Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionJiraya  vs  Tobi EmptyJiraya vs Tobi

more_horiz
Uma  comparação   que   eu   nunca  vi  entrar   em   um  consenso,  afinal,  quem  realmente  vence  ?

Condição: Jiraya  Auge / Tobi máscara laranja.
Restrição: Nenhuma.
Conhecimento: Total.
Local: Danzō x Sasuke.
Jiraya  vs  Tobi Picsar44
Jiraya  vs  Tobi Picsar43  

descriptionJiraya  vs  Tobi EmptyRe: Jiraya vs Tobi

more_horiz
Jiraya não tem nada que possa burlar o Kamui do Jiraya. Talvez o Gamarinshou, mas sabendo disso, é mais facil o Obito lidar com esse unico recurso.

Pra mim é uma luta unilateral do Obito.

descriptionJiraya  vs  Tobi EmptyRe: Jiraya vs Tobi

more_horiz
Paçoca do Mato escreveu:
Pra mim é uma luta unilateral do Obito.
Voto com o relator. Obito ganha com facilidade de qualquer Sannin.

descriptionJiraya  vs  Tobi EmptyRe: Jiraya vs Tobi

more_horiz
Qualquer um deles pode vencer essa.

descriptionJiraya  vs  Tobi EmptyRe: Jiraya vs Tobi

more_horiz
Esse é o mesmo personagem que levou Minato ao extremo, não? e isso com uma faixa de uns 15 anos.

descriptionJiraya  vs  Tobi EmptyRe: Jiraya vs Tobi

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Esse é o mesmo personagem que levou Minato ao extremo, não? e isso com uma faixa de uns 15 anos.


Esse ninja que levou Minato ao extremo não existiu, ate a sua morte. Estamos falando do ninja de 15 anos que Minato deu um speed blitz.

A única pressão sobre ele era mesmo a vida de Naruto, Kushina e a vila. Tudo isso sozinho.

descriptionJiraya  vs  Tobi EmptyRe: Jiraya vs Tobi

more_horiz
Revival
@Sertão pela primeira vez eu gostaria de vislumbrar seus argumentos sobre, detalhe por detalhe se possível...

@Orochilherme  ainda  mantém  o  mesmo  pensamento ?  Lembre-se que esse Uchiha não usa Genjutsus em um X1, em feitos ele só fez isso quando o oponente já estava desestabilizado, tudo indica que Orochimaru teria resistência às ilusões desse, ou meios de lidar, ainda mais um Orochimaru mais experiente.
 Acho bem improvável que tal Uchiha consiga dobrar o Sannin para a kamuiland, considerando os recursos do Orochi...  seria uma luta bem Interessante e equilibrada só não consigo de relance imaginar o Orochi armando uma estratégia para atingir o Obito quando esse último estivesse tangível.

descriptionJiraya  vs  Tobi EmptyRe: Jiraya vs Tobi

more_horiz
Obito dá uma surra em qualquer sannin.

descriptionJiraya  vs  Tobi EmptyRe: Jiraya vs Tobi

more_horiz
Eu penso que Obito seja favorito principalmente considerando que ele pode ressurgir com Izanagi (a não ser que seja pego no Gamarinshou). Jiraiya é um oponente duro de qualquer forma.

descriptionJiraya  vs  Tobi EmptyRe: Jiraya vs Tobi

more_horiz
Sertão escreveu:
Eu penso que Obito seja favorito principalmente considerando que ele pode ressurgir com Izanagi (a não ser que seja pego no Gamarinshou). Jiraiya é um oponente duro de qualquer forma.


Você considera que ele seja capaz de dobrar o Jiraya, se sim, em qual situação ?
E também, como você consideraria um cenário plausível onde o Obito vencesse o Jiraya antes do Gamarinsho ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos