Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rindo com o Comando Omega

+4
Deusa Hinata
Paçoca do Mato
YamiNoKemono
Comando Omega
8 participantes

descriptionfaleitoleve - Rindo com o Comando Omega EmptyRindo com o Comando Omega

more_horiz
Em comemoração a marca de 15k mensagens gostaria de fazer um tópico livro para piadas e memes sobre minhas obras e sobre os comandos em geral (só não peguem muito pesado nos memes).


faleitoleve - Rindo com o Comando Omega 6str7s


descriptionfaleitoleve - Rindo com o Comando Omega EmptyRe: Rindo com o Comando Omega

more_horiz
1- Pq seria uma grande coisa você ter um certo número de mensagens? Só demonstra avulsidão e tempo livre, aliás com comentários pouco profundos.

2- Pq isso é motivo pra criar um tópico pra postar coisas ruins como esse que provavelmente você fez aí?

descriptionfaleitoleve - Rindo com o Comando Omega EmptyRe: Rindo com o Comando Omega

more_horiz
parabens omega e viva a delta melhor personagem de boruto :theus: :theus:

descriptionfaleitoleve - Rindo com o Comando Omega EmptyRe: Rindo com o Comando Omega

more_horiz
YamiNoKemono escreveu:
1- Pq seria uma grande coisa você ter um certo número de mensagens? Só demonstra avulsidão e tempo livre, aliás com comentários pouco profundos.

2- Pq isso é motivo pra criar um tópico pra postar coisas ruins como esse que provavelmente você fez aí?


1- não é, eu faço isso porque eu quis.

2- pq eu quero rir, fim.

descriptionfaleitoleve - Rindo com o Comando Omega EmptyRe: Rindo com o Comando Omega

more_horiz
Meus parabéns.

Sem querer dar uma velho com papo de ''na minha época'' mas eu queria que você tivesse pego um tempo melhor. Já que parece que número de mensagem não vale mais nada hoje em dia além de mostrar o quão nerd viciado você é.

Antigamente o cara com umas quinhenta mil mensagens tinha presença respeitável com rank fodão e direito a comprar até sua irmã com desconto na loja do fórum NS.

Hoje não existe mais loja NS e só tem esses rank feio e aleatório com títulos bregas ou estranhos. #Faleitoleve

Última edição por Scarlet em Sex 09 Set 2022, 18:18, editado 4 vez(es)

descriptionfaleitoleve - Rindo com o Comando Omega EmptyRe: Rindo com o Comando Omega

more_horiz
Parabens Comando... Tu esta aqui a 3 anos comentando em varias postagens diariamente e ainda não ficou louco (Ainda esta em um nível aceitável) ...

ver as postagens de alguns usuarios aqui diariamente é deprimente... Ver que o Ser Humano parece não evoluir é realmente deprimente...

Mas parabens de qlq forma... tmj
:km1:

descriptionfaleitoleve - Rindo com o Comando Omega EmptyRe: Rindo com o Comando Omega

more_horiz
Scarlet escreveu:
Meus parabéns.

Sem querer dar uma velho com papo de ''na minha época'' mas eu queria que você tivesse pego um tempo melhor. Já que parece que número de mensagem não vale mais nada hoje em dia além de mostrar o quão nerd viciado você é.

Antigamente o cara com umas quinhenta mil mensagens tinha presença respeitável com rank fodão e direito a comprar até sua irmã com desconto na loja do fórum NS.

Hoje não existe mais loja NS e só tem esses rank feio e aleatório com títulos bregas ou estranhos. #Faleitoleve



enquanto isso alguém do fórum pegou a irmã de alguém que não frequenta o fórum.

descriptionfaleitoleve - Rindo com o Comando Omega EmptyRe: Rindo com o Comando Omega

more_horiz
Auto-homenagem.

descriptionfaleitoleve - Rindo com o Comando Omega EmptyRe: Rindo com o Comando Omega

more_horiz
Congratulations!

:palmas: :ma:

descriptionfaleitoleve - Rindo com o Comando Omega EmptyRe: Rindo com o Comando Omega

more_horiz
Depois que tiraram a cor rosinha das meninas no nick tudo desandou.

descriptionfaleitoleve - Rindo com o Comando Omega EmptyRe: Rindo com o Comando Omega

more_horiz
Parabéns!

descriptionfaleitoleve - Rindo com o Comando Omega EmptyRe: Rindo com o Comando Omega

more_horiz
O Lobão já fez um tópico de votação pra retornar a cor rosa das meninas, mas votaram contra.

Decepcionante.

Se bem que ficaria difícil escolher um grupo se não tivesse um neutro.

descriptionfaleitoleve - Rindo com o Comando Omega EmptyRe: Rindo com o Comando Omega

more_horiz
Os caras teem medo de ter seu forum banido dos servidores e tal. Ao diferenciar as cores sarão automaticamente acusados de feminicídio.

O mundo atual... faleitoleve - Rindo com o Comando Omega Tik-tok-gif

descriptionfaleitoleve - Rindo com o Comando Omega EmptyRe: Rindo com o Comando Omega

more_horiz
Eu quero as assinaturas de volta ou a lojinha do ns, o resto que desabe...

descriptionfaleitoleve - Rindo com o Comando Omega EmptyRe: Rindo com o Comando Omega

more_horiz
L⍱scivi⍱ escreveu:
Eu quero as assinaturas de volta ou a lojinha do ns, o resto que desabe...

De quem é a bunda no seu perfil?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos