Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Cite pontos positivos e negativos de um personagem.

+7
Crimson Lilac
Atlas Titan
Victor
Comando Omega
Narutoloco2000
Adon Dias
Deusa Hinata
11 participantes

descriptionCite pontos positivos e negativos de um personagem. - Página 2 EmptyRe: Cite pontos positivos e negativos de um personagem.

more_horiz
Tobirama é gostoso mesmo.

descriptionCite pontos positivos e negativos de um personagem. - Página 2 EmptyRe: Cite pontos positivos e negativos de um personagem.

more_horiz
Sou homem hetero top e acho o Tobirama bonitão... Devo me preocupar?

descriptionCite pontos positivos e negativos de um personagem. - Página 2 EmptyRe: Cite pontos positivos e negativos de um personagem.

more_horiz
Ó o cristão homofóbico aí...

Bonito é o Griffith de Berserk, daria uma trans top.

descriptionCite pontos positivos e negativos de um personagem. - Página 2 EmptyRe: Cite pontos positivos e negativos de um personagem.

more_horiz
Todo personagem de cabelo branco tem essa beleza exótica.
YamiNoKemono escreveu:
Ó o cristão homofóbico aí...

Bonito é o Griffith de Berserk, daria uma trans top.

Não por menos já usou isso em benefício próprio.

descriptionCite pontos positivos e negativos de um personagem. - Página 2 EmptyRe: Cite pontos positivos e negativos de um personagem.

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Todo personagem de cabelo branco tem essa beleza exótica.
YamiNoKemono escreveu:
Ó o cristão homofóbico aí...

Bonito é o Griffith de Berserk, daria uma trans top.

Não por menos já usou isso em benefício próprio.


procede ? eu não lembro deu um personagem de cabelo branco feio :?:

descriptionCite pontos positivos e negativos de um personagem. - Página 2 EmptyRe: Cite pontos positivos e negativos de um personagem.

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Todo personagem de cabelo branco tem essa beleza exótica.
YamiNoKemono escreveu:
Ó o cristão homofóbico aí...

Bonito é o Griffith de Berserk, daria uma trans top.

Não por menos já usou isso em benefício próprio.

É, ele e o Guts tiveram o lulu profanado.

descriptionCite pontos positivos e negativos de um personagem. - Página 2 EmptyRe: Cite pontos positivos e negativos de um personagem.

more_horiz
Vou tentar fazer da Sakura...

Positivos: Alcançou seu objetivo, Ótima mãe, Uma das mais inteligentes, Reconhecida mundialmente, Não abaixa pra ninguém.

Negativos: Atualmente instabilidade emocional apenas.

Ela atualmente é bem centrada, sabe que o mundo precisa dela por ser a maior ninja médica de todas atualmente, e ainda sobra
tempo as vezes pra ser uma mãe incrível, isso é pra quem acha que ela se acomodou, sendo que se acomodar vai muito além de
apenas não aprender novas técnicas, ela nunca parou de estudar, conseguiu chegar no auge da medicina, ser a melhor e proteger
todos que ela quer, se isso não é estar realizada, não sei mais oque é.

descriptionCite pontos positivos e negativos de um personagem. - Página 2 EmptyRe: Cite pontos positivos e negativos de um personagem.

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
Sou homem hetero top e acho o Tobirama bonitão... Devo me preocupar?


https://c.tenor.com/fgDbuHNH0KUAAAAC/ent%C3%A3o-ele%C3%A9.gif

descriptionCite pontos positivos e negativos de um personagem. - Página 2 EmptyRe: Cite pontos positivos e negativos de um personagem.

more_horiz
Achar bonito =/= sentir atração sexual.

Beleza é apenas simetria e outros padrões estéticos que qualquer um reconhece.

Se mulher vive chamando a outra de bonita e isso não interfere  em nada na sexualidade delas, então não tem porque homem automaticamente começar a praticar atos sexuais com a sua parte traseira só por admitir que outro é bonito até porque também existem os ativos.

Vocês continuam sendo heterossexuais normalmente, e mesmo se não fossem não teria nenhum problema. :yoda:

descriptionCite pontos positivos e negativos de um personagem. - Página 2 EmptyRe: Cite pontos positivos e negativos de um personagem.

more_horiz
Um simples elogio que eu fiz ao Tobirama estragou o tópico inteiro que renderia até boas discussões, mais uma vez o personagem impactando sksakakakaka

descriptionCite pontos positivos e negativos de um personagem. - Página 2 EmptyRe: Cite pontos positivos e negativos de um personagem.

more_horiz
Claro! Afinal elogiar =/= apreciar, desejar, querer, enfim...

descriptionCite pontos positivos e negativos de um personagem. - Página 2 EmptyRe: Cite pontos positivos e negativos de um personagem.

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Ben Ikneg escreveu:
Sou homem hetero top e acho o Tobirama bonitão... Devo me preocupar?


https://c.tenor.com/fgDbuHNH0KUAAAAC/ent%C3%A3o-ele%C3%A9.gif



falando sério, não. a beleza depois de certo ponto não é relativa e expressa saúde e simetria.


Scarlet escreveu:
Achar bonito =/= sentir atração sexual.

Beleza é apenas simetria e outros padrões estéticos que qualquer um reconhece.

Se mulher vive chamando a outra de bonita e isso não interfere em nada na sexualidade delas, então não tem porque homem automaticamente começar a praticar atos sexuais com a sua parte traseira só por admitir que outro é bonito até porque também existem os ativos.

Vocês continuam sendo heterossexuais normalmente, e mesmo se não fossem não teria nenhum problema. :yoda:



bem isso mesmo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos