Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minato vs Kinkaku e Ginkaku

+5
r1nn3g4n
Orochilherme
Adon Dias
Deusa Hinata
FrutosDoMar
9 participantes

descriptionMinato vs Kinkaku e Ginkaku EmptyMinato vs Kinkaku e Ginkaku

more_horiz
Condições: Minato (vivo), Kin e Gin auge, manto lvl2, todas as armas do Rikudou sennin.
Restrições: Nenhuma meu amigo.
Conhecimento: Mangá.
Local: arredores de Kumogakure
Objetivo: Assassinato frio e cruel

[ltr]thumb_up[/ltr]Gosto
[ltr]thumb_down[/ltr]Não gosto

descriptionMinato vs Kinkaku e Ginkaku EmptyRe: Minato vs Kinkaku e Ginkaku

more_horiz
minato rouba o pote deles e vence facilmente a dupla debi e loide perdeu para o darui são memes ambulantes que tem hype devido a trapaças em of scren

descriptionMinato vs Kinkaku e Ginkaku EmptyRe: Minato vs Kinkaku e Ginkaku

more_horiz
Minato é um dos melhores usuários de fuinjutsu. Saber o funcionamento dessas armas é brincadeira de criança para ele.
Roubaria as armas como Darui fez, ainda os venceria mais facilmente.

descriptionMinato vs Kinkaku e Ginkaku EmptyRe: Minato vs Kinkaku e Ginkaku

more_horiz
E Minato irá roubar o pote como? Pelo que me lembro Darui teve uma jogada de sorte, escapando do selamento no ultimo segundo e então surpreendendo o Ginkaku. Ate parece que o Darui roubou as armas por alguma superioridade.

Ainda tem o fato de que os irmãos não usaram manto lvl2 contra o Darui, ao mesmo tempo que o Darui tem muito mais poder destrutivo do que o Minato... Com Ranton, Black Raiton e Kenjutsu.

Em comparações não é possível considerar sorte. Minato pode ser o personagem mais inteligente do mundo, como ele irá decifrar o funcionamento do Fuin sem possuir informações sobre o mesmo? Sem contar que ambos conhecem o Hiraishin (ja que enfrentaram Tobirama).

Sobre Minato possuir um Fuin para sela-los... Se apegar a um suposto fuin que Minato aprendeu com os Uzumaki, que nunca fora mencionado nem em databook e nem em mangá apenas demonstra a incapacidade do Yondaime em supera-los com as suas proprias habilidades mostradas.

O fato é que apartir do momento que os irmãos ativarem o manto lvl2 essa luta acaba. Minato seria completamente encurralado contra duas Kyuubi que o perseguiria incansavelmente, ao mesmo tempo que com seu poder destrutivo iria varrendo suas marcações.

descriptionMinato vs Kinkaku e Ginkaku EmptyRe: Minato vs Kinkaku e Ginkaku

more_horiz
vc ta querendo brigar com o manga eles foram humilhados pelo darui, minato simplesmente brincaria com eles e roubariam seu pote para sela-los

descriptionMinato vs Kinkaku e Ginkaku EmptyRe: Minato vs Kinkaku e Ginkaku

more_horiz
Se os faboys do Minato precisam fanficar para o Loiro poder lutar contra Kakuzo, Suigetsu, etc..
É claro que vão necessitar de fanfics para fazerem o buxa vencer os pseudos.

Cara, deve ser horrivelmente triste ser fanboy do Minato kkk.

descriptionMinato vs Kinkaku e Ginkaku EmptyRe: Minato vs Kinkaku e Ginkaku

more_horiz
triste é brigar contra o manga

descriptionMinato vs Kinkaku e Ginkaku EmptyRe: Minato vs Kinkaku e Ginkaku

more_horiz
Fanfic  é  pior  do  que  brigar, é  como  se   você  estivesse  cuspindo  e  Assassinando  o  Mangá.

Mesmo  eu  achando  "GKF >> Jūbidama"  a  maior  pérola  da  Fandom,  isso  ainda  é  menos  feio  do  que  fanficar  técnicas  que  o  personagem  nunca  demonstrou  ser  capaz  de  realizar.

descriptionMinato vs Kinkaku e Ginkaku EmptyRe: Minato vs Kinkaku e Ginkaku

more_horiz
vc é pago pelos adm então não conta

descriptionMinato vs Kinkaku e Ginkaku EmptyRe: Minato vs Kinkaku e Ginkaku

more_horiz
Precisaria rever os feitos do Rasengan pra ter certeza se transpassaria o Manto 2 dos irmãos random, mesmo que seja à base da repetição. Eu também não sei se considero o Minato capaz de usar Shiki Fujin com clones, o que seria a chance mais clara dele.

descriptionMinato vs Kinkaku e Ginkaku EmptyRe: Minato vs Kinkaku e Ginkaku

more_horiz
Se darui derrota os irmãos latão e bronze o Minato faz muito melhor.

descriptionMinato vs Kinkaku e Ginkaku EmptyRe: Minato vs Kinkaku e Ginkaku

more_horiz
Orochilherme escreveu:
Precisaria rever os feitos do Rasengan pra ter certeza se transpassaria o Manto 2 dos irmãos random, mesmo que seja à base da repetição. Eu também não sei se considero o Minato capaz de usar Shiki Fujin com clones, o que seria a chance mais clara dele.


Se uma bijuudama na cara não derrotou o manto lvl2 da Kyuubi, como tu espera que um rasengan faça isso? Pode jogar o Fuuton: Chou Rasen Shuriken que não derrotaria.

Minato não tem nem o suficiente para dar dano, e os irmãos tem regeneração nivel Byakugou por causa do manto lvl2 da Kyuubi (Naruto criança com 1 cauda ja regenerava até um peito completamente aberto pelo Chidori).

No manto lvl2 a Kyuubi nunca levou dano, então pode calcular que no minimo precisaria de um ataque destrutivo nível Chojou Kebetsu ou Kyoso Enbu pra dar um dano mortal a ponto da regeneração falhar. Ou algo tipo Nukite ou Jinton, para fazer em pedaços ou desintegrar de vez.

descriptionMinato vs Kinkaku e Ginkaku EmptyRe: Minato vs Kinkaku e Ginkaku

more_horiz
Eu não considero os mantos a mesma coisa, eles não são desenhados da mesma maneira que as Seis Caudas do Bee ou que as Seis Caudas do Naruto e a transformação do Naruto é o ódio do Kurama tomando conta do corpo dele. Acho o Manto dos irmãos mais próximo do KN4 do que do KN6, só por isso eu tô tentando colocar em cheque a efetividade do Rasengan.

Mas de qualquer forma, cada dia que se passa eu acho o Minato menos forte. Se ele vence isso aqui é com roteiro ou Shiki Fujin (se ele puder usar dois clones pra fazer o trabalho sujo).

descriptionMinato vs Kinkaku e Ginkaku EmptyRe: Minato vs Kinkaku e Ginkaku

more_horiz
Orochilherme escreveu:
Eu não considero os mantos a mesma coisa, eles não são desenhados da mesma maneira que as Seis Caudas do Bee ou que as Seis Caudas do Naruto e a transformação do Naruto é o ódio do Kurama tomando conta do corpo dele. Acho o Manto dos irmãos mais próximo do KN4 do que do KN6, só por isso eu tô tentando colocar em cheque a efetividade do Rasengan.

Mas de qualquer forma, cada dia que se passa eu acho o Minato menos forte. Se ele vence isso aqui é com roteiro ou Shiki Fujin (se ele puder usar dois clones pra fazer o trabalho sujo).

Mas de qualquer forma, cada dia que se passa eu acho o Minato menos forte. Se ele vence isso aqui é com roteiro ou Shiki Fujin (se ele puder usar dois clones pra fazer o trabalho sujo).

O manto lvl2 da Kyuubi em Kinkaku e Naruto é identico, mudando apenas a forma do corpo. Eles estão em um nível de transição, abaixo do Naruto 6caudas da saga Pain, e acima do Naruto 4caudas. Eu sinceramente os vejo igual ao Naruto 4 caudas (apesar de possuírem maior número de caudas).
Minato vs Kinkaku e Ginkaku Dae29f8aa90a4c0bdc3d9c5149b5d6d6Minato vs Kinkaku e Ginkaku FFZMYrKXIAYuXuV
A diferença é que Kinkaku mantém a consciência como um Jin perfeito, em quanto Naruto cedia sua consciência para o controle da Kyuubi. Na prática isso torna Kinkaku mais poderoso que o próprio Naruto, ja que ele pode canalizar o poder e usar da forma mais estratégica que lhe for conveniente (como qualquer explicação sobre a transformação Bijuu de Jins perfeitos).

Minato é forte, ele apenas não tem muito poder destrutivo, então shinobis blindados e com muita stamina e capacidade de destruição acaba ganhando uma vantagem contra a sua forma viva. Ainda tem o fato de que o manto lvl2 da Kyuubi nunca foi superado no mangá na brutalidade, apenas por Fuin ou contenção.

No caso do Minato ele até arrancaria um empate com Shiki Fujin, porém é aquela coisa, ele também não tem conhecimento das armas do Rikudou Sennin. Então temos um Fuin do Minato que arracanria o empate, e dois Fuin's que levaria a vitória para os irmão sem nem precisar apelar para Kyuubi.

descriptionMinato vs Kinkaku e Ginkaku EmptyRe: Minato vs Kinkaku e Ginkaku

more_horiz
Pessoal tá subestimando esse manto.

Digo nada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos