaru, mas na 
verdade é o contrário, eu tenho mais formas de me defender do que o próprio Orochimaru...

Que são:

Sannin Mode: Isso pode me promover reflexos incríveis e sentir ataques mesmo estando de olhos fechados, assim como o próprio Naruto o
fez em sua batalha contra o Pain, o próprio Fukasaku explica que o corpo fica recheado de energia natural:
Fukasaku explicando :


Kage mane: Transformado ou não o Enma é uma invocação e respectivamente um ser vivo, sendo assim eu posso pará-lo com o Kage mane
se me sentir ameaçado, assim como o Shikamaru faz em instantes.

Corpo venenoso: Se não se esqueceu, meu corpo e respiração são venenosos e como você não possui conhecimento disto, poderia facilmente
fazer o Enma se estender no bastão e me arranhar ou morder.






1-como é que você vai usar o sannin mode pra se defender se vc vai começar atrás do Ibuse ? o máximo que poderia fazer seria usar o sensor e tentar desviar para não ser empurrado junto com a salamandra para longe.

2-isso só funcionaria se o bastão Enma estivesse em contato com a sombra do kage mane

3-bom ponto, mas o meu objetivo com o bastão é o de afastar, e não de aranhar ou morder


Victor escreveu:


Continuando...

Comando Omega escreveu:
-o próprio hiruzen conseguiu afastar a Kyuubi para fora da vila com o bastão


E com o Modo Sannin o Naruto pode arremessar ela como se fosse nada, fora que parou duas invocações gigantescas
do Pain com facilidade:
SM feitos :


Sendo assim, da mesma forma que você possui uma força absurda com o seu bastão, eu também tenho uma força absurda páreo com o
seu bastão, se não for maior, pois tenho mais pontos 2,5 pontos a mais em taijutsu do que você.



Comando Omega escreveu:
- seus dois clones provavelmente estaria ocupados tendo que lidar com 2 máscaras que eu enviei para o ataque


Na verdade não é bem assim, tudo que eu precise que eles façam é chegar o mais próximo possível e joguem a Kunai para
que o outro clone use o HiraishinGiri pra tentar te acertar e apenas isso.

As máscaras não são tudo isso, elas deram trabalho pro Kakashi pois ele tinha que lidar com o Hidan ao mesmo tempo, mas
até mesmo o Choji e Ino conseguiram desviar dos elementais delas:
Ino e Choji desviando :


Lembrando que minha velocidade rivaliza com a do Kakashi ou seja, eu tenho a mesma velocidade dele com adição de senjutsu, 
tenho certeza que eu conseguiria lidar com essas máscaras mesmo que fossem meus clones.
Apesar que como eu disse eu preciso que a kunai seja jogada e não que eu quero entrar em um combate direto com as máscaras,
pois eu preciso derrotar você e elas seriam fácil depois.

E sobre ter dito que eu preciso carregar o SM no início da luta, na verdade está nas regras que eu começo com ele ativo:
Regras escreveu:
Modo Sennin dos Sapos: Começa ativo, dura 10 minutos, precisa de mais 1 minuto reunindo energia natural para mais 10 minutos.




1- o feito do hiruzen citado foi para refutar a sua fala de que eu não conseguiria afastar por mais de 100 metros

2- pontos em taijutsu não significa força física maior, sem falar que possuo o domu

3- vc começaria atrás do Ibuse então não teria como disputar forças com o bastão com sua invocação na frente

4-já que eu sei do hiraishin optaria por não deixar os clones se aproximarem, minha esratégia quase toda é baseada nisso

5- situações diferentes, jutsus diferentes: ao mesmo tempo que eles conseguiram fugir da máscara de katon, não conseguiram fugir da máscara de raiton (precisando abrir um pergaminho ou ser salvo pelo Kakashi)

6-realmente pode lidar ? Kakashi estava sendo levado ao limite pelo Hidan+ máscaras ainda no início da luta



Victor escreveu:




Comando Omega escreveu:
- se o bastão Enma não atacaria diretamente, e sim afastaria. Sem falar que seria necessário você tirar a roupa para facilicitar o veneno por toque (coisa que no calor da batalha não seria a fácil do mundo)


Se o Naruto tankou a Kurama e aqueles Rinocerontes do Pain, não vejo o porque eu não conseguir segurar ou desviar desse bastão,
ao contrário de mim a Kurama estava sendo atacado por centenas de ninjas, eu estarei lutando apenas com você.




Comando Omega escreveu:
1- a invocação do macaco Enma seria feita nos primeiros 5 segundos de luta

2- todo esse processo seria facilitado pelas 2 máscaras que foram enviadas ao ataque para ganhar tempo

3- eu não usaria os braços para o atacar, as máscaras funcionam independente dos braços de Kakuzu

4- seria bastante complicado você fazer o oodama rasen shuriken com 2 máscaras indo ao seu ataque


E como você saberia quem é o original, pois além de você não saber(não tem conhecimento do meu KB), você ainda pode
ser surpreendido pelo Hiraishin: Goshun Mawashi no Jutsu que me trocaria de lugar com um dos meus clones.

Sendo que o próprio Obito foi pego por essa técnica, mesmo sendo mais rápido que a maioria dos Hokages.
E como eu já expliquei, ninjas como Ino e Chouji já desviaram das máscaras, até a Tenten já conseguiu destruí-las, digamos
que não são grandes problemas para um usuário de Hiraishin + SM com atributos aumentados.




Comando Omega escreveu:
5- o hiraishin mawashi troca pessoas de lugar de fato, mas para chegar perto de mim (do jeito que você fala) o clone precisaria estar perto de mim, coisa que seria difícil no contexto em que eu consegui iniciar o voo que você mencionou.


Na verdade meu amigo, como deixei claro no início da luta, meus clones precisariam apenas chegar perto o bastante e jogar as kunais
para que o outro clone se teleportasse e usasse o Kage mane ou HiraishinGiri, mesmo estando no início do seu voo você estaria suscetível 
a ser pego, Madara mesmo só desviou pois tinha células do Hashirama + SM + Sensor, você no caso não tem nenhum desses atributos.

Eu precisaria de algo basicamente assim pra pegar você:
Exemplo :







1- como vc mesmo disse, você começaria aluta indo para trás do Ibuse, e não teria como segurar ou desviar o bastão assim de cara

2-Ino e Chouji desviaram do jutsu de katon das máscaras, a velocidade de movimentos delas é o bastante para acompanhar Hidan

3- supondo que esse clone consigua teleportar, ele consegue usar o kagemane no ar ? isso é possível ?

4- com conhecimento do hiraishin eu já ficaria alerta com todos os projéteis (como dito em meu plano de ataques) então tem chances dessa kunai acabar sendo desdruída por um elemental de uma das máscaras (ou você mesmo ser atingído na hora)


Victor escreveu:


Comando Omega escreveu:
6-O Sasuke que deu o golpe foi um Sasuke no modo Selo 2, tem uma diferença de velocidade em Hidan (personagem que sua velocidade conseguiria se comparar) e Sasuke selo 2, além de que ainda teria uma máscara ao meu lado pronta para atacar o clone que seria arremessado para cima.


Mesmo sendo esse Sasuke, ele ainda não tinha o MS, até mesmo o Kakashi do início do shippuden desviava das bombas do Deidara.

Lembrando que meu clone vendo a máscara atacando, pode muito bem: Opção 1 - desviar graças ao SM ou Opção 2: usar o Doton e abaixar
o terreno da máscara e inutilizar o ataque.



Comando Omega escreveu:
só isso já acabaria com a suposta super velociade de você fazer tudo o que faz e ainda realizar um jutsu sem ao menos ter uma das máscaras próximas


Eu já expliquei que não é só velocidade, mas se for também, se Hidan é = a Kakashi, logo eu posso desviar do ataque da máscara também.

Comando Omega escreveu:
2- como eu disse na minha defesa o gkf poderia ser usado com uma das máscaras como sacrifício para revidar ou ao menos tentar conter parte do daikouhan, me salvando de uma derrota precoce

3-assim como o byakugou de Tsunade ajudou a aumentar o jinton de onoki, o meu byakugou me ajudaria a aumentar o domo, e como minhas reservas de chakra são maiores seria questão de tempo até você tentar invadir


Primeiramente, no início da batalha eu teria uma kunai na boca do Ibuse bem distante de você, a qualquer sinal de perigo eminente eu
me teleportaria para a boca do Ibuse no subsolo e você não saberia minha localidade por eu ser sensor.

Aumenta sim o Byakugou, mas ele te dá sensor para sentir a hora de usar o Domo? Pois você mesmo não disse que usaria no início da 
luta, logo você só usaria então com risco de ataque ou de morte, mas como iria prever se não tem sensor? Sendo que o Kakashi mesmo 
acertou o Raikiri nas costas do Kakuzu sem ele nem perceber a chegada dele.



1- a máscara que está do meu lado seria a voadora, sem contar que supostamente o seu clone estaria no ar também (o que ificulta afazer esse doton)

2- como eu disse antes, Ibuse provavelmente seria atingido pelo bastão no início da luta (o que já compremeteria a sua estratégia)

3- não sabendo de sua localização o provável que eu faria seria tentar ir para o céu

4- me refiro ao domo do doton: doru domo e não ao doton:domu, sem falar que você não tem um jutsu de raiton para perfurar


Victor escreveu:





Comando Omega escreveu:
1- Ibuse soltar fumaça não o impede de ser atingido pelo bastão Enma

2- eu disse que começaria liberando as máscaras e invocando Enma, depois mandaria as máscaras o atacarem enquanto uso o bastão Enma


Nos 5 seg eu iria invocá-lo como disse e ele carregaria a nuvem de fumaça e soltaria e logo depois iria para o solo, eu não vejo problema 
de defende-lo se por acaso você atacá-lo com o seu bastão, visto que ele não é um bastão de velocidade da luz e nunca foi mostrado assim.

Ok, você usaria o bastão e meus clones e eu estaríamos prontos com minha estratégia de atingi-lo com minhas kunais marcadas, mesmo se
talvez fossemos ser atingidos(oque acho difícil de início), poderíamos jogar as kunais antes e você estaria ocupado usando o bastão como disse
e eu precisaria simplesmente me teleportar para a kunai enquanto me defendia do bastão, visto que até mesmo quando o ninja é agarrado,
ele pode se soltar com o Hiraishin.

Comando Omega escreveu:
1- me engolir com o Ibuse seria um tiro no pé pois eu posso rapidamente matar a salamandra por dentro com o jiongu antes que ela faça alguma coisa

2- dado o jeito que o Kakuzu tremia, a separação do jiongu é algo rápido


Eu apenas usaria isto se por acaso você me encurralasse ou estivesse distraído.

Comando Omega escreveu:
3-nem Momoshiki e nem Kinshiki estavam focando no Shikamaru

tanto que ele usou o jutsu de longe


Engraçado, que o Hidan e Kakuzu foram capazes de reagir ao kage mane mesmo estando de costas e o Momoshiki desviou dos ataques
do Naruto mesmo estando de costas também, ou seja invalida oque você disse:
Spoiler :







1- de fato não é um bastão que ataca na velocidade da luz, mas o fato de você já começar a luta indo para trás do Ibuse já compromete a sua defese para isso

2-bom ponto, nas nessa altura eu ainda estaria com as 4 máscaras do meu lado para entrarem na frente de um possível ataque

3- mesmo sendo algo você só usaria se estivasse encurralado não posso descartar essa possibilidade, até porque seria uma reação do personagem na hora

4-isso também não invalida parte do que você disse ? sem contar que eram contextos diferentes, num a dupla estava focando no hokage e no sasuke na outra a dupla estava andando de boa e em silêncio


Victor escreveu:



Comando Omega escreveu:
1-eu não seria surpreendido pois teria máscaras me dando auxílio e insetos espalhados destruindo as marcações do hiraishin

2-o teletransporte do hiraishin é de fato algo que eu dificilmente posso lidar mas ele não é possível se mas marcações

3- as máscaras conseguiam acompanhar Hidan, logo também conseguiriam acompanhar você e estar apostas para mandar poderosos elementais de perto


Quem disse que minhas marcações são apenas nas kunais? Tenho marcações nos clones e também em baixo do sub solo.

Fora que tenho uma Kunai comigo caso eu precise também.

Hidan conseguia acompanhar o Kakashi, logo os dois são iguais, me diga como ele não poderia também desviar dos ataques das máscaras
juntando com as habilidades que o senjutsu da... (?)


1- e insetos não podem ir para o subsolo ?

descriptionComando Omega x Victor [Preliminares] - Página 2 EmptyRe: Comando Omega x Victor [Preliminares]

more_horiz
Comando Omega escreveu:
1-como é que você vai usar o sannin mode pra se defender se vc vai começar atrás do Ibuse ? o máximo que poderia fazer seria usar o sensor e tentar desviar para não ser empurrado junto com a salamandra para longe.

2-isso só funcionaria se o bastão Enma estivesse em contato com a sombra do kage mane

3-bom ponto, mas o meu objetivo com o bastão é o de afastar, e não de aranhar ou morder


1 - Vou começar, mas não ficarei lá, invocarei meus clones e farei as marcações, isso não dura mais que 7 segundos,
em 2 segundos que passar seu bastão não é tão rápido, eu logo ordenaria meu Ibuse para ir para o sub solo e defenderia
ele do bastão.

2 - Funcionaria sim, pra isso serve o meu KAGE MANE 360°, que foi capaz de parar Naruto, Sasuke e 4 kages, eu no máximo 
seguraria você por alguns segundos, oque preciso para jogar minhas kunais.

3 - Mas me afastar sendo que tenho o SM com força e reflexos aprimorados, Naruto com o SM jogou a Kurama longe como se fosse nada.

Comando Omega escreveu:
1- o feito do hiruzen citado foi para refutar a sua fala de que eu não conseguiria afastar por mais de 100 metros

2- pontos em taijutsu não significa força física maior, sem falar que possuo o domu


Significam, pois mostra que tenho mais especialidade e ainda possuo atributos melhorados pelo SM, logo você não teria chances contra
mim no taijutsu, sendo assim não conseguiria me afastar facilmente.

Comando Omega escreveu:
4-já que eu sei do hiraishin optaria por não deixar os clones se aproximarem, minha esratégia quase toda é baseada nisso


Ai que se engana, meus clones possuem SM também e podem muito bem ter habilidade de desviar das suas máscaras facilmente
o Naruto SM conseguiu desviar do Nukite do Raikage na guerra, mesmo usando um clone dentre centenas que ele espalhou,sendo
que eu tenho stamina para isso.
Kage Bunshin do Naruto desviando do Raikage :


Isso mesmo estando exausto, eu estaria no início da nossa luta, conseguiria feitos melhores, contra suas máscaras que o Kakashi desviou delas mesmo
estando com o Hidan na sua cola, porém eu tenho o sensor do SM para me ajudar, ou seja velocidade do Raikage > Kakashi, porém com sensor o 
Naruto foi capaz de superar essa velocidade com a seus reflexos.




Comando Omega escreveu:
5- situações diferentes, jutsus diferentes: ao mesmo tempo que eles conseguiram fugir da máscara de katon, não conseguiram fugir da máscara de raiton (precisando abrir um pergaminho ou ser salvo pelo Kakashi)


De onde tirou isso? Kakashi só absorveu o Raiton pois precisou salvar Ino e Chouji, sendo que ele mesmo sendo atingido por outros
ataques foi capaz de chegar antes do Raiton e salvar os dois absorvendo.

Ele só absorveu pois não tinha outra opção, ELE PODERIA DESVIAR.

Comando Omega escreveu:
6-realmente pode lidar ? Kakashi estava sendo levado ao limite pelo Hidan+ máscaras ainda no início da luta


Claro que posso, a Stamina do Kakashi na metade do shippuden ainda é precária, comparada a minha que é nível Nagato, eu
posso ainda deixar minhas técnicas muito mais poderosas com o SM, então sim eu poderia lidar, fora que tenho jutsu de espaço
tempo ao meu lado.

Comando Omega escreveu:
1- como vc mesmo disse, você começaria aluta indo para trás do Ibuse, e não teria como segurar ou desviar o bastão assim de cara


Eu disse que invocá-lo e ir para frente dele pode ser feito em 5segundos, mas digamos que você arraste ele para longe, acha
mesmo que com o meu SM ativo eu seria arrastado junto? 

Comando Omega escreveu:
3- supondo que esse clone consigua teleportar, ele consegue usar o kagemane no ar ? isso é possível ?


Mas você não estaria no ar, essa foi sua estratégia inicial, pode voltar no início da luta e ler:
sua ação inicial escreveu:
meu plano de luta se baseia em começar usando o bastão para afastar o oponente em quase 100 metros de distância, em seguida mandaria 2 máscaras para avançarem contra o oponente para atrasá-lo, deixando duas (uma delas com assas) para me defender e usar um jutsu de fuuton caso oponente tente qualquer aproximação/ atirar projétil. Com o tempo ganho pelas máscaras eu começaria a fazer 2 clones de argila e invocaria ostra para ela começar o seu genjutsu (ao ver a ostra você provavelmente optaria o tentar entrar em SM para burlar ela, mas isso seria bem difícil com 2 máscaras indo para cima de você)


Você em momento algum cita que iria voar, apenas mais tarde diz que iria preparar um pássaro.

Máscaras + 2 clones + invocar Ostra + Fuuton se por acaso for atacado.

Eu começaria o ataque por 2 lados diferentes com os Kage bunshin que estariam com as kunais e marcados também e jogariam
a kunai ao mesmo tempo, assim deixando você sem reação, pois teriam clones + eu mirando em você e eu poderia aparecer em
qualquer uma das kunais, caso tivesse alguma abertura.

Comando Omega escreveu:
3- não sabendo de sua localização o provável que eu faria seria tentar ir para o céu


Eu fiz uma suposição se você me colocasse em perigo e eu tivesse que ir para o solo, mas com o Hiraishin eu poderia alcançá-lo no
ar se fosse o caso, invocaria o Enma e criaria um bastão que chegasse até você.

Comando Omega escreveu:
4- me refiro ao domo do doton: doru domo e não ao doton:domu, sem falar que você não tem um jutsu de raiton para perfurar


Mas se eu te paralisar ou te atingir com um ataque rápido o bastante eu nem precisaria me preocupar com isso, visto que o Kakuzu
não luta com essa habilidade ativa o tempo todo.

E você acha mesmo que ela suportaria o Odama Rasenshuriken do Naruto que destruiu até o dragão de madeira do Hashirama, o mesmo
que derrotou facilmente o Kakuzu?

Comando Omega escreveu:
1- de fato não é um bastão que ataca na velocidade da luz, mas o fato de você já começar a luta indo para trás do Ibuse já compromete a sua defese para isso

2-bom ponto, nas nessa altura eu ainda estaria com as 4 máscaras do meu lado para entrarem na frente de um possível ataque


Alfuns fatos...

Fato 1: Ibuse não demora para ser invocado, eu não ficaria parado atrás dele pra sempre.
Fato 2: Estar com 4 máscaras não te faz reagir a um ataque direto do Hiraishin.

Comando Omega escreveu:
4-isso também não invalida parte do que você disse ? sem contar que eram contextos diferentes, num a dupla estava focando no hokage e no sasuke na outra a dupla estava andando de boa e em silêncio


Não mesmo, nos dois casos ambos estavam de costas. E pra ser mais exato, quando o próprio Naruto atacou o Momoshiki ele estava
focado no Boruto que tinha acabado de atacá-lo, sendo assim invalida novamente o seu argumento.

Comando Omega escreveu:
1- e insetos não podem ir para o subsolo ?


Não me lembro disso, traga imagens do mangá ou databook.




Fatos sobre esse combate:

- Meu adversário não tem reação para meu ataque:

Ele pode sim se defender ou usar as máscaras a seu favor, mas eu tenho jutsus que podem facilmente burlar essas máscaras
que ao contrário do que pensam podem ser destruídas ou evitadas por mim, com meu Sannin Mode, que teve reação a velocidade
do Raikage, não vejo o porque eles não tendo reação as máscaras que até o Kakashi teve.

- Minha defesa é muito mais poderosa e rápida:

Seja com o Hiraishin para escapar, ou com o Rashoumon Quintuplo que pode desviar até ataques como a biju dama da Kurama 100% 
+ ataque do Susanoo perfeito do Madara.

- Meu adversário podia ser pego ou desestabilizado pelo meu Doton: Chidoukaku:

Sendo que pode ser usado a distância e conseguiu surpreender até o Madara.
Spoiler :



E eu posso optar por qualquer um desses dependendo se as ações dele mude ao me atacar.

descriptionComando Omega x Victor [Preliminares] - Página 2 EmptyRe: Comando Omega x Victor [Preliminares]

more_horiz
Ação inicial.

1. Victor começou com uma tática de preparação envolvendo invocar a Ibuse e deixar uma kunai na boca dele, outras duas com os clones, uma consigo próprio e jogando a outra longe. É possível a ação inicial, considerando a perícia em NINJUTSU e a velocidade dele.

2. A discussão sobre o bastão enma é inútil. As regras proíbem invadir o lado do campo inimigo, seja por meio diretos ou indiretos. O Comando Omega poderia, em vez de afastar o Victor em si, se afastar do Victor usando o bastão. E isso eu considero que ele faria com sucesso.

3. O Victor não surpreende o Comando no começo da luta, por motivos de inteligência e porque suas próprias ações iniciais também não são comparativamente tão mais rápidas a esse ponto.

ATAQUE DO VICTOR X DEFESA DO COMANDO (observações)

1. O jutsu usado em Boruto não conta, uma vez que no NVS trabalhamos apenas com o mangá de Naruto e o Databook. Não colocando em cheque a capacidade do Kage Mane, apenas não é rápido o bastante para dar speed blitz em 5 kages.

2. As estratégias com o Doton: Chidoukaku como elemento surpresa são válidas, uma vez que o Comando Omega não tem resposta imediata para essa técnica que desconhece e que pegou o próprio Madara de surpresa. Entretanto, o fato de o Comando Omega possuir o Voo no C2 inutiliza todas as estratégias relacionadas ao Chidoukaku enquanto ele estiver no ar.

3. O Comando Omega tem Voo e técnicas de larga escala com capacidade destrutiva para destruir uma vila. Com conhecimento do Hiraishin, estou certo de que o Comando Omega consegue lidar com essa técnica. Veja: lidar não é sinonimo de inutilizar. O Hiraishin ainda pode ser uma ferramenta útil, muito útil defensivamente. Ofensivamente, por outro lado, a história é completamente diferente. Ao ver uma kunai (Comando Omega tem conhecimento de tudo sobre a técnica, inclusive que as marcações estão em kunais), Comando ficaria imediatamente alarmado e seria inclusive um elemento surpresa em desfavor do Victor, que poderia ser contra-atacado caso tente ofensivar com o Hiraishin.

4. Se Oodama Rasenshuriken pegar, não vejo o corpo de fios resistindo. O tipo de dano dos rasengans como um todo são capazes do tipo que oblitera aquilo que o recebe, causando dano amplamente por toda área em uma intensidade altíssima. É um péssimo adversário para o corpo de fios, que poderia ser completamente destruído por um dano dessa magnitude.

5. A Ibuse certamente é capaz de encontrar a Ostra. Deidara, com seu Moguragakure, já era capaz de sentir a pressão dos seus oponentes no subsolo e a Ibuse naturalmente terá uma noção equivalente ou mais apurada. Eventualmente, ela irá acabar localizando a Ostra verdadeira. Com o conhecimento do Victor, essa ferramenta encontra um cenário bem hostil.

6. O Veneno da Ibuse não vai matar a Ostra nessa luta, ao meu ver. Trata-se de um organismo muito maior que o ser humano, e o veneno da Ibuse já não mata humanos de imediato. Ela ficaria paralisada, mas isso não impede do gás ser expelido pelos sifões. A Ostra será eventualmente morta/desinvocada pelo Fuuton: Rasenshuriken.

7. Ademais, o Veneno da Ibuse pode ser dissipado pelos fuutons do Pulse Pack sem grandes esforços.

8. Taijutsu do Modo Sennin não é efetivo nessa luta, devido a longa distância inevitável por parte do Comando. Kage Mane também pode ser burlado através do Corpo de Fios. Mas não é característico do Victor usar o taijutsu.

9. Rasenshuriken Gigante contra Doton: Doryo Dango provavelmente continua sendo efetivo. É um método de finalização válido, pois até levantar a pedra do Doryo Dango, acertar o Oodama FRS, e ainda contar que ele vai ser interceptado de forma a forçosamente se expandir antes de chegar no range do Comando... é uma forma bem frágil de se defender do Oodama FRS. É FRS gigante + SM. Demais para o Doryo Dango.

10. Daikoudan pode ser combatido pelo GKF. Em um momento futuro da luta, caso o Victor insistisse o suficiente com o Daikoudan (o que não é garantido...) e os selos disponíveis do GKF já tivessem acabado, essa defesa não poderia ser mais usada. Aliás, qual é a proporção de um Daikoudan vindo de um campo sem água previamente formada? O que salva aqui é o grande chakra do Victor e o Modo Sennin. Ainda assim, se estiver realmente bem longe com o pássaro, Comando poderia desviar do ataque, além de interceptar a técnica com as explosões. Victor poderia vir posteriormente a encaixar um ângulo com o Daikoudan, mas certamente nada cedo na luta, em que os selos GKF estão aí para aniquilar a técnica e frustrar, mais de uma vez consecutiva, a fé do Victor nesse jutsu.


11. A estratégia utilizando Chidoukaku + Salto + Hiraishin Mawashi é extremamente perspicaz e seria efetiva no Comando Omega, olhando de primeira vista. Recurso extremamente perigoso. Entretanto... com 20% de inteligência? Cedo o suficiente na luta para pensar tão rápido nisso, antes do Comando Omega ter tomado uma distância mais segura com o Voo? A estratégia seria mortal se tivesse mais inteligência na ficha do Victor. Como não tem, é menos mortal. Levará mais tempo. Ainda assim, é um método válido para finalizar o Comando. Continua sendo mortal e algo que pode dar um fim na luta.


12. Engolir o Comando com a Ibuse é pedir para ele matar ela de dentro pra fora. O Jiongu é o que tirava os órgãos das vítimas e colocava no Kakuzu para prolongar sua vida. Grande subestimação dessa habilidade aqui.


13. A principal ameaça para o Comando são as táticas usando o Hiraishin + jutsu de larga escala, no "early game" da luta, embora não no começo. Victor saca essas estratégias antes das suas marcações serem 100% inutilizadas. E aí que está um grande problema para o Comanda Omega. Um grave e incômodo problema.

14. @Victor, você tem marcações apenas em kunais e clones. Invocações também me parece válido enquadrar no Mawashi.

15. Kunais indo na direção do Comando, que tem conhecimento, seriam rapidamente destruídas. O Mawashi é realmente a esperança do Victor, mas isso depende do Comando Omega não contra-atacar o clone. O ataque, entretanto, é muito repentino e pode vir de um ponto cego, de uma situação inusitada, envolvendo um elemento completamente surpresa (Chidoukaku). O contra-ataque não seria imediato, especialmente considerando a distração do Oodama FRS estando em outro ponto antes do Mawashi. Não seria imediato para impedir um lançamento após um chidoukaku + teleporte. E os danos, em caso de contra ataque tardio, não se comparam ao do FRS gigante + SM.


DEFESA DO VICTOR X ATAQUE DO COMANDO (observações)


1. Sensor Sennin definitivamente detectaria o chakra carregado nas nanobombas do C4. Entretanto, Victor tem 20% de inteligência (Hidan) e não possui conhecimento sobre o C4. A possibilidade dele, não vendo nada na sua frente, adentrar no raio da nuvem de chakra, é real. Afinal, com qual fundamento ele adivinharia que é uma técnica ofensiva e não defensiva ou de suporte, detecção? Ele é tão precavido assim, com 20% de inteligência, o suficiente para abrir mão de fazer o que ele acha que seria mais vantajoso só para se prevenir de entrar no raio daquilo que está sentindo por toda parte?

A possibilidade de uma morte para o C4 é real e deve ser considerada na avaliação dos cenários possíveis da luta.

2. C3 e Gojou kibakufuda não são parados pelo Rashoumon Quintuplo. São explosões de área de efeito que, ao meu ver, o Victor não seria capaz de executar o jutsu a tempo de se salvar, especialmente sem conhecimento. C3 tem poder para destruir uma vila, e Gojoou Kibaku Fuda é extremamente poderoso também. Com Hiraishin para a Ibuse, Sensor Sennin e reflexos nível Hidan, entretanto, o Victor consegue escapar dessas explosões antes de morrer. Talvez o C3 seja capaz de ferí-lo, mas não vejo um cenário tão provável que aconteça algo além disso. Se o Comando Omega fosse mais inteligente nos status, poderia montar armadilhas utilizando o delay do Hiraishin e o selo do GKF ou explosões do C3.


3. Os ataques com as máscaras seriam burlados pelo Hiraishin ou pela velocidade + Sensor Sennin. O próprio Comando expressou que o Hiraishin é efetivo para escapar dos ataques utilizando as máscaras.

4. As kunais do Hiraishin são burladas com o tempo, embora não imediatamente. Os insetos eventualmente chegariam nas marcações na kunai e as desativariam se alimentando do chakra que reside no seu selo. A partir daí, o Victor não possuiria mais qualquer recurso realmente válido para se livrar das ofensivas mais incisivas do Coamndo. Considero que o tempo da luta corre a favor do Comando Omega, portanto.

5. Nessa mesma linha, a Ibuse também seria atingida por uma mina terrestre ou por um bunshin explosivo, em algum momento da luta. Ela não vai ficar se desvencilhando dessas ameaças indefinidamente. O tempo da luta corre contra ela. A Ibuse é o principal impeditivo para os insetos do Comando. Se os insetos não fossem, entre outras coisas, capazes de livrar as pessoas de venenos conforme mostrado no mangá, eu diria que o Victor sempre poderia contar com o savepoint da marcação da kunai na Ibuse, mesmo morta. Mas não é o caso. Além de tudo, como a Ibuse está no subsolo e o Victor não tem Moguragakure, a única forma dele se livrar do subsolo é com a Ibuse viva. Caso contrário enfrentaria maus bocados para sair do subsolo, o que seria perigoso o suficiente para potencialmente ser morto no processo.

6. O Dorou Domu, mesmo com o steroids do Byakugou, não é grande o bastante para caber um C4 (que é gigante) dentro. Não vejo validade nessa estratégia. Além disso, os ataques do Victor são de longa distância, por que ir pessoalmente lá quebrar a cúpula?

7. As máscaras podem ir sendo destruídas, sim. Mas o Comando continua capaz de dissipar a névoa venenosa usando ele próprios os elementais.

8. As máscaras do Comando pressionam o Victor no começo da luta, mas não tem capacidade de finalizar ele mesmo tendo mostrado capacidade de acompanhar o Hidan. Afinal, Hidan não tem Hiraishin, nem Sensor Sennin.





Considerações finais

A ficha de ambos os jogadores desequilibraria essa luta com uma quantidade maior de inteligência, pois ambos tiram proveito de táticas que poderiam finalizar a luta por si próprias: contra-ataques do Comando Omega contra o Hiraishin, e táticas do Victor utilizando o Hiraishin.

O tempo da luta corre ao favor do Comando Omega, pelos motivos supracitados. Embora isso não seja algo absoluto, já que um Daikoudan bem aplicado ainda daria certa sustância de luta para o Victor, ele estaria em lençóis péssimos sem o Hiraishin e com chances severamente menores de vencer.

O problema é que a tática utilizando o Chidoukaku + Mawashi + Oodama FRS buffado pelo SM, no meu entendimento, decide essa luta. Victor não sacaria essa tática logo de cara, pois não tem uma inteligência apta a isso. Acontece que no decorrer da luta, antes, na verdade bem antes dos insetos terem acabado com a totalidade das marcações do Hiraishin nas kunais (principalmente na que está dentro da Ibuse), antes da Ibuse esbarrar em uma mina... antes disso tudo, que até acontecer levaria um tempo bem considerável (é algo que se desenvolve com o tempo, no decorrer da luta), o Victor certamente pensaria nessa tática, que sequer é lá muito complexa. É só uma questão de usar o Chidoukaku para ganhar altura de pulo e então trocar com o clone para lançar uma técnica. Devido à baixa inteligência, não seria percebida de imediato. Mas eventualmente -- e certamente antes da Ibuse e do Hiraishin caírem -- essa tática naturalmente ocorreria ao Victor, mesmo sendo meio tapado, motivo pelo qual ainda leva um tempo para pensar em coisas relativamente simples como essa.

Esse é o cenário mais provável de ocorrer na luta. Ocorreria em algum momento de começo ou médio prazo da luta, e entendo que finalizaria o Comando Omega quase que certamente. A Ostra seria detectada pela Ibuse e destruída pelo Super FRS. Victor não venceria essa luta se não tivesse acertado tão bem no seu conhecimento. Sem isso, nos outros cenários ainda não vemos um favoritismo total do Comando Omega. Até no cenário em que a vitória dele é mais favorecida, temos o fantasma do Daikoudan criando ainda alguma chance aqui ou ali para o Victor. E infelizmente, mesmo para chegar nesse cenário, ele depende do decorrer da luta e quanto mais tempo se passa, mais é difícil não ver ele sendo surpreendido por um ataque assim e não tendo tempo o suficiente para reagir com efetividade a essa repentina mudança de posição do ataque e diminuição da distância de lançamento. De forma que o cenário que fica cada vez mais favorável ao Comando acaba ficando atrelado a coisas que justamente ameaçam sua vitória tendo cada vez mais tempo de virem à tona.

Ademais, Victor jogou bem com seus recursos e esse cenário de vitória é quase que límpido. Não posso entender outra coisa senão que Victor tem mais chances de vitória nessa luta.

Por esse motivo, meu voto é no Victor, que avança para as Oitavas de Final da Winners Bracket e garante o Token da Temporada 9 de NVS. Parabéns!

Parabéns também ao Comando que também foi criativo nos argumentos e me pegou de surpresa com sua originalidade e perspicácia em alguns momentos. Sua próxima luta será na Losers Bracket e será um concorrente bem ameaçador e propenso a avançar de fase.

descriptionComando Omega x Victor [Preliminares] - Página 2 EmptyRe: Comando Omega x Victor [Preliminares]

more_horiz
Não da pra ganhar todas, vou me ajoelhar em respeito ao meu oponente

Comando Omega x Victor [Preliminares] - Página 2 6bjwiu

descriptionComando Omega x Victor [Preliminares] - Página 2 EmptyRe: Comando Omega x Victor [Preliminares]

more_horiz
Olha só para você, nem está consciente e continua se empenhando em mostrar para o mundo o que pode fazer... Ele está nocauteado e tudo o que o mantém de pé e o poder de sua vontade, vence já provou... Você é um grande ninja @Comando Omega

descriptionComando Omega x Victor [Preliminares] - Página 2 EmptyRe: Comando Omega x Victor [Preliminares]

more_horiz
Eu queria que qualquer um deles vencesse, mas agora que a luta esta decidida... Eu sinto muito Omega! :pat:

Victor, te espero numa das lutas, porque mesmo se eu ficar nas preliminares ainda poderei derrotar vários aqui... ate te encontrar.

Contudo parabéns! E parabéns ao dois por terem lutado tao bem, digno dos meus sem pais.

descriptionComando Omega x Victor [Preliminares] - Página 2 EmptyRe: Comando Omega x Victor [Preliminares]

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos