Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Scarlet uma relação de amor e ódio

+3
Paçoca do Mato
Crimson Lilac
YamiNoKemono
7 participantes

descriptionScarlet uma relação de amor e ódio  - Página 2 EmptyRe: Scarlet uma relação de amor e ódio

more_horiz
Scarlet escreveu:
Obrigado BitterWoman, meu estômago revirou de tanta gastura que eu senti vendo essa foto.

Não por esses dois serem casal LGBT já que eu me considero bi em um sentido não tão amplo da palavra, mas sim pela minha gastura de pés.


Eu ia perguntar o porquê, já que os pés deles estão limpos. Daí lembrei que eu sinto gastura e começo a lacrimejar quando vejo desconhecidos de jaqueta ou moletons pretos me encarando de relance, então são coisas que não têm muita explicação.

descriptionScarlet uma relação de amor e ódio  - Página 2 EmptyRe: Scarlet uma relação de amor e ódio

more_horiz
Obrigado pela compreensão. Nos entendemos bem como duas pessoas de psicológico peculiar

descriptionScarlet uma relação de amor e ódio  - Página 2 EmptyRe: Scarlet uma relação de amor e ódio

more_horiz
@Scarlet é o Robert?

descriptionScarlet uma relação de amor e ódio  - Página 2 EmptyRe: Scarlet uma relação de amor e ódio

more_horiz
L⍱scivi⍱ escreveu:
Scarlet escreveu:
Obrigado BitterWoman, meu estômago revirou de tanta gastura que eu senti vendo essa foto.

Não por esses dois serem casal LGBT já que eu me considero bi em um sentido não tão amplo da palavra, mas sim pela minha gastura de pés.


Eu ia perguntar o porquê, já que os pés deles estão limpos. Daí lembrei que eu sinto gastura e começo a lacrimejar quando vejo desconhecidos de jaqueta ou moletons pretos me encarando de relance, então são coisas que não têm muita explicação.

Que específico, ce tá bem?



A Scarlet já tem amizade colorida comigo já ô!!

descriptionScarlet uma relação de amor e ódio  - Página 2 EmptyRe: Scarlet uma relação de amor e ódio

more_horiz
Pois é darling, te considero o meu Guren.

Scarlet uma relação de amor e ódio  - Página 2 Ec06c07ac3d08940d5a31d8125c92d951a237da2_hq

Contexto da cantada: avatar da Mahiru Hiragi de Owari No Seraph.

descriptionScarlet uma relação de amor e ódio  - Página 2 EmptyRe: Scarlet uma relação de amor e ódio

more_horiz
Como assim "vai fundo"?

Crimson Lilac escreveu:
Scarlet me lembra um certo alguém enquanto Yami no Kemono é certeza que é o SenjuIchizoku.


- Avatar de Berserk (melhor mangá já feito)
- Humor ácido
- Fã do Tobirama

Aliás, já ta na hora de devolverem a conta principal, ou não?


Alguém né.

Costumo ler muito isso aqui, pelo visto eu pareço com muitas pessoas.


Sei de nada não, só quero ver a treta ...
:barry:

descriptionScarlet uma relação de amor e ódio  - Página 2 EmptyRe: Scarlet uma relação de amor e ódio

more_horiz
Isso, conversem bastante, matem a carência nos seus corações.

Viu como eu sou bonzinho e ajudo vocês.

descriptionScarlet uma relação de amor e ódio  - Página 2 EmptyRe: Scarlet uma relação de amor e ódio

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
L⍱scivi⍱ escreveu:
Scarlet escreveu:
Obrigado BitterWoman, meu estômago revirou de tanta gastura que eu senti vendo essa foto.

Não por esses dois serem casal LGBT já que eu me considero bi em um sentido não tão amplo da palavra, mas sim pela minha gastura de pés.


Eu ia perguntar o porquê, já que os pés deles estão limpos. Daí lembrei que eu sinto gastura e começo a lacrimejar quando vejo desconhecidos de jaqueta ou moletons pretos me encarando de relance, então são coisas que não têm muita explicação.

Que específico, ce tá bem?


A maioria dos meus medos são bem racionais... Odeio moscas, porque na minha cabeça são os maiores vetores do mundo de germes, bactérias e doenças. Sou bem receosa com galinhas, porque uma vez me mandaram, de sacanagem, coletar ovos de galinha e foi quando eu sofri um ataque. Agora esse aí não sei dizer de onde surgiu, então não sei sinceramente.

descriptionScarlet uma relação de amor e ódio  - Página 2 EmptyRe: Scarlet uma relação de amor e ódio

more_horiz
Essa história do ataque de galinhas é uma clássica.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos