Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

kakashi cortando os braços das bijus na guerra com seu raiden é coerente?

+14
Paçoca do Mato
YamiNoKemono
Masked
Ben Ikneg
BOG
Justinboll
StanislauSnake
Deusa Hinata
L⍱scivi⍱
Comando Omega
Crimson Lilac
ShinobinoKami
Rin
Atlas Titan
18 participantes

descriptionkakashi cortando os braços das bijus na guerra com seu raiden é coerente? - Página 3 EmptyRe: kakashi cortando os braços das bijus na guerra com seu raiden é coerente?

more_horiz
tecnicas cortantes sempre foram efetivas durante o manga esse manto de adamantium é fanfic da fandom

descriptionkakashi cortando os braços das bijus na guerra com seu raiden é coerente? - Página 3 EmptyRe: kakashi cortando os braços das bijus na guerra com seu raiden é coerente?

more_horiz
Estava pensando em criar um tópico sobre o Raiden e me deparo com isso nas minhas pesquisas, é sério que querem problematizar o poder desse jutsu? :lol:

Raiden > Raikiri, coisa óbvia, Kakashi já havia testado o manto bijuu, porque ele usaria uma técnica inferior (essa foi triste) para combater a mesma defesa que ele já havia falhado em ultrapassar? Se houvesse alguma fraqueza no manto isso seria apontado.

Raiden é simplesmente um dos raitons mas cortantes, fim. Não qualquer menção na obra ou DB sobre ser inferior ao Raikiri, pelo contrário, está técnica também é focada em velocidade e poder.

descriptionkakashi cortando os braços das bijus na guerra com seu raiden é coerente? - Página 3 EmptyRe: kakashi cortando os braços das bijus na guerra com seu raiden é coerente?

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Não, até porque o manto suporta um ataque do Chidori na mesma cena, tudo que a cena mostra é que os braços de chakra não possuem o mesmo nível de resistência.

Eu não entendo porque essa discussão existe.

Na exata mesma cena da luta contra as Bijuu o Kakashi usa o Raikiri e não atravessa o manto:
kakashi cortando os braços das bijus na guerra com seu raiden é coerente? - Página 3 0567-011

Pior ainda, nós sabemos que o Raiden são dois Raikiri combinados. Como dois Raikiri combinados vão ser inferiores a um Raikiri?

descriptionkakashi cortando os braços das bijus na guerra com seu raiden é coerente? - Página 3 EmptyRe: kakashi cortando os braços das bijus na guerra com seu raiden é coerente?

more_horiz
É coerente. A questão toda é a forma de como o manto Bijū é utilizado e sobretudo: foco. Se atenham ao fato de que os braços de chakra estavam sendo aplicados para o ataque, um deles tentou atacar furtivamente Kakashi e Gai pelo subsolo.
Spoiler :
Na minha concepção, seja manto ou braços de chakra, ficam menos resistentes quando são utilizados para o ataque, diferente dos casos em que o foco da situação é a defesa. E estes nada mais eram Jinchūrikis imperfeitos controlados por uma terceira pessoa.
Spoiler :
Aqui é um caso totalmente oposto, um Jin Perfeito controlado o manto e o fortalecendo para a defesa de todos, o selo de mãos que o Naruto utiliza é posto como evidência. Por isso foi possível tankar o cataclisma da Jūbi que inclusive possuía vários trovões.
Spoiler :
Dessa forma, o Naruto também tankou um ataque de fatiou a lua, concentrando o chakra do seu manto no braço. Agora, caso a finalidade dele fosse o ataque, o manto estaria menos denso e mais suscetível, creio eu.

descriptionkakashi cortando os braços das bijus na guerra com seu raiden é coerente? - Página 3 EmptyRe: kakashi cortando os braços das bijus na guerra com seu raiden é coerente?

more_horiz
@ShinobinoKami

Mudou de ideia, ficou esquizofrênico ou está sendo irônico? :lol:

Eu entenderia o tópico se houvesse alguma coisa para sustentar que Raiden é igual ou inferior ao Raikiri, mas não há.

Pra mim é a mesma situação do Sasuke com Ay, Chidori Katana não teve força pra passar pelo manto, o Chidori normal sim, ao meu ver é a mesma situação.

Não acho que os braços são mais frágeis, até porque algo assim é apontando quando acontece, esse manto que chamamos de lvl 2 é simplesmente resistente independente da vontade do usuário, quando a Bijuu Dama explode nele era algo que Naruto não esperava e mesmo assim estava lá intacto.

descriptionkakashi cortando os braços das bijus na guerra com seu raiden é coerente? - Página 3 EmptyRe: kakashi cortando os braços das bijus na guerra com seu raiden é coerente?

more_horiz
Strange escreveu:
@ShinobinoKami

Mudou de ideia, ficou esquizofrênico ou está sendo irônico? :lol:

Eu entenderia o tópico se houvesse alguma coisa para sustentar que Raiden é igual ou inferior ao Raikiri, mas não há.

Pra mim é a mesma situação do Sasuke com Ay, Chidori Katana não teve força pra passar pelo manto, o Chidori normal sim, ao meu ver é a mesma situação.

Não acho que os braços são mais frágeis, até porque algo assim é apontando quando acontece, esse manto que chamamos de lvl 2 é simplesmente resistente independente da vontade do usuário, quando a Bijuu Dama explode nele era algo que Naruto não esperava e mesmo assim estava lá intacto.

kakashi cortando os braços das bijus na guerra com seu raiden é coerente? - Página 3 Z

Eu estou exatamente argumentando que não faz sentido pensar que o Raiden é inferior ao Raikiri.

descriptionkakashi cortando os braços das bijus na guerra com seu raiden é coerente? - Página 3 EmptyRe: kakashi cortando os braços das bijus na guerra com seu raiden é coerente?

more_horiz

Pela lógica, os braços de chakra seriam mais resistentes, já que são membros de chakra maciço, e como vc imaginar uma chapa que reveste um corpo e se torna uma armadura, aí vc imagina um cilindro maciço feito desse mesmo material, obviamente o cilindro será mais resistente.

descriptionkakashi cortando os braços das bijus na guerra com seu raiden é coerente? - Página 3 EmptyRe: kakashi cortando os braços das bijus na guerra com seu raiden é coerente?

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Strange escreveu:
@ShinobinoKami

Mudou de ideia, ficou esquizofrênico ou está sendo irônico? :lol:

Eu entenderia o tópico se houvesse alguma coisa para sustentar que Raiden é igual ou inferior ao Raikiri, mas não há.

Pra mim é a mesma situação do Sasuke com Ay, Chidori Katana não teve força pra passar pelo manto, o Chidori normal sim, ao meu ver é a mesma situação.

Não acho que os braços são mais frágeis, até porque algo assim é apontando quando acontece, esse manto que chamamos de lvl 2 é simplesmente resistente independente da vontade do usuário, quando a Bijuu Dama explode nele era algo que Naruto não esperava e mesmo assim estava lá intacto.

kakashi cortando os braços das bijus na guerra com seu raiden é coerente? - Página 3 Z

Eu estou exatamente argumentando que não faz sentido pensar que o Raiden é inferior ao Raikiri.

É que tu citou seu próprio comentário antigo que parece discordar, por isso a pergunta.

descriptionkakashi cortando os braços das bijus na guerra com seu raiden é coerente? - Página 3 EmptyRe: kakashi cortando os braços das bijus na guerra com seu raiden é coerente?

more_horiz
Não procede essa informação de que o Manto Bijū Lv2 foi atingido por uma Bijūdama.

descriptionkakashi cortando os braços das bijus na guerra com seu raiden é coerente? - Página 3 EmptyRe: kakashi cortando os braços das bijus na guerra com seu raiden é coerente?

more_horiz
L⍱scivi⍱ escreveu:
Não procede essa informação de que o Manto Bijū Lv2 foi atingido por uma Bijūdama.

Não foi contra o Tendou? Foi sim, pelo o que lembro, Naruto estava carregando a BD e Tendou com um rocha a faz explodir no Uzumaki antes de lançar.

descriptionkakashi cortando os braços das bijus na guerra com seu raiden é coerente? - Página 3 EmptyRe: kakashi cortando os braços das bijus na guerra com seu raiden é coerente?

more_horiz
Strange escreveu:
L⍱scivi⍱ escreveu:
Não procede essa informação de que o Manto Bijū Lv2 foi atingido por uma Bijūdama.

Não foi contra o Tendou? Foi sim, pelo o que lembro, Naruto estava carregando a BD e Tendou com um rocha a faz explodir no Uzumaki antes de lançar.

Na verdade, o projétil foi redirecionado quando a pedra atingiu o Uzumaki. A região realmente atingida pela Bijūdama da Kyūbi aparece nesse recorte:

kakashi cortando os braços das bijus na guerra com seu raiden é coerente? - Página 3 12358115

E o ponto chave é perceber a Kyūbi está perseguindo o Tendō para dentro dessa região.

descriptionkakashi cortando os braços das bijus na guerra com seu raiden é coerente? - Página 3 EmptyRe: kakashi cortando os braços das bijus na guerra com seu raiden é coerente?

more_horiz
L⍱scivi⍱ escreveu:
Strange escreveu:
L⍱scivi⍱ escreveu:
Não procede essa informação de que o Manto Bijū Lv2 foi atingido por uma Bijūdama.

Não foi contra o Tendou? Foi sim, pelo o que lembro, Naruto estava carregando a BD e Tendou com um rocha a faz explodir no Uzumaki antes de lançar.

Na verdade, o projétil foi redirecionado quando a pedra atingiu o Uzumaki. A região realmente atingida pela Bijūdama da Kyūbi aparece nesse recorte:

kakashi cortando os braços das bijus na guerra com seu raiden é coerente? - Página 3 12358115

E o ponto chave é perceber a Kyūbi está perseguindo o Tendō para dentro dessa região.

Boa interpretação, faz mais sentindo mesmo, até porque Tendou também teria sobrevivido a um BD a queima roupa, algo que nunca vi sentido.

descriptionkakashi cortando os braços das bijus na guerra com seu raiden é coerente? - Página 3 EmptyRe: kakashi cortando os braços das bijus na guerra com seu raiden é coerente?

more_horiz
Convidado escreveu:
deem suas opiniões
ps: não vejo problemas nessa  cena e vcs?


Aquilo são braços de chakra, acho coerente, mas não acredito que ele consiga cortar o corpo principal do jinchuriki da mesma forma.

descriptionkakashi cortando os braços das bijus na guerra com seu raiden é coerente? - Página 3 EmptyRe: kakashi cortando os braços das bijus na guerra com seu raiden é coerente?

more_horiz
O Raiden são dois Raikiris concentrados para corta. A questão do corte, é causado pela estrutura da técnica. Como são dois Raikiris, enviando vários relâmpagos ele vai meio que serrando tudo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos