Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSó o Susanoo já tornaria a Sarada a kunoichi mais forte de Naruto/Boruto? EmptySó o Susanoo já tornaria a Sarada a kunoichi mais forte de Naruto/Boruto?

more_horiz
Tendo em vista que ela já tem habilidades acima da média e que está no núcleo principal da série e ainda
vai evoluir muito fisicamente, com suas habilidades ainda mais aprimoradas e com MS.

Lembrando que: Kaguya não é humana, Delta é uma android, as Jinchurikis não era perfeitas...







Ela poderia se tornar a mais poderosa logo após adquirir o Susanoo?

descriptionSó o Susanoo já tornaria a Sarada a kunoichi mais forte de Naruto/Boruto? EmptyRe: Só o Susanoo já tornaria a Sarada a kunoichi mais forte de Naruto/Boruto?

more_horiz
talvez, eu não veria a Sarada tankando usar o susanoo por muito tempo, isso seria crucial para batalhas com kunoichis com mais vitalidade como Sakura.

descriptionSó o Susanoo já tornaria a Sarada a kunoichi mais forte de Naruto/Boruto? EmptyRe: Só o Susanoo já tornaria a Sarada a kunoichi mais forte de Naruto/Boruto?

more_horiz
talvez, eu não veria a Sarada tankando usar o susanoo por muito tempo, isso seria crucial para batalhas com kunoichis com mais vitalidade como Sakura.


Isso não seria problema pois ela teria muito mais poder ofensivo que a Sakura, ela poderia
finalizá-la de diversas formas, oque impediria o prolongar da batalha.

descriptionSó o Susanoo já tornaria a Sarada a kunoichi mais forte de Naruto/Boruto? EmptyRe: Só o Susanoo já tornaria a Sarada a kunoichi mais forte de Naruto/Boruto?

more_horiz
Para ser sincero, eu não duvidaria do roteirista do mangá de Boruto criar uma "kunoichi" mais forte que uma suposta Sarada com MS, inclusive o roteirista gosta de exagerar bastante em poderes e a Sarada tem o peso de trama equivalente a uma folha de papel, o que pode influenciar que ela não consiga entrar no tier da mais forte. Mas sim, se considerarmos que supostamente a Tsunade/Sakura são as kunoichis mais fortes, então uma versão delas com MS no mínimo deveria ser o Top 1 dessa geração, apesar de que pode surgir uma kunoichi overpower a qualquer momento, basta o roteirista querer.

descriptionSó o Susanoo já tornaria a Sarada a kunoichi mais forte de Naruto/Boruto? EmptyRe: Só o Susanoo já tornaria a Sarada a kunoichi mais forte de Naruto/Boruto?

more_horiz
Comando Amado♚ escreveu:
apesar de que pode surgir uma kunoichi overpower a qualquer momento, basta o roteirista querer.


Eu duvido um pouco, apesar que criaram a Ada.

descriptionSó o Susanoo já tornaria a Sarada a kunoichi mais forte de Naruto/Boruto? EmptyRe: Só o Susanoo já tornaria a Sarada a kunoichi mais forte de Naruto/Boruto?

more_horiz
no mostrado acho que sim, tomara que o ms dela tenha uma habilidade similar ao kamui

descriptionSó o Susanoo já tornaria a Sarada a kunoichi mais forte de Naruto/Boruto? EmptyRe: Só o Susanoo já tornaria a Sarada a kunoichi mais forte de Naruto/Boruto?

more_horiz
Nem precisaria do Susano'o, só com as características casuais do clã uchiha, e duas habilidades exclusivas do Mangekyou seria o suficiente para ela atingir esse ápice.
Se considerar os Kinjutsus Izanagi e Izanami então, dispensa comparações.

Eu só Acompanhei o arco de viagem no tempo em Boruto, com base na esperança de ver as lendas do passado, e só voltaria a acompanhar pra ver o Mangekyou da Sarada em ação.

descriptionSó o Susanoo já tornaria a Sarada a kunoichi mais forte de Naruto/Boruto? EmptyRe: Só o Susanoo já tornaria a Sarada a kunoichi mais forte de Naruto/Boruto?

more_horiz
Adon Dias escreveu:
Eu só Acompanhei o arco de viagem no tempo em Boruto, com base na esperança de ver as lendas do passado, e só voltaria a acompanhar pra ver o Mangekyou da Sarada em ação.


Sim cara, mas com o decorrer da obra ela está perdendo cada vez mais destaque, creio que vai se prolongar muito 
ou será muito nerfada perante aos usuários do karma, não tendo habilidades tão relevantes, esse é meu medo.

descriptionSó o Susanoo já tornaria a Sarada a kunoichi mais forte de Naruto/Boruto? EmptyRe: Só o Susanoo já tornaria a Sarada a kunoichi mais forte de Naruto/Boruto?

more_horiz
Byakugou+Susanoo = "A kunoichi mais forte"

Sharingan+Byakugou = "A Kunoichi mais forte"

Potencial ela pode ter, se a cabecinha de certo alguém regular... :kishi:

descriptionSó o Susanoo já tornaria a Sarada a kunoichi mais forte de Naruto/Boruto? EmptyRe: Só o Susanoo já tornaria a Sarada a kunoichi mais forte de Naruto/Boruto?

more_horiz
Byakugou+Susanoo = "A kunoichi mais forte"

Sharingan+Byakugou = "A Kunoichi mais forte"


Seria meu sonho, mas eu duvido que teria esse combo, pois ela já demonstrou que não
tem interesse em aprender sobre o Byakugou e muito menos ser ninja médica.

descriptionSó o Susanoo já tornaria a Sarada a kunoichi mais forte de Naruto/Boruto? EmptyRe: Só o Susanoo já tornaria a Sarada a kunoichi mais forte de Naruto/Boruto?

more_horiz
:meti: :kyo2:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos