Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Se Itachi é tão bom e sola 99,97% de Naruto, por quê ele não destruiu a Akatsuki sozinho?

+14
Justinboll
Edson Oliveira
O Proxeneta
Deusa Hinata
Crimson Lilac
Naruto Winchester
Staz
Paçoca do Mato
Ben Ikneg
Victor
YamiNoKemono
Comando Omega
Adon Dias
Narutoloco2000
18 participantes

descriptionSe Itachi é tão bom e sola 99,97% de Naruto, por quê ele não destruiu a Akatsuki sozinho? - Página 5 EmptyRe: Se Itachi é tão bom e sola 99,97% de Naruto, por quê ele não destruiu a Akatsuki sozinho?

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Staz escreveu:
ShinobinoKami escreveu:
@Justinboll com exceção de Kakuzu e Hidan, todos os citados ofereceriam imensa dificuldade ao Itachi. Como Itachi ativaria o Susanoo e avançaria contra o Deidara


A imensa dificuldade:



10 s de luta.

"Hehehe o Itachi derrotou um Deidara, de no máximo 15 anos, em um ambiente fechado, com uma quantidade limitada de argila, com um movimento prévio e de curto alcance, em 10 segundos. Hehehe olha uh meu argumentu"

Parabéns brainlet. 


Itachi é só 2 anos mais velho que Deidara.
Se ele tinha 15, Itachi teria 17, e a depender do mês, Itachi teria 16.
Esse teu argumento de idade não faz sentido, pois Itachi é tão jovem quanto.

Eu nem preciso lembrar a você que o Sasuke pegou Deidara em genjutsu, mesmo o último estando no ar.

Quem leu o mangá de verdade, sem usar a bunda, sabe do que estou falando.

descriptionSe Itachi é tão bom e sola 99,97% de Naruto, por quê ele não destruiu a Akatsuki sozinho? - Página 5 EmptyRe: Se Itachi é tão bom e sola 99,97% de Naruto, por quê ele não destruiu a Akatsuki sozinho?

more_horiz
Quando se trata de Itachi a idade é descartada.

Mas quando falamos dos recordes da academia o cara justifica que Minato era 2 anos mais velho.

descriptionSe Itachi é tão bom e sola 99,97% de Naruto, por quê ele não destruiu a Akatsuki sozinho? - Página 5 EmptyRe: Se Itachi é tão bom e sola 99,97% de Naruto, por quê ele não destruiu a Akatsuki sozinho?

more_horiz
Staz escreveu:
ShinobinoKami escreveu:
Staz escreveu:
ShinobinoKami escreveu:
@Justinboll com exceção de Kakuzu e Hidan, todos os citados ofereceriam imensa dificuldade ao Itachi. Como Itachi ativaria o Susanoo e avançaria contra o Deidara


A imensa dificuldade:



10 s de luta.

"Hehehe o Itachi derrotou um Deidara, de no máximo 15 anos, em um ambiente fechado, com uma quantidade limitada de argila, com um movimento prévio e de curto alcance, em 10 segundos. Hehehe olha uh meu argumentu"

Parabéns brainlet. 


Itachi é só 2 anos mais velho que Deidara.
Se ele tinha 15, Itachi teria 17, e a depender do mês, Itachi teria 16.
Esse teu argumento de idade não faz sentido, pois Itachi é tão jovem quanto.

Eu nem preciso lembrar a você que o Sasuke pegou Deidara em genjutsu, mesmo o último estando no ar.

Quem leu o mangá de verdade, sem usar a bunda, sabe do que estou falando.

Eu sei que pensar é um ato difícil para você, por isso vou explicar de forma didática: seu argumento é débil, é retardado, porque o Deidara que você cita não é o Deidara levado em conta na direção, é uma versão desconhecida e inferior. 

Se Itachi 5 anos isso não faria diferença nenhuma, na verdade, seu argumento se torna ainda mais imbecil porque você também não está tratando do mesmo Itachi usado na comparação, pior está usando um Itachi que pode ser superior já que talvez ainda não estivesse sendo afetado pela doença. 

Parabéns, você mesmo mostrou que é um idiota.

descriptionSe Itachi é tão bom e sola 99,97% de Naruto, por quê ele não destruiu a Akatsuki sozinho? - Página 5 EmptyRe: Se Itachi é tão bom e sola 99,97% de Naruto, por quê ele não destruiu a Akatsuki sozinho?

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
@Adon Dias O amateraso apenas se espalhou porque era uma floresta em chamas inextinguíveis.
Nem pense em toda sua medíocre vida, que Itachi criaria um fogo dessa magnitude.

  Como  não  se  ele  doente  e  moribundo  fez  isso ?
  Eu  fui  claro  em  enfatizar  a  peculiaridade  do  Amaterasu  se  alastrar  na arena,  por  menor  que  seja  a faísca  inicial ! :facepalm2:

descriptionSe Itachi é tão bom e sola 99,97% de Naruto, por quê ele não destruiu a Akatsuki sozinho? - Página 5 EmptyRe: Se Itachi é tão bom e sola 99,97% de Naruto, por quê ele não destruiu a Akatsuki sozinho?

more_horiz
Só quero saber o que membros seniores como @Darkon, @Uman, @Dante e @Atlas Titan pensam de alguns absurdos aqui...

descriptionSe Itachi é tão bom e sola 99,97% de Naruto, por quê ele não destruiu a Akatsuki sozinho? - Página 5 EmptyRe: Se Itachi é tão bom e sola 99,97% de Naruto, por quê ele não destruiu a Akatsuki sozinho?

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Mas quando falamos dos recordes da academia o cara justifica que Minato era 2 anos mais velho.


E quando foi que eu justifiquei isso de recorde na academia?
Tem gente que discute isso?

Além do mais, esses recordes se não me engano não foram na academia, até por que Itachi tirou nota máxima em tudo, no máximo eles se igualariam.

O recorde do Minato foi na primeira fase do exame Chunin, a prova teórica.
Minato se destacou nessa fase, seguido do Itachi bem perto em segundo.

Mas Itachi se destaca na segunda fase do exame, fazendo a floresta da morte sozinho contra trios.


ShinobinoKami escreveu:
Eu sei que pensar é um ato difícil para você, por isso vou explicar de forma didática: seu argumento é débil, é retardado, porque o Deidara que você cita não é o Deidara levado em conta na direção, é uma versão desconhecida e inferior.

Se Itachi 5 anos isso não faria diferença nenhuma, na verdade, seu argumento se torna ainda mais imbecil porque você também não está tratando do mesmo Itachi usado na comparação, pior está usando um Itachi que pode ser superior já que talvez ainda não estivesse sendo afetado pela doença.

Parabéns, você mesmo mostrou que é um idiota.


Falou e falou, mas não rebateu meu argumento.

De quebra, toma aqui o teu Deidara voador tomando genjutsu.

Se Itachi é tão bom e sola 99,97% de Naruto, por quê ele não destruiu a Akatsuki sozinho? - Página 5 Naruto_360_13

descriptionSe Itachi é tão bom e sola 99,97% de Naruto, por quê ele não destruiu a Akatsuki sozinho? - Página 5 EmptyRe: Se Itachi é tão bom e sola 99,97% de Naruto, por quê ele não destruiu a Akatsuki sozinho?

more_horiz
Ele não destruiu a Akatsuki (embora obviamente ele quisesse) pelo fato de que Nagato sozinho por exemplo poderia derrotar ele.

Obito, Konan (com preparação) e Kisame sozinhos também teriam altas probabilidades de vencer ele.

Derrotar a Akatsuki inteira é fora de questão.

descriptionSe Itachi é tão bom e sola 99,97% de Naruto, por quê ele não destruiu a Akatsuki sozinho? - Página 5 EmptyRe: Se Itachi é tão bom e sola 99,97% de Naruto, por quê ele não destruiu a Akatsuki sozinho?

more_horiz
Os unicos Ninjas que tem poder para destruir a Akatsuki sozinha no auge deles do Inicio do Shippuden são


Naruto Rikudou
Sasuke EMS + Rinnegan
Kakashi 2MS
Madara
Hashirama
Obito MS + Rinnegan + Paths ou Obito 2MS em diante.


Apesar que eu jamais observei alguem afirmar que o Itachi venceria a Akatsuki sozinho, é mais algo para tentar denegrir ou tentar expor através de fake news a fan base do Itachi.

descriptionSe Itachi é tão bom e sola 99,97% de Naruto, por quê ele não destruiu a Akatsuki sozinho? - Página 5 EmptyRe: Se Itachi é tão bom e sola 99,97% de Naruto, por quê ele não destruiu a Akatsuki sozinho?

more_horiz
Por acaso ontem vi um comentário de um usuário de 2014, sobre o gedo mazo ser imortal como as bijuus, é engraçado eu não ter visto isso antes kkk, e sim o Itachi tinha meios de atrapalhar o plano da Akatsuki o famoso espião que não espionou porra nenhuma.
Ps: @Staz esse é um clone do deidara, agora como ele enganou o Sasuke só o Kishimoto sabe, provavelmente no momento quando Sasuke não estava olhando ele fez a troca, tome perfeito xd

descriptionSe Itachi é tão bom e sola 99,97% de Naruto, por quê ele não destruiu a Akatsuki sozinho? - Página 5 EmptyRe: Se Itachi é tão bom e sola 99,97% de Naruto, por quê ele não destruiu a Akatsuki sozinho?

more_horiz
Ta ficando bem chato discutir aqui. A gente apresenta afirmações concretas, e vem usuarios aqui e respondem a essas afirmações com "Espantalhos" e "sarcamos" mas nunca com informações pertinentes ou logica.

Então resumindo o que penso a respeito de uma luta entre Itachi x Akatsuki.

Cenario 01: Itachi x Toda Akatsuki simultaneamente.
- Itachi perderia. Ele não conseguiria lutar diretamente contra todos os membros de uma vez. Saudavel já seria dificil, quanto mais doente. Mas é claro que muitos ali iriam ser escalados pra jogar no vasco... Deidara, Hidan, Kakuzu, Konan, Zetsu... seriam minhas apostas de pessoas que morreriam no processo.

Cenario 02: Itachi x Akatsuki individualmente.
- Nessa seria dificil quando chegasse no Pain. Pra derrotar Pain nas condições que ele estava, Itachi precisaria de algumas informações anteriores (que ele poderia tirar dos membros derrotados com seu tsukuyomi), e planejar um bom plano. Apesar de tudo isso, Só Obito e Pain apresentariam grandes dificuldades, sendo Obito inegavelmente abaixo de Itachi, e pra mim Pain acima (estamos falando do Itachi doente). Mas com uma boa estrategia, há possibilidades do Uchiha ganhar.

__________________________________________________________________________________________

Então por que diabos ele não fez isso? já falei isso antes e em algumas outras postagens, e se tivessem lido a obra saberiam tbm. Itachi não tinha a intensão de ser um heroi, ele queria ser considerado por Konoha e pelo mundo, como uma das maiores ameaças do mundo Shinobi. Quanto mais temido ele fosse, mais glorias o seu irmão teria ao derrota-lo, e maior seria o nome do amaldiçoado clã uchiha.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos