Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rin, o que você tem contra Susana Vieira?

+4
YamiNoKemono
Rin
Comando Omega
BOG
8 participantes

descriptionRin, o que você tem contra Susana Vieira? - Página 6 EmptyRe: Rin, o que você tem contra Susana Vieira?

more_horiz
Scarlet escreveu:
Essa afirmação tem cheiro de experiência própria.

Acho que você ia ficar feliz se eu curtisse.

descriptionRin, o que você tem contra Susana Vieira? - Página 6 EmptyRe: Rin, o que você tem contra Susana Vieira?

more_horiz
Agora eu dei uma gaitada boa. Eu só queria 10% dessa autoestima, daí eu não iria nem pisar no chão...

descriptionRin, o que você tem contra Susana Vieira? - Página 6 EmptyRe: Rin, o que você tem contra Susana Vieira?

more_horiz
Não, já tenho um crush.

descriptionRin, o que você tem contra Susana Vieira? - Página 6 EmptyRe: Rin, o que você tem contra Susana Vieira?

more_horiz
Ó o migué.

descriptionRin, o que você tem contra Susana Vieira? - Página 6 EmptyRe: Rin, o que você tem contra Susana Vieira?

more_horiz
YamiNoKemono escreveu:
Me lembra quando juntamos uma turma e fomos a Poa na zona,  tudo de menor exceto o motora que era pai de um dos Zé ruela.
Passando em uma rua que pelo visto era um "point" de travesti, as prostitutas semi-nuas com uns puta silicone, o tiozão me fala "cruz mas que qui isso, pra lá não tem essas coisa", todo mundo cagou de rir, daí um explicou pra ele, kkkkk.
"Mas então noz tamo bem, se os homi são Bonito assim imagina as muié"
Hahaha, ficou tentando hein.

Parte do comentário removido por segurança, quem viu, viu.


Só se vive uma vez!! eu sigo umas japinhas lindas no twitter que ninguém diria.
Scarlet escreveu:
Não, já tenho um crush.

Pena, adoro ruivas.

descriptionRin, o que você tem contra Susana Vieira? - Página 6 EmptyRe: Rin, o que você tem contra Susana Vieira?

more_horiz
YamiNoKemono escreveu:
Me lembra quando juntamos uma turma e fomos a Poa na zona,  tudo de menor exceto o motora que era pai de um dos Zé ruela.
Passando em uma rua que pelo visto era um "point" de travesti, as prostitutas semi-nuas com uns puta silicone, o tiozão me fala "cruz mas que qui isso, pra lá não tem essas coisa", todo mundo cagou de rir, daí um explicou pra ele, kkkkk.
"Mas então noz tamo bem, se os homi são Bonito assim imagina as muié"
Hahaha, ficou tentando hein.

Parte do comentário removido por segurança, quem viu, viu.


definitivamente um dos comentário já feitos nesse fórumm, aliás eu vi a 1º parte do comentário antes de vc editar :ash:

Rin escreveu:
Eu nem entendo essa gente. Quem é esse tal de Raluca? É "famosinho" do YouTube atual tipo Casimiro?
:aliens:

Meu YouTube serve pra ver vídeos de geopolítica, economia, cortes de podcast interessantes e os shorts dos maromba, apenas.

Susana Vieira, Raluca e Casimiro, três randoms irrelevantes.
:yoda:


tik toker que migrou pro youtube,que migrou pro instagram.





L⍱scivi⍱ escreveu:
Agora eu dei uma gaitada boa. Eu só queria 10% dessa autoestima, daí eu não iria nem pisar no chão...


ok, isso foi excesso de informação, por falar nisso

Rin, o que você tem contra Susana Vieira? - Página 6 9fc99adea44e2ab42f4c8f31f04e92f22523529431555ec0fbf7d5b7483664f7_1





descriptionRin, o que você tem contra Susana Vieira? - Página 6 EmptyRe: Rin, o que você tem contra Susana Vieira?

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
@BOG como se sente com eles conhecendo até mesmo Raluca e não a Vieira Susana?

Eu não sabia quem era Raluca e devia entrar com uma ação no Tribunal de Haia por violações dos direitos humanos por ter sido exposto a esta pessoa.

descriptionRin, o que você tem contra Susana Vieira? - Página 6 EmptyRe: Rin, o que você tem contra Susana Vieira?

more_horiz
L⍱scivi⍱ escreveu:
Canta como ninguém:

Comenta, @Comando Omega

descriptionRin, o que você tem contra Susana Vieira? - Página 6 EmptyRe: Rin, o que você tem contra Susana Vieira?

more_horiz
Achei essa voz tão boa quanto a de um leigo que tenta imitar o the voice, tão boa que me faz parar o que eu estou fazendo e ir desligar o roteador por 2 minutos.

descriptionRin, o que você tem contra Susana Vieira? - Página 6 EmptyRe: Rin, o que você tem contra Susana Vieira?

more_horiz
Achei que o @Rin já era de maior kkkkkkkkkkkkk

O cara parece que e sério demais.

Suzano vieira e engraçada demais vey, aqui em casa ninguém ousava mudar de canal quando passava senhora do destino, minha mãe era viciada.

descriptionRin, o que você tem contra Susana Vieira? - Página 6 EmptyRe: Rin, o que você tem contra Susana Vieira?

more_horiz
Another escreveu:
O cara parece que e sério demais.

Eu não sei de que buraco vocês tiram essas impressões.
:aliens:

É o segundo que fala isso.
:aliens:

Quando eu chamava todo mundo de mongo e fanboy na minha conta Rin_ne eu era divertido, agora porque eu não faço mais isso eu fiquei sério demais, é isso?
:zeca:

descriptionRin, o que você tem contra Susana Vieira? - Página 6 EmptyRe: Rin, o que você tem contra Susana Vieira?

more_horiz
Rin escreveu:
Another escreveu:
O cara parece que e sério demais.

Eu não sei de que buraco vocês tiram essas impressões.
:aliens:

É o segundo que fala isso.
:aliens:

Quando eu chamava todo mundo de mongo e fanboy na minha conta Rin_ne eu era divertido, agora porque eu não faço mais isso eu fiquei sério demais, é isso?
:zeca:



Não pow kkkkkkkkkkkkkkkk

Algumas postagens sua você parece sério demais kkkkkkk

Eu achei que tu já era de maior kkkkkkkkkkkkk
E o caçulinha do FNS.

descriptionRin, o que você tem contra Susana Vieira? - Página 6 EmptyRe: Rin, o que você tem contra Susana Vieira?

more_horiz
Another escreveu:
Algumas postagens sua você parece sério demais kkkkkkk

Rin, o que você tem contra Susana Vieira? - Página 6 Frio-e-Calculista-meme-300x167
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos