Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Cite um defeito do usuário acima

+20
Gaius
Askeladd
L⍱scivi⍱
Pidgey
Usuário Mascarado
BOG
Zeno
Jl_uzumaki
YamiNoKemono
Masked
Crimson Lilac
Adon Dias
Deusa Hinata
el bolinha
Rin
ShinobinoKami
TyeYona
Comando Omega
Paçoca do Mato
Comando Amado♚
24 participantes

descriptionTopic - Cite um defeito do usuário acima - Página 2 EmptyRe: Cite um defeito do usuário acima

more_horiz
Usa um nick de player de Free Fire/Minecraft.

Obviamente só estou zoando, nada contra quem joga.

Comando Omega escreveu:
Scarlet escreveu:
Colocou sabre de luz em O Refugiado.


sabre de luz não, a lâmina do traje dos agentes é mais próximo disso:

Topic - Cite um defeito do usuário acima - Página 2 Energy-loop


Menos mal, apesar de excêntrico.

Desculpa, foi Boruto que me traumatizou.

descriptionTopic - Cite um defeito do usuário acima - Página 2 EmptyRe: Cite um defeito do usuário acima

more_horiz
É otaco veterano e usa foto de animegirl no perfil (o epítome da otakigadice).

descriptionTopic - Cite um defeito do usuário acima - Página 2 EmptyRe: Cite um defeito do usuário acima

more_horiz
É um cara em fórum de otakus que reclama de otakus.

descriptionTopic - Cite um defeito do usuário acima - Página 2 EmptyRe: Cite um defeito do usuário acima

more_horiz
Sincera ate demais?... Sei la, eu não conheço o defeito de Scarlet. Pelo menos eu, ainda não identifiquei...

descriptionTopic - Cite um defeito do usuário acima - Página 2 EmptyRe: Cite um defeito do usuário acima

more_horiz
Tem vez que amolece e pega um pouco leve com o Itachi e seus alienados. Isso é o crime do movimento, a regra é: se você ver um jovem militante do Itachi, sove verbalmente ele até acabar sua disposição e criatividade para inventar mais vitupério.

descriptionTopic - Cite um defeito do usuário acima - Página 2 EmptyRe: Cite um defeito do usuário acima

more_horiz
O erro dos user’s  acima, que  estão  se  masturbando mutuamente, foi  terem  nascido !
_____________________________________
Sign

descriptionTopic - Cite um defeito do usuário acima - Página 2 EmptyRe: Cite um defeito do usuário acima

more_horiz
Bocudo, grosso, bruto, hater, fanboy demais, irracional quando assunto for Itachi... E mais um pacote de tudo de ruim que imaginares.

:kyo2: "que estão se masturbando mutuamente"

descriptionTopic - Cite um defeito do usuário acima - Página 2 EmptyRe: Cite um defeito do usuário acima

more_horiz
força demais a barra quando o assunto é o naruto e a hinata

descriptionTopic - Cite um defeito do usuário acima - Página 2 EmptyRe: Cite um defeito do usuário acima

more_horiz
Fanboy de Sasori, obviamente, porem sabe lidar com isso e com estilo.

descriptionTopic - Cite um defeito do usuário acima - Página 2 EmptyRe: Cite um defeito do usuário acima

more_horiz
Defende uma personagem que mal lutou durante a obra inteira

descriptionTopic - Cite um defeito do usuário acima - Página 2 EmptyRe: Cite um defeito do usuário acima

more_horiz
Faz comentários ríspidos engraçados, tirando quando fala mal do meu anime favorito. Aí isso vira um defeito.

descriptionTopic - Cite um defeito do usuário acima - Página 2 EmptyRe: Cite um defeito do usuário acima

more_horiz
faz mt treta atoa.

ou pelo menos fazia

descriptionTopic - Cite um defeito do usuário acima - Página 2 EmptyRe: Cite um defeito do usuário acima

more_horiz
Escreve igual uma criança de 8 anos porque tem preguiça de usar Caps Lock e de digitar as palavras inteiras.

descriptionTopic - Cite um defeito do usuário acima - Página 2 EmptyRe: Cite um defeito do usuário acima

more_horiz
Se rende ao seu lado fanboy.

PedroNaruto123 escreveu:
faz mt treta atoa.

ou pelo menos fazia


Apesar do seu exagero da noção de frequência e o fato das minhas contendas passadas geralmente serem com sujeitos degradantes que estavam procurando me atingir por palavras, no final da sua frase você acertou, fazia. Hoje eu sei o valor da minha paz e saúde mental, resolvo no block e Ignorando.

Apesar de que eu não sei o que você está considerando treta ou se não está me confundindo com outro membro.

descriptionTopic - Cite um defeito do usuário acima - Página 2 EmptyRe: Cite um defeito do usuário acima

more_horiz
É baitado muito facilmente.

descriptionTopic - Cite um defeito do usuário acima - Página 2 EmptyRe: Cite um defeito do usuário acima

more_horiz
Ultimamente não tem o que falar, parece outra pessoa em relação ao Rin conhecido. Mas observando os tópicos recentes, é um usuário que tem interagido pouco nos tópicos do Itachi.

descriptionTopic - Cite um defeito do usuário acima - Página 2 EmptyRe: Cite um defeito do usuário acima

more_horiz
Transborda edgylordismo

descriptionTopic - Cite um defeito do usuário acima - Página 2 EmptyRe: Cite um defeito do usuário acima

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos