Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Spoiler] Kawaki com SM das Lesmas Empty[Spoiler] Kawaki com SM das Lesmas

more_horiz
[Spoiler] Kawaki com SM das Lesmas K9J4oSb

Fui bisbilhotar os episódios mais atuais de Boruto e me deparo com isso, SM das Lesmas foi finalmente revelado, acho que a fanbase da Tsunade deve estar radiante de felicidade.

description[Spoiler] Kawaki com SM das Lesmas EmptyRe: [Spoiler] Kawaki com SM das Lesmas

more_horiz
Depois de muita enrolação o assassino da princesa lá apareceu, eu desconfio da professora deles, boazinha demais pro meu gosto kkkkkk

description[Spoiler] Kawaki com SM das Lesmas EmptyRe: [Spoiler] Kawaki com SM das Lesmas

more_horiz
1- @Wick já podemos atualizar o emoji ? :tsunade:

2- como sempre: Jiraya sendo o sannin mais alto, katsuyu sendo a maior invocação e Minato podendo solar qualquer um  dos 3

[Spoiler] Kawaki com SM das Lesmas Boruto-Episodio-267


não ironicamente acho que a Himawari aprendendo o hiraishin seria uma idéia melhor do que ela virar jinchuuriki do nada

3- agora falando sério, orochimaru fez experimentos dígnos do campo 931, matou um hokage e além de estar solto por aí, vira uma celebridade com direito a gente pedindo autógrafo e tentando fazer cosplay, igual ao Pedrinho matador depois que foi libertado.

parando pra pensar boa parte dos akatsukis são "famosos":

Pain e konan- são visto como líderes em amegakure
Hidan- é um profeta pros jashinistas
Sasori- tem suas obras reconhecidas
itachi- essé um herói para muitos

description[Spoiler] Kawaki com SM das Lesmas EmptyRe: [Spoiler] Kawaki com SM das Lesmas

more_horiz
Foi fofo!... :sam:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos