Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO MAIOR COUNTER DO (VIRGITAXI) EmptyO MAIOR COUNTER DO (VIRGITAXI)

more_horiz
Genjutsus sao subjugados pelo hiraishin dorai

Katon sao subjugados pelo hiraishin dorai

Amaterasu subjugado pelo hiraishin dorai

Espada e espelho subjugados pelo hiraishin dorai

Susanno subjugado pelo hiraishin dorai

Magatamas subjugados pelo hiraishin

Suiton subjugado pelo hiraishin dorai

Parabens virgitaxi por ser inferior a pior tecnica do Minato namikaze. Ja podem adicionar o Hiraishin dorai na tabela de niveis? juntamente cm o itachi eles sao kage baixo

Esperando alguem me refutar e me provar q o Itachi vence a pior tecnica do arsenal do Minato

descriptionO MAIOR COUNTER DO (VIRGITAXI) EmptyRe: O MAIOR COUNTER DO (VIRGITAXI)

more_horiz
hiraishin dorai também poderia decepar membros , excelente tópico

descriptionO MAIOR COUNTER DO (VIRGITAXI) EmptyRe: O MAIOR COUNTER DO (VIRGITAXI)

more_horiz
O pior que eu acho que ele nem precisaria usar essa técnica para refutar o Itachi, existem inúmeras possibilidades
pela velocidade e reação dele serem superiores a do Itachi, não estou dizendo que o Itachi é lento, apenas que a 
reação dele é inferior a do Minato, ele reagiu ao Raikage força total, fim.

Não me venham com "Itachi acompanhou o Naruto KM1" porque o Naruto nem ao menos estava com sua força 
total, ele apenas ficou na defensiva contra o Uchiha, em momento algum tiveram um combate direto com o Naruto
usando toda sua força.

descriptionO MAIOR COUNTER DO (VIRGITAXI) EmptyRe: O MAIOR COUNTER DO (VIRGITAXI)

more_horiz
Yubi no Genjutsu do Itachi é mais forte que o próprio Minato.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos