Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBoruto vs Hinata EmptyBoruto vs Hinata

more_horiz
Hinata The Last vs Boruto Atual

Conhecimento: Total para ambos

Restrições:
- Apenas o estágio 1 do Karma pode ser usado, ou seja, Momoshiki não pode salvar a bunda do Boruto.

descriptionBoruto vs Hinata EmptyRe: Boruto vs Hinata

more_horiz
Pior que eu aposto no Boruto nessa, podem me vaiar.

descriptionBoruto vs Hinata EmptyRe: Boruto vs Hinata

more_horiz
Depois argumento melhor caso esse tópico renda alguma discussão, mas o fator criativo que existem em protagonistas como Naruto, Sasuke ou Boruto... Fazem que eles sejam muito mais inteligentes e estratégicos que personagens poucos explorados como a Hinata.

Mesmo que Hinata tenha na teoria, atributos superiores, ela não tem nem metade de recursos ou capacidade estratégica que o Boruto.

Pode ser irônico, mas eu vejo a Hinata tomando sufoco para um combo de Suiton + Raiton, ainda mais se existir clones em campo de batalha potencializados pelo Karma e botando pressão na Hyuuga
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos