Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sou favorável a essa lei islâmica

+8
Deusa Hinata
TyeYona
Ben Ikneg
Atlas Titan
Comando Omega
Wick
Rin
YamiNoKemono
12 participantes

descriptionSou favorável a essa lei islâmica EmptySou favorável a essa lei islâmica

more_horiz
Se você tá bem de boa caminhando na rua com o seu celular na mão e é roubado, o ladrão tem que ser bom de corrida, pois se pegam...

Com uma cimitarra, uma espada tradicional do oriente médio, eles cortam a mão do ladrão. E não é qualquer mão.
Lá, eles tem o costume de se alimentar com as mãos sem talheres, apenas com a mão direita, e a esquerda destinada a fazer higiene do corpo, sendo a última considerada impura. Higiene bem precária diga-se de passagem, pra lavar as mãos botam um balde ao lado da privada.

Então corta-se a direita e obriga o cidadão a se alimentar com a mão impura que limpa a bunda e mal lavam.
Olha que coisa linda é o ser humano.

descriptionSou favorável a essa lei islâmica EmptyRe: Sou favorável a essa lei islâmica

more_horiz
Tinha q cortar as 2.

descriptionSou favorável a essa lei islâmica EmptyRe: Sou favorável a essa lei islâmica

more_horiz
IDH do Brasil: 0,754 (87º)
IDH da Síria: 0,577 (150º)

Taxa de homicídios do Brasil: 20,80
Taxa de homicídios da Síria: 1,14

Nível de escolarização inferior... IDH inferior... e ainda sim, são uma população mais educada (leia-se: civilizada) que a gente.

É porque não é ir em aulas de humanas que faz você não virar um marginal nocivo aos outros. O que faz você não ser assim é BONS VALORES familiares e culturais, e viver em uma sociedade que não tolera esse tipo de pessoa e comportamento. Aí como você sabe o que vão fazer com você, você não faz com os outros. Todo marginal (e quem defende) é por natureza, antes de tudo, covarde.

Bem feito. O que me tranquiliza de noite quando vou dormir é que o Brasil não manda no resto do mundo, que se certifica de cuidar desse tipo de gente com pena de morte ou prisão perpétua. Só India e China já dão cabo de quase 3 bilhões com essa política. Se adicionar a Indonésia, EUA e o mundo islâmico, os números ficam ainda melhores. E a Europa já vai sendo cada vez mais derrotada e enfraquecida.

Não passarão.

descriptionSou favorável a essa lei islâmica EmptyRe: Sou favorável a essa lei islâmica

more_horiz
também tolero essa punição pra criminosos.

Hit Girl já nos avisou disso em 2013 (2:12):

descriptionSou favorável a essa lei islâmica EmptyRe: Sou favorável a essa lei islâmica

more_horiz
Mas essa lei ai pega também pros figurões lá ou só pega peixe pequeno?

Pq aqui no Brasil se essa lei valesse os maiores ladrões (9fingers por exemplo) iam escapar todos.

descriptionSou favorável a essa lei islâmica EmptyRe: Sou favorável a essa lei islâmica

more_horiz
Com tanta corrupção e manipulação presente no Brasil, eu não duvido dessa lei sendo usada injustamente com pessoas que não fizeram nada de realmente errado. Se bem que vão me taxar de defensor de bandido, mas né... Fico imaginando nessas situações onde uma namorada maluca que não aceitou um termino, acaba alegando que o fulano estuprou ela... Nessa suposta lei, o cara teria as bolas arrancadas?

E dá pra usar com a velha questão do roubo também, basta um sujeito não gostar do outro e ser levemente psicopata das idéias.

descriptionSou favorável a essa lei islâmica EmptyRe: Sou favorável a essa lei islâmica

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
Com tanta corrupção e manipulação presente no Brasil, eu não duvido dessa lei sendo usada injustamente com pessoas que não fizeram nada de realmente errado. Se bem que vão me taxar de defensor de bandido, mas né... Fico imaginando nessas situações onde uma namorada maluca que não aceitou um termino, acaba alegando que o fulano estuprou ela... Nessa suposta lei, o cara teria as bolas arrancadas?

E dá pra usar com a velha questão do roubo também, basta um sujeito não gostar do outro e ser levemente psicopata das idéias.


Pra ser justo tem um sistema que os caras usam lá no E.U.A de só executar a pessoa quando há 100% de certeza que foi ela que cometeu o crime, quando não há brechas para a inocência.

descriptionSou favorável a essa lei islâmica EmptyRe: Sou favorável a essa lei islâmica

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Ben Ikneg escreveu:
Com tanta corrupção e manipulação presente no Brasil, eu não duvido dessa lei sendo usada injustamente com pessoas que não fizeram nada de realmente errado. Se bem que vão me taxar de defensor de bandido, mas né... Fico imaginando nessas situações onde uma namorada maluca que não aceitou um termino, acaba alegando que o fulano estuprou ela... Nessa suposta lei, o cara teria as bolas arrancadas?

E dá pra usar com a velha questão do roubo também, basta um sujeito não gostar do outro e ser levemente psicopata das idéias.


Pra ser justo tem um sistema que os caras usam lá no E.U.A de só executar a pessoa quando há 100% de certeza que foi ela que cometeu o crime, quando não há brechas para a inocência.


E mesmo assim, há casos de bandidos morrendo e a justiça americana reconhecendo tempos depois que o "sujeito" era inocente. Isso considerando que eles não reconheceram diversos casos, até porque a justiça humana não é onisciente.  Mas enfim, não acho que o jeito atual do nosso país está correto, mas não tenho a completa certeza que essa seja a solução.

descriptionSou favorável a essa lei islâmica EmptyRe: Sou favorável a essa lei islâmica

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
Comando Omega escreveu:
Ben Ikneg escreveu:
Com tanta corrupção e manipulação presente no Brasil, eu não duvido dessa lei sendo usada injustamente com pessoas que não fizeram nada de realmente errado. Se bem que vão me taxar de defensor de bandido, mas né... Fico imaginando nessas situações onde uma namorada maluca que não aceitou um termino, acaba alegando que o fulano estuprou ela... Nessa suposta lei, o cara teria as bolas arrancadas?

E dá pra usar com a velha questão do roubo também, basta um sujeito não gostar do outro e ser levemente psicopata das idéias.


Pra ser justo tem um sistema que os caras usam lá no E.U.A de só executar a pessoa quando há 100% de certeza que foi ela que cometeu o crime, quando não há brechas para a inocência.


E mesmo assim, há casos de bandidos morrendo e a justiça americana reconhecendo tempos depois que o "sujeito" era inocente. Isso considerando que eles não reconheceram diversos casos, até porque a justiça humana não é onisciente.  Mas enfim, não acho que o jeito atual do nosso país está correto, mas não tenho a completa certeza que essa seja a solução.



justo, nenhum sistema é perfeito.

descriptionSou favorável a essa lei islâmica EmptyRe: Sou favorável a essa lei islâmica

more_horiz
Como alguém é acusado injustamente de um crime tão grave por acaso? Muito difícil acontecer.
E se for o caso de ter erro, a prisão perpétua, assim como qualquer outra pena pode ter erro.
Não vem com desculpinha esfarrapada.

descriptionSou favorável a essa lei islâmica EmptyRe: Sou favorável a essa lei islâmica

more_horiz
YamiNoKemono escreveu:
Como alguém é acusado injustamente de um crime tão grave por acaso? Muito difícil acontecer.
E se for o caso de ter erro, a prisão perpétua, assim como qualquer outra pena pode ter erro.
Não vem com desculpinha esfarrapada.



Menino Ney lendo isso

Sou favorável a essa lei islâmica Neymar-reproducao-instagram_fixed_large

descriptionSou favorável a essa lei islâmica EmptyRe: Sou favorável a essa lei islâmica

more_horiz
é cada uma que eu tenho que ler kkkk

descriptionSou favorável a essa lei islâmica EmptyRe: Sou favorável a essa lei islâmica

more_horiz
Com certeza nada é pior do que seus comentários.

Devia ter colocado condenado em vez de acusado. Ele foi inocentado.
E para de chamar de menino, já tem 40 anos na cara.

descriptionSou favorável a essa lei islâmica EmptyRe: Sou favorável a essa lei islâmica

more_horiz
YamiNoKemono escreveu:
Como alguém é acusado injustamente de um crime tão grave por acaso? Muito difícil acontecer.
E se for o caso de ter erro, a prisão perpétua, assim como qualquer outra pena pode ter erro.
Não vem com desculpinha esfarrapada.


Nem precisa pesquisar muito no google, não é um caso ou dois de pessoas sendo condenadas com provas rasas e com relatos de um individuo qualquer nada confiáveis. Inclusive se você ir a fundo nas pesquisas, vai descobrir que muitas vezes as investigações são feitas de qualquer jeito, ainda mais quando não há tanto apelo grande ou popular em determinado caso... Pessoas famosas e relevantes para o mundo tem uma proteção quando algo assim acontece com elas já que todo mundo está de olho, mas um zé ninguém que apenas vivendo na dele, não existe frufu quando acaba caindo em uma enrascada dessas.

Por mim podem até apoiar esse tipo de julgamento e tentar implementar no nosso país, mas precisa ser muito confiante na justiça brasileira para achar que ela usaria essa lei de forma satisfatória. Mas vida que segue, o mundo é injusto independente do que eu pensar sobre ele.

descriptionSou favorável a essa lei islâmica EmptyRe: Sou favorável a essa lei islâmica

more_horiz
Porra, sou canhota, então como faz?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos