Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionNova guerra em Boruto contra o 10 caldas? EmptyNova guerra em Boruto contra o 10 caldas?

more_horiz
No último capítulo, com os fragmentos do 10 caldas criados e reforçados com as garras do Code, poderiam ser uma 
forma de se criar uma possível guerra com Konoha?

Poderíamos esperar uma invasão e possível luta da antiga geração?




Confesso que me deixou animado, apesar que Boruto sempre me decepciona, mas meu espírito amante de Naruto
sempre tenta me provar o contrário.

descriptionNova guerra em Boruto contra o 10 caldas? EmptyRe: Nova guerra em Boruto contra o 10 caldas?

more_horiz
Pode ser legal, mas não esperem que personagens antigos fora o Naruto e Sasuke sejam usados contra essas criaturas ai.

Não é o intuito de Boruto.

descriptionNova guerra em Boruto contra o 10 caldas? EmptyRe: Nova guerra em Boruto contra o 10 caldas?

more_horiz
é melhor baixar suas expectativas kkk

descriptionNova guerra em Boruto contra o 10 caldas? EmptyRe: Nova guerra em Boruto contra o 10 caldas?

more_horiz
Já vou com expectativa baixa, então posso prever:

-o pessoal da antiga geração quase não aparecendo e lutando
-um deles morrer (tipo shikamaru ou a sakura)
-pelo menos metade não usando seus melhores recursos
-Naruto  sendo inútil
-nova geração pegando destaque forçado (no caso Kawaki e time 7, e talvez, estou sendo generoso, Sumire)
-irmãos kpopeiros mitando ou levando uma surra (eu ia gostar desse último)
-"Code levando porrada pt5"  @Narutoloco2000

descriptionNova guerra em Boruto contra o 10 caldas? EmptyRe: Nova guerra em Boruto contra o 10 caldas?

more_horiz
Confesso que gostaria de ver a antiga geração lutando, para ver o quão fortes eles ficaram.
Também gostaria de ver o meu Narutinho lutando com seu novo estilo (sem kurama), agora que esta mais maduro e tal...

descriptionNova guerra em Boruto contra o 10 caldas? EmptyRe: Nova guerra em Boruto contra o 10 caldas?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos