Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rindo com o Comando Omega

+4
Deusa Hinata
Paçoca do Mato
YamiNoKemono
Comando Omega
8 participantes

descriptionfaleitoleve - Rindo com o Comando Omega - Página 2 EmptyRe: Rindo com o Comando Omega

more_horiz
Eu quero as assinaturas de volta ou a lojinha do ns, o resto que desabe...

descriptionfaleitoleve - Rindo com o Comando Omega - Página 2 EmptyRe: Rindo com o Comando Omega

more_horiz
L⍱scivi⍱ escreveu:
Eu quero as assinaturas de volta ou a lojinha do ns, o resto que desabe...

De quem é a bunda no seu perfil?

descriptionfaleitoleve - Rindo com o Comando Omega - Página 2 EmptyRe: Rindo com o Comando Omega

more_horiz
mais um meme para vc usarem:

faleitoleve - Rindo com o Comando Omega - Página 2 6uwrk2

descriptionfaleitoleve - Rindo com o Comando Omega - Página 2 EmptyRe: Rindo com o Comando Omega

more_horiz
mais um meme relacionado a minha pessoa para vocês

faleitoleve - Rindo com o Comando Omega - Página 2 6x8kf9

descriptionfaleitoleve - Rindo com o Comando Omega - Página 2 EmptyRe: Rindo com o Comando Omega

more_horiz
Comando Omega escreveu:
mais um meme relacionado a minha pessoa para vocês

faleitoleve - Rindo com o Comando Omega - Página 2 6x8kf9

Só se dá valor quando perde.

descriptionfaleitoleve - Rindo com o Comando Omega - Página 2 EmptyRe: Rindo com o Comando Omega

more_horiz
mais um meme pra coleção:

faleitoleve - Rindo com o Comando Omega - Página 2 6zaip0

descriptionfaleitoleve - Rindo com o Comando Omega - Página 2 EmptyRe: Rindo com o Comando Omega

more_horiz
faleitoleve - Rindo com o Comando Omega - Página 2 73xzqu

descriptionfaleitoleve - Rindo com o Comando Omega - Página 2 EmptyRe: Rindo com o Comando Omega

more_horiz
memes que eu fiz essa semana:

faleitoleve - Rindo com o Comando Omega - Página 2 74wa50

faleitoleve - Rindo com o Comando Omega - Página 2 74rhrq

descriptionfaleitoleve - Rindo com o Comando Omega - Página 2 EmptyRe: Rindo com o Comando Omega

more_horiz
Quando vc usa o fórum, a primeira coisa que faz é acordar de manhã? Digo, quando vc acorda de manhã a primeira que faz é entrar no fórum? Aliás, vc dorme amigo??? Se sim, quando dorme não chega a ter pesadelos com o looping infinito de tópicos e users?

descriptionfaleitoleve - Rindo com o Comando Omega - Página 2 EmptyRe: Rindo com o Comando Omega

more_horiz
Vagabond escreveu:
Quando vc usa o fórum, a primeira coisa que faz é acordar de manhã? Digo, quando vc acorda de manhã a primeira que faz é entrar no fórum? Aliás, vc dorme amigo??? Se sim, quando dorme não chega a ter pesadelos com o looping infinito de tópicos e users?



1-não, quando acordo a 1º coisa que faço é vasculhar a geladeira ou pegar um pãozinho e me instalo no sofá, aí ligo a televisão e dependendo do quão chato for o filme, dou uma olhadinha no fórum pelo celular só pra ver os novos tópicos

2-sim eu durmo, inclusive gostaria de dormir mais do que durmo agora

3-não pesadelos com o fórum, meus sonhos são bem aleatórios na verdade, mas de vez em quando aparece uma idéia para minhas obras neles (pena que eu não anoto) .


Por falar nisso já leu minhas obras ?

descriptionfaleitoleve - Rindo com o Comando Omega - Página 2 EmptyRe: Rindo com o Comando Omega

more_horiz
faleitoleve - Rindo com o Comando Omega - Página 2 7607or

descriptionfaleitoleve - Rindo com o Comando Omega - Página 2 EmptyRe: Rindo com o Comando Omega

more_horiz
Comando Omega em festas:

faleitoleve - Rindo com o Comando Omega - Página 2 7cyrkn

Tambpem a versão do clássico avatar do chibi Sasori:

faleitoleve - Rindo com o Comando Omega - Página 2 7cyqs6

descriptionfaleitoleve - Rindo com o Comando Omega - Página 2 EmptyRe: Rindo com o Comando Omega

more_horiz
Ara ara Omegazinho, um dia você chega lá.

De qualquer forma, talvez um dia eu lerei algo seu, mas não prometo nada, no entanto, você continua sendo meu mensageiro preferido ^^

descriptionfaleitoleve - Rindo com o Comando Omega - Página 2 EmptyRe: Rindo com o Comando Omega

more_horiz
faleitoleve - Rindo com o Comando Omega - Página 2 7mwrpg

descriptionfaleitoleve - Rindo com o Comando Omega - Página 2 EmptyRe: Rindo com o Comando Omega

more_horiz
Eu já li o Sakura e Chiyo vs Sasori do Ômega e irei ler o conto do Ben em breve também, acredito que os membros do fórum tem qualidade e muito potencial, com trabalho acredito que um dia esses obras serão mais valorizadas.

descriptionfaleitoleve - Rindo com o Comando Omega - Página 2 EmptyRe: Rindo com o Comando Omega

more_horiz
Eu todo humildão:a

Ela toda opressora:

faleitoleve - Rindo com o Comando Omega - Página 2 7wg8ly

descriptionfaleitoleve - Rindo com o Comando Omega - Página 2 EmptyRe: Rindo com o Comando Omega

more_horiz
faleitoleve - Rindo com o Comando Omega - Página 2 5qgde1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos