Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionjutsu que o hashirama deu para o sasuke Emptyjutsu que o hashirama deu para o sasuke

more_horiz
hashirama deu um jutsu para o sasuke que reagiria ao seu chackra sabio e selaria o madara, fiquei pensando eles poderiam reaproveitar essa mecanica em boruto ja que todo mundo absorve tudo nessa bagaça.. e vcs o que acham?

descriptionjutsu que o hashirama deu para o sasuke EmptyRe: jutsu que o hashirama deu para o sasuke

more_horiz
Acho que foi uma coisa temporária, como Obito ajudou Kakashi contra Kaguya, selo de Hagoromo Yin e Yang, etc...

descriptionjutsu que o hashirama deu para o sasuke EmptyRe: jutsu que o hashirama deu para o sasuke

more_horiz
acho que esse jutsu derrotaria madara antes de virar jin do juubi , mas não é essa a intenção do topico

descriptionjutsu que o hashirama deu para o sasuke EmptyRe: jutsu que o hashirama deu para o sasuke

more_horiz
Eu chuto algum Genjutsu muito doido, eu lembro que o Hashirama menciona que o Sasuke é muito parecido com o Izuna, ele não falaria isso atoa, alguma coisa ele tinha na manga, embora no databook ele não tenha a liberação yin, o que eu acho confuso já que no clássico ele usou.

descriptionjutsu que o hashirama deu para o sasuke EmptyRe: jutsu que o hashirama deu para o sasuke

more_horiz
db sempre da umas rateadas, achei interessante esta mecanica de selamento poderiam aproveitar em boruto

descriptionjutsu que o hashirama deu para o sasuke EmptyRe: jutsu que o hashirama deu para o sasuke

more_horiz
A verdade que foi esquecida, kishi não queria dar tanto poder para o Sasuke, seria mais um jutsu, tecnica muito boa e bem provavelmente problemática, para alguém com sua velocidade e com seu teletransporte, então ignoraram como fizeram com o Rinnegan

descriptionjutsu que o hashirama deu para o sasuke EmptyRe: jutsu que o hashirama deu para o sasuke

more_horiz
obviamente não seria desse jeito que derrotariam o madara kkk, mas pelo menos poderiam reaproveitar isso, depois dessa passagem essa tecnica nunca mais teve uma referencia

descriptionjutsu que o hashirama deu para o sasuke EmptyRe: jutsu que o hashirama deu para o sasuke

more_horiz
Não foi nenhum jutsu, foi apenas o chakra do Hashirama, condição necessária que para futuramente Sasuke despertar o Rinnegan. Afinal, seria preciso chakra Uchiha e Senju para tal. Não bastava apenas as células que Kabuto transplantou, mas também o chakra do próprio.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos