Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

porque os cristãos ignoram davi e jonatas

+2
ShinobinoKami
YamiNoKemono
6 participantes

descriptionporque os cristãos ignoram davi e jonatas Emptyporque os cristãos ignoram davi e jonatas

more_horiz
uma amizade tão linda e ignorada por todos Tudo vassilaum Tudo vassilaum

descriptionporque os cristãos ignoram davi e jonatas EmptyRe: porque os cristãos ignoram davi e jonatas

more_horiz
Ó o crentelho aí.

descriptionporque os cristãos ignoram davi e jonatas EmptyRe: porque os cristãos ignoram davi e jonatas

more_horiz
Sou agnóstico mas conheci essa história por acaso hj

descriptionporque os cristãos ignoram davi e jonatas EmptyRe: porque os cristãos ignoram davi e jonatas

more_horiz
Para com isso, os caras eram brothers.

descriptionporque os cristãos ignoram davi e jonatas EmptyRe: porque os cristãos ignoram davi e jonatas

more_horiz
Uma relação de amizade muito forte

descriptionporque os cristãos ignoram davi e jonatas EmptyRe: porque os cristãos ignoram davi e jonatas

more_horiz
pelo contrario, uma amizade que fez com que Jonatã mesmo tendo de certa forma direito ao Reino de seu pai, cedeu a tal à Davi, pois reconhecia que ele era o escolhido por Deus. Pra mim é uma historia fantástica.

descriptionporque os cristãos ignoram davi e jonatas EmptyRe: porque os cristãos ignoram davi e jonatas

more_horiz
Sei la mano, talvez porque é mais uma das varias historias "ignoradas".

descriptionporque os cristãos ignoram davi e jonatas EmptyRe: porque os cristãos ignoram davi e jonatas

more_horiz
Paçoca do Mato escreveu:
pelo contrario, uma amizade que fez com que Jonatã mesmo tendo de certa forma direito ao Reino de seu pai, cedeu a tal à Davi, pois reconhecia que ele era o escolhido por Deus. Pra mim é uma historia fantástica.

Você é crente e fica dando uma de isentão nós tópicos, que interessante.

É ignorado pq tem mil e quinhentas histórias, tem que dar destaque pra algumas não tem como o povo lembrar de todas.
E Davi já tem a história de que venceu o Golias e tals, aliás nem o Salomão que foi um puta rei rico e poderoso é muito lembrado.

Mas quem merecia mas não recebe muito o crédito é o Moisés, o cara bolou a sociedade moderna.

descriptionporque os cristãos ignoram davi e jonatas EmptyRe: porque os cristãos ignoram davi e jonatas

more_horiz
codigo de hamurabi veio antes e tem bastante similaridades com a historia de moises mas ai ja é outra discussão

descriptionporque os cristãos ignoram davi e jonatas EmptyRe: porque os cristãos ignoram davi e jonatas

more_horiz
Não vem com essa conversinha fiada que é chato, "ah oq veio antes buabauabsisjshz", cala boca.

E daí? Foi o códico de seilaoq que moldou a sociedade ocidental? Não foi os dez mandamentos, então pra que citar essa coisa inútil?

Por mais que tenha alguma similaridade, não é o mesmo, afinal hoje em dia não seguimos "olho por olho dente por dente".

descriptionporque os cristãos ignoram davi e jonatas EmptyRe: porque os cristãos ignoram davi e jonatas

more_horiz
falei que tem similaridades foi uma divindade que entregou o codigo para hamurabi, vc parece uma mulher com tpm é melhor tomar um remedinho

descriptionporque os cristãos ignoram davi e jonatas EmptyRe: porque os cristãos ignoram davi e jonatas

more_horiz
Você que quis dar uma de sabichão, como se só você soubesse da existência, afinal não tem lógica seu comentário. Por isso digo que foi conversa fiada e chata.

Última edição por YamiNoKemono em Seg 22 Ago - 18:45, editado 2 vez(es)

descriptionporque os cristãos ignoram davi e jonatas EmptyRe: porque os cristãos ignoram davi e jonatas

more_horiz
distorceu o meu comentario e quer estar certo ainda da pena kkk

descriptionporque os cristãos ignoram davi e jonatas EmptyRe: porque os cristãos ignoram davi e jonatas

more_horiz
É como eu dizer algo sobre mitologia grega e o cara falar "ah mas os gregos copiaram as divindades da Babilônia". É verdade, mas e daí?
Se você reler vai entender como você fez papel de chatonildo.

Distorceu oq? Oq é pra tá certo ou errado aqui? Eu dei minha opinião, você falou um negócio nada haver com a discussão e ainda me comparou a uma mulher que precisa tomar remédio.
Aliás foi bem machista e preconceituoso com quem toma medicação esse seu comentário, repense.

descriptionporque os cristãos ignoram davi e jonatas EmptyRe: porque os cristãos ignoram davi e jonatas

more_horiz
não diria chatonildo é apenas uma curiosidade sobre similaridades entre as duas historias, não precisa se aborrecer
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos