Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Konan vs Orochimaru

+5
FrutosDoMar
Heisenberg
Deusa Hinata
Orochilherme
BOG
9 participantes

descriptionKonan vs Orochimaru - Página 2 EmptyRe: Konan vs Orochimaru

more_horiz
É uma comparação bem complicada, pois não se sabe qual é a verdadeira extensão dos poderes do Orochimaru com seus braços recuperados. Na primeira fase, ele tinha uma técnica capaz de derrubar o Hiruzen, Enma e Anbu's sem muito esforço:

Konan vs Orochimaru - Página 2 13000710
Konan vs Orochimaru - Página 2 13000810

Aparentemente o Katon era um dos elementos que ele dominava, ao ponto de gerar chamas sem a necessidade de selos de mão:

Konan vs Orochimaru - Página 2 Tzocni14

Além disso, seu Kanashibari no Jutsu era forte o suficiente para afetar alguém do nível do Kakashi

Konan vs Orochimaru - Página 2 315

E tudo indicava que ele fosse um profundo conhecedor de Fūinjutsu, alguns de alto nível como o Gogyō Fūin que afeta o controle de chakra sobre quem é aplicado.




Na segunda fase, o Orochimaru adquire um corpo com as células do Hashirama. Obviamente ganhando um aumento exponencial de sua energia física, o controle de suas técnicas potencializadas e a uma absorção de chakra melhorada. Essa capacidade de absorção de chakda do Orochimaru é um ponto importante a ser ressaltado, pois é uma das fraquezas dos papeis da Konan:

Konan vs Orochimaru - Página 2 12357910

E o Orochimaru tinha essa notável capacidade antes mesmo de adquirir o corpo do Zetsu:

Konan vs Orochimaru - Página 2 12372311

descriptionKonan vs Orochimaru - Página 2 EmptyRe: Konan vs Orochimaru

more_horiz
Orochilherme escreveu:
Eu posso te dar 3 imagens da Konan sendo tocada na luta contra o Tobi, uma delas em forma de papel. Eu posso te dar uma imagem do Orochimaru incinerando papel com um toque. Eu posso argumentar que ele só precisa de um toque pra vencer isso, mesmo com a oponente em forma de papel.

Você quer passar a ideia do Shikigami ser uma espécie de Kamui, mas não vai colar comigo.

Ainda estou esperando as imagens da Konan sendo atingida antes de usar o Kami no shisha.

KKKKKKKKKK Orochimaru queimou um pergaminho aleatorio, logo é superior a Konan. :horak: :horak:  Se forçar mais caga. Konan não anulou completamente um Katon do Jiraiya não, que isso. Orochimaru queimou um pergaminho. Qualquer personagem agora que apareceu queimando qualquer material aleatorio >>>>>>>>>> Konan.
Asuma queimou vários cigarros, logo Asuma >>>> Konan.

Shikigami permite a Konan se tornar intangivel a danos físicos,  isto é um fato. Se o personagem não é capaz de burlar o Shikigami é inútil tentar atingir a Konan. Orochimaru é um shinobi extremamente baseado em causar danos físicos, até mesmo seu principal elemental é baseado em pressão e cortes.

descriptionKonan vs Orochimaru - Página 2 EmptyRe: Konan vs Orochimaru

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Ainda estou esperando as imagens da Konan sendo atingida antes de usar o Kami no shisha.

Spoiler :


KKKKKKKKKK Orochimaru queimou um pergaminho aleatorio, logo é superior a Konan. :horak: :horak:  Se forçar mais caga.

Nossa, que strawman absurdo.

Konan não anulou completamente um Katon do Jiraiya não, que isso. Orochimaru queimou um pergaminho. Qualquer personagem agora que apareceu queimando qualquer material aleatorio >>>>>>>>>> Konan.
Asuma queimou vários cigarros, logo Asuma >>>> Konan.

Só errou na parte onde diz que a Konan foi acertada, porque não foi e na parte onde implica que os papéis não seriam queimados.
Spoiler :

Se o Orochimaru pega a Konan do mesmo jeito que o Tobi fez, é uma cabeça fritada e fim de luta.

Shikigami permite a Konan se tornar intangivel a danos físicos,  isto é um fato. Se o personagem não é capaz de burlar o Shikigami é inútil tentar atingir a Konan. Orochimaru é um shinobi extremamente baseado em causar danos físicos, até mesmo seu principal elemental é baseado em pressão e cortes.

Correto, mas ela é feita de papel e tá suscetível a pegar fogo e a líquidos como os venenos das cobras.

descriptionKonan vs Orochimaru - Página 2 EmptyRe: Konan vs Orochimaru

more_horiz
Orochimaru não é um zanmai no shinka ambulante que sai incendiando pessoas com toque, isso é apenas um katon random sem nome que provavelmente não é útil em batalha contra nenhum adversário decente.

''Ah mas papel é vulnerável a fogo''

Os papéis da Konan não são folhas de sulfite comprada na lojinha de 1 real, são papéis fortalecidos por chakra e mais fortes do que aço.

descriptionKonan vs Orochimaru - Página 2 EmptyRe: Konan vs Orochimaru

more_horiz
@Orochilherme Na imagem que você postou Obito em nenhum momento atingiu Konan, ele tentou dobrar todos os papéis com Kamui e ainda sim se fudeu bonito.
Só errou na parte onde diz que a Konan foi acertada, porque não foi e na parte onde implica que os papéis não seriam queimados.
Se o Orochimaru pega a Konan do mesmo jeito que o Tobi fez, é uma cabeça fritada e fim de luta.

A própria imagem que você trouxe mostra Konan INTACTA com vários papéis ao seu redor se queimando.

Não sei se quero discutir com alguém que usa argumento ''Ele quiemou um pergaminho logo a venceria'' parece zueira.
Correto, mas ela é feita de papel e tá suscetível a pegar fogo e a líquidos como os venenos das cobras.

As cobras vão envenenar papel? :ata:

descriptionKonan vs Orochimaru - Página 2 EmptyRe: Konan vs Orochimaru

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
@Orochilherme Na imagem que você postou Obito em nenhum momento atingiu Konan, ele tentou dobrar todos os papéis com Kamui e ainda sim se fudeu bonito.

O Tobi não pegou a Konan pelo pescoço. Eu tô delirando.

E você ainda piorou a situação da Konan, porque o vortex realmente interagiu com os papeis dela e me fez lembrar que o Nagato propulsionava as shurikens de papel dela com Fuuton. O Orochimaru pode literalmente jogar os jutsus de volta pra ela, ou até fazer a mocinha se sacrificar atoa.

A própria imagem que você trouxe mostra Konan INTACTA com vários papéis ao seu redor se queimando.

No que exatamente isso desmente a cerne do meu argumento? A Konan pode não ter sido atingida diretamente exatamente por ter se dividido pra longe - eu nunca neguei isso -, MAS OS PAPÉIS AINDA SÃO SUSCETÍVEIS A PEGAR FOGO, porque a gente viu eles pegando fogo, como qualquer papel, diferentemente do que você quer passar. Se ela se manifestar de alguma forma, igual ela fez contra o Tobi por exemplo, vai ser torrada.

Não sei se quero discutir com alguém que usa argumento ''Ele quiemou um pergaminho logo a venceria'' parece zueira.

Que strawman absurdo, falando assim nem parece que esse Katon do Orochimaru tem basicamente o mesmo tamanho de jutsus como o Raikiri e o Rasengan. Ele pode usar sem selos de mão e é grande o bastante pra queimar uma cabeça. Isso basta.

As cobras vão envenenar papel? :ata:

Spoiler :

E ela ainda foi "lavada" em seguida. Que absurdo venenos líquidos fazerem efeito, não!?

Scarlet escreveu:
Orochimaru não é um zanmai no shinka ambulante que sai incendiando pessoas com toque, isso é apenas um katon random sem nome que provavelmente não é útil em batalha contra nenhum adversário decente.

Só dois jutsus da Konan têm nome, logo, vou ignorar o resto do arsenal dela.

descriptionKonan vs Orochimaru - Página 2 EmptyRe: Konan vs Orochimaru

more_horiz
obito era para ter perdido a cabeça na luta contra a konan mas vcs não estão preparados para essa conversa

descriptionKonan vs Orochimaru - Página 2 EmptyRe: Konan vs Orochimaru

more_horiz
KKKK cade amigo, quero a página do Orochimaru lançando veneno com viscosidade de óleo em uma proporção comparada ao que Jiraiya pode lançar de óleo. Aonde está? Onde?

PQP força mais ae, é nois
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos