Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O glorioso Yata e a burrice propositada de seus fãs

+16
Crimson Lilac
BOG
Rin
Victor
YamiNoKemono
ShinobinoKami
Comando Amado♚
Atlas Titan
Deusa Hinata
Staz
Orochilherme
Paçoca do Mato
Adon Dias
Wick
L⍱scivi⍱
FrutosDoMar
20 participantes

descriptionO glorioso Yata e a burrice propositada de seus fãs - Página 2 EmptyRe: O glorioso Yata e a burrice propositada de seus fãs

more_horiz
Mas é você quem está militando errado e de forma parcial kkkk.
Afinal eu sou totalmente maduro e sensato para aceitar que alguns Databook's do itachi possui hipérboles, mesmo o Yata não sendo o caso.
Entretanto, você não consegue aceitar fatos desmentificados em todos os materiais oficiais, de que o Obito usou o Izanagi.
Você ainda ignora a descrição do Izanagi, e a imagem do Tensha Fūin com a dissertação afirmativa de que o Obito foi subjulgado pelo Amaterasu.

A cada vez que você satura a sua militância conveniente, você só revela sua hipocrisia e infantilidade.

descriptionO glorioso Yata e a burrice propositada de seus fãs - Página 2 EmptyRe: O glorioso Yata e a burrice propositada de seus fãs

more_horiz
O nome não é "Espelho" atoa. Pra mim é bem claro que o Yata joga a força do ataque de volta contra ele próprio, que é citado no Databook e que reforçado pelo que fez com o Sasuke. Ninguém nunca ricocheteou por dar um golpe no Susano'o, só o Sasuke (e o Orochimaru) quando tentou atacar exatamente o Espelho.

descriptionO glorioso Yata e a burrice propositada de seus fãs - Página 2 EmptyRe: O glorioso Yata e a burrice propositada de seus fãs

more_horiz
a unica hiperbole do itach do db para o itachi que vc aceita é o amaterasu ter a temperatura do sol kkk. e como eu disse nuca foi desmentido aquela informação se quiser me refutar traga a informação oficial que foi o izanagi e não os seus delirios, tomara que vc seja pago pela adm do forum pra ter essas opiniões e gerar engajamento pq se não temos um caso serio de loucura.

descriptionO glorioso Yata e a burrice propositada de seus fãs - Página 2 EmptyRe: O glorioso Yata e a burrice propositada de seus fãs

more_horiz
Eu já te desmenti naquele tópico de origem.
Na verdade o único que deve estar sendo pago para desvirtuar tópicos alheios e com militância pessoais é você kkkk.

Tu és tão Hipócrita e desonesto, que contraria fatos oficiais, e ainda ignora os mesmos, se você nem ao menos aceita fatos comprovados na obra porque eu iria debater com você sobre algo concluído !?

descriptionO glorioso Yata e a burrice propositada de seus fãs - Página 2 EmptyRe: O glorioso Yata e a burrice propositada de seus fãs

more_horiz
Só pra constar, o Yata já mudou de tamanho no mangá.
Só ver o tamanho do espelho em relação ao tamanho do Itachi, e o tamanho do espelho quando se chocou com a Yamata.

Yata tamanho 1:

O glorioso Yata e a burrice propositada de seus fãs - Página 2 Yata_210

Yata tamanho 2 (Ao receber o choque da Yamata):

O glorioso Yata e a burrice propositada de seus fãs - Página 2 Yata_110

No minimo o Yata cresce umas 10 vezes.

descriptionO glorioso Yata e a burrice propositada de seus fãs - Página 2 EmptyRe: O glorioso Yata e a burrice propositada de seus fãs

more_horiz
Eu normalmente não gosto muito dos "delírios" do Databook, mas já provei noutro tipico que vocês conhecem muito bem. O Yata não é invencível...

Mas tudo que eles tem para provar que "o yata é invencível", é um argumento sem base do Zetsu negro.
Em que momento vimos o Yata defender fuinjutsus, bijudamas, ou outros jutsus de alto nível?

Então não importa se for verdade ou mentira, hipérbole ou direto... Tudo sobre Itachi aqui no fórum é levado ao pé da letra. Afinal estamos falando do "deus" Itachi.

A hipocrisia dos fãs de Itachi :


O glorioso Yata e a burrice propositada de seus fãs - Página 2 Image210

descriptionO glorioso Yata e a burrice propositada de seus fãs - Página 2 EmptyRe: O glorioso Yata e a burrice propositada de seus fãs

more_horiz
ja vi um video de um gringo que ele teoriza os limites do yata se eu achar o link eu posto.

descriptionO glorioso Yata e a burrice propositada de seus fãs - Página 2 EmptyRe: O glorioso Yata e a burrice propositada de seus fãs

more_horiz
Tenta achar meu caro, talvez possamos provar que existem fanáticos por um personagem 2D aqui no fórum...

:shinshi:

descriptionO glorioso Yata e a burrice propositada de seus fãs - Página 2 EmptyRe: O glorioso Yata e a burrice propositada de seus fãs

more_horiz
Os caras pegam uma imagem do Susano movendo o escuso e acham que é o Yata defendendo em 360graus

descriptionO glorioso Yata e a burrice propositada de seus fãs - Página 2 EmptyRe: O glorioso Yata e a burrice propositada de seus fãs

more_horiz
achei o video vi ele ano passado é de um espanhol youtube.com/watch?v=DXOcNuqvF2c

descriptionO glorioso Yata e a burrice propositada de seus fãs - Página 2 EmptyRe: O glorioso Yata e a burrice propositada de seus fãs

more_horiz


Isso só prova ainda mais que Yata tem suas limitações não reveladas, assim como limites do que Jinton pode desintegrar.
Posso ate duvidar dessa parte de "dependência do Yata ao chakra do usuário", mas pelo menos é mais logico que "Yata defende 360 graus"

Alem disso, Bijudama não é um jutsu elemental, mas é criado por um chakra fora das 5 naturezas. Isso aumenta mais as chances de ignorar a defesa...

Última edição por Deusa Hinata em 17/9/2022, 20:09, editado 1 vez(es)

descriptionO glorioso Yata e a burrice propositada de seus fãs - Página 2 EmptyRe: O glorioso Yata e a burrice propositada de seus fãs

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Em que momento vimos o Yata defender fuinjutsus, bijudamas, ou outros jutsus de alto nível?


Seu argumento não faz sentido algum.
É como você considerar que o Daikoudan do Kisame não é capaz de absorver ninjutsu, pois nunca foi visto fazendo isso.

descriptionO glorioso Yata e a burrice propositada de seus fãs - Página 2 EmptyRe: O glorioso Yata e a burrice propositada de seus fãs

more_horiz
Na minha interpretação (mangá e databook) o Yata realmente estica e além disso consegue refletir (praticamente) qualquer ataque.

O que eu não creio é que ele consiga se tornar uma redoma e cobrir 100% do Itachi (ou seja, tornar Itachi "invulnerável").

Existe uma vulnerabilidade (óbvio), e sempre vai ser essa área não coberta pelo Yata (ou percebido pelo Itachi).

O próprio Itachi dizia: "todo Jutsu tem sua fraqueza", claro, pq esse escudo (um Jutsu dele próprio) seria a exceção?

descriptionO glorioso Yata e a burrice propositada de seus fãs - Página 2 EmptyRe: O glorioso Yata e a burrice propositada de seus fãs

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
Na minha interpretação (mangá e databook) o Yata realmente estica e além disso consegue refletir (praticamente) qualquer ataque.

O que eu não creio é que ele consiga se tornar uma redoma e cobrir 100% do Itachi (ou seja, tornar Itachi "invulnerável").

Existe uma vulnerabilidade (óbvio), e sempre vai ser essa área não coberta pelo Yata (ou percebido pelo Itachi).

O próprio Itachi dizia: "todo Jutsu tem sua fraqueza", claro, pq esse escudo (um Jutsu dele próprio) seria a exceção?


Esses caras não ouvem man...
Ate hoje ninguém me respondeu essa famosa frase de Itachi, como ele dizia isso tendo um jutsu invencível?!

descriptionO glorioso Yata e a burrice propositada de seus fãs - Página 2 EmptyRe: O glorioso Yata e a burrice propositada de seus fãs

more_horiz
O yata poder virar uma cúpula ainda não anularia a frase dele, já que ainda teria desvantagem contra técnicas mais indiretas.

descriptionO glorioso Yata e a burrice propositada de seus fãs - Página 2 EmptyRe: O glorioso Yata e a burrice propositada de seus fãs

more_horiz
Scarlet escreveu:
O yata poder virar uma cúpula ainda não anularia a frase dele, já que ainda teria desvantagem contra técnicas mais indiretas.


Quais? Esse é o problema dos Itacherds, acham que nenhuma técnica ou habilidade bate de frente ou anula.

Então me fale você @Scarlet, qual seria esse poder???

descriptionO glorioso Yata e a burrice propositada de seus fãs - Página 2 EmptyRe: O glorioso Yata e a burrice propositada de seus fãs

more_horiz
Esse escudo floop só defendeu investidas fracas do Orochimaru e golpes randons do Sasuke, nunca defendeu uma golpe verdadeiramente destrutivo, quero ver tankando um soco da Sakura fullpower, seria feito em pedaços.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos