Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tópico oficial de solicitações da Loja NS

+31
Narutoloco2000
SirLongevo
Jony
Justinboll
monolisos
Die Wahrheit
Joe
Pavlesk
Pidgey
Nie
Mr. Causality
el bolinha
Atlas Titan
Deushyuga
Zeno
Comando Delta
Masked
L⍱scivi⍱
Comando Omega
Crimson Lilac
StanislauSnake
Joker
Orochilherme
TyeYona
BOG
Adon Dias
Rin
Ben Ikneg
Thousand Mirrors
Deusa Hinata
Wick
35 participantes

descriptionTópico oficial de solicitações da Loja NS - Página 13 EmptyRe: Tópico oficial de solicitações da Loja NS

more_horiz
@Ben Ikneg Oi Ink-nneg :flora:

Desejo a conquista diamante de Uchiha Madara.

descriptionTópico oficial de solicitações da Loja NS - Página 13 EmptyRe: Tópico oficial de solicitações da Loja NS

more_horiz
Conquista adicionada: @Gutozika Hyuga
Antigo saldo: 10340
Novo saldo: 4090

Conquista adicionada: @Crimson Lilac
Antigo saldo: 28222
Novo saldo: 21972

Histórico de NSCoins




@Itax , consegue me mandar o tópico do evento, só para confirmar quem tava organizando e quanto pontos estavam sendo oferecidos no evento?

descriptionTópico oficial de solicitações da Loja NS - Página 13 EmptyRe: Tópico oficial de solicitações da Loja NS

more_horiz
@Ben Ikneg

- Gostaria de alterar meu nome para apenas "Joe", se for possível.
- Gostariam também de comprar a conquista dourada do Sasuke.

descriptionTópico oficial de solicitações da Loja NS - Página 13 EmptyRe: Tópico oficial de solicitações da Loja NS

more_horiz
@Ben Ikneg

Comprar Conquista Dourada: Konan

Comprar Conquista Comum: Kakashi: Anbu

Comprar Conquista Comum: Sasuke: Selo

________________________________________________

Tópico oficial de solicitações da Loja NS - Página 13 Alicep24 [...] retrucou Alice, ʽe eu gostaria que você parasse de aparecer e desaparecer repentinamente: você deixa a gente tonta!ʼ
ʽTudo bemʼ, disse o Gato, e desta vez ele desapareceu bem lentamente, começando pelo final do rabo e terminando pelo sorriso, que permaneceu por algum tempo depois do resto ter ido embora.
ʽBem! Eu tenho visto muitos gatos sem sorrisoʼ, pensou Alice, ʽMas um sorriso sem um gato! É a coisa mais curiosa que já vi em toda minha vida!ʼ


Fonte: https://www.ebooksbrasil.org/eLibris/alicep.html
Lançamento quentinho :

descriptionTópico oficial de solicitações da Loja NS - Página 13 EmptyRe: Tópico oficial de solicitações da Loja NS

more_horiz
@Joe
NSCoins: 5544
Troca de Nickname: -2000
Badge do Sasuke Dourada: -2500
O que restou: 1044




@Mr Dragonite
NSCoins: 5643
Badge do Konan Dourada: -2500
Badge do Kakashi Comum: -1000
Badge do Sasuke Comum: -1000
O que restou: 1143

Histórico

descriptionTópico oficial de solicitações da Loja NS - Página 13 EmptyRe: Tópico oficial de solicitações da Loja NS

more_horiz
Boa tarde, gostaria de mudar meu nome para "Gabriel" se for possível.

@Ben Ikneg

descriptionTópico oficial de solicitações da Loja NS - Página 13 EmptyRe: Tópico oficial de solicitações da Loja NS

more_horiz
Pidgey escreveu:
Boa tarde, gostaria de mudar meu nome para "Gabriel" se for possível.

@Ben Ikneg


@Ben Ikneg
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos