Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Just a Beginner - Galeria do Ben

+3
el bolinha
Deusa Hinata
Ben Ikneg
7 participantes

descriptionJust a Beginner - Galeria do Ben - Página 2 EmptyRe: Just a Beginner - Galeria do Ben

more_horiz
Just a Beginner - Galeria do Ben - Página 2 Download-4
Just a Beginner - Galeria do Ben - Página 2 Drawing-2022-09-17-17-03-22
Just a Beginner - Galeria do Ben - Página 2 Drawing-2022-09-20-13-36-56

Alguns desenhos rápidos no Gartic, creio que estou dando uma melhorada, depois vou tentar dar uma treinada em paisagens.

descriptionJust a Beginner - Galeria do Ben - Página 2 EmptyRe: Just a Beginner - Galeria do Ben

more_horiz
Flashy Flash ?

Just a Beginner - Galeria do Ben - Página 2 Drawing-2022-09-17-17-03-22

descriptionJust a Beginner - Galeria do Ben - Página 2 EmptyRe: Just a Beginner - Galeria do Ben

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Flashy Flash ?

Just a Beginner - Galeria do Ben - Página 2 Drawing-2022-09-17-17-03-22


Não pensei num personagem especifico quando fiz isso ai, mas deve ter ficado parecido com alguma cena da webcomic do Flash mesmo kk



Outro desenho das minhas jogatinas do Gartic (Yep, só tenho animo de desenhar no gartic phone mesmo)

Just a Beginner - Galeria do Ben - Página 2 Download-6

descriptionJust a Beginner - Galeria do Ben - Página 2 EmptyRe: Just a Beginner - Galeria do Ben

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
Comando Omega escreveu:
Flashy Flash ?

Just a Beginner - Galeria do Ben - Página 2 Drawing-2022-09-17-17-03-22


Não pensei num personagem especifico quando fiz isso ai, mas deve ter ficado parecido com alguma cena da webcomic do Flash mesmo kk



sem zoas, realmente parece

Just a Beginner - Galeria do Ben - Página 2 96e30882098fe3203b95a04443b4c1fd1b49041a

descriptionJust a Beginner - Galeria do Ben - Página 2 EmptyRe: Just a Beginner - Galeria do Ben

more_horiz
faz o garou monstro primeira transformação, to curioso pra saber como é seu sombreamento branco, preto e cinza.

se puder né, é claro.

descriptionJust a Beginner - Galeria do Ben - Página 2 EmptyRe: Just a Beginner - Galeria do Ben

more_horiz
Pedronaruto123 escreveu:
faz o garou monstro primeira transformação, to curioso pra saber como é seu sombreamento branco, preto e cinza.

se puder né, é claro.


@Ben Ikneg

descriptionJust a Beginner - Galeria do Ben - Página 2 EmptyRe: Just a Beginner - Galeria do Ben

more_horiz
Parece o Thorfinn nessa imagem @Comando Omega.
Cara, eu acho muito difícil desenhar só com mouse, tá de parabéns. Eu tentei fazer um Itadori de Konoha uma vez e saiu assim:
Spoiler :

kkkkk
Claro que eu fiz querendo deixar um pouco mais cômico, mas ainda assim, um traço mais retinho e fino requer uma precisão que com o mouse é muito difícil.
(fiz a versão do anime, até hoje não me acostumei com a cor real do cabelo dele).

descriptionJust a Beginner - Galeria do Ben - Página 2 EmptyRe: Just a Beginner - Galeria do Ben

more_horiz
Vocês são todos profissionais de Gartic e Paint, eu só sei desenhar palito.

descriptionJust a Beginner - Galeria do Ben - Página 2 EmptyRe: Just a Beginner - Galeria do Ben

more_horiz
Rhaizen escreveu:
Parece o Thorfinn nessa imagem @Comando Omega.
Cara, eu acho muito difícil desenhar só com mouse, tá de parabéns. Eu tentei fazer um Itadori de Konoha uma vez e saiu assim:
Spoiler :

kkkkk
Claro que eu fiz querendo deixar um pouco mais cômico, mas ainda assim, um traço mais retinho e fino requer uma precisão que com o mouse é muito difícil.
(fiz a versão do anime, até hoje não me acostumei com a cor real do cabelo dele).


pesquisei aqui, parece mesmo. totalmente diferente do manga

Just a Beginner - Galeria do Ben - Página 2 3088c2c0ff489a8cfeac0772a161fd19


Just a Beginner - Galeria do Ben - Página 2 Flashy-flash-opm


Zeno- escreveu:


Vocês são todos profissionais de Gartic e Paint, eu só sei desenhar palito.



não sou profissional, pelo contrário, se a pessoa desenha boneco palito bem já é potencialmente melhor do que eu em desenho.

descriptionJust a Beginner - Galeria do Ben - Página 2 EmptyRe: Just a Beginner - Galeria do Ben

more_horiz
@Ben Ikneg como tu faz pra aprender a desenhar? Aliás, é tudo no mouse?

descriptionJust a Beginner - Galeria do Ben - Página 2 EmptyRe: Just a Beginner - Galeria do Ben

more_horiz
Último desenho que fiz.

Just a Beginner - Galeria do Ben - Página 2 Album_2022-10-06_17-58-19

Pedronaruto123 escreveu:
faz o garou monstro primeira transformação, to curioso pra saber como é seu sombreamento branco, preto e cinza.

se puder né, é claro.


Próxima vez que surgir um ânimo, eu desenho. Provavelmente sai na próx semana. Aliás eu devo ter algum desenho do Garou perdido em algum caderno aqui em casa.

Rhaizen escreveu:
Parece o Thorfinn nessa imagem @Comando Omega.
Cara, eu acho muito difícil desenhar só com mouse, tá de parabéns. Eu tentei fazer um Itadori de Konoha uma vez e saiu assim:

kkkkk
Claro que eu fiz querendo deixar um pouco mais cômico, mas ainda assim, um traço mais retinho e fino requer uma precisão que com o mouse é muito difícil.
(fiz a versão do anime, até hoje não me acostumei com a cor real do cabelo dele).


Tá ótimo e os traços não estão tremidas ou retos demais como costuma sair os desenhos que faço no mouse.

TyeYona escreveu:
Como tu faz pra aprender a desenhar? Aliás, é tudo no mouse?


Pior que eu não sigo nenhuma aula ou dica específica, só tento desenhar alguma coisa quando tô entediado e sem nada pra fazer. Se eu fosse sugerir alguma coisa na aprendizagem, seria tentar desenhar algo elaborado por dia e ficar desenhando formas geométricas frequentemente até tu sentir que teve uma melhora significativa no manuseio de sua mão e da imaginação/visualização. Fora isso, eu sou bem ignorante em desenho, tanto que minha baixa noção de sombra, pintura e constância me incomoda muito k

E sim, todos os desenhos to postando aqui são feitos no mouse, mas ainda pretendo comprar uma mesa digitalizadora pra ter um conforto maior na hora de desenhar.

descriptionJust a Beginner - Galeria do Ben - Página 2 EmptyRe: Just a Beginner - Galeria do Ben

more_horiz
Releitura do Toffoli - O Refugiado (Versão Netflix)

Just a Beginner - Galeria do Ben - Página 2 PJlqmme

@Comando Omega

Originalmente eu tinha desenhado ele com cor de pele igual do seu desenho com barbinha certa e tudo, mas na hora que fui melhorar o desenho pelo photoshop, acabei achando que essa cor de pele acabou ficando melhor com o desenho que eu tinha feito. Então considere que a militância chegou na sua obra e um personagem branco mudou de raça -n

descriptionJust a Beginner - Galeria do Ben - Página 2 EmptyRe: Just a Beginner - Galeria do Ben

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
Releitura do Toffoli - O Refugiado (Versão Netflix)

Just a Beginner - Galeria do Ben - Página 2 PJlqmme

@Comando Omega

Originalmente eu tinha desenhado ele com cor de pele igual do seu desenho com barbinha certa e tudo, mas na hora que fui melhorar o desenho pelo photoshop, acabei achando que essa cor de pele acabou ficando melhor com o desenho que eu tinha feito. Então considere que a militância chegou na sua obra e um personagem branco mudou de raça -n


Eu não faço questão da cor de pele do Toffoli, mas só acho que dava pra ter deixado o bigode mais fino (não ironicamente eu acabei pegando graça dessa característica do desenho).

Percebi que seus traços estão evoluíndo, parabéns Ben.


Just a Beginner - Galeria do Ben - Página 2 5qgde1

https://www.forumnsanimes.com/t95685-o-refugiado-3-topico-definitivo?highlight=definitivo

descriptionJust a Beginner - Galeria do Ben - Página 2 EmptyRe: Just a Beginner - Galeria do Ben

more_horiz
Mneno - Personagem da minha história "O Escravo Cinza"

Just a Beginner - Galeria do Ben - Página 2 SGSMa9M

Desenhei uma personagem de uma história que pretendo começar a escrever até o final do ano, basicamente Mnenosine é uma idosa misteriosa que supostamente viaja pelo mundo tentando recuperar sua memória que curiosamente foi extinto de sua cabeça, graças a isso, ela tem o estranho sentimento que deveria fazer algo antes de morrer mas não sabe exatamente o que precisa fazer e isso aflinge totalmente seu psicológico. Ela carrega consigo um enorme livro e supostamente tem poderes mágicos capaz de manipular o terreno em sua volta.

Sua função na história é basicamente auxiliar os protagonistas centrais da obra, além de claro, existir um mistério envolvendo as memórias que ela perdeu.

descriptionJust a Beginner - Galeria do Ben - Página 2 EmptyRe: Just a Beginner - Galeria do Ben

more_horiz
@Ben Ikneg Os traços ficaram bem mais finos do que antes.
Já está com a mesa digitalizadora?

descriptionJust a Beginner - Galeria do Ben - Página 2 EmptyRe: Just a Beginner - Galeria do Ben

more_horiz
Nops, ainda é no mouse, provavelmente só compro uma mesa digitalizadora lá no inicio de dezembro.

descriptionJust a Beginner - Galeria do Ben - Página 2 EmptyRe: Just a Beginner - Galeria do Ben

more_horiz
cade meu garou? :RAGE:

descriptionJust a Beginner - Galeria do Ben - Página 2 EmptyRe: Just a Beginner - Galeria do Ben

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos