Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o Maior Gênio da História ?

+14
YamiNoKemono
Orochilherme
Comando Omega
FrutosDoMar
Harumi-San
Paçoca do Mato
Victor
L⍱scivi⍱
Rin
r1nn3g4n
Ellos
Deusa Hinata
Pavlesk
Adon Dias
18 participantes

descriptionQual o Maior Gênio da História ? EmptyQual o Maior Gênio da História ?

more_horiz
Qual o Maior Gênio da História ? Smart580
Qual o Maior Gênio da História ? Smart581

Sabendo  que  o  termo  Inteligência carrega  um  conceito  muito  amplo,  e  que  cada  indivíduo  se  destaca  em  uma  categoria  diferente. 
Em  vossas  opiniões,  qual  o  indivíduo  mais  inteligente  no  Geral ?


__________________________________________________________
Sign
Qual o Maior Gênio da História ? A8809c10

Me:   (Itachi Uchiha).
 Não   irei  me  aprofundar  em  tal  persona  pois  já  possuo  em  mente  um  tópico  reservado  só  para  ele,  destrinchando minuciosamente o  porque  ele  é   o  único  indivíduo  digno  do  trono.

descriptionQual o Maior Gênio da História ? EmptyRe: Qual o Maior Gênio da História ?

more_horiz
Minato Namikaze, depois Light Yagami.

descriptionQual o Maior Gênio da História ? EmptyRe: Qual o Maior Gênio da História ?

more_horiz
Bem, os mais gênios que conheço, são: Minato, Light, "L", Amado, etc... São vários mesmo, mas esses em particular são... :aliens:

Mas na vida real, na minha opinião foi o Nikola Tesla!

descriptionQual o Maior Gênio da História ? EmptyRe: Qual o Maior Gênio da História ?

more_horiz
Por  acaso  o  tópico  está  na  área  de  death note  e  "vida real"  ?   Mds kkk

E  convenhamos, minato não está nem no top 5.

Enfim, continuem...

descriptionQual o Maior Gênio da História ? EmptyRe: Qual o Maior Gênio da História ?

more_horiz
albert einstein > nikola tesla

descriptionQual o Maior Gênio da História ? EmptyRe: Qual o Maior Gênio da História ?

more_horiz
Para mim a escolha mais obvia é o Tobirama

O hiraishin por si só ao criar um buraco de minhoca no tempo-espaço ja jogaria ele no nivel de Einstein do narutoverso mas ele ainda criou um jutsu de reviver mortos e dividir corpos, fora que ele em combate deixou ninjas como minato, naruto, sasuke, gai, gaara, kakashi e hiruzen parecendo bobos.

Nao lembro de feitos de analise e criaçao do nivel do tobirama

descriptionQual o Maior Gênio da História ? EmptyRe: Qual o Maior Gênio da História ?

more_horiz
Tobirama/Itachi/Kakashi e Minato.

Não exatamente nessa ordem, qualquer um que Opinar sobre eles tem seus pontos fortes e fracos, ou seja são equilibrados e dividem esse posto.

descriptionQual o Maior Gênio da História ? EmptyRe: Qual o Maior Gênio da História ?

more_horiz
Tobirama. Inteligência científica, inteligência analítica, inteligência estratégica e inteligência emocional, o cara é um monstro. Itachi também é muito bom, e o Uchiha tem a maior inteligência interpessoal da obra (ler a emoção de outrem).

Mas pra mim o Tobirama é o mais inteligente.

descriptionQual o Maior Gênio da História ? EmptyRe: Qual o Maior Gênio da História ?

more_horiz
Rin escreveu:
Tobirama. Inteligência científica, inteligência analítica, inteligência estratégica e inteligência emocional, o cara é um monstro. Itachi também é muito bom, e o Uchiha tem a maior inteligência interpessoal da obra (ler a emoção de outrem).

Mas pra mim o Tobirama é o mais inteligente.

Adicionaria inteligência administrativa, como fundador da academia ninja (a base do sistema organizacional shinobi no pós era dos estados combatentes) e a Anbu.

descriptionQual o Maior Gênio da História ? EmptyRe: Qual o Maior Gênio da História ?

more_horiz
L⍱scivi⍱ escreveu:
Rin escreveu:
Tobirama. Inteligência científica, inteligência analítica, inteligência estratégica e inteligência emocional, o cara é um monstro. Itachi também é muito bom, e o Uchiha tem a maior inteligência interpessoal da obra (ler a emoção de outrem).

Mas pra mim o Tobirama é o mais inteligente.

Adicionaria inteligência administrativa, como fundador da academia ninja (a base do sistema organizacional shinobi no pós era dos estados combatentes) e a Anbu.

Verdade, e também inteligência política já que Tobirama tinha que deixar o mongoloide do Hashirama nos prumos nas negociações com as outras vilas pra ele não fazer merda.

descriptionQual o Maior Gênio da História ? EmptyRe: Qual o Maior Gênio da História ?

more_horiz
Concordo com a maioria Tobirama seria o melhor para esse cargo.

Ele tem inteligência em um geral muito elevado, que abrange áreas administrativas, governamentais
e de estratégias, foi essencial para a construção da vila e seus ensinamentos e criações são usados 
até hoje e duvido que irão sumir tão cedo.

Itachi é um gênio sim, mas ao meu ver essa inteligência que tanto falam foi imposta sobre ele, de forma
que sem todo esse massacre do clã uchiha, ele não iria mostrar nem metade do que foi mostrado, pois
tudo que ele fez foi para preservar Konoha e seu clã.

Mas não faz sentido a partir do momento que com massacre do clã ou sem, Konoha iria ser atacada um
dia e ele não teria poder para impedir tal acontecimento, ele poderia sim ajudar mas impedir jamais.

Porém suas atitudes e feitos justificam bem ele estar no top mais inteligentes do mangá, pois são feitos
notáveis.

descriptionQual o Maior Gênio da História ? EmptyRe: Qual o Maior Gênio da História ?

more_horiz
Allan 900 escreveu:
albert einstein > nikola tesla



Um dia. certo repórter perguntou: - Albert, como se sente tendo a mente mais brilhante do mundo?
O velho gênio simplesmente responde: - Não sei... pergunte a Nikola Tesla.



:horak:

descriptionQual o Maior Gênio da História ? EmptyRe: Qual o Maior Gênio da História ?

more_horiz
Inosuke escreveu:
Allan 900 escreveu:
albert einstein > nikola tesla



Um dia. certo repórter perguntou: - Albert, como se sente tendo a mente mais brilhante do mundo?
O velho gênio simplesmente responde: - Não sei... pergunte a Nikola Tesla.
:horak:

Essa frase é inventada (e se não fosse seria sarcasmo).
:km1:

descriptionQual o Maior Gênio da História ? EmptyRe: Qual o Maior Gênio da História ?

more_horiz
Rin escreveu:
Inosuke escreveu:
Allan 900 escreveu:
albert einstein > nikola tesla



Um dia. certo repórter perguntou: - Albert, como se sente tendo a mente mais brilhante do mundo?
O velho gênio simplesmente responde: - Não sei... pergunte a Nikola Tesla.
:horak:

Essa frase é inventada (e se não fosse seria sarcasmo).
:km1:



Como queira, a ironia permanece a mesma, genial.

descriptionQual o Maior Gênio da História ? EmptyRe: Qual o Maior Gênio da História ?

more_horiz
Em todas as obras?

Existem muitos personagens Oniscientes nas HQS principalmente.. mas vamos nos ater apenas a humanos sem super poderes envolvendo inteligência.

1- Reed Richards
2- Lex Luthor
3- Bruce Wayne
4- Adrian Veidt
5- AMIGO (20th Century Boys)

De Naruto Acho que ficaria entre Itachi, Tobirama e Naras...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos