Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionnaruto o confronto ninja no país da neve Emptynaruto o confronto ninja no país da neve

more_horiz
Vi esse filme em 2018 e gostei muito, meu favorito da franquia disparado, gosto muito das interações do time 7 e da animação. uma pena que os filmes seguintes já não tinham o sasuke, e vcs assistiram esse filme?

descriptionnaruto o confronto ninja no país da neve EmptyRe: naruto o confronto ninja no país da neve

more_horiz
esse foi o filme que eu tive a chance de ver no cartoon network, na hora foi épico

descriptionnaruto o confronto ninja no país da neve EmptyRe: naruto o confronto ninja no país da neve

more_horiz
não tinha cartoon quando criança kkk, só fui ver esse filme bem depois de terminar o shippuden, por algum motivo não tinha esses filmes pra comprar em dvd nas lojinhas da minha cidade

descriptionnaruto o confronto ninja no país da neve EmptyRe: naruto o confronto ninja no país da neve

more_horiz
Curti bastante na época. KKK
Na verdade todos filmes que Naruto teve chances de pegar umas girl eu gosto

descriptionnaruto o confronto ninja no país da neve EmptyRe: naruto o confronto ninja no país da neve

more_horiz
gosto desse, do laços, blod prison e road to ninja o resto acho que nem assisti kkk
ps: the last achei bem fraquinho e fiquei puto por ser o ultimo da franquia.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos