Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionMundo Desconhecido [Tópico Oficial] EmptyMundo Desconhecido [Tópico Oficial]

more_horiz
Criei esse tópico pra vocês conhecerem o meu mangá chamado Mundo Desconhecido, cheguei a postar alguns desenhos na minha galeria, mas aqui postarei as novidades do mangá.

One-Shot

Eu e meu irmão estivemos desenvolvendo o One-Shot desde 2017 e finalmente nesse ano conseguimos terminar, a história nesse One-Shot mostra o protagonista Dante Valentine ter que encarar o primeira dia de aula em 5 de fevereiro de 2001. Como o mangá se passa em 2001 terá muitas referências como os jogos de videogames e etc.

Capa :

Capa 2 :

Página 01 :

Página 02 :

Página 03 :

Página 04 :

Página 05 :

Página 06 :

Página 07 :

Página 08 :

Página 09 :

Página 10 :

Página 11 :

Página 12 :

Página 13 :

Página 14 :

Página 15 :

Página 16 :

Página 17 :

Página 18 :

Página 19 :

Página 20 :

Página 21 :

Página 22 :

Página 23 :

Página 24 :

Página 25 :

Página 26 :

Página 27 :

Página 28 :

Página 29 :

Página 30 :

Nota do Autor :

descriptionMundo Desconhecido [Tópico Oficial] EmptyRe: Mundo Desconhecido [Tópico Oficial]

more_horiz
lá vou eu com minhas análises zoeiras:

1-Mundo Desconhecido [Tópico Oficial] 6rno4x

2- apesar de parecer uma repetição, da pra ver uma diferença na sobrancelha do personagem dante no quadra da página 2, uma sutil diferença mas mostra um certo capricho para evitar repetição de quadros, ponto para o desenhista (já está melhor que Boruto)

3- Denise ?

Mundo Desconhecido [Tópico Oficial] 6rnora

Mundo Desconhecido [Tópico Oficial] EUjQ-QQWABQXZNK

não sei se foi intencional, mas curti a referência

4- esse dante parece até eu, fica tão irado com a volta as aulas que acaba não percebendo que o 1º é o menos pior na questão de aula.

5- não sei porque ,mas eu tenho esse preconceito de personagem com cabelo cobrindo os 2 olhos é sempre gente fina, essa Anna também parece ser

6-rota genocida ?

Mundo Desconhecido [Tópico Oficial] Pg_14_10

brinks


7- ué ? não devia ser supostamente a aula de matemática ?

Mundo Desconhecido [Tópico Oficial] Pg_16_10

seja como for vou deixar passar, é normal ter força em 1º dia de aula pra descontrair.


8- caramba, o dante é filho do Batman (Robbert Pattison):

Mundo Desconhecido [Tópico Oficial] Pg_19_10

Mundo Desconhecido [Tópico Oficial] 16745805da

já da pra esperar preparo do mlk


9- todos sabemos que ele riu do péssimo preparo que o filho teve nesse plano:

Mundo Desconhecido [Tópico Oficial] Pg_20_10


10- vai com ele escovar os dentes ? SUS mais supseito ainda seria se ele dissese que ia ao banheiro:

Mundo Desconhecido [Tópico Oficial] Pg_23_10

aliás essa referência é ao lançamento do Filme de DB 3:a árvore do poder ?


11- Fatal fury ou streets of rage ?

Mundo Desconhecido [Tópico Oficial] Pg_26_10


12- motivacional

Mundo Desconhecido [Tópico Oficial] Nota_d10



Vejamos, o capítulo em sí foi legal, apresentou bem os personagens mas acho que ficou mais pro lado de slice of life do que algo inspirado em Dragon Ball Z de fato, seja como for acho que a temática vai mudar com o tempo nota 9,5/10

descriptionMundo Desconhecido [Tópico Oficial] EmptyRe: Mundo Desconhecido [Tópico Oficial]

more_horiz
1- Vai ter uma referência a 11 de setembro mais pra frente, mas não do jeito que imagina.

2- Já começamos bem então hehehe

3- Não foi intencional, no caso da personagem ela é uma figurante.

4- O Dante foi baseado em mim, nas coisas que eu fazia quando eu era criança, já fiz muito disso de fingir estar doente só pra jogar videogame kkkkkkk

5- A Anna é gente fina até algum personagem fazer piadinhas sobre Chernobyl (ela é ucraniana e fica braba porque um amigo do pai dela morreu no acidente).

6-kkkkkk

7- É o 1º dia de aula, pelo menos comigo foi assim na escola que eu estudava, e também essa cena é uma referência ao O Mundo de Beakman.

8- É o mesmo caso da figurante, quando os dois foram criados não tivemos a Denise e o ator do Batman em mente.

9- Ele riu porque lembrou que também matava aula pra jogar videogame, tal pai tal filho kkkkkkkk

10- Na verdade ela quer ir com o Dante até o estacionamento esperando o Leon, mas de qualquer forma vou mudar a fala da Janet pra deixar mais claro a intenção dela. A referência do filme da Árvore do Poder está correta.

11- É de um jogo que eu e meu irmão fizemos alguns anos atrás inspirado em Streets of Rage.

12- Como é um One-Shot, a história foi algo bem mais simples, muita coisa foi inspirada na minha infância e etc. Na série a temática vai ser outra, com lutas e uma história sobrenatural, tendo inspirações de Dragon Ball Z, Yu Yu Hakusho, alguns personagens de mitologias, mas ainda vai demorar.

Agradeço pelo feedback, me ajudou bastante ^^

descriptionMundo Desconhecido [Tópico Oficial] EmptyRe: Mundo Desconhecido [Tópico Oficial]

more_horiz
WagTrautmann escreveu:
1- Vai ter uma referência a 11 de setembro mais pra frente, mas não do jeito que imagina.

2- Já começamos bem então hehehe

3- Não foi intencional, no caso da personagem ela é uma figurante.

4- O Dante foi baseado em mim, nas coisas que eu fazia quando eu era criança, já fiz muito disso de fingir estar doente só pra jogar videogame kkkkkkk

5- A Anna é gente fina até algum personagem fazer piadinhas sobre Chernobyl (ela é ucraniana e fica braba porque um amigo do pai dela morreu no acidente).

6-kkkkkk

7- É o 1º dia de aula, pelo menos comigo foi assim na escola que eu estudava, e também essa cena é uma referência ao O Mundo de Beakman.

8- É o mesmo caso da figurante, quando os dois foram criados não tivemos a Denise e o ator do Batman em mente.

9- Ele riu porque lembrou que também matava aula pra jogar videogame, tal pai tal filho kkkkkkkk

10- Na verdade ela quer ir com o Dante até o estacionamento esperando o Leon, mas de qualquer forma vou mudar a fala da Janet pra deixar mais claro a intenção dela. A referência do filme da Árvore do Poder está correta.

11- É de um jogo que eu e meu irmão fizemos alguns anos atrás inspirado em Streets of Rage.

12- Como é um One-Shot, a história foi algo bem mais simples, muita coisa foi inspirada na minha infância e etc. Na série a temática vai ser outra, com lutas e uma história sobrenatural, tendo inspirações de Dragon Ball Z, Yu Yu Hakusho, alguns personagens de mitologias, mas ainda vai demorar.

Agradeço pelo feedback, me ajudou bastante ^^



Mundo Desconhecido [Tópico Oficial] Chuck-Norris-Approves

descriptionMundo Desconhecido [Tópico Oficial] EmptyRe: Mundo Desconhecido [Tópico Oficial]

more_horiz
@WagTrautmann

veja isso: https://www.animesxis.com.br/2022/08/30/manga-plus-creators-conheca-o-servico-onde-o-usuarios-podem-enviar-seus-mangas-para-a-shueisha/

descriptionMundo Desconhecido [Tópico Oficial] EmptyRe: Mundo Desconhecido [Tópico Oficial]

more_horiz
Comando Delta escreveu:
@WagTrautmann

veja isso: https://www.animesxis.com.br/2022/08/30/manga-plus-creators-conheca-o-servico-onde-o-usuarios-podem-enviar-seus-mangas-para-a-shueisha/


Obrigado Comando Delta, vou dar uma olhada

descriptionMundo Desconhecido [Tópico Oficial] EmptyRe: Mundo Desconhecido [Tópico Oficial]

more_horiz
Atualização

Corrigido pôster de um filme da página 29, anteriormente sendo pôster do filme Esquadrão SM que agora foi mudado para o pôster do filme Estrela Solar

Mundo Desconhecido [Tópico Oficial] Pg_29_11

descriptionMundo Desconhecido [Tópico Oficial] EmptyRe: Mundo Desconhecido [Tópico Oficial]

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos