Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[AS MULHERES SÃO SUPERIORES] - Tive que divulgar essa perola que deveria ser patrimônio da Humanidade.  Empty[AS MULHERES SÃO SUPERIORES] - Tive que divulgar essa perola que deveria ser patrimônio da Humanidade.

more_horiz
Homenagem a todas as 3 mulheres do Forum
:horak:  :horak:



Obs.: Ta como indisponivel, mas se clicar pra assistir no Youtube tu consegue assistir pro lá

description[AS MULHERES SÃO SUPERIORES] - Tive que divulgar essa perola que deveria ser patrimônio da Humanidade.  EmptyRe: [AS MULHERES SÃO SUPERIORES] - Tive que divulgar essa perola que deveria ser patrimônio da Humanidade.

more_horiz
belo video não conhecia esse cara obrigado pela recomendação
ps: só tem 3 mulheres nesse forum atualmente?
ps2: parece que esse cara se entregou a lacração uma pena

description[AS MULHERES SÃO SUPERIORES] - Tive que divulgar essa perola que deveria ser patrimônio da Humanidade.  EmptyRe: [AS MULHERES SÃO SUPERIORES] - Tive que divulgar essa perola que deveria ser patrimônio da Humanidade.

more_horiz
ué e não são mesmo ? olha as vantagens que elas tem nas leis

"não é nada daquilo que eu flei antes, eu odeio todos vocês" o cara meteu essa :horak:

contando nos dedos até vir alguém reclamando aqui.

Allan 900 escreveu:
belo video não conhecia esse cara obrigado pela recomendação
ps: só tem 3 mulheres nesse forum atualmente?
ps2: parece que esse cara se entregou a lacração uma pena


Vamos ver @Lascivia (bitterwoman) @TyeYona o resto tá em gênero apagado ou em não divulgar então não da pra comfirmar




description[AS MULHERES SÃO SUPERIORES] - Tive que divulgar essa perola que deveria ser patrimônio da Humanidade.  EmptyRe: [AS MULHERES SÃO SUPERIORES] - Tive que divulgar essa perola que deveria ser patrimônio da Humanidade.

more_horiz
nas discussoes antigas que eu li tinha mais mulheres participando, mas fazer o que né esse forum ainda estar vivo já é um milagre...

description[AS MULHERES SÃO SUPERIORES] - Tive que divulgar essa perola que deveria ser patrimônio da Humanidade.  EmptyRe: [AS MULHERES SÃO SUPERIORES] - Tive que divulgar essa perola que deveria ser patrimônio da Humanidade.

more_horiz
KKK. Por isso que sempre digo, melhor que uma mulher se coloque no seu lugar assim como homem o faz e "deixar a vida acontecer".

Quem estraga tudo são esses cuz@es que batem nas suas mulheres, escravizam, fazem objeto de sex@, excluem elas de tudo e posteriormente falam que o lugar delas é na cozinha.
Isso que criou a atual mulher, controladora, possuidora, traidora, revolucionista, progressista, golpista, vaidosa, "independente", etc...

Eu gosto que seja 50-50, mas hoje esta tudo desequilibrado.

description[AS MULHERES SÃO SUPERIORES] - Tive que divulgar essa perola que deveria ser patrimônio da Humanidade.  EmptyRe: [AS MULHERES SÃO SUPERIORES] - Tive que divulgar essa perola que deveria ser patrimônio da Humanidade.

more_horiz
eu ia fazer uma piada mas deixa quieto kkk

description[AS MULHERES SÃO SUPERIORES] - Tive que divulgar essa perola que deveria ser patrimônio da Humanidade.  EmptyRe: [AS MULHERES SÃO SUPERIORES] - Tive que divulgar essa perola que deveria ser patrimônio da Humanidade.

more_horiz
[AS MULHERES SÃO SUPERIORES] - Tive que divulgar essa perola que deveria ser patrimônio da Humanidade.  5110

description[AS MULHERES SÃO SUPERIORES] - Tive que divulgar essa perola que deveria ser patrimônio da Humanidade.  EmptyRe: [AS MULHERES SÃO SUPERIORES] - Tive que divulgar essa perola que deveria ser patrimônio da Humanidade.

more_horiz
belo video não conhecia esse cara obrigado pela recomendação
ps: só tem 3 mulheres nesse forum atualmente?
ps2: parece que esse cara se entregou a lacração uma pena


@Allan 900 rapaz, eu não sei... parece que ele teve umas crises de panico e tals... mas ele tem um album de musicas country americanas, muito boa por sinal... Mas ele tem mais musicas do tipo, como "O DESCONSTRUIDÃO" que é outra critica aqueles caras que pró-lacração... entre outras... vale apena... era pra ser um patrimonio cultural essas musicas...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos