Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMomentos que estão no meu coração EmptyMomentos que estão no meu coração

more_horiz
→ O dia que um doido confundiu a Tenten com Orochimaru[01]
→ Em uma discussão disseram que Tsunade poderia jogar Katsuyu no Deidara enquanto ele voava
→ Me mandaram tomar no cu porque eu disse que a Hinata levaria uma surra do Momoshiki e Kinshiki
→ Especularam que o anime não mostrou a luta entre Hinata, Momoshiki e Kinshiki porque os movimentos dela eram fluídos demais e seria muito caro para animar
→ A vez que a Alice usou a icônica pintura de Tiradentes esquartejado para representar a Sakura após tomar uma surra da Hinata
→ Quando falaram que a Sakura derrotaria o Nibi batendo palmas
→ Quando falaram que a Hinata que lutou contra o Neji era melhor em taijutsu do que a Tsunade
→ Quando discutiram quem era a melhor mãe entre Sakura e Hinata
→ Quando passaram a chamar a Sakura de "Uchiha"
→ Quando surtaram porque criaram um tópico dizendo que a Sakura é a melhor kunoichi da atualidade (o que nem deve ser mentira)
→ Todas as vezes que o Ellos espalhou que a Sarada não é filha da Sakura
→ Um dia que um doido disse que o Itachi podia moldar a Totsuka em forma de luvas de boxe
→ Quando outro doido disse que Zabuza derrotaria Mei e Tsunade juntas
→ Quando falaram que Kimimaro derrotaria os cinco kages
→ Todas as vezes que fizeram animações com os membros do fórum

Quais são os seus momentos favoritos?

descriptionMomentos que estão no meu coração EmptyRe: Momentos que estão no meu coração

more_horiz
Quem é essa Alice??

descriptionMomentos que estão no meu coração EmptyRe: Momentos que estão no meu coração

more_horiz
"→ Todas as vezes que fizeram animações com os membros do fórum"

Animações ? onde eu vejo ?

no mais acho que a saga dotonkeias foi insuperável, o nível de pérolas e memes foi o auge que eu já do fórum, quer dizer pros adms foi um pesadelo mas para mim,na época membro mais spammer de mensagens foi uma maravilha.

descriptionMomentos que estão no meu coração EmptyRe: Momentos que estão no meu coração

more_horiz
Os tópicos de análise de personagens nesses últimos anos e logicamente o NVS.

descriptionMomentos que estão no meu coração EmptyRe: Momentos que estão no meu coração

more_horiz
- Minhas discussões defendendo o Sasuke, ainda mais aquelas contra o Hashirama ou Madara (que envolviam o Yagi, Frutos e cia). Também cito aquelas que envolviam o LordZero e Léo1477 só porque era engraçado.

- Minhas discussões defendendo o Sasori e mais um tópico que eu criei explanando as habilidades dele sem as marionetes.

- O fake "Sasori O Artista"criando um tópico bait que rendeu mil páginas e um cara aleatório dando em cima de mim pelo avatar.

- O Fuko falando que a Kurenai é mais rápida do que o Itachi e isso gerando uma discussão.

- O tópico do Wick defendendo que a espada totsuka corta qualquer coisa independente de sua resistência.

- Dotonuser falando que Kurotsuchi mata o Kuririn com uma kunai.

- Um cara defendendo que a Kaguya vence o Bills.

- Kimimaro vs Tsunade logo quando entrei no fórum em 2017.

- Um cara defendendo que a "bijuu dama" do Orochimaru mata o Itachi.

- Um cara defendendo que a Tsunade tem armadura de chakra pra burlar o amaterasu.

- Um usuário floodando tópicos na área comparações até a página ficar coberta de tópicos só dele.

- A teoria da Sakura despertar o sharingan porque ela tem os genes (leia-se esperma) de Uchiha dentro dela.

- O último evento Hurt and heal.

descriptionMomentos que estão no meu coração EmptyRe: Momentos que estão no meu coração

more_horiz
Seijin pai das pérolas.

descriptionMomentos que estão no meu coração EmptyRe: Momentos que estão no meu coração

more_horiz
- Minato selando todos os edo tensei da guerra com a Kunai

descriptionMomentos que estão no meu coração EmptyRe: Momentos que estão no meu coração

more_horiz
O último evento Hurt and heal.

Esse foi um bom evento, foi o que mais interagi com Mirrors também K
O fórum mostrou que não se pode irritar a fanbase da Sakura.

descriptionMomentos que estão no meu coração EmptyRe: Momentos que estão no meu coração

more_horiz
De qualquer forma eu dei risada hoje na pausa de almoço lendo esse topico, LoL

descriptionMomentos que estão no meu coração EmptyRe: Momentos que estão no meu coração

more_horiz
BOG escreveu:

→ Quando falaram que a Hinata que lutou contra o Neji era melhor em taijutsu do que a Tsunade
→ Quando discutiram quem era a melhor mãe entre Sakura e Hinata


Eu penso nesses dois mais do que eu deveria.

descriptionMomentos que estão no meu coração EmptyRe: Momentos que estão no meu coração

more_horiz
BOG escreveu:
BOG escreveu:

→ Quando falaram que a Hinata que lutou contra o Neji era melhor em taijutsu do que a Tsunade
→ Quando discutiram quem era a melhor mãe entre Sakura e Hinata


Eu penso nesses dois mais do que eu deveria.


vou ser sincero, se fosse o hiashi ou o neji no auge até daria uma discussão interessante tecnicamente falando, mas comparar com a Hinata do início é sacanagem

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos