Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Cite um defeito do usuário acima

+20
Gaius
Askeladd
L⍱scivi⍱
Pidgey
Usuário Mascarado
BOG
Zeno
Jl_uzumaki
YamiNoKemono
Masked
Crimson Lilac
Adon Dias
Deusa Hinata
el bolinha
Rin
ShinobinoKami
TyeYona
Comando Omega
Paçoca do Mato
Comando Amado♚
24 participantes

descriptionTopic - Cite um defeito do usuário acima - Página 3 EmptyRe: Cite um defeito do usuário acima

more_horiz
Ultimamente não tem o que falar, parece outra pessoa em relação ao Rin conhecido. Mas observando os tópicos recentes, é um usuário que tem interagido pouco nos tópicos do Itachi.

descriptionTopic - Cite um defeito do usuário acima - Página 3 EmptyRe: Cite um defeito do usuário acima

more_horiz
Transborda edgylordismo

descriptionTopic - Cite um defeito do usuário acima - Página 3 EmptyRe: Cite um defeito do usuário acima

more_horiz
É uma conta fake. O que significa edgylordismo? Nem no google tem o significado.

descriptionTopic - Cite um defeito do usuário acima - Página 3 EmptyRe: Cite um defeito do usuário acima

more_horiz
tem o dom de irritar as pessoas.

descriptionTopic - Cite um defeito do usuário acima - Página 3 EmptyRe: Cite um defeito do usuário acima

more_horiz
Tem a mania de sumir.

descriptionTopic - Cite um defeito do usuário acima - Página 3 EmptyRe: Cite um defeito do usuário acima

more_horiz
n divulga o sexo, até hj n sei se é homem ou mulher.

descriptionTopic - Cite um defeito do usuário acima - Página 3 EmptyRe: Cite um defeito do usuário acima

more_horiz
Escreve igual a uma criança de 8 anos porque tem preguiça de usar Caps Lock e digitar as palavras inteiras.

Rin escreveu:
É baitado muito facilmente.


Pensei que já tínhamos superado essa fase. :ata:

descriptionTopic - Cite um defeito do usuário acima - Página 3 EmptyRe: Cite um defeito do usuário acima

more_horiz
Scarlet escreveu:
Pensei que já tínhamos superado essa fase. :ata:

Que é verídico é.

Eu tive o desprazer de ver a sua rixa vergonhosa com o @Adon Dias, os dois lados numa discussão cíclica com uns insultos bem bostas.  Como um arcebispo do estoicismo devo dizer que estou decepcionado com seus atos, tinha grandes esperanças em ti meu caro.
:yoda:

descriptionTopic - Cite um defeito do usuário acima - Página 3 EmptyRe: Cite um defeito do usuário acima

more_horiz
Escrever em pt arcaico em pleno 2022.

zoando

descriptionTopic - Cite um defeito do usuário acima - Página 3 EmptyRe: Cite um defeito do usuário acima

more_horiz
Não tem o shape do personagem que tá na foto de perfil.

Masked escreveu:
Escrever em pt arcaico em pleno 2022.

Ih alá, não viu nada.
:horak:

Hoje em dia os únicos arcaísmos que eu ainda uso são as conjugações na segunda pessoa e quiçá (ainda não consegui eliminar o vício). O resto é tudo técnico que sai uma vez ou outra.

Antes eu metia 5 palavras irreconhecíveis na mesma frase e ainda colocava um "à guisa de" pra fazer meu post ficar mais merda ainda. @YaminoKemono se amarrava nos meus textos.
:yoda:

Engraçado que aqui no Brasil segunda pessoa virou arcaísmo, mas em Portugal é padrão.

descriptionTopic - Cite um defeito do usuário acima - Página 3 EmptyRe: Cite um defeito do usuário acima

more_horiz
Textos pujantes e acachapantes.

descriptionTopic - Cite um defeito do usuário acima - Página 3 EmptyRe: Cite um defeito do usuário acima

more_horiz
tem ranço dos Comandos

descriptionTopic - Cite um defeito do usuário acima - Página 3 EmptyRe: Cite um defeito do usuário acima

more_horiz
Flooder.

Rin escreveu:
Scarlet escreveu:
Pensei que já tínhamos superado essa fase. :ata:

Que é verídico é.

Eu tive o desprazer de ver a sua rixa vergonhosa com o @Adon Dias, os dois lados numa discussão cíclica com uns insultos bem bostas.  Como um arcebispo do estoicismo devo dizer que estou decepcionado com seus atos, tinha grandes esperanças em ti meu caro.
:yoda:


Não reviva situações degradantes e marque a pessoa, arcebispo-dono.

Eu já aprendi as minhas lições com esse evento desgastante e cringe, não tenho a menor intenção de me dispor a outra contenda ridícula.

Eu cogitei enviar uma mensagem privada ao Adon Dias pra resolver isso de forma madura. Mas como eu não tenho certeza do tratamento que eu iria receber, acabei não fazendo.

Esse lugar me altera se eu não tomar cuidado com certas interações tóxicas, sou influenciável. Na época eu tinha passado 1 semana longe daqui pra relaxar a mente e focar nas minhas responsabilidades.

descriptionTopic - Cite um defeito do usuário acima - Página 3 EmptyRe: Cite um defeito do usuário acima

more_horiz
é só um forum pessoal levem na brincadeira

descriptionTopic - Cite um defeito do usuário acima - Página 3 EmptyRe: Cite um defeito do usuário acima

more_horiz
Scarlet escreveu:
Flooder.

Rin escreveu:
Scarlet escreveu:
Pensei que já tínhamos superado essa fase. :ata:

Que é verídico é.

Eu tive o desprazer de ver a sua rixa vergonhosa com o @Adon Dias, os dois lados numa discussão cíclica com uns insultos bem bostas.  Como um arcebispo do estoicismo devo dizer que estou decepcionado com seus atos, tinha grandes esperanças em ti meu caro.
:yoda:


Não reviva situações degradantes e marque a pessoa, arcebispo-dono.

Eu já aprendi as minhas lições com esse evento desgastante e cringe, não tenho a menor intenção de me dispor a outra contenda ridícula.

Eu cogitei enviar uma mensagem privada ao Adon Dias pra resolver isso de forma madura. Mas como eu não tenho certeza do tratamento que eu iria receber, acabei não fazendo.

Esse lugar me altera se eu não tomar cuidado com certas interações tóxicas, sou influenciável. Na época eu tinha passado 1 semana longe daqui pra relaxar a mente e focar nas minhas responsabilidades.

Isso aí é transtorno de personalidade, cuidado hein.

descriptionTopic - Cite um defeito do usuário acima - Página 3 EmptyRe: Cite um defeito do usuário acima

more_horiz
A maioria dos usuários daqui são capacitistas, não irei me abrir sobre nada a respeito.

descriptionTopic - Cite um defeito do usuário acima - Página 3 EmptyRe: Cite um defeito do usuário acima

more_horiz
Usa a palavra "cringe".

descriptionTopic - Cite um defeito do usuário acima - Página 3 EmptyRe: Cite um defeito do usuário acima

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos